sábado, 22 de agosto de 2015

Suterareta Yuusha no Eiyuutan - Web Novel

Titulo em português: O Conto Épico do Herói Abandonado
 Titulo em inglês: The Epic Tale of the Forsaken Hero
Fonte: Pirateyoshi
Parceria de tradução junto com Hirune-Kun

Aviso: Contém descrições de violências, como tortura, morte, até onnde eu li. Além disso, tem drama, suspense, e claro, harém. Mas o harém não é no começo, pois o protagonista é um dequeles que recebem bullying. e as garotas evitam ele.

Sinopse:

Um dia, Katsuragi Daichi e seus colegas encontraram-se em um mundo diferente. O Deus que os chamou para um outro mundo, dividiu seu poder e deu a eles, dizendo que queria que Daichi e os demais derrotasse o rei demônio como heróis. No entanto, somente Daichi foi dado nenhuma habilidade. E com certeza, Daichi foi jogado fora e usado como um chamariz na toca de um demônio. Comido por um demônio, Daichi tinha perdido a consciência e pensou que ele tinha morrido, mas quando ele voltou a si, ele notou que seus status tinham disparado. Ele tinha obtido 「Revenge of the Resented (Vingança do ressentido)」. Toda vez que ele morria, sua habilidade anormal acionava.


Arco 1: Calabouço Antro de Rigal

Capítulo 9-1: Morrendo  (Hirune-Kun)
Capítulo 11-1: Matar  (Hirune-Kun)
Capítulo 12-1: Herói   (Hirune-Kun)
Capítulo Final -1: De volta à superfície  (Eu)



Arco 2: Calabouço-Labirinto do Sono sem Sonhos
Capítulo 2 - 2: Destino  (Imi)
Capítulo 3 - 2: Iniciar os Preparativos (Hirune-Kun)
Capítulo 4 - 2: Partido Improvisado (Hirune-Kun)
Capítulo 5 - 2: Guiando dois Heróis (Hirune-Kun)
Capítulo 6 - 2: Matando  (Eu)
Capítulo 7 - 2: Promessa (Eu)
Capítulo 8 - 2: Escravo Provisório
Capítulo 9 - 2: Mudando de Andares
Capítulo 10 - 2: Ataque do Desespero
Capítulo 11 - 2: Fazendo um Segundo Escravo Demoníaco
Capítulo 12 - 2: Eu Não Compreendo
Capítulo 13 - 2: A Confrontação
Capítulo 14 - 2: Alguém Amado, Alguém Não Amado, Alguém que Ama
Capítulo 15 - 2: Matando Demônio
Capítulo 16 - 2: Renascimento
Capítulo Final - 2: Melhor amigo
Outro 1: Deusa demônio
Outra 2: Yuji-san

17 comentários:

  1. O hirune tambem esta traduzindo essa novel pq voce não faz uma parceria com ele?
    https://hirunekun.wordpress.com/the-epic-tale-of-the-forsaken-hero/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, eu não sabia que ele estava traduzindo. Já enviei um comentario se ele quer fazer uma parceria. Obrigado por informar.

      Excluir
  2. vlw pela tradução estava procurando essa novel em pt.

    ResponderExcluir
  3. novel muito legal! muito obrigado por traduzir! e pela excelente tradução ^^

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito obrigado , espero por mais traduçoes suas dessa novel ( estou tentando aprender ingles desesperadamente já consigo algum textos mais em livro tipo asterisk war e fogo monte de palavra que nunca vi )

    ResponderExcluir
  5. Robson, vc parou som suterareta yuusha? ultimamente só o hirune tem postado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se eu posto ainda éssa semana. Eu não tive postando pq eu vir um spoiler
      que fiquei desanimado, e tbm eu tive muitos novels pra mim ler, animes pra assistir e séries etc

      Excluir
    2. Não exatamente assim, mas vi um comentario que disse que o fim do novel não foi bom

      Excluir
    3. Eu li o final da novel, e ele é ruim...
      Tamaki morre, o Daichi fica uma merda, e o final é bem, beeeem lixo...
      Porem, o escritor está remendando seu erro e reescrevendo...
      Já tem 7 capítulos reescritos...

      Excluir
    4. Já que li teu spoiler, o que aconteceu com Hamakaze Shuri?

      Excluir
  6. esperando pela continuação, os caps que estavam no site do hirune não existem mais?

    ResponderExcluir
  7. não vão mais trazer essa novel??

    ResponderExcluir