segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Monster Musume Harem wo Tsukurou! Web Novel

Autor: Ikkuiku
Fonte original: http://ncode.syosetu.com/n2754bv/
Fonte da tradução em inglês: https://nohohontranslations.wordpress.com/monster-musume-harem-wo-tsukurou/

Sinopse
Enquanto caminhando em sua rota norml de casa, o estudante do ensino médio Mikado Tsuchio (御 門 土 雄)) de repente cai em um buraco gerado debaixo de seus pés. Ele acorda para encontrar-se caindo em um mundo paralelo, e na velocidade Mach dentro do profundo mar azul! Para sua sorte, ele cai sobre um Grappler Wyvern, que consegue domar. Tsuchio decide viver em seu novo mundo, e fazer um harém de monstergir (Grotas monstros)l enquanto ele está nisso!


Capítulos

6. O Professor domesticando... era essa Pessoa!
7. Lime, Comida, e Classe de Magia
8. Classe de Magia (cont.), Fardo de MP e Estudos Estrangeiro
9. Férias, Derrotando Monstros na Floresta
10. Disputa, Mudando e Festejando
11. Ofensa, Encantamentos, Apoio

3 comentários:

  1. Interessante, obrigado pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. É, faz todo sentido... "Ah, eu vim parar nesse mundo, mas eu acho que vou fazer um harém agora."...
    Nnn.... se eu disser alguma coisa contra harém, provavelmente estarei dando partida pra 12000 comentários me chamando de Riajuu, então melhor ficar na minha...
    Mas bom trabalho ai, embora eu vá ler em inglês os capítulos depois desses, mas não sou contra suas traduções, é mais pela minha pressa...
    Quando tiver tudo pronto eu volto e leio em português...

    ResponderExcluir
  3. espero que eles puliquem a minha quando ela tiver alguns pontos

    ResponderExcluir