domingo, 10 de maio de 2015

Master of Monster: Capítulo 2: volume 1

Os alunos que foram transferidos para outro mundo


Sinopse antes do prólogo:
O encontro com a heroína





Alunos e professores do primeiro xx do colegial da província que Mashima Takahiro comutado, foram transferidos para um outro mundo há um mês.


Depois que repente começa uma sensação de embriaguez durante a aula, nós nos encontramos rodeado por um cenário desconhecido.

A densa floresta. O ar úmido.

Era claramente um lugar diferente do Japão moderno.


Honestamente, eu não podia fazer nada. Eu não conseguia entender a situação, e se inquietou.

Em pouco tempo, professores e alunos de vários graus começaram a reunir estudantes barulheto.


Um dos professores disse que iria scouting, e desapareceu dentro da floresta.

Uma ação heróica.

Deve ter sido um bom professor com um sentido de responsabilidade. Infelizmente, porque ele ensinou um ano diferente, eu não sei o nome dele.


Foi o que aconteceu logo depois que ouviu o seu último grito.

Diante de nós, congelamento nosso sangue com medo, apareceu uma criatura lagarto mais de cinco metros de comprimento, era um dragão.


O dragão estava segurando em sua boca o corpo do professor que fez scouting.


Os alunos entraram em pânico.

No meio disso, eu fui empurrado por alguém e cai no chão. Soltando um grito depois de ser pisado algumas vezes, foi uma boa sorte que eu não estava gravemente ferido.

Eu também tive a sorte de estar em um lugar longe do dragão.


Eu vi os alunos que, ao contrário de mim, tiveram o azar de ser comido um após o outro pelo dragão.

Se isso continuar, em breve vou ser comido, também. Tudo, aos meus olhos, tornou-se escuro de desespero.


Acho que foi a terceira pessoa.

Um menino estava sendo perseguido pelo dragão.

Porque eu caí e não podia fugir, acabei vendo o que aconteceu com ele.

Seu corpo até os quadris estava faltando, e o dragão estava tentando comer sua parte superior do corpo.


"Hihiyaaaaaaaaaa -!"


Ele provavelmente não estava pensando nada.

O aluno resistiu tão duro quanto podia, brandindo os dois braços.

Com uma velocidade de olhos que não conseguiam seguir.

Com uma força que você não poderia imaginar.

No momento seguinte, o rosto do dragão foi arrancado.

A cena era como uma piada. O mais surpreso foi, provavelmente, o aluno que realmente matou o dragão.

É assim que nós fomos capazes de superar a primeira ameaça.

Pelo poder dado a nós — uma habilidade cheat (trapacear).


***

Você já leu uma história sobre a obtenção transferido para um outro mundo?

É lamentável, mas eu não tenho.

No entanto, de acordo com um amigo que eu estou falando com, os estudantes do Japão moderno foram transferido para mundos paralelos como fantasia é um tema aparentemente popular entre os jovens.

Se você realmente experimentá-lo, não é nada, mas o infortúnio.

No entanto, por que histórias desse gênero se tornam populares? Quando eu ouvi pela primeira vez, então, eu realmente não conseguia entender.


Porque não isso é real.

Nós, nascido no pacifico Japão moderno, como estudantes sem qualquer poder, seria uma existência que significa apenas comer em um mundo de magia.


Não haveria muita atividade em outro mundo. No máximo, apenas se escondendo e vivendo. Isso não faria uma história.


A resposta para minha dúvida era a capacidade cheat (de trapacear).

"Cheat" era originalmente uma palavra que significa enganar ou iludir, mas agora ele é usado como um termo em jogos de rede e de computador para significar algo, não é possível no sistema original.

Pessoas indo para um outro mundo e que tem um poder muito forte para o bom senso. Estas histórias seguem ou Teni (transição) modelos tensei (reencarnação) ou.

O poder adquirido neste é também chamado de "Cheat".

De acordo com o meu amigo, no entanto, "Obtendo uma habilidade de cheat de vir a este mundo é óbvio." Eu não entendi uma mente como essa, apesar de tudo.

De qualquer forma, realmente fomos capazes de obter poderes misteriosos.

Um deles foi capaz de esmagar chão com as mãos, e outro mostrou o poder que só pode ser chamado de mágia. Misteriosamente, parecia que a maneira de usá-los era conhecido, naturalmente, de modo que controlavam os poderes como respirar.


Estes, sem brincadeira, chamamos de habilidades Cheat.


Com habilidades de cheat, um mundo em que nós, normalmente, seria invadida por monstros tornou-se incrivelmente fácil para se viver.

Nós construímos um abrigo temporário, repelido monstros e eliminado as ameaças. Ao fazer els em comida, fomos capazes de evitar racionamento.

No entanto, nem todo mundo foi dada uma habilidade de cheat.

No máximo, um terço teve a capacidade de cheat - cerca de 300 pessoas.


Aqueles que têm habilidade de cheat entram na floresta para caçar e para proteger o local do abrigo.

Porque eles na maior parte estavam para inspecionar a floresta, nós os nomeamos de "Grupo de Pesquisa".

Aqueles que não têm habilidades ajudavam trabalhando no abrigo. Eles eram chamados de "Grupo Residual".

A comunidade que fez como este, nós chamamos de "Colônia".

A proposito, eu não tinha uma habilidade de cheat, e meu amigo otaku que me ensinou sobre as habilidades de cheat não tem nem uma. Pode ter havido algum tipo de lógica em quem tinha uma, mas infelizmente eu não sei.

Para ser preciso, nas demais 700 pessoas, não parece ter havido uma melhoria na força física, etc., mas era pequeno demais um poder a ser chamado de habilidade de cheat. Também senti algum desconforto com o meu corpo, mas foi em um nível em que poderia ser chamado de uma ilusão causado pelo estresse.

Depois disso, durante uma semana.

Mesmo com a existência de alguns sacrifícios adicionais, os alunos que se transferiram para outro mundo foram capazes de viver um pouco de forma constante.

Naquela época, um governo como organização dirigida por alguns estudantes começaram a função.

Como havia cerca de 1000 pessoas, algo como isso era absolutamente necessário.

Em seguida, veio a descobrir o que este mundo era.

Ninguém estava pensando que este era o nosso mundo anterior mais, menos de todos aqueles que têm habilidades inatas de cheat e pode usar magia.

Claro que, sendo capaz de controlar magia era algo que só alguém com uma habilidade de cheat foi capaz de fazer. No entanto, eles tiveram que lutar para ganhar a vida e não havia espaço para ensinar magia para aqueles que vivem no abrigo temporário feito de madeira.

De qualquer forma, estávamos à procura de conhecimento sobre este mundo.

Há pessoas como nós aqui?

Se houver, em que direção você precisa sair dessa floresta para encontrá-los?

Assim, a Primeira Expedição de grupo foi formado. Seu objetivo era deixar esta floresta. Pensando nisso agora, eu não posso ajudar a encontrar a ironia no nome, porque um segundo grupo de expedição nunca teria formado novamente.

A Colônia que era nosso abrigo temporário, foi aniquilado uma semana depois que o grupo de expedição partiu.

Algumas das pessoas com habilidades de cheat encenou um golpe de Estado.

Sem leis, era difícil para os alunos manter sua moral intacta depois de ser jogado em uma floresta em outro mundo. Ainda mais por ter algo parecido com uma habilidade de cheat. O poder faz as pessoas enlouquecerem. A juventude é um tempo para cometer erros. É assim.

Visando a ausência do primeiro grupo de expedição com pessoas de alta vontade, o grupo de revolta encenou um golpe de Estado.

Houve uma intensa batalha entre os estudantes que tentaram manter a ordem eo grupo de revolta.

A capacidade de cheat, poder de matar um dragão facilmente.

Entre pessoas como essas, as pessoas sem uma habilidade de cheat, inclusive eu, só poderia escapar.

Apenas tentando fugir ainda estava bem.

As pessoas com habilidades de cheat não eram os únicos a perder a razão.

Mesmo os estudantes sem habilidades se deu completamente sobre a violência.

Durante isto, recebi um ataque furioso de outras com o mesmo grupo residual.

Se você dizer que foi ruim, eu acho que poderia ter sido má sorte. Havia outros como eu, também, que eram bodes expiatórios para a comoção.

Ninguém ajudou.

Nem todo mundo pode ter sido capaz de fazer. Foi uma luta desesperada para sobreviver. Se você pensar nisso dessa forma, a sua inacção é possível compreender.

No entanto, meus sentimentos são diferentes. Muitas pessoas me viram sendo atacado-viram e fingiam não ver. A cena deles fugindo rasgou o meu coração em pedaços.

A única razão que eu sobrevivi foi porque eu tive sorte.

Uma luta entre os usuários de habilidade de cheat começou perto de mim. Foi o efeito colateral disso.

Os estudantes que usam a violência em mim todos queimaram em cinzas negras.

Só eu sobrevivi, deitado no chão.

Apenas sorte. Morrendo, sendo morto, não havia nada de estranho nisso.

No momento em que eu reconheci isso, eu me lembro da minha sensação de coração rasgado realmente oco.

Empurrando meu corpo danificado para os seus limites, eu corri para as profundezas da floresta. Fiquei vagando pela floresta por alguns dias, e em uma manhã, eu encontrei uma caverna e se refugiei lá.

Depois de encontrar um lugar, não havia nada que eu, que escapou por pouco com a minha vida, poderia fazer dali em diante.

De qualquer forma, enquanto muitos monstros alvoroço em torno de dentro desta floresta, e eu não tenho nem uma habilidade de cheat, nem mesmo uma maneira de lutar, tornei-me incapaz de se mover a partir da caverna.

Se eu realmente quisesse sobreviver, talvez eu deveria ter tomado um risco e olhado para as pessoas que eu poderia confiar antes de deixar a Colônia.

No entanto, nessa confusão, eu não fui capaz de fazer isso. Não, mesmo sem uma situação súbita assim, uma escolha como essa teria sido impossível para mim a partir de agora.

Eu não posso acreditar em pessoas mais.

Pessoas são apenas lixo.

Essa convicção pode ser a única coisa que eu obtive quando vim a este mundo.

Ou talvez, eu poderia ter perdido algo importante como uma pessoa.

De qualquer maneira, foi irrelevante para mim, enquanto eu estava morrendo.

Um comentário:

  1. Essa novel realmente é interessante mal posso esperar a próxima atualização >w<

    ResponderExcluir