domingo, 20 de setembro de 2015

Capítulo 10-1: Suterareta Yuusha no Eiyuutan

A luta começa


"Como ... Um ser humano?"

Havia uma pessoa. Se fosse um calabouço regular, não seria estranho. Há uma classe chamada "Explorador" também.

No entanto, eles não estariam onde estamos. Especialmente desde que nós estamos no 60º andar desconhecido.

Se o que Hamakaze disse há pouco foi verdade, isso seria uma virada para melhor.

Provavelmente, a resposta foi não.

"Sim. Se ele é um ser humano, então você pode ser capaz de falar com eles."

"Sim, seria bom se correr bem."

Se eles não teram qualquer hostilidade, eles não vão atacar. Tenho certeza de que, se alguma pessoa desconhecida entrasse e começasse a atacar, eles inconfundivelmente tentam me matar.

"Se ele foi selado firmemente, isso deve ter havido uma boa razão."

"Isso é ... Certo."

"No entanto, não podemos jogar fora a possibilidade - mesmo que isso é muito escasso."

Eu tomei uma respiração profunda.

"De qualquer forma, a única coisa que me matou deve ser o ponto chave aqui."

Essa força era absurda. Ele não se compara a nenhum dos monstros que nós já lutamos. Ele traça uma linha.

"O que você quer dizer?"

"Se nós vencermos eu posso obter um servo forte, e limpando a masmorra seria uma brisa."

Ele ignorou completamente a minha resistência e me cortou. Posso usá-lo definitivamente.

Além disso, há mais uma coisa. É apenas o meu palpite, mas ...

"O que se vencermos aquela coisa, nós limpamos a masmorra?"

"Se é assim, talvez foi por isso que este lugar foi selado em cima?"

Hamakaze não negou minha opinião. No entanto, ela apontou a contradição.

No final, um terceiro realmente ajuda, e agarra as coisas que eu não. Eu não sou perfeito.

Seria estúpido para ignorar a opinião de outra pessoa. O que sempre é, se é utilizável eu vou usá-lo.

Hamakaze suavemente concordou comigo e acrescentou também algumas dúvidas a considerar.

"Isso pode ser válido. Seja qual for a razão, no final, só há mais um caminho a percorrer."

Colocando dessa maneira torna as coisas simples, mas na prática é difícil.

No entanto, eu não posso ficar aqui, ou eu não posso bater fora o porcaria do Samejima.

"Voltando ao assunto, Hamakaze. Diga-me como eu estava quando fui morto. Como e o que eu fiz quando morri? Só me diga o que você sabe."

"... Há um limite para o quanto eu me lembro, mas ..."

"Em primeiro lugar, quando você abriu a porta você estava prestes a usar Berserk Tempest. Além disso, você não estava no quarto ainda."

Eu me lembro disso. Eu em seguida, de repente percebi meu braço saiu voando ... Lembrando desse tipo traz de volta a sensação da dor.

"Depois disso, você de repente caiu plano. Depois disso ..."

"Eu morri, certo?"

"Sim."

"O que aconteceu depois disso?"

"Sua metade inferior estava bem ... Então eu o peguei e se afastei. Isso é tudo."

"É isso. Eu estou tipo pendurado lá ... Por que o inimigo me deixa ir? Se você foi capaz de me recuperar, então você deveria ter estado dentro de seu alcance de ataque."

"... Eu, também pensei sobre isso. Existe algum tipo de razão?"

... Uma razão, hein?

Por que não atacar ... Não, não poderia atacar ...?

Se eu fosse o inimigo, eu não iria me deixar escapar. Eu tomaria sua vida.

Hipoteticamente falando, talvez houvesse algum tipo de condição, e por causa disso ele não poderia atacar ...?

As correntes vedando a sala estavam bem fechados. Isso significa que ele foi criado de modo que, o ser dentro não seria solto. No entanto, com a magia de Hamakaze foi facilmente cortado.

"...Huh?"

Lembro-me de uma sensação estranha.

Se as correntes foram facilmente quebrada por magia de rank Espírito, seria facilmente rompido.

Mas, isso não aconteceu.

O que significa, não foi as correntes, mas se é algo que o próprio inimigo não pode controlar entăo--

As dúvidas foram resolvidas, e eu percebi isso.

"... Hamakaze. Quando eu morri, onde estava o meu cadáver?"

"Seu ... cadáver?"

"Sim. E se ... Minha metade inferior estava fora do quarto, e minha metade interior dentro ...?

"S-Sim, foi assim .... Você se lembra de nada depois que você morreu?

Hamakaze olhou francamente chocada.

"... Não, é apenas um palpite. Um palpite ... mas eu acredito nisso."

Ele não saía. Ele não chega para fora.

Nesse caso, não haveria muitas maneiras de colocar minhas mãos sobre ele

"Ele me matou uma vez. Eu vou ter que devolver o favor ... certo?"

Eu espanei fora a sujeira no meu traseiro. Hamakaze, que já estava de pé, veio para o meu lado.

"Eu vou matá-lo, o monstro selado no interior."

"Como você quiser."

Nós nos movemos para pegar as coisas que eu precisava do plano que eu pensei.



◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

As portas se abriram novamente. As correntes eram exatamente como a da Casa Monstro no 51º andar.

Como eu pensei, esta sala tem algum tipo de importância.

A fumaça saia da fenda. Só esta sala rebobinou o tempo.

Os escravos que eu tenho são Hamakaze, Alto-Lobo 1 e 2.

"Quando a porta se abrir, Altos-Lobos 1 e 2, corram para. Hamakaze, protejar a minha vida."

Eu dei a sua "ordem absoluta".

Para atacar, eu vou precisar se livrar dessa névoa. No entanto, não temos tempo para isso.

Como Hamakaze disse, o inimigo não veio para mim. Eu acho que é "não poderia sair", em vez de "não veio".

Além disso, a parte que foi cortada de mim era a parte que estava lá dentro. Este último não se corta. Não encosta um dedo nele.

O que significa, é mais seguro atacar pelo lado de fora.

Isso é o que eu acho.

Claro que, ao olhar para os Altos Lobos, eu expliquei para Hamakaze também. Ela concordou, e até mesmo me jurou defender ao meu lado.

E então, nós chegamos aqui.

"... Daichi"

"Desta vez eu vou matá-lo com Berserk Tempest. Você me protege."

"...Tudo bem."

Hamakaze preparou sua faca e começou a lançar Vento, enquanto eu preparava Berserk Tempest.

Alta Lobo 1 foi a isca para atrair a atenção.

"Tudo bem! Hamakaze! Abra a porta!"

"Roger!"

Hamakaze abriu as portas pesadas.

O sinal para lutar até a morte.

"Número 1! Vá !!"

"Groowwlll !!!"

O lobo prata uivando saltou para o sala da morte.

"Guooooo !!"

Um grito feroz apagou do rugido do Alto Lobo. Lembro-me de ouvi-la, mas eu não posso vê-lo.

A sombra gigante que lançou foi o suficiente.

"Goooaaaaa!"

O lobo foi imprudentemente cortado. Neste momento, Lobo 2 corre para dentro.

Ao mesmo tempo, eu lancei a minha magia.

"Berserk Tempest !!"

Os vendavais explodiram adiante. A fumaça se dissipou, e soprou em nossa direção.

"Vento !!"

Hamakaze afastou para longe a fumaça que cobria a visão.

Neste momento eu não podia afastar os meus olhos.

Um som metálico ressoou.

A carne do alta Lobo fatiado caiu.

A fumaça desapareceu, eo quarto tornou-se ligeiramente mais brilhante.

A fumaça finalmente clareou == E o que está no interior abriu os olhos.

A sombra gigante era apenas uma ilusão.

Não havia nenhum gigante; em vez disso, havia uma menina adornada com uma túnica preta.

A magia de vento soprou fora a sua capa, suas feições se tornou clara.

Ele não foi muito longe a partir do que Hamakaze descreveu.

Não era um ser humano, mas estava na forma de um ser humano.

"... Oi, você está brincando comigo?"

"... Não pode ser ..."

Eles foram informados em lendas do mundo anterior.

Eles são a encarnação do medo das pessoas. A longa espada manchada de sangue. Pele vermelha. Olhos ardentes escarlates.

Chifres Brilhando que crescem da cabeça.

Sim, eles são ...




Oni.



"Esta é a segunda vez que nos enfrentamos, heróis?"

Um sorriso hostil e dentes curtos.

Meus sentidos estão me dizendo perigo.

Aquela mulher tinha a mesma intenção assassina.

Ela foi a única que me matou.

Seu corpo acima de tudo me disse.

Era a figura de alguém que caça vidas.

Na frente dela, fomos nós.

"Agora então ... Porventura a matança começa?"

A fatia iminente finalmente corta as cortinas dessa luta até a morte.

5 comentários: