sábado, 21 de novembro de 2015

Capítulo 07 - arco 2: Suterareta Yuusha no Eiyuutan

Promessa


"Você fez bem. Leadred. "(Daichi)

Bati os ombros dos dois heróis do sexo feminino a partir de trás, onde Leadred os colocou para ver se eles estavam conscientes.

Nem foram mortos. Eu só queria fazê-los desmaiar de uma pancada na parte de trás do pescoço.

"Esses caras merecia pelo menos isso. O que fazemos com os outros? "(Leadred)

"Vamos levar a garota com óculos acima do solo. Há um soldado que está por lá, diga a ele que o partido foi aniquilado e para relatar para o palácio real. "(Daichi)

"E a outra?" (Leadred)

"Porque ela tem seus usos, eu vou fazê-la minha escrava. No entanto, não matando. Eu não tenho qualquer slots restantes. Entregue Hayase ao soldado que tenho esperando lá. "(Daichi)

"Roger. Então, eu vou levá-la lá. "(Leadred)

"Oh sim, eu vou levar Tamaki junto à Shuri. É bom para entrar na sala agora? "(Daichi)

"Shuri ainda está limpando os demônios lá. Elogie ela depois. "(Leadred)

Era fácil imaginar Shuri cortando os demônios em pedaços com entusiasmo.

Pfft. Eu involuntariamente ri.

"Deixa comigo. Eu vou juntasse a ela. "(Daichi)

Por um pouco agora, seu comportamento tem sido diferente. Quando eu estendi a mão para Leadred, ela ofereceu a dela em resposta. Elas bateram com um solavanco.

"Primeiro de tudo, três pessoas. Parabéns. "(Leadred)

"Oh. Obrigado. "(Daichi)

Depois de dizer os meus agradecimentos, Leadred arranhou seu rosto envergonhado e se virou para carregar Hayase à sala escada do piso.

"...... Agora, então." (Daichi)

Desmaiada, esta menina indefesa diante de mim, seria fácil de matar, dadas as circunstâncias.

Mas…. Ela era um dos amigos mais próximos de Shuri, esta menina.

"Hah .... Por agora, eu deveria levá-la junto? "(Daichi)

Assumindo a figura delicada de Tamaki, eu defini carregando-a para a sala onde eu executei os outros.

◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

"Daichi-sama!" (Shuri)

Quando abri a porta, Shuri que estava de pé na entrada da sala, correu para mim.

Ela começou a se tornar ligado a mim, como um animal bonito.

"Bem-vindo de volta ao lar. Você foi ferido? "(Shuri)

"Estou ileso. Eles foram negligentes. "(Daichi)

"Que isso? Isso é bom. "(Shuri)

Shuri deu um suspiro de alívio. Como foi inevitável, eu olhei Shuri para cima e para baixo.

"Fora isso…. Eu gostaria de perguntar Shuri para cuidar do tratamento desta pessoa ... .. "(Daichi)

Eu trouxe o herói Tamaki Yuina e a coloquei no chão.

"Eh? ....... Essa pessoa……. Ela não é Yui-chan? "(Shuri)

Shuri foi surpreendida com o reencontro inesperado. Vindo a pensar sobre isso, estas duais sempre falava um com o outro.

"Ela é definitivamente Tamaki Yuina." (Daichi)

"Então trazê-la aqui significa ... ela também?" (Shuri)

"Ah, eu pretendo matar e fazê-la minha escrava." (Daichi)

"É isso ... .. então." (Shuri)

Shuri olhou para baixo quando ela ouviu o que eu disse. Deve ter sido difícil para ouvir que eu planejo matar sua amiga próxima.

"... .. Embora seja lamentável, nada vai me parar, não importa o que Shuri diz. Por uma questão de trazer para baixo Samejima, eu devo trazer peças fortes para o meu controle. "(Daichi)

"...... Sim." (Shuri)

Sua resposta foi curta, tingida com um pouco de decepção.

"....... Você foi desiludida? "(Daichi)

"Não! É só que ... .. Que ... ". (Shuri)

Embora ela tentou dizer alguma coisa, Shuri parou de falar. Os olhos dela estavam tremendo. Vendo isso, eu entendo o que ela quis dizer.

"Mas ... .. Uma vez que Yui-chan é bonits .... Hum, Daichi-sama será capturado por ela ... ". (Shuri)

"Desculpe, Shu- ...... .. huh?" (Daichi)

Deixei escapar um som estranho de sua preocupação inesperada.

A donzela que eu caí no amor com, dizer que ela está preocupada ... .. Até eu ficaria chocado ....

... .. Eu acho que é necessário para mim esclarecer nossa relação entre nós aqui, então?

"Shuri." (Daichi)

"S-sim ...." (Shuri)

"Eu não tenho ninguém, mas Shuri. Eu não preciso de ninguém. Enquanto Shuri gostar de mim, esses meus sentimentos nunca vai mudar. "(Daichi)

"D-Daichi-sama ... .." (Shuri)

Suas bochechas se tornaram cor de rosa e ela se agarrou a mim.

Olhando para a situação, percebi ... .. Essa garota ... .. Não está triste absolutamente.

....... Possivelmente……

"...... Shuri." (Daichi)

"O que é, Daichi-sama? Seu amor, Shuri, está aqui. "(Shuri)

"....... Por que você está fazendo isso? "(Daichi)

Com um começo, o corpo da menina em meus braços se enrijeceu. Ela timidamente olhou e falou.

"....... Foi que eu descobri? "(Shuri)

Ela brincando mostrou sua língua. Ela suspirou com um "Haa '.

"Mostrando seu mestre uma aparência tão bonita para obter elogios, embora eu estou exausto, por favor, não faça algo parecido com isso muitas vezes." (Daichi)

"Desculpa. Eu queria alegrar Daichi-sama-se ... .. "(Shuri)

Usando a ponta de suas roupas, ela enxugou os olhos marejados ...... manhosa.

"Mentirosa." (Daichi)

"Ouch." (Shuri)

Eu estalei sua testa depois de movendo o cabelo dela.

"Shuri. Por favor, abstenha de coisas como essa na dungeon. Você pode fazer isso tanto quanto você gosta, uma vez que estivermos acima do solo. "(Daichi)

"Então, por favor, me abrace quando voltarmos acima do solo." (Shuri)

"Tsu ... .. Algo como isso - !?" (Daichi)

A língua dela invadiu minha boca. Nossa saliva se misturou. Seus olhos estavam perto. Eu podia ouvir sua respiração áspera.

Após alguns segundos de ela ter total controle sobre a situação, ela parou.

Afastando seus lábios por um fio de cabelo. Cativante. Seu lado feminino começou definitivamente a aparecer fora de sua infantilidade.

"...... Por favor, me abrace, tudo bem?" (Shuri)

"....... Eu entendi. "(Daichi)

Eu mostrei que eu desisti, levantando meus braços. Eu não consigo ganhar contra Shuri em coisas como esta. Assim como eu pensei nisso.

"Eu fiz isso. Eu chegui que você prometa. "(Shuri)

"A forma como você fez foi injusto." (Daichi)

"É porque eu suportei por um longo tempo, enquanto Daichi-sama estava fora, por favor me perdoe." (Shuri)

"....... Não havia outra maneira, então ". (Daichi)

Movi minha mão para trás e muitas vezes através do cabelo de sua cabeça inclinada.

Todo o seu sorriso enfrentado fez cócegas no meu imaginário-.

"...... O que eu vou fazer com vocês dois. ... .." (Leadred)

——Nós enrijecemos.

Nós se viramos lentamente, como metal enferrujado movendo com um som de "GiGiGi '.

O demônio vermelho, cujo olhar podia matar, nos lançou um olhar frio, nós não podiamos fazer nada, mas emitir uma risada tensa.

◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

…… Está frio.

............. Onde estou? A minha memória é nebulosa. Em momentos como este, é necessário recordar o que aconteceu lentamente.

Eu fui para o 【Labirinto do Transe Sono】 com Umahara e todos, e Yuji-san foi até a casa do monstro .... Yuji-san voltou .... Hayase desabou....!

A imagem mental subiu à superfície e se tornou clara.

É isso mesmo ... eu estava, por Yuji-san ... ele bateu no meu pescoço ....

...... Hayase-san é perigoso !!

"Hayase-san!" (Tamaki)

"Kya-!?" (Shuri)

Quando eu endireitei por ter dormido, um pequeno grito subiu. No entanto, ele foi familiar. Ao invés de Hayase-san, foi muito nostálgico.

Eu vi que a voz veio de.

Havia a pessoa que eu abandonei no 【Antro do Rigal】 —Shuri-chan.

"Sh-Shuri-chan?" (Tamaki)

"Ah, você acordou, Yui-chan." (Shuri)

Sem dúvida, esse foi o sorriso tímido da minha amiga íntima, Hamakaze Shuri.

Eh, como? Lá, Shuri-chan ...... inesperadamente, ela viveu? A quantidade de demônios que ela teria que ter matado ... ..

... .. Foi um sonho? Eu belisquei minha bochecha. Isso dói.

Não é…. Um sonho.

"? Por que você fez isso, Yui-chan? "(Shuri)

"Não ... espere um segundo." (Tamaki)

Naturalmente, minhas lágrimas começaram a transbordar. Indo contra o que eu pensei, minha insubstituível amiga íntima, que eu pensei que estava morta, estava viva e eu não conseguia parar as lágrimas.

"Mais do que isso ... .. Shuri-chan!" (Tamaki)

Com a minha amiga íntima em frente de mim, eu estava tomado pela emoção e espalhei meus braços e mergulhei para ela.

Shuri-chan olhou para mim e deu um passo atrás. Meu abraço foi facilmente recusado.

"Sh-Shuri-chan! Por que você me evita! Embora este é o nosso reencontro comovente! "(Tamaki)

"Sinto muito. Isto não está me tocando. "(Shuri) NT: Tocando está se referindo a emoção, que quer dizer, ela não está se emocionando

Suas palavras eram como facas que atingiram meu peito.

Eu senti como se água fria foi apenas espirrado no meu rosto. Eu me afastei da minha emoção e apenas auto-aversão permaneceu.

…… Está certo. Eu fiz uma coisa cruel para Shuri-chan. Fazendo esse tipo de coisa depois disso, a rejeição é natural ....

"Ah, Shuri. Tamaki acordou? "(Daichi)

"Sim, Daichi-sama. Agora mesmo. "(Shuri)

".................. ..O quê?" (Tamaki)

—-Minha consciência caiu em uma espiral negativa ao ouvir a voz do homem que era o nosso guarda.

"Yo, Tamaki. Como foi desmaiando pela primeira vez? "(Daichi)

Foi o aventureiro Yuji.


3 comentários: