quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Capítulo 06 - arco 2: Suterareta Yuusha no Eiyuutan

Bem pessoal, faz muito tempo que não postei Suterareta Yuusha no Eiyuutan, mas está aqui um novo capítulo, e até amanhã eu posto mais um.

Matando


A fim de matar, o ataque foi tão rápido que era invisível. Minamoto ativou sua habilidade especial e levantou a dureza de sua espada ao máximo, a fim de desviar o golpe.

No entanto, seu braço direito foi cortado.

"Ahhhhhhhhhh !!"

Os sons de seus últimos momentos. Ainda assim, o demônio não irá esperar.

"Chama de Ogre".

Dez lâmpadas de chama de classe Rei emergiu e flutuou no ar. No aceno de sua mão, Leadred atirou neles de uma só vez.

"Espíritos da água! Torne-se o escudo que me defende! Parede de água! "

Umahara coloca imediatamente um escudo, embora o ataque não foi parado pela magia de classe Alma. A chama derramado sobre Umahara após a perfuração, através de seu muro de proteção.

"Uahhhhhhhh !!"

"Kiyaaaaa !?"

Esta é a sala do 【Antro do Rigal 】, a sala de escada no andar ínfimo. Era impossível para Minamoto e Minami ganhar.

Mesmo que eu estava em um empate com Leadred. Aqueles que nem sequer chegou o meu status não devem ser capazes de ganhar.

Esta situação tem provado isso.

"Haa! Haa! "

"Dói, isso dóooi... ..!"

Umahara é apenas bem o suficiente para usar magia. No entanto, ele está respirando pesadamente e já atingiu o seu limite. Um indivíduo patético.

Minamoto perdeu seu espírito de luta. Sim. É porque ela perdeu seu braço dominante do cotovelo para baixo.

"Oi oi ...... Talvez desta vez, droga ...".

Assumindo sua espada coberta de sangue, o demônio se aproximou. Elevando ambos os olhos, ela libera uma atmosfera brutal.

"Droga! Espíritos de água -! "

"「 Pressão Demoníaca 」"

Leadred invoca sua habilidade especial antes que Umahara conclua o cântico.

Usando a magia, fez com que Umahara fique sem gás.

"O-o que ... .. gwah !?"

Incapaz de usar magia, Umahara foi batido fora de sua vista com um poder incrível.

Quando ele bateu na parede, ele vomitou e desmoronou.

"Você é nojento, oi."

Leadred agarrou Umahara pelos seus cabelos e o atirou contra a parede perto de mim.

Desmaiando, o herói descuidadamente desabou, então eu usei alguma magia de restauração leve sobre ele.

"... Uu ..ah."

"Você sabe que este é o seu cemitério, certo Umahara-kun?"

"Oqu-o-o que ...... !?"

Algo caiu perto de Umahara. Houve um som de desabamento de detritos. A cabeça de Minamoto flácida pendurado.

"Ele- ... um- ... M-Minamoto ....?"

Incapaz de suportar do medo, Umahara se arrastou para ela como um bebê.

No entanto, o demônio o deteve vindo do céu.

"Ah-! Você se recuperou! "

"Aheee- !?" [NT:. Apenas um ruído]

Os olhos de Umahara cruzou e ele ao perder a consciência.

Sendo capaz de fazer isso muito e incapaz de usar magia, era uma reação justificada. Além disso, há pouco tempo atrás eu me lembro de sentir o mesmo.

"Hero-Sama."

"Ah, eu entendi. Espíritos de luz, nos conceda serenidade. Magia de Cura. "

Eu recitei o feitiço para curar Umahara e acordá-lo.

Antes que ele fosse capaz de compreender a situação, Leadred chutou ele.

"Ogoh ...".

Ah, isso quebrou alguns ossos. Um, talvez dois parecem ter quebrado.

"Leadred. Eu vou lidar com esse cara e confiar Minamoto-sama para você. Ah, e a matando não é bom. Apenas espanque ela. "

"Compreendo."

Leadred estava obviamente se divertindo. Talvez ela foi derrotada por um herói no passado e tratada como Minamoto é agora.

"...... Bem, eu deveria matá-lo agora?"

Retirando a minha espada longa, Eu o empurrei no pé de Umahara, de modo que ele não vai fugir.

"Aah- !?"

Sua consciência nebulosa parece ser substituído por dor extrema. Ele já estava chorando desmazeladamente.

Eu uso meu pé para pisar em sua cabeça, empurrando para baixo e moendo contra ela.

"Assim? Como é a sensação de beijar o chão? "

"W-porquê ...... por que você está fazendo isso !!"

A minha pergunta foi respondida com outra pergunta.

"O que você está fazendo, respondendo a minha pergunta com outra pergunta? Será que você não aprende a não fazer isso no elementar? .... Bem, isso é bom. Estou me sentindo bem, então eu vou lhe dizer. Abrir."

Eu removo meu pé e o puxe pelo seus cabelos, mostrando-lhe a minha tela de status.

"V-você ... .V-você é Katsuragi ......?"

"Sim, o Katsuragi Daichi que todos vocês têm intimidado por um longo tempo. Com isso, você entende a minha razão? "

Eu puxo a espada para fora e o trago para seu pescoço. Compreendendo o que eu disse, Umahara se curvou desesperadamente por sua vida.

"Eu-eu estou tão triste! Eu não tinha escolha a não ser fazer aquelas coisas! "

"Por quê?"

"É porque Samejima estava alvejando você! Eu-Eu não queria fazer uma coisa dessas! Eu vou peço desculpas, tanto quanto for preciso! Então, por favor descul—pa!? "

Eu bati o topo de sua cabeça com um pontapé do machado.

"Cale a boca ...... bem? Ainda cuspindo mentiras? Então, não seria Hayase, que não fez nada, também ser alvo de Samejima? "

"I-isso é ... .."

Umahara começou a pulverizar catódico. Ele está provavelmente pensando o que usar para sua próxima desculpa. Inútil.

"Já está bem. Morra."

"P-por favor, espere! Por favor…. Por favor, poupe minha vida! Eu-eu vou fazer qualquer coisa! "

Umahara aderiu ao meu pé em desespero.

Risível. Estou bastante feliz.

Então, propus algo.

"É assim mesmo….? Eu quero que você me deixe violar Tamaki. Isso vai provar sua inocência. "

"I-isso é ...".

"Se você não quiser, então morra?"

Eu espetei seu ombro com a ponta da minha espada. Umahara balançou a cabeça.

"Eu vou fazer isso, eu vou fazer isso! Por favor, deixe-me fazer isso ...! "

Seu desespero foi revoltante. Em troca de sua vida, ele vai desistir de seu amor .... ele iria fazer então qualquer coisa para se salvar.

Bem, vendo sua aparência assim é muito divertido.

"...... .Não pode ser ajudado. Bem. Eu vou mantê-lo vivo. "

"O-obrigado, muito obrigado ... .."

Umahara fez uma expressão aliviada depois de garantindo sua vida. Ele está completamente refletindo sobre a alegria que é a vida.

"... .. Ei, levante-se."

"... .. S-sim."

Eu estendi a mão para Umahara, como não parecia que ele seria capaz de se levantar por si mesmo. Ele pegou minha mão e levantou-se.

——  Embora eu esfaquei simultaneamente no estômago com a minha espada.

"……..Eh? Ah? "

Parece que Umahara não entende a situação ainda.

"W-porquê ...... Eu-Eu estava cooperando ......"

"Ah. Isso, eu menti. "

Eu respondi com um sorriso. Eu puxei a espada e ele desembarcou nas costas de Umahara com um baque luz.

"Uma ... uma ... mentira?"

"Sim. Infelizmente, eu já tenho uma mulher especial. Tamaki detém nenhum apelo para mim agora ...... você achou que eu estava falando sério? "

"De jeito ... .. nenhum ... .."

De uma só vez, a sua esperança desapareceu e foi substituído por desespero.

A expressão de Umahara perdeu todo o sentido da vida.

"Hero-Sama. Eu terminei aqui. Ah, mas, ela desmaiou. "

"Entendi. Você poderia trazê-la para cá? Coloque-a perto dele. "

"Nn. Roger. "

Usando o pano arrancado da nuca de Minamoto, Leadred a jogou em cima de Umahara. Umahara despertou e você podia ouvir Minamoto gemido.

"Ele ... .ajude...".

"P-por favor ...... pare ... .."

Ignorando seus apelos, eu me preparava para usar minha espada. Eu revesti a lâmina de minha espada no tipo de magia de vento, desde os corpos destes caras são fáceis de dilacerar, além de rasgar com um pouco de força.

"Ah. Com isso eu vou ter algum alivio —- "

" —-Morra."

Eu faço a minha decisão e balanço a minha espada.

Sangue vermelho escuro e duas cabeças dançavam no céu.

◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Após 【Antro do Rigal】, metade dos colegas de classe retiraram-se das linhas de frente. Os demônios plantaram medo extremo em suas mentes.

Então, há nós. Com mentes sadias nós separamos em três grupos e propômos para capturar novas dungeons. Nós contratamos um guarda chamado Yuji.

Ele era um cara muito estranho que reconheceu a força interior de Hayase, e riu do meu assédio óbvio. Ele era agradável, e até agora ele está ajudando Umahara, que tem sido lhe provocando novamente e novamente.

"Eu me pergunto se eles estáo seguros ... ..? Todo o mundo……"

"Eles estão bem. Yuji-san e todos são fortes. "

"...... Hmmmm? Apenas usando o nome de Yuji-san hein? "

"Um, n-não havia nenhuma razão em particular."

... .. Embora ela negou, seu rosto era de um vermelho profundo ....

Hayase-san era perfeitamente um prisioneiro de Yuji-san. Bem, considerando como ela é geralmente tratada, provavelmente não pode ser ajudado, eu acho.

Com seu amor pela leitura e timidez acoplado juntos, eu acho que é difícil para as pessoas perceber que ela é bondosa. A personalidade de Hayase-san é agradável, por isso deve estar bem para esqueçer.

....... Contudo……

"Eles são lentos, aqueles três ...".

Olhando para o meu relógio de pulso, uma hora já se passou. Bem, não tem tempo para limpar uma casa de monstro ....

…… Ou. O pior cenário possível vem à mente.

Que foi muito desagradável ver alguém morrer. Eu perdi meu melhor amigo no 【Antro do Rigal】.

O nome dela era Hamakaze Shuri-chan. Shuri-chan, Nanami e eu éramos os mascotes da classe e nós três éramos amigos que conversavam frequentemente.

Incentivamos uns aos outros para trabalhar duro para se tornar heróis deste mundo.

No entanto, naquele dia .... Shuri-chan foi muito tarde para fugir. Embora Nanami tentou resgatá-la, isso não foi possível porque ela foi parada por Samejima.

No entanto, eu não culpo Samejima. Porque eu também priorizei a minha vida. Eu nem sequer tento ajudar.

"............ Tsu."

Sacudi os pensamentos incômodos com uma sacudida.

... .. Como seria de esperar, suportando esta humidade e caverna úmido é sombrio.

Tudo ao meu redor parece o mesmo. A única diferença é quando eu posso me ver no reflexos dos cristais.

Deprimente…..

Apenas quando eu estava pensando isso.

"Ah, Yuji-san!"

Perto dali, a voz de Hayase-san se iluminou.

Parece que Yuji voltou. Eu corri até ele em um trote.

Hayase-san estava sorrindo suavemente conforme seu cabelo era escovado suavemente. No entanto, ao contrário de antes, ele estava coberto de feridas e sangue.

Parece ter sido uma chamada consideravelmente perto.

"Desculpe, eu mantive você está esperando. Eu encontrei algumas dificuldades inesperadas. Você está bem?"

"S-sim! Porque Tamaki-san estava vigiando! "

"Que isso? Tamaki, obrigado. "

Ele dá um tapinha gentilmente em minha cabeça.

B-bem. Com isso…. Estou com vergonha.

"N-não me trate como uma criança! Pare de bater na minha cabeça! "

Depois de dizer isso, embora constrangida, ele ri.

"Ah, mas, Tamaki— assim eu não estou preocupado com você escapando."

"O quê?"

No momento seguinte, eu vejo Hayase-san desmoronando atrás dele.

Espere, o que?

"H-Hayase-san !?"

Eu tento sacudir sua mão e ir para onde a minha colega de classe caiu. No entanto, ele segurou com o braço e não deixou eu ir.

"Yuji-san !? Por que–solte-!! "

"Fique em paz. Hayase não está morta, não tenho a intenção de matá-la. "

"Huh? O-o que é que... você está tentando dizer? "

Yuji-san me puxa para mais perto com seu braço e me abraça.

"Y-Yuji-san !? Agora não é o momento de brincar !! "

"Eu não estou brincando. Eu estou sério. Eu olhei adiante por isso. "

Ele trouxe seu rosto perto do meu ouvido e sussurrou docemente.

"Você —— eu vou matar."

Embora, mesmo dando a minha sentença de morte que ele não mostrou qualquer afeto ou seus pensamentos.

"O-oq- !?"

Antes que eu terminasse de falar, um grande impacto encontrou o meu pescoço.

Minha...... força ..... está desaparecendo ......

E assim, minha consciência voou para longe.


2 comentários: