sábado, 19 de setembro de 2015

Capítulo 8-1: Suterareta Yuusha no Eiyuutan

A sexta vez


Hamakaze e eu alcançamos o 60º andar. Eu acho que quatro dias se passaram, embora os meus sentidos estão um pouco confuso.

Para colocá-lo simplesmente, o andar 52 a 59 foram uma dor. Uma parte foi o calabouço; a outra Hamakaze Juri.

Depois disso, eu tive que aumentar o status de Hamakaze. Primeiro eu tive ela a matar monstros que eu quase matei, e através disso ela aumentou seu nível.

Na metade Hamakaze ficou impaciente, e desejar lutar.

Ela acha que, se ela não é útil, ela iria ser jogado fora. Uma boa característica para um escravo preso nela.

No fim, foi surpreendente. Sem mim, colocando um dedo, Hamakaze iria atacar em cima do encontro. No momento seguinte, eles seriam transformado em pó, e isso aconteceu mais e mais.

Hamakaze nivelou fora de me, mas se ela tivesse uma atitude ou se rebelasse, eu poderia simplesmente libertá-la do contrato.

Eu descobri algo novo da minha habilidade especial.

Se eu lançasse a magia de "Criatura Rei", a criatura revivida voltaria a estar morta. Eu tentei isso antes com um monstro antes de desaparecer.

Primeiro de tudo, se o monstro não receber uma ferida fatal não vai virar pó. Por exemplo, no caso de um Alto Lobo cortando uma perna não vai fazê-lo desaparecer. A perna cortada se comportou da mesma maneira.

Isto foi realmente útil.

Hamakaze e eu fomos capazes de comer muito, e estavamos de barrigas vazias. Fomos capazes de comer carne, de modo que a crise foi evitada.

É uma pena que a carne dos monstros não é tão saboroso.

A propósito, este foi o meu pensamento sobre o nosso progresso.

"Daichi. Por favor, abra sua boca."

"Mhm."

Hamakaze trouxe a carne de lobo cozinhado com a magia de fogo e trouxe-o para a minha boca.

Depois daquele dia, Hamakaze mudou drasticamente, a partir do jeito que ela fala ao que ela faz.

Ela é uma menina muito obediente e honesta. Às vezes ela mostra-se uma irritante dependência excessiva, mas como isso é como eu treinei ela está tudo bem, se for apenas um pouco.

No entanto, eu gostaria que ela parasse de abraçar-me toda vez que vamos dormir.

Seria um problema se os meus desejos fosse libertado. Eu sou um cara, também.

Aqueles foram pontos irritantes de Hamakaze.

... Mas,

É útil que ela está cuidando de mim. Eu não cometo um erro nesse momento.

Sim, eu não fiz.

"Daichi"

"Nn, Obrigado."

"Muito obrigado."

Meu Vigor de recuperou a partir da comida. Hamakaze também está comendo.

Para bebidas se podemos usar fraca magia da água não seria um problema.

"... Um ... Daichi"

"O quê?"

"U-Um ... Posso ter você para me alimentar?"

Hamakaze, timidamente pergunta. Suas bochechas tinha um fluxo de sangue.

"Coma por si mesma. Por que é que eu tenho que fazer isso?"

"S-Sim ... Eu sinto muito."

"Não se preocupe com isso ... Depois que nós sairmos daqui eu vou pensar sobre isso."

"S-Sim!"

Hamakaze deliciosamente mordeu a sua carne do Alto Lobo.

Apenas como uma cenoura e bastão.

Depois de finalmente comer uma refeição em dias, nós nos sentamos de pernas cruzadas no chão frio.

"O que vamos fazer depois disso? Sou eu lutando de novo?"

"Ah, esse era o plano. Mas, nós não sabemos onde está a escada."

"Os Status dos inimigos realmente não importa, não é?"

"Ah, falando nisso, eu não tenho verificado ainda."

Eu recuei um pouco fora de um pouco e encontrei os olhos com o Alto Lobo morto.

Esse cara também era um escravo, não era ele. Eu estava pensando em usá-lo como alimento, mas eu esqueci.

"Abrir."

================

Katsuragi Daichi Classe: Herói Nível 46

Vigor: 1430

Magia: 2690

Físico: 3630

Resistência: 2770

Sagacidade: 1600

Habilidades Especiais: "Coração de Aço" Durante a batalha, aumenta de resistência. Veneno, paralisia, sono, Berserk tem um 1/3 de chance de não funcionar.

"Alma persistente" Magia não pode ser inferior a 100.

"Criatura Rei": Capaz de fazer contratos com seres vivos perto da morte, para reanimá-los e fazê-los obedecer a sua vontade. Toda vez que o usuário morre duas vezes, aumenta o limite para o número de contratos. Atualmente zero contratos estão disponíveis.

"Ordem Absoluta" Aparece quando aqueles vinculados por um contrato são menores nivelado do que a Criatura Rei. Qualquer pedido será aceito pelo escravo até ser cancelado.

"Mago assassino": Matar alvos em um raio de 10m tratará o mesmo dano a todas as unidades do mesmo tipo.

Abilidade Única: "A Vingança do ressentido" Não importa quantas vezes você morra, o poder armazenado no abismo da morte é tomado por reavivamento.

No momento, o número de mortes: 5 vezes

================

================

Hamakaze Juri Classe: Escrava Superior, Nível 57

Vigor: 2000

Magia: 1750

Físico: 1900

Resistência: 1000

Sagacidade: 980

Habilidade Especial: "Auto-cura" Cura 300 de Vigor a cada 10 minutos.

"Coração Leal": Quando a vida do mestre está em perigo, todos os status aumentará em 1,5x.

Situação especial: "Escrava Superior" Proprietário: Katsuragi Daichi
Sela todas as habilidades contra ele até o lançamento.

================

================

Classe Alta Lobo: Escravo Superior Nível 30

Vigor: 950

Magia: 350

Físico: 1200

Resistência: 600

Sagacidade: 1300

Habilidades Especiais: Nenhuma

Situação especial: "Escravo Superior" Proprietário: Katsuragi Daichi
Sela todas as habilidades contra ele até o lançamento.

================

"É maior do que eu pensei."

"Sim. Ainda melhor do que o herói de merda."

"...Você..."

Algum tipo de defeito? Hamakaze, sacudindo a cabeça sorrindo.

Eu não acho que foi demasiado evidente ... Para mim, é um bom sinal.

É melhor se o seu desejo de vingança se torna mais forte.

"... Não, não é nada. Vamos preparar para o 60º andar."

"Vamos."

"Vamos quê?" Eu não confirmei.

"Tudo bem. Vamos matar alguns monstros."

"Então, que tal começar a partir deste cachorro?"

"Ah, tudo bem por mim. Não acho que vai ser útil como um escudo mais."

"Eu entendo. Espíritos do Vento, corte atrávez do céu. Fatia de Vento!"

Pela lâmina do vento invisível, o Alta Lobo sem pernas teve sua garganta cortada.



◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Como estávamos à procura de um lugar com um monte de monstros, chegamos a um local suspeito.

Uma corrente na forma de uma cruz estava pendurada numa porta.

Fumaça sinistra veio escorrendo para fora da porta.

... É isso ... Magia?

"Daichi"

Parece que Hamakaze não sentiu nada. Ela olhou para a porta fechada rígida.

... Será que isso vai funcionar?

Passado esse ponto há definitivamente um monstro que é incomparável a outros que enfrentamos até agora.

E, se vencermos a coisa dentro, o caminho para o próximo andar abriria.

Esta foi como era antes. Nos andares de antes havia monstros fortes. Talvez poderia ser uma armadilha de Casa de Monstro.

"... Se não o fizermos ... Nós não seremos capaz de se vingar ..."

O ódio crescendo em seu coração cobriu sobre seu medo.

"...Vamos lá."

Eu fiz um punho.

"Sim, Daichi."

"Hamakaze. Vamos fazer isso como fizemos isso antes."

"Compreendo."

Hamakaze se endireitou.

Primeiro eu readed "Berserk Tempest".

Hamakaze se tornou meu punhal especializado.

"Espíritos do Vento, corte através do céu! Fatia de Vento!"

As correntes corta drasticamente. A porta selada abri por si só.

Eu não posso ver muito bem através da névoa. Então...

"Soprar a névoa!"

Corri para o quarto primeiro, quando a porta abriu-se para caber uma pessoa completamente.

O pássaro madrugador recebe o verme. Eu vou atirar para fora da entrada upin Berserk Tempest.

Eu tinha a magia no meu lado, prestes a atirar.

"Transforme tudo em pó e devolvê-los à terra Berserk Tempore -!"

Mas, eu não completo a magia.

Meu braço voou ao ar.

... Eh? Meu braço? Por quê?

Huh? Eh? Huh?

Eu não conseguia pensar. A dor atravessou meu corpo inteiro.

"Arrrrrrgh !?"

O sangue continuava jorrando.

A dor insuportável me atacou.

Dói, é doloroso, isso se sente mal.

Isso dói, isso dói, isso dói, isso dói, isso dói, isso dói!

"Ugh ..!"

Eu senti como eu queria vomitar, e conforme o que acontecia dentro do meu estômago, estoura fora do meu abdômen.

"Ha ... Ha! Uaahhh ..."

Minha visão ficou turva.

Será que é porque eu perdi muito sangue. Não, primeiro de tudo eu preciso sair daqui.

Vamos fazer isso. Eu não gosto de dor. Se eu sair, Hamakaze deve estar pronta com magia de cura do lado de fora ...

Enquanto eu estava de costa, a mão que eu coloco no chão foi cortado pelo vento.

Cortado ... pelo vento?

"Ah?"

Eu perdi os dois braços. Sem qualquer apoio, caí plano no chão.

A metade superior do meu corpo caiu no interior da sala.

Ah, isso é ruim ... "

"Guuoooooo !!"

Algum tipo de grande rugido chegou aos meus ouvidos.

Quando olhei para cima -

Minha visão ficou coberto em escuridão.

Sentindo a dor aguda do meu pescoço sendo cortado, eu perdi a consciência.

5 comentários: