quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Capítulo 6-1: Suterareta Yuusha no Eiyuutan

Escravos, Magia e Habilidade Verdadeira


"H-Hein? Eu estou ... viva? Eu não tinha morrido?"

As palavras dela tremiam. Sem pestanejar para mim diretamente em frente, ela verificou seu próprio corpo.

...Deja vu.

"Oi, você está bem?"

Eu não posso ficar aqui com ela.

Se mais monstros vim seria uma dor. Eu não tenho tempo a perder.

E assim, eu chamei ela e estendi a minha mão.

Em qualquer caso, ela provavelmente iria apenas me insultar.

E então eu iria puni-la,

... Ou assim eu pensei.

"Ah ... Sim ... -"

Hamakaze respondeu, com seu rosto ficando vermelho. Quando ela se levantou, segurando minha mão, ela olhou para mim sem expressão.

Assim como uma donzela apaixonada.

... Não não não, eu não posso estar dizendo isso.

"U-Um!"

"Sim?"

"Eu-eu sou Hamakaze Juri. Hum ... Posso saber seu nome?"

"...Huh?"

O que ela está perguntando? Ela não sabe que eu sou Katsuragi Daichi?

"U-Umm, você não quer? Eu sinto muito."

Hamakaze, humildemente desvia os olhos.

H-Hein? O que aconteceu?

Eu preciso confirmar a situação.

"Oi, Hamakaze."

"Ju-Juri está bom."

"Desculpe, mas eu não sou aquele que você gostaria de ser chamado assim. Eu sou Katsuragi Daichi."

"... Eh? Katsuagi Dai ... Eh?"

Hamakaze, murmurando e apontando para mim. É hilário.

"Sim. Aquele que foi convocado com você."

"Não- De maneira nenhuma ...!"

Hamakaze, se senta.

Parece que a esperança fugaz eu tinha quebrado.

Parecia um pouco refrescante.

"Hey, Hamakaze. Há algo que eu quero perguntar a você."

"..."

"Oi, Hamakaze."

"... Não fale comigo, Katsuragi."

"Hm ...".

Quando ela soube quem eu era, eu fico respondido com o dorso de sua mão. Parece que as coisas nunca mudam.

Mas, as nossas posições são diferentes do que antes.

Eu sou forte, e você é a fraca.

"Hamakaze. Isto não é um pedido. É uma ordem. Responda à pergunta que eu estou prestes a dar."

"O que você está dizendo? Você não sabe o seu lugar?"

E então ela fundiu um feitiço.

"Espíritos da Chama, queime tudo a cinzas! Bola de fogo!"

O orbe flutuante de fogo não saiu. Hamakaze piscou.

"O que- Por que!? Eu deveria ter um monte de magia restando!"

"Você não quer saber através de seu status?"

Eu fiz um sorriso que um vilão faria.

Eu acho que sei por que ela não pode usar sua magia.

"A-abrir!"

================

Hamakaze Juri Classe: Escrava Superior Nível 12

Vigor: 620

Magia: 520

Físico: 190

Resistência: 200

Sagacidade: 320

Habilidade Especial: "Auto-cura" cura 5, Vigor a cada 10 minutos.

Status especial: "Escravo superior" Proprietário: Katsuragi Daichi
Sela todas as habilidades contra ele até o lançamento.

================

"Que- O que é isso ..."

Ela estava pasma.

A proposito, eu posso ver os status dos meus escravos.

Hamakaze está vendo o mesmo status que eu estou.

"Você entende, Hamakaze? Eu sou o mestre, você é a serva. Você não pode me desafiar."

"Eu-eu não posso aceitar isso!"

"É a verdade. Depois de tudo isso, não é este o castigo dos céus para tudo o que você fez para mim?"

"Eu-eu não fiz nada!"

"Mhm. Você realmente não me intimidou, mas você não tentou ajudar. É a mesma coisa."

"De jeito nenhum..."

"Você entende o que eu sentia? Provavelmente não. Todos os dias que chegava, eu era espancado, insultado; você não entenderia meus sentimentos."

Hamakaze foi incapaz de responder. Obviamente. Ela não pode realmente entender.

Ela só sabia que eu estava louco.

"... Tch, basta responder a minha pergunta ... Oh, aqui."

Eu passei meu robe para ela.

"O-O que?"

"É um robe. Você pode cobrir-se, certo? Você está tentando me seduzir?

"Esconder? ... Um-Kya !!"

Parece que ela finalmente percebeu. Ela pegou o robe de minhas mãos e cobriu o seu peito, abraçando-o.

Ela olhou para mim com um olhar agudo, e murmurou algo baixinho.

"Huh? Você disse algo?"

"Não é nada! Não olhe para aqui!"

"... Bem, por mim tudo bem."

Eu saí da sala, e Hamakaze seguiu atrás.

"...Obrigado."

Vamos mantê-lo um segredo que essas palavras eu não ouvi quando chegou aos meus ouvidos.

... Às vezes, não é ruim.



◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Depois disso, enquanto olhando ao redor do chão para a escada, nós conversamos de costa e de frente.

"Eh ... Então, nós temos que lutar com esses caras?

"Eu acho."

"De jeito nenhum ... É impossível ..."

"Por que acha isso?"

"Quero dizer, Samejima nem mesmo vacila! Como podemos até vencê-lo?"

Antes, eu mostrei-lhe minhas especificações que eram de forma mais elevada do que Samejima, mas ...

Ela não parece acreditar nisso.

Eu provavelmente não preciso corrigir isso agora.

"Não se preocupe, Hamakaze. Eu vou te proteger."

"O que! I-Idiota! Mesmo que você é Katsuragi, o fracote!"

Hamakaze de repente ficou vermelha e começou a mexer os dedos.

O que é isso, ela é tão fácil?

Ou talvez seja que eu não não tenho o meu auto-costume.

Ela está mal-entendida. Aqueles protegendo será vocês subordinados, e quanto mais, melhor. Eu já morri cinco vezes.

E assim, quando a sua consciente recebe de volta o seu corpo, parece haver algum tipo de atraso. Neste momento eu quero que eles me protejam até a morte.

Quando eu morrer, eu trago eles comigo.

Não é algo fora de bondade.

E então me acomodei a questão.

O que eu sabia.

Primeiro de tudo, a minha aparência mudou.

Meu rosto ficou melhor, mas a minha estatura não se alterou. Eu não engordei. Minha figura tornou-se melhor. Minha gordura era delicioso?

Eu não acho que eu estou longe, mas este é provavelmente o efeito de "A Vingança dos ressentidos".

"Quando eu vi você meu coração estava disparado, mas por dentro é Katsuragi ..."

"Fique quieta. Esta personalidade foi por causa de vocês."

"Uuu ..."

Hamakaze ficou quieta.

Falando nisso, eu me pergunto como ela se sente sendo jogada fora por seus colegas.

Traído; lançada fora; Hamakaze vem para este lado.

Se ela se ressente de Samejima bem, então estaria disposto a realizar a vingança juntos.

Desde que eu sou tão familiarizado com tanta dor e sofrimento.

Em seguida, eu aprendi a magia que a própria Hamakaze não pode usar. Graças a isso eu tenho mais variações em meus ataques.

Duas horas se passaram tendo essa conversa.

Nós voltamos para o quarto grande que começou em.

No entanto, desta vez a porta estava fechada.

"Hm? Por que está fechado?"

"Eu me pergunto ... Ah!"

Parece que ela se lembrou depois de sacudindo a cabeça.

Parece ser uma lembrança desagradável.

Seu rosto parece horrível.

Falando nisso, ela morreu nesta sala. É trauma, eu acho.

"Hamakaze ... Diga-me o que aconteceu aqui. Se você não fizer isso, eu não vou ser capaz de lidar com isso."

Hamakaze semanalmente endireitou.

"Depois de abrir esta porta, de repente monstros atacaram em ondas. Talvez desta vez isso vai acontecer de novo ..."

"Que tipo?"

"Rigals, Ariantes e um Alto-Lobo".

Não eram aqueles os que me comeram? Eu tenho que resolver as coisas.

Tempo para uma partida de vingança.

"Eu vejo. Obrigado."

"Eu acho que devemos recuar e verificar as coisas ainda mais ..."

"Tudo bem, vamos entrar."

"Você já decidiu !?"

Luta contra ondas de monstros é favorável. Seria fácil ver a minha força real.

Há números de coisas que não será capaz de mostrar.

O pior resultado é que eu iria morrer e ressuscitar, e eu provavelmente posso reviver Hamakaze também. Mesmo que eu não gosto de dor.

Eu empurrei as portas para abri.

Espaço vazio. Eu andei até o centro junto com Hamakaze.

De repente, uma luz brilhou de cima. "Eeek!" Hamakaze estava prestes a chorar, mas eu não posso estar se preocupando com isso.

"Hamakaze, Fique aqui. Se monstros chegar até você esteja preparada."

"E você!?"

"Eu vou bater todos os que saem."

"Huh!?"

"Eles estão vindo! Esmague-os com magia! Agarre-se a mim!"

"Eh- Espere! Ah ..."

Eu abracei Hamakaze, que estava vadiando sobre.

Para dizer a verdade, eu queria testar o quão longe eu podia apalpá-la.

"Primeiro, eu vou com força total!"

Minha magia focou na minha mão direita, como se estivesse comprimindo.

"Oque-O que é isso !?"

Ventos girava em torno de mim. Para não ser soprado pelo vento, eu me abaixei, baixando meu centro de gravidade. Os ventos que se reuniram tornou-se uma esfera flutuando sobre minha palma.

"rosnado !!"

"Kisha !!"

"Jaaaa !!"

As ondas de três monstros apareceram. De todos os lugares, o atacou.

Ao mesmo tempo, eu estava pronto.

"imperador do Vento! Corte completamente aqueles que se opõem a minha regra de direito! A regra da realeza, que vomita diante das tempestades! Forme em cima! Transforme tudo em poeira, e devolvê-los à terra! Berserk Tempes!! "  (NT: Tempestade frenética, eu quis deixar em inglês)

Como o meu encantamento terminou, a bola de vento é lançado.

Um som metálico agudo ressoou.

Foi tão alto os uivos dos monstros que desapareceram.

Em um instante o espaço virou silencioso.

O silêncio foi quebrado com sons de entranhas expelindo adiante.

"... Eh, de jeito nenhum ...?"

Hamakaze, que estava fechando os olhos, perdeu suas palavras sobre o choque de tal visão.

A pessoa que a usou, eu mesmo, teve o mesmo pensamento como Hamakaze.

O quarto foi pintado em verde, preenchido com grãos de luz.

Eu fui capaz de matar todos os monstros com um ataque.

Com tal poder super alto, não fomos capazes de se mover.

7 comentários:

  1. Estou ansioso pra ver a vingança do Sakuragi >w<
    Obrigado pelo cap

    ResponderExcluir
  2. Caramba... Essa novel tem imagens? Gostaria de ver o antes e depois, já q ele revive só a musculatura, sem a gordura... Coisa de protagonista

    ResponderExcluir
  3. Caramba... Essa novel tem imagens? Gostaria de ver o antes e depois, já q ele revive só a musculatura, sem a gordura... Coisa de protagonista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Essa é uma web novel, não é uma light novel

      Excluir