segunda-feira, 11 de maio de 2015

Master of Monster: Capítulo 4: volume 1

A parte externa da Caverna


Sinopse do capítulo anterior:

Parece que o lodo olhou para mim com olhos que pareciam dizer que ele quer ser meu companheiro, mas o nosso lodo não tem nenhum globos oculares, deve ser minha imaginação, afinal.


O poder que eu ganhei ---- Eu acho que é bom, mas ainda não posso ajudar, mas reconheço que a situação atual é muito grave.

É o terceiro dia, e eu não tenho comido alimentos satisfatório.

Meus ferimentos foram curados, e eu estou feliz que eu não estou me apaixonando por cima da exaustão física, mas a este ritmo, pouco a pouco, eu vou lentamente e suavemente morrer.

"Ei, Lily. Se eu não posso garantir água e alimentos, o que devo fazer? "

Para a minha pergunta, um sentimento de "Sim" foi devolvido.

... Eu vejo, isso é conveniente. Devido a este mundo com magia, um caminho mágico poderia ter sido construído. Assim, nossa relação de Mestre e servo foi estabelecido.

Mas, pergunto-me o que fezer.

Por causa da situação, a questão foi jogado ao redor, eu acho que a reversão pode ser impossível, mas isso é um erro de cálculo agradável.

"Bem, então, vou preparar o mais rapidamente possível"

Quando eu perguntei, alegremente ela deu seu "consentimento".

E, em seguida, a ponta de um tentáculo esticado brilhou uma luz azul.

"Eh?"

A água foi derramada tudo sobre a minha cabeça e escorreu a parir de minha franja no interior da caverna.

"..."

Lily sacudiu seu corpo semi-líquido. Sua aparência estava cheio de orgulho.

"Ok. Você fez bem, Lily "

Suas boas intenções não foram erro.

Mas, um pouco de tempo é necessário para que possamos entender um ao outro.

***

* Aachooo *

Eu estava me enchendo com um espeto de um todo, lagarto assado equanto eu aqueci meu corpo em uma fogueira.

Minhas roupas molhadas estavam secando.

Ao fazer uma missão de escolta, meu bom parceiro trouxe madeira para a lenha, um lagarto e alguns pequenos animais.

Meu estômago estava recheado. E eu tinha acesso à água a qualquer momento que eu queria.

Mesmo assim, devemos pensar sobre o nosso próximo futuro.

"O que devemos fazer primeiro?"

Resmungando, eu preciso primeiro pensar em maneiras de garantir minha segurança.

Nesta situação, juntamente com os monstros, os alunos que vieram comigo para este estranho mundo são potenciais inimigos.

Lily é um monstro excelente. Ela é boa em mágia. Seu forte parece ser água e magia vento, um lodo usando magia é extraordinário. Eu nunca ouvi falar de tal história antes.

No entanto, Lily não era um monstro forte.

Dentro dessa floresta, comparando apenas habilidades de combate, ela parece estar em um ranking baixo.

Embora isso não significa que Lily é apenas um pequeno monstro frito.

Ela era capaz de compreender o caminho - eu comecei a chamá-la de uma menina, embora, por sua natureza, Lily é um ser chamado lodo mímico.

Ela é única, esta capacidade de imitar.

Lily é capaz de se transformar em o que ela come.

Eu acidentalmente perguntei o que ela poderia fazer, e fiquei surpreso quando ela se transformou em um lagarto.

Posso dizer que, por si só, o uso de uma habilidade tão original como uma capacidade de combate não era muito alta.

Lily é perfeita.

No entanto, eu diria que fazer uso dessa habilidade é muito difícil.

Se um monstro com alta capacidade de combate é comido, ela pode imitá-lo. Mas, para isso, você teria que derrotar os monstros mais fortes do que ela.

É um dilema.

Embora, este era o caso antes que ela se tornasse meu familiar.

Depois que ela se tornou meu familiar, havia mais opções.

"Tudo bem, Lily. Depois disto, vai reunir mais familiares. Por favor, me empreste seu poder. "

Vou aumentar os meus familiares. Em seguida, aumentar a nossa capacidade de batalha.

Vamos nessa direção por enquanto.

Apenas um vão lutar ao mesmo tempo me protegedo, mas se há outro monstros conhecidos, qualquer um pode se proteger. O simples aumento na força, mais do que tudo, unir forças para derrotar monstros, o aumento da força de batalha real de Lily, amarrando-los juntos vai ser grande.

Era inferior, se considerando a capacidade de batalha, em comparação com as outras habilidades de cheat.

Foi porque, antes de fugir da colônia, os monstros nesta floresta foram uma brisa para os usuários de habilidade de cheat.

Minha capacidade de combate direto depende, no final, sobre o monstro que me segue.

Pensando nisso, eu estava muito inseguro com meu poder de combate.

Esta qualidade é compensada pelo número nele.

Poder de combate era necessário.

Isso não significa que eu não estou inquieto. Mas, eu tinha que fazer isso.

"Não se preocupe. Eu não vou ser derrotado tão facilmente. "

Lendo a ansiedade dentro do meu coração, Lily se aproximou de mim com seus dois metros do grande corpo, e eu acariciei sua superfície lisa com a minha mão.

A partir do caminho que foi feito, alguns dos meus sentimentos passaram para ela, e, em seguida, seus sentimentos de preocupação veio até mim.

Ao tornar-se meu familiar, Lily parece estar pensando seriamente em me.

Mesmo se essa consciência foi criado por causa da minha habilidade de Cheat, eu estava feliz.

Sentimentos calorosos encheu meu peito.

Parece que eu não estou sozinho.

Eu não estou com a minha kouhai humano.

A proposito, aqueles indivíduos eram extremos, e eu não sabia o que eles estavam pensando.

"É hora de permanecer na obscuridade por um tempo"

Por enquanto é bom para se deslocar de um lugar para outro, de qualquer maneira, precisamos reunir a nossa força.

"O problema é ...... Quando contra um monstro, eu não sei nem mesmo ou não se a minha habilidade de Cheat está ativo, eu não estou muito certo."

Sobre a habilidade de Cheat que eu tenho, eu acho que nem todo estudante que foi transferido para este mundo estranho imediatamente agarrou sua habilidade.

Até eu.

Devido a isso, não há nenhuma maneira para Lily e eu não se sentir desconfortável.

Eu não tenho confiança, por assim dizer, em se ou não eu vou ser capaz de domar um monstro que eu encontro; em suma, eu não tenho a confiança de saber o quão bem ele vai.

"Embora, não há futuro para nós se ficarmos neste buraco de urso."

Até certo ponto, é necessária para se mover.

***
Ao levar Lily para fora da caverna, o cheiro desagradável da floresta entrou no meu nariz.

Era um perfume que eu não sentir por um mês, e pelos os últimos dias, eu tinha esquecido deste perfume. Foi por causa do meu nariz que tinha se tornado inútil, devido à hemorragia nasal que fechou.

Nós começamos a olhar ao redor do nosso entorno.

Eu estava dentro de uma pequena caverna em uma pequena colina que estava aberto no lado da montanha. As árvores ao redor daqui estavam densa, e ele tinha uma visão pobre. Em outras palavras, era um lugar difícil de encontrar.

Pesquisamos os bosques das redondezas cuidadosamente.

"... Aqui está."

Uma hora havia se passado desde que começamos a busca. Encontramos um monstro.

Era uma boneca de madeira em tamanho natural que estava vagando na floresta.

Era um monstro que chamamos de um fantoche mágico. Você pode dizer que era um monstro comum nesta floresta.

O Fantoche mágico tinha a capacidade de criar armas. Cada um deles estava equipado com armas de madeira e armaduras. Apesar de terem sido todos feitos de madeira, eles eram surpreendentemente resistente que o ferro, porque eles tinham sido reforçada por magia.

Este tipo de arma era, na verdade, também a principal arma dos usuários de habilidade de Cheat que foram transferidos para este mundo paralelo.

O principal problema dos usuários de habilidade de Cheat eram a obtenção de armas. Eu não quero lutar contra monstros com as mãos sempre, mas não há nenhuma rota para obter armas.

Quando você derrota um monstro inimigo em video games, você poderia até mesmo ter sido capaz de obter uma arma na queda rara, mas isto é o mundo real. Essas coisas não acontecem em sua conveniência.

Mas, se habilmente derrotado, poderíamos obter as armas dos Fantoches mágicos estão usando. Como resultado, as forças de caça estavam exaustos de recolher as armas dos Fantoches mágicos ao redor da colônia.

É sobrevivência.

"É um bom sinal."

Eu bati o corpo de Lily, que está ao meu lado.

"Nós podemos obter armas."

O Fantoche mágico estava equipado com um escudo e uma lança. Agora, Lily e eu estavam desarmados. Eu não sei se Lily é capaz de usar armas, mas não há mal nenhum ter alguns.

Depois disso, a questão é se ele pode ou não se tornar um familiar.

Primeiro de tudo, só para ter certeza, eu tenho que planejar cuidadosamente o que fazer nesta batalha em minha mente.

Primeiro, vamos caminhar na direção do Fantoche Mágico.

Ele veio em frente ao lugar de antes; Eu diria que foi sorte. Mesmo que ele não se torne meu familiar, podemos defender contra seus ataques de surpresa.

Se você considerar uma luta, você deve agir com base em um plano cuidadoso, mas eu não tenho tanta habilidade, felizmente ou infelizmente, havia pouco espaço à mão para criar um plano

Eu posso fazer isso, eu fiz uma resolução firme.

Eu estava apertando fortemente meus molares, sensação de medo estava me pressionando para baixo.

... Então. Vamos começar a estratégia.

"Ei, você aí! Olhe para cá! "

Eu apareci de onde eu estava escondido e atrair sua atenção com uma grande voz.

O Fantoche mágico virou para mim.

"-sk."

Naquele momento, eu percebo.

É inútil.

Meus sentidos disseram que 'Não vai me obedecer ".

No momento em que eu olhei para a sua figura, eu tive um mau pressentimento. Ah, dane-se. Lá estavam as cenas dos meus sentidos deveria acreditar.

Com isso, eu não posso evitar uma briga.

O Fantoche mágico começou a correr ferozmente.

“...*Apertar*”

Isto é intenso.

Eu percebi que eu não sou absolutamente páreo para o meu adversário em uma luta, e fiquei com medo.

Eu moer meus molares de medo. O poder de fazê-lo, talvez, é o que as pessoas chamam de confiança.

"Lily!"

A partir do lado do Fantoche mágico qie veio pulando de uma bala de água voando, que atingiu.

Um bloco de madeira quebrou. Um braço estava voando no ar.

As balas de água que veio do pincel continuou voando a partir do enorme corpo, escondido de Lily.

Lily não pode mover-se rapidamente, porque ela pertence à família lodo de monstros, mas parando um inimigo com um ataque surpresa não era difícil.

O corpo semi-líquido inclinou-se para o corpo de madeira do Fantoche mágico.

* Creak Creak * As feridas no Fantoche mágico guinchou.

"Sim, pegue isso!"

Ou então, eu elogiei na alegria, mas não foi assim tão simples.

O Fantoche mágico, usando a lança que não foi desalojado do ataque mágico, esfaqueou Lily no corpo.

"Ahh !?"

Apunhalando através, a ponta foi preso em sua carne transparente. Líquido foi deixando-a, a dor de Lily foi transmitido através de nossa conexão, marcando a minha consciência com uma sensação desagradável.

"Lily!"

Duas, três vezes. A lança foi cavando ainda mais no corpo de Lily. Ao ser pressionado, ela foi incapaz de usar magia, então Lily foi atacada várias vezes. Cada vez, o fluido corporal semelhante ao sangue vomita de seu corpo.

Claro, Lily não era forte.

Seus tentáculos estavam tentando interferir com o braço do Fantoche mágico, mas a borda da lança foi perfurado em seu corpo. Pouco a pouco, o corpo do Fantoche mágico foi atacado pelos sucos digestivos. Mas, a situação é imprevisível.

Eu não deveria estar vendo isso.

"Maldito! Cai rapidamente morto! "

Para corpos emaranhados dos dois monstros ', eu levantei a minha voz durante a execução.

Para mim, Lily é minha única força batalha. Perdê-la, eu não posso ir além daqui .-- Do ponto de vista racional, para perdê-la como meu parceiro, isso me encheu de medo genuíno.

Eu não quero mais ficar sozinho.

Eu não posso suportar a solidão.

Lily derrubou a cortina do desespero que foi dado a partir da perda da minha vida que falhou, ela é minha última esperança ..

Eu não posso arriscar perder isso.

"Aaahhhhh!"

Agarrei a lança que estava machucando Lily.

O poder de Lily e a minha habilidade física pobre.

Com esses dois juntos, finalmente, paramos os movimentos da lança.

Se o ataque preventivo não terminou em seu braço, agora pode ser possível. Ainda havia sorte. Se vamos ou não poder usar esta sorte que estava nas nossas mãos.

"Você, você ... morra, morra, morraaa!"

Eu chutei bem alto a cabeça do boneco mágico.

Droga. É inútil. Não há nenhuma maneira que eu possa danificá-lo nesta situação.

Fluidos digestivos de Lily foram, pouco a pouco, ferindo o Fantoche Mágico. Se pudéssemos manter esse equilíbrio, isso seria a nossa vitória.

Mas, será que podemos realmente manter esse equilíbrio ...?

Um pensamento fracote veio à mente, eu desesperadamente a esmaguei.

Está tudo bem.

Nós definitivamente podemos fazer isso. Eu decidi continuar!

Houve um erro de cálculo quanto a força física de Lily é mais fraco do que eu pensava, mas ainda assim, temos um pouco de uma vantagem.

Eu quero acreditar.

Este é um momento crítico.

"Ah ...".

Apesar de pensar isso, eu congelei no local.

Além da linha das árvores, havia uma figura de um novo Fantoche Mágico.

Segurando um machado e um escudo, e equipado com equipamento de guerreiro, um novo Fantoche magico, com um rosto de madeira em branco, sem olhos ou o nariz, virou-se para nós.

"Você está brincando ..."

Em um instante, minha garganta secou.

Que momento ruim.

Mesmo que eu me considere geralmente azarado, isso foi cruel.

Não podemos dar ao luxo de dar o recém-chegado uma resposta.

Lily não pode dar ao luxo de liberar o atual oponente Fantoche magico.

Eu tenho a força humana simples e a diferença de poder é muito grande, então eu só posso comprar algum tempo e não posso dar ao luxo de liberar a lança na mão de nosso inimigo. Neste caso, devemos escapar? Não, é impossível. Lily é muito lenta e eu não tenho a força para correr.

O que fazer?

O que devo fazer?

Como se para responder, o novo Fantoche magico começou a correr.

Merda. É ainda mais rápido do que nós e o cara que está segurando.

Em um instante, ele cobriu uma distância de 10 metros ou mais.

"Lily! Ataque! "

Seguindo as minhas instruções, Lily enviou alguns de seus tentáculos em sua direção.

Se devemos falar sobre o resultado, foi uma má jogada.

"Oops."

Usando poder solto para agitar-se, o Fantoche mágico tirou a lança que tinha sido pressionado no corpo de Lily até agora.

"Um, aahhh !?"

Eu segurei a lança, que me arrastou para o chão com o seu dinamismo.

Fechei meus olhos involuntariamente, a ponta de lança de madeira estava descendo para onde eu estava. O Fantoche mágico estava em cima de mim, olhando para baixo com um rosto em branco.

Os tentáculos de Lily começou a emaranhar - não há tempo suficiente!

Baam, houve um som, uma cabeça foi esmagado.

Espalhando por todo o chão estavam os pequenos fragmentos quebrados.

Uma vida desapareceu, e o barulho da batalha se acalmou.

"... O que aconteceu?"

Eu estou, pingando de suor frio com a ponta perfurada no chão de algumas polegadas do meu rosto, tentando entender a cena diante de mim.

Soprado em pedaços em um acerto - A cena em que o Fantoche mágico estava curvado, segurando a lança com a cabeça esmagada.

Algo veio voando, eu entendi isso.

Mas, eu só sei isso agora.

Eu podia ouvir o som de algo se dividindo.

Quando eu olhei, havia um enorme machado de batalha preso em uma árvore.

A árvore foi cortada no meio e fez um som de estômago revirando ao cair.

"......"

Eu fiquei com a minha parte superior do corpo. Imediatamente, a luz ao meu redor curou a ferida pequena que eu tinha sofrido na queda. Foi magia de cura de Lily. Se você considerar o dano, eu acho que você deve curar a si mesmo e depois a mim, mas eu vou dizer isso para você depois.

E perto de mim, havia uma figura de um Fantoche mágico segurando um machado e um escudo perto de mim, respeitosamente ajoelhado sobre um joelho.

Bem, ele não estava segurando o machado agora.

"... Não me assuste assim."

Quando eu reclamei, um sinal confuso veio do Fantoche Mágico.

Isso era, o mesmo tipo de conexão que eu senti entre mim e Lily.

Parece que eu posso saber o que os monstros podem se tornar meu familiar, simplesmente olhando para ele.

... Pelo menos se eu estiver calmo. Você pode dizer que eu recolhi algumas boas informações.

Com um choque, eu caí sobre dramaticamente.

Parece que eu fui capaz de passar da primeira luta.

E com isso, parece-me também ter obtido um companheiro reconfortante.

Um comentário: