domingo, 10 de maio de 2015

Master of Monster: Capítulo 3: volume 1

O Primeiro Monstro da Família


Sinopse do capítulo anterior:
A questão de MC sendo espancado em um universo paralelo e começou a desconfiar dos seres humanos.



"... Isso mesmo, os seres humanos são lixo."

Eu acordei para a minha própria voz.

Eu estava em um lugar escuro. Parecia ser uma pequena caverna.

Eu não me lembro de nada antes de cair no sono. O que eu estava fazendo?

Com uma cabeça pesada, eu acordei meu corpo.

E, pela primeira vez, notei uma existência diferente de eu mesmo.

"L, Uwa."

Ao meu lado estava um monstro que chamamos de lodo.

".... Aa ...!?"

Com isso, me lembrei de tudo.

Eu gritei com um "hii ...!", E empurrei de volta ao proteger minha cabeça.

É desnecessário dizer que, não havia significado para um reflexo assim.

Eu esperei por um ataque destrutivo - Inclinei a cabeça em confusão quando ele não chegou.

"...?"

Não há sinais de ataque do lodo.

Não há nenhuma maneira para que não me note.

"Por que ..."

Ao dizer isso, eu baixei os braços da minha cabeça e percebi outra coisa importante.

"Eh? Eu tenho um braço?"

Se bem me lembro, antes de eu desmaiar, meu braço foi digerido por um lodo diante dos meus olhos.

Era uma cena na qual ele não seria estranho ter perdido o braço completamente, uma lesão grave.

Mas eu tenho o meu braço. Todos os meus dedos se movem como eu quero que eles.

Não só isso, até mesmo as minhas pequenas lesões desapareceram.

Não só meu braço.

As feridas que causaram dor maçante em todo meu corpo já se foram.

"Por que ..."

Como se em resposta à minha pergunta, o lodo se aproximou de mim.

De alguma forma eu entendi que não era hostil.

... Realmente, eu me pergunto porquê.

Eu estava convencido.

Em primeiro lugar, se o lodo tais intenções isso poderia ter derretido todo o meu corpo enquanto eu estava inconsciente-Tal é a lógica eu vim acima com, mas não foi a razão  de base por que eu me senti assim sobre o lodo. Em um nível instintivo, senti que "Este não é um inimigo".

"Nn?"

Enquanto eu estava intrigado com a minha convicção instintiva, o lodo estendeu um tentáculo para mim.

O tentáculo tocou meu joelho. Parecia mais suave do que eu pensava que seria, embora eu senti uma leve dor no meu joelho.

Eu posso ter raspado quando eu protegir minha cabeça.

A extremidade do tentáculo emitiu uma luz pequeno, branco.

"!?"

A luz desenhou um padrão geométrico complexo.

Durante o mês neste mundo, mesmo que eu tinha aprendido que era chamado de um círculo mágico. O grupo com habilidades de cheat usaram.

A cor da magia revela seu tipo. A luz é branca, então ele se especializa em exorcismo e recuperação.

Enquanto o tentáculo brilhava, minha lesão cicatrizou completamente.

Se é assim, até eu posso ler a situação.

"Por acaso ... Você pode me ajudar?"

Eu pergunto, mas não há resposta. Obviamente. A outra parte é um monstro. Mas não importa como você pensa sobre isso, este é meu aliado.

Ele ser meu aliado foi outra condenação infundada.

Com isso, muitas sugestões dado, finalmente, minha razão entendeu a situação.

"... Aa, então é isso."

Como um suspiro, deixei escapar um monólogo.

"Esta é a minha capacidade de cheat?"

Das 1000 pessoas que foram transferidos para este mundo, há 300 que despertaram habilidades de cheat.

Aqueles que têm e os que não o fazem. Eu pensei sobre a diferença desta forma. No entanto, agora eu entendo que o pensamento estava completamente fora da marca. Eu pensei sobre a diferença nestes termos. No entanto, agora eu entendo que eu estava completamente fora da marca.

Os 700 alunos simplesmente não sabem quais são suas habilidades.

Como eu.

"Habilidade de fazer monstros a minha família." Não há nenhuma maneira de perceber isso enquando fica em um lugar seguro.

"... Não é o maior?"

Neste mundo, em que fomos jogados de repente, eu percebi enquanto ferido e prestes a morrer que eu precisava de energia para sobreviver.

Só o meu próprio poder auto-sustentável era necessário.

Isso é porque eu não posso confiar em seres humanos. Eles te trair. Sei disso por experiência. Mesmo os colegas que eu sentei ao lado quebrou minhas costelas e riu.

Eu vou sobreviver por conta própria.

Este é um poder para isso.

Não posso confiar em companheiros humanos, mas se é um monstro familiarizado, eu posso aceitá-lo maravilhosamente e sem sentimentos desagradáveis. Meus instintos me dizem que está tudo bem para confiar em um familiar.

Um conto curioso, mas para mim, era natural.

"Por favor, cuide de mim de agora em diante."

Eu dei um tapinha no corpo do lodo. Sua superfície lisa era agradável ao toque.

"Sim ... Você precisa de um nome."

Olhando para o seu corpo gelatinoso, eu imediatamente nomeou-o.

"Seu nome será Lily."

Dando-lhe o nome de uma menina parecia certo, de alguma forma.

Pensando normalmente, seria estranho dar um nome de mulher a uma criatura sem um gênero claro. Minha capacidade de cheat deve ter adivinhado seu gênero.

De qualquer maneira.

"Vamos nos dar bem de agora em diante. Para mim viver, por favor, me empreste sua força. "

Não posso confiar em seres humanos, mas ao dizer isso a um monstro, eu sinto como se tivesse abandonado uma parte de minha própria humanidade.

No entanto, eu não me importo. Nada importa, mas a sobrevivência.

Assim, obtive o poder.


Um comentário: