sábado, 26 de setembro de 2015

Monster Musume Harem wo Tsukurou! Capítulo 4

Nota: Bem aqui está o capítulo. Eu só quero dizer uma coisa, esse capítulo foi uma dor traduzir.
BL nãooooooooo

Obs: Mas foi engraçado o capítulo
_________________________________________________________________________________
Garoto conhece garoto?

Eu saio do bestiário, e sigo em direção ao dormitório dos garotos. Claro que, pensando se não existe alguma maneira de trazer Ruu para o dormitório. Se é possível diminuir seu tamanho, ele poderia de alguma forma funcionar. Ou evoluindo ela à forma humana. Hmm ....

Os dormitórios dos garotos são muito velhos, mas edifícios firmemente construídos. Eles são compostos de vários edifícios com três andares. Eu estou no ... o primeiro edifício do terceiro andar.
Assim que eu entro, um grande lobby se espalha na frente de mim. Há algo como uma recepção, onde uma tia está recebendo os meninos. A mãe do dormitório, sim. Por agora, vou alinhar e esperar.

Os meninos logo correm fora, e eu obtenho uma explicação sobre os dormitórios da tia. «É proibido usar magia no dormitório, e se você lutar, ambas as partes são expulsos dentro da noite", disse ela. Assustador.

"Além disso, você está livre para trazer uma mulher, mas não se incomode daqueles ao seu redor. Se você obtê-lo sujo, limpe-o. Entendeu? "

"S, sim ..."

Você está soletrando tudo para fora hein ... mundo diferente, diferentes costumes hein.

"Umm, meu quarto é... aqui."

Antes que eu bata, eu tomo uma respiração profunda. As pessoas julgam os outros através das primeiras impressões. Nós estaremos mais em contato daqui por diante, por isso não pode atrapalhar-se aqui.

Quando eu bato com um kon-kon, eu sou respondido com um "Pode entrar". Fuu ~ ... 'Kay, vamos lá!

Como eu entro, uma forte rajada de vento sopra em direção a mim. Aparentemente, a pessoa que tinha vindo mais cedo tinha aberto a janela. Cabelo dourado está vibrando na minha direção. Parece que eles estão olhando a parte externa, então eu só posso ver o seu perfil lateral. Seus ouvidos são apontados, então talvez eles são um elfo? Quando eu fecho a porta, meu companheiro de quarto élfico me encara, dizendo:

"Umm, Olá. Eu sou Lucas. Prazer em conhecê-lo."

Um suuuper rosto finamente formado, elfo andrógino estava de pé diante de mim. Uh, uma menina? Não, um menino bonito?

"Uhh, este é o dormitório dos meninos, você sabe?"

"Eu sou um menino também!? Por que todos dizem issooo... "

"Desculpe ... .Oh, eu sou Tsuchio. Prazer ".

"Prazer em conhecê-lo, Tsuchio-kun! Honoríficos são tão abafado, vamos falar casualmente, ok? "

(Nota: Tsuchio tem vindo a utilizar o discurso educado aqui.)

Lucas abre um sorriso agradável. Kuh! É este o príncipe de sorriso encantador!? É até mesmo eficaz em homens também!?

"? …O que está errado?"

"Huff Huff ... Não, não é nada. Eu já estou bem. Mesmo assim, os machos elfos são andróginos huh. De primeira vista, só posso vê-lo como uma menina, você sabe ".

"Não é porque nosso cabelo é longo? Na minha cidade natal, eu era devidamente considerado como um menino. Eu me pergunto se eu deveria amarrá-lo ~ "

Lucas começa a amarrar o cabelo longo em um rabo de cavalo. Isso adiciona 3x  a feminilidade!

"Ehehe, como ele se parece?"

"YUP, EU ACHO QUE VOCÊ ESTÁ ÓTIMO"

"Realmente!? Então, talvez eu deveria fazer isso todos os dias a partir de agora ~ "

"YUP, EU ACHO QUE VOCÊ ESTÁ ÓTIMO"

"Obrigado!"

... Para o meu tom monótono, que belo sorriso ele replica com. Um príncipe encantado do tipo santo, como temível ...

"O que vai estudar Tsuchio-kun?"

Eu termino organizando minhas coisas, e sento na cama para conversar com Lucas. Eu me sinto mal por Ruu, mas eu estou um pouco interessado em Lucas. Sem segundas intenções.

"Eu vim para aprender sobre domar."

"Ahh-! Você já domou antes? "

"Sim, eu tenho. Me pergunto por que eu não posso trazer para o dormitório. "

"Talvez porque eles são grandes, então eles não podem caber dentro. Se eles pudesse se transformar em pequeno, talvez você pudesse de alguma forma obter permissão?"

"Sim ... .Eu acho que vou investigar isso da próxima vez."

"... Nee, o monstro de Tsuchio-kun, você pode deixar-me vê-lo?"

"Eh !?"

Eu odiaria para assustá-lo embora ... Ruu provavelmente odeia isso também.

"Não posso?"

"... Bem, eu não me importo. "Kay, iremos para o bestiário então."

"Você tem 16 anos!? Não admira que eu achei que você parecia calmo e confiável ~ "

"Que isso? Mesmo assim eu estou muito nervoso embora. "

"Fufufu, é melhor Tsuchio-san?"

"Não é bom para fazer o que quiser? Estamos no mesmo ano depois de tudo. "

"Realmente? Então, talvez eu terei as coisas continuarem desta forma. "

Através da nossa conversa no caminho para o bestiário, parece que Lucas tinha pensado que nos tinhamos a mesma idade, assim como o ano. Eu sou realmente essa cara de bebê ...

"Aqui é o bestiário. Vamos entrar."

Formos para a frente do quarto de Ruu. Embora Ruu levantou-se feliz quando ela me viu, no momento em ela soube que Lucas estava comigo, seu humor mudou instantaneamente para o pior. Sim, Ruu está ficando com ciúmes.

"Gurururu ..."

"Uweh!? Eu, é louco? "

Escondendo-se atrás de mim, Lucas espreita a sua cabeça para fora um pouco. Bonitinhooo, caramba!

"Oq, espera espera Ruu! Ele é macho! Não fêmea! "

"Gururu!"

"Mentiras!" ... E agora, ela não acreditar em mim ... "Mostre a ela!" Eu não pode dizer isso para Lucas ... eu entendi!

"Torya!"

"Oque!? Su, de repente, colocando a mão no meu peito, o que há de errado Tsuchio-kun? "

Colocando minhas mãos no peito de Lucas, eu acaricio gentilmente. Para o peito de um menino, não é como se ele não parece suave, mas porque ele praticamente se parece com uma menina, minha mente está corrigindo a minha visão como bem entende, sim.

"Veja, essa reação! Se ele fosse uma garota ele estaria batendo no meu rosto e correndo! "

"Gururu ..."

Ufa, consegui que ela acreditasse em mim huh. Agora, então,

"Ruu, esse cara é meu companheiro de quarto, Lucas."

"Pra, prazer em conhecê-lo, Ruu ... chan?"

"Guru ~ u ..."

Ohh, para ser capaz de ver que ela é do sexo feminino com um olhar .. Como esperado da menina em aparência, príncipe encantado na realidade.

"Assim como foi com Triss, você não vai deixá-lo acariciar você?"

"... Guru"

Desta vez, sem qualquer hostilidade, Ruu mostra suas costas para Lucas. Como uma boa menina, eu vou acariciar-lhe um monte mais tarde.

"Ok, acaricie-a. A cabeça ou as asas estão fora dos limites, tudo bem ".

"Ok! Wahh, é tão lisa e escorregadia ~ ...! "

Lucas começa a acariciar as costas de Ruu. Ele é um menino depois de tudo, então ele provavelmente admira dragões como este? Então você tem partes masculinas.

"É bonita como as jóias ... Eles estão brilhando em arcos-íris!"

... Eu retiro minha declaração anterior. Ele é feminino, afinal. Você é realmente um menino, certo? Se você é realmente algo como uma menina se travestindo, eu estou afundando minhas presas em você, 'ok?

"Stil, isso é incrível Tsuchio-kun! Ruu-chan é uma espécie de dragão, não é? Domando uma espécie de dragão é como, super difícil! "

"Sim, bem, foi por coincidência, afinal. Não é minhas habilidades. "

"A sorte é uma parte do talento, no entanto. Obrigado, Ruu-chan! "

"Guru"

Logo em seguida, Ruu feito com encontrar com Lucas, então agora é a minha vez. Eu vou acariciá-la para o conteúdo do seu coração.

"Okayyy, Ruu, Venha cá ~"

"Gururu!"

Ruu mergulha no meu peito. Não o suficiente para machucar, seu rosto corretamente passa através do meu ombro.

"Boa garota. Desculpe por deixar você sozinha. "

"Gurururu ~ u ♪"

Depois de acariciar sua cabeça, eu esfrego debaixo de seu queixo. Quando eu volto para acariciar seu rosto, ela esfrega o rosto dela contra a minha mão, ahh, que bonitinha.

"Você está realmente cobrindo a ela huh. Ela está realmente ligado a você ... isso realmente sente que é bom? "

"Quer tentar? Eu nunca acariciei uma pessoa antes, mas estou confiante nas minhas capacidades de carinho. "

"Então, talvez eu vou pedir"

Lucas estica a sua cabeça. Eu estendo a minha mão nervosamente, levemente coloco a minha mão em sua cabeça com um "puf" e começo a movê-lo lentamente.

"Ah ..."

O cabelo de Lucas é suave e macio, e tem uma textura mais fina para o toque do que a seda. Queria saber que shampoo e condicionador que você usa, para ser capaz de obter um cabelo tão incrível ... Inferno, Lucas, por que você está sendo acariciado por alguém que você acabou de conhecer hoje. Eu não entendo.

"Fuwaa ~ .... Eu, que se sente bem. . . ! "

" Como se sente ? "

"De alguma forma, se sente como algo quente vindo do topo da minha cabeça. Ehehe, parece bom! "

" Oh, realmente.... Vindo a pensar sobre isso, por que você quer que eu acaricie você? "

"Porque Ruu-chan parecia que se sentia tão bem, por isso me fez pensar 'Eu quero tentar também ~'. Eu lhe disse antes, certo? Que você parece confiável '. "

"Sim, mas mesmo assim, eu não sei sobre ser acariciado por alguém que você conheceu pela primeira vez, homem. Existem pessoas más, afinal. Seja cuidadoso."

"Sim huh, eu vou ter cuidado a partir de agora. Mas ... se algo acontecer, Tsuchio-kun, você vai me proteger, certo? "

Eu sou mais alto, então Lucas pergunta com um olhar para cima. Talvez porque ele é um pouco embaraçado. mas suas bochechas estão um pouco vermelho. Isso é ruim, ele é tão deslumbrante que eu poderia ter uma hemorragia nasal.

"Y, yah".

"Ehehehe ー, eu estou tão feliz"

GAHH você é muito bonitinho !!!

"N, Nós acabamos! Eu tenho que levar Ruu para um passeio, por isso sim! "

"Ah ... que vergonha. Você faria isso de novo? "

"Se eu sentir como se fosse."

"Fufufu, eu estarei esperando ♪"

Parece que Lucas tem que ir às compras, por isso, nos separamos a partir daqui. Bem, embora eu digo passeio, é uma caminhada no céu. Ruu só me permite montar, por isso não podemos ir juntos de qualquer maneira ...

"Ok, vamos Ruu. Seria perigoso à noite, por isso estamos retornando ao anoitecer. "

"Gururu!"

Eu sigo Ruu, que está agachado para me deixar selar acima mais fácil, chuto sua barriga e lhe envio um sinal. Não há escamas na barriga de Ruu, mas mesmo se eu chutá-la, ela não seria ferida. Ela arranca do chão e sobe aos céus.

Academy City, como visto do céu, é muito bonito. O oeste fica exatamente na direção do mar, por isso o pôr do sol está brilhando para a cidade. A luz solar refletida a partir do mar está brilhando, e os edifícios foram pintados de vermelho.

"É lindo, Ruu. Para ver mais cenário como este, vamos fazer o nosso melhor em conjunto. "

"Guru!"

A estação atual do mundo é primavera. Embora seja dito ter se tornado quente, as noites ainda são frias. Tenho que voltar antes de pegar um resfriado. Me perguntar se o quarto de Ruu é frio? Se ela pegar um resfriado, então eu vou arrastar-la para o meu quarto, mesmo se contra todos os desejos.

O próximo dia. Mesmo que Lucas dormindo'falando era estranhamente erótico e foi agitando e virando, eu fui capaz de acordar normalmente. O sol acaba apenas de subir.

"'Mmm ... Tsuchio-kun, maisss... Ehehe"

... O que diabos esse garoto está vendo em seus sonhos. A Roupa de dormir de Lucas 'é uma camisa e calças compridas, e estava sob as cobertas quando ele foi para a cama, mas ... talvez porque estava abafado, mas as cobertas são chutado para o lado, e sua camisa é arrebitado, expondo sua barriga ... .Antes que eu perca o controle da minha sanidade, eu vou arregaço-a de volta.

Eu saio da sala tomando cuidado para não acordar Lucas, e sigo para o bestiário. Os outros monstros ainda estavam dormindo, então, novamente, eu ando na ponta dos pés.

"Gururu ~ u!"

"Oh, já acordado eh. Os outros ao seu redor ainda estão dormindo, por isso seja tão quieta quanto possível. "

"Guru"

No ar ainda frio, nós traçamos através do ar cortante através do vento. O céu da manhã é agradável e refrescante ~.

"É apenas um pouco de frio ... Você poderia enfraquecer o vento um pouco?"

"Gururu"

Oh, o vento diminuiu. Ela está aparentemente manipulando o vento quando ela voa, então ela provavelmente aplicou de forma diferente. Se ao menos eu tivesse mana também ... Nada que você pode fazer, mesmo se você pedir o impossível, por isso vamos trabalhar duro com o que temos.
Eu não sei se os relógios japoneses são úteis, assim que eu termino a caminhada de hoje mais cedo do que ontem e volto para os dormitórios. Parece que há uma cafetaria, mas, aparentemente, você não pode comer uma vez que o horário das refeições está terminado. Parece que você pode obter a alimentação dos monstro lá, por isso, se eu não comer rapidamente, Ruu perderá a hora de suas refeições também.

"Mmmm ..."

Quando voltei para o quarto, Lucas ainda estava dormindo. Tal dorminhoco ... Ele ainda é 13 anos de idade, então talvez isso é muito normal.

"Acorde, Lucas. Levante e brilhe ~ "

"Unn, nãooo .... Dormir mais ~. "

"Mesmo se você dizer isso ... .Você não chegará para o café da manhã, você sabe"

Eu não posso sacudi-lo muito duro, assim eu tento balançando levemente, mas ele tem absolutamente nenhum sinal de vigília. E agora, ele parece que ele dormiu seriamente demais.
Enquanto eu estou pensando em maneiras de acordar Lucas, de repente eu ouvi a portagem de um sino. Isto, se bem me lembro, foi a partir do distrito de fora da academia. Ele toca às 6 da manhã no horário do Japão, meio-dia e às 6 da tarde. O que significa, é 6 da manhã agora.

"Fuwaaahhh ... .Oh, bom diiiiiiaaaaaaaa Tsuchio-kuuuun. . . "

Ao som do sino, parece que Lucas acordou. Parece que este sino está se tornando seu alarme.

"Bom dia ', apresse-se e se troque."

"OK, eu vou fzeer issooo..."

"... Whoa, espera espera espera! Espera eu sair! "

Eita, esse garoto ... Perceba como é perigoso, a sua aparência é um pouco ...

Eu pego Lucas depois que ele troca de roupa, e nos dirigimos para o refeitório. Não é adjacente, e é imprensado entre os dormitórios dos meninos e das meninas. É bastante antigo o edifício também, mas como os dormitórios é construído resistente. Quando você vai em, imediatamente de frente para você são fileiras de mesas, e a parte de trás parece ser a cozinha. Eles estão separados por uma parede. É como Harry Potter.

O cardápio de hoje é sopa de peixe e somente pão preto. Eu não sei que tipo de peixe que é, mas há uma abundância na sopa, mas o pão é duro. É tipo como o pão de centeio.

"Grandes porções hein."

"Você tem que comer corretamente na parte da manhã, ou você não terá qualquer energia. Depois disso, só temos a cerimônia de entrada e passeio da escola, mas os veteranos têm um dia normal de aulas supostamente ".

"Huh, não sabia disso. Então, livros didáticos e outros enfeites, estamos recebendo aqueles hoje? "

"Acho que sim. Eu ouvi que temos explicações de classe também. "

Enquanto eu estou perguntando a Lucas coisas sobre a academia, um rosto familiar passa na frente de mim .... Acho que vou chamar-la.

"Heyyy, Triss!"

"Ah, Tsuchio-dono! Não te vejo desde ontem dearimasu-! "

Parece que Triss está sozinho, e estava procurando um lugar para comer. Simplesmente aconteceu que o assento ao meu lado estava vago, então eu vou convidá-la.

"Procurando um lugar para comer? O assento ao meu lado está vago, quer comer juntos? "

"Isso está tudo bem-dearimasu? Nesse caso, eu vou levá-lo a sua oferta-dearimasu. "

Triss senta ao meu lado. Tenho que apresentá-la a Lucas.

"Lucas, esta é Triss. Vamos nos dar bem. "

"Hohh, que bela pessoa -dearimasuna. Para ser tão amigável com alguém como esta, Tsuchio-dono é bastante talentoso eh, olhe para você! "

"Ahh, você provavelmente está entendendo mal, mas Lucas é do sexo masculino, você sabe."

"Você palhaço, só porque você está embaraçado não significa que tais lorotas vai funcionar em mim -dearimasu!"

"Umm, eu sou um menino embora?"

"Sério -dearimasu?"

"Sério sério."

"Wh, o que você disse -dearimasuuu !!!"

Sim, você diria isso. Lucas, ao dizer "Você não tem que ficar tão surpresa ..." está estufando as bochechas. Fofa.

"Sério ... -dearimasuka. De jeito nenhum, o colega de quarto de Tsuchio-dono não é ... "

"É-me ~."

"... homossexualidade será difícil -dearimasu, mas faça o seu melhor -dearimasu."

"Não, eu não sou. Eu não sou gay. Embora no caso de Lucas, mesmo que eu não sou gay, eu poderia se apaixonar por ele. "

"Isso é verdade -dearimasune ... Quando eu olho para Lucas-dono, eu sinto que estou perdendo a confiança como uma mulher ..."

"Tr, Triss-chan é bonito demais! Você é como, miúda! "

"Uuu, por algum motivo isso soa estranhamente lamentável -dearimasuyo-!"

Como tal, nós três tomamos o café da manhã. Lucas e Triss se tornaram amigos imediatamente, e nós conversamos sobre várias coisas da academia ou de Ruu. Que bom que eles se deram bem.

2 comentários: