segunda-feira, 19 de outubro de 2015

To deprive a deprived person - Web Novel - Português


Autor: Nino

Sinopse
Sato Yu é um menino de 12 anos. Ele é uma pessoa privada. Sua vida está a privar. Seu pai de grau tem uma grande quantidade de dívida. Um dia, ele encontrar-se transportado para um mundo diferente. Será que ele permanecerá sendo privado?

06 – Level up!  (kuork)
10 - Nina a ladra ④  (kuork)
11 - Caçando bandidos ① (kuork)
12 - Caçando bandidos ②  (kuork)
13 - Na Caverna das montanhas ①  (kuork)
14 - Na Caverna das montanhas ②  (kuork)
15 - Na caverna das montanhas ③   (kuork)
16 - Deixando a aldeia!   (kuork)
17 - Auto-Proclamada maga genia ①  (kuork)

16 comentários:

  1. Olá bom como posso falar em palavras pouco impactantes eu já estou traduzindo essa novel e já estou no cap 24 de BOB, bom vim aqui para perguntar se você agora iria fazer uma parceria para traduzir essa novel comigo ou apenas fazer sozinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séria? Não sabia. Bem, se vc quiser fazer uma parceria eu aceito, é menos trabalhos, cadê seu site?

      Excluir
    2. é esse https://kuork.wordpress.com/

      Excluir
    3. falei pela minha conta do gmail pq ta bugando a conta do wordpress

      Excluir
    4. E então como fica a ordem pra traduzir? Eu traduzo o proximo capítulo que vc parou ou vc?

      Excluir
    5. bom estava pensando em 4 caps por dia 2 caps eu posto 2 caps vc posta vc fez 2 caps hj e eu já fiz 1 cap hj eu faço mais 1 cap hj então amanha seria vc fica com os 2 primeiros caps e eu fico com os 2 ultimos

      Excluir
    6. a se quiser falar comigo para ficar melhor e n ficar postando comentarios entre ali no meu site e fale no chat dele (meu nome no chat é pyown)

      Excluir
    7. Eu não tenho conta no wordpress, e só posso traduzir um, pois eu tenho outro pra traduzir, então vc vai traduzir o 25 e eu o 26, né?

      Excluir
    8. ok vc n precisa ter conta no wordpress para entrar no chat é só colocar alguma coisa no nome e vc pode entrar e falar no chat e eu já traduzi o 25 eu já tinha traduzido eu estava falando que eu traduzirei o 26 e vc amanha o 27 então dps de vc traduzir eu irei traduzir 2 caps que seriam o 28 e 29 então vc traduz o 30 seria assim

      Excluir
    9. Seria bacana deixa publico o blog, pois não estou conseguindo ler os capitulos traduzidos pelo kuork

      Excluir
  2. Opa Novel nova,vou ler aq pra ver se é boa

    ResponderExcluir
  3. Robson o dono do site, né? Tem chances de colocar os arcos e capitulos pra download nas LN?

    ResponderExcluir
  4. Não tá dando pra ler não man o site da muito tá private

    ResponderExcluir
  5. Parece mt boa... Mas não consigo ler...

    ResponderExcluir
  6. Não consigo encontrar os capítulos traduzidos por o kuork, poderias repostar aqui no site?

    ResponderExcluir
  7. Tem como repostar por aqui? No Kuork não tá fácil de ler.

    ResponderExcluir