domingo, 12 de abril de 2015

Mushoku Tensei:Capítulo 3 - A brutalidade ainda tem que terminar

parte 1

Passou um mês desde que aceitei o trabalho como um professor particular.

A partir do o início, Eris não estava disposta a freqüentar as aulas.

Quando se trata de matemática e leitura, ela vai desaparecer imediatamente no ar e não aparecerá até estar na hora das lições de espadas.

Há situações de lição com exceções. Ela só vai prestar a máxima atenção nas lições mágicas.

A primeira vez que ela usou o feitiço Fireball (bola de fogo), eu não consigo encontrar palavras no meu vocabulário para descrever como estava feliz. E enquanto ela olhava para as cortinas que estavam queimando intensamente, ela disse:

[Um dia eu vou lançar enormes fogos de artifício como Rudeus.]

Eu apaguei o fogo, e avisei estritamente para não usar a magia de fogo quando eu não estivesse por perto. A luz das cortinas inflamada lançava um brilho sobre ela. Não importa o ângulo que você o visualiza a partir, ela tem um rosto de uma incendiária, mas ela parece muito animada para aprender. Apenas baseando-se em sua aparência, seus outros assuntos deve está tudo bem.

Isso é o que eu pensava, mas minha previsão estava completamente equivocado.

Eris não tem o menor interesse em vir às aulas quando se trata de linguagem e matemática.

Se eu lhe ensinar a lição, ela será correrá imediatamente para longe. Se eu tentar pegá-la, ela me dará um soco antes de fugir.

Se eu continuar a persegui-la, ela vai se virar e me bater antes de continuar a fugir.

Eu acho que ela entende a importância da matemática e da linguagem devido ao incidente que aconteceu há um tempo atrás, mas parece que ela ainda realmente odeia-o com uma paixão.

Quando eu reclamar com Philip, ele se esquiva com indiferença, com,

[É também o trabalho do professor particular fazer o aluno ouvir em sala de aula.]

Eu não posso refutar isso.

Eu começo a encontrar Eris.

Mesmo que Ghyslaine chega fervorosamente para aprender a linguagem e matemática, ela é, em última análise uma companheira.

Como posso ensinar Ghyslaine sozinho?

Mas, não é fácil encontrar Eris.

Comparado a mim, que só veio um mês atrás, Eris ficou aqui por muitos anos. Sua familiaridade com esta área em relação a mim é muito grande a diferença. Não adianta falar de esconde-esconde.

Os professores particulares domésticos anteriores gastaram toneladas de esforço sobre o assunto.

No entanto. Não importa quão grande a mansão é, a área ainda é limitado. No final, ela ainda pode ser encontrada.

Os professores que encontraram ela foi agredido por Eris, sem exceção.

A princípio, os professores sair por causa disso.

Mas há também um professor particular que em sentido inverso bate em Eris. Violência contra a violência. Era algo que eu inicialmente previ.

Mas esse professor foi atacado no meio da noite por Eris com uma espada de madeira e recebeu ferimentos que teria levado meses para cicatrizar e, portanto, saiu por causa disso.

A única que pode afastar fora dia e noite os ataques de Eris é Ghyslaine.

Eu não tenho nenhuma confiança em defende-la.

Mesmo se eu for encontrá-la, eu vou estar destinado a ser enviado para o hospital.

Se for possível, eu não quero olhar para ela.

Eu não quero ser batido irreconhecívelmente.

Se ela freqüentar aulas de magia, não é bom só ensinar magia a ela? Mas Philip me ordenou lhe ensinar matemática e linguagem. Ele também diz que deve ser em torno do nível do que eu lhe ensino em magia. Mesmo afirmando:

[Comparado a magia, as outras classes são realmente mais importante.]

Eu não posso argumentar contra isso.

Talvez eu devesse reencenar outro incidentede seqüestro.

As crianças que não ouvem têm que ser punidos.

Quando eu penso sobre isso, eu finalmente encontro ela.

Todo o seu corpo enterrado no feno localizado nos estábulos, com seu estômago revelado para o ar, dormindo confortavelmente.

[Fuuu ~ ........ fuuuu ~ ........]

Ela está em sono profundo. Esse rosto é realmente como um anjo.

Mas, se você está apenas atraído pela aparência exterior, que é um Devil Reverse.

Isto é, se você levar um soco pelo punho fatal do Diabo, e depois vomitar grandes quantidades de sangue.

No entanto, quando se trata disso, devo acordá-la.

Em todo caso, eu puxo a camisa de Eris para baixo para cobrir seu estômago e impedi-la de pegar um resfriado.

Nesse meio tempo, eu massageio a área do peito.

Meu eremita que vive no meu coração dá uma avaliação.

[Hmm eu vejo, ainda é apenas AA, mas a chance de crescimento é muito elevado. Quando ela crescer, ela vai subir para a classe E acima. Você precisa massageá-los todos os dias para que cresçam. Isso também faz parte do treinamento. Hoh, Hoh, Hoh.]

Muito obrigado, senhor eremita.

Depois que eu absolutamente aproveitei isso, eu cumprimentei ela em voz baixa.

[Ojou-sama. Por favor, acorde, Eris Ojou-sama. A hora para a aula de matemática está agradável até.]

Ela não se mexe depos de tudo, bem, eu tenho que entregá-lo a ela.

Ele não pode ser ajudada que as calcinhas são retiradas de crianças que não ouvem, sabe?

Eu lentamente estendeu a mão para o seu vestido solto, e neste momento.

[!]


Os olhos de Eris de repente abri.

Seu olhar se move lentamente para a minha mão na coxa dela, para o meu rosto.

[Grrrrr]

Um rosto que tem os sinais de sono, é acompanhada pelo ranger doa dentes.

No instante seguinte, Eris levanta o punho.

Um rosto !? Eu rapidamente levanto minhas mãos para bloquear o rosto.

[Guhh ..........!]

O impacto vem do meu plexo solar.

Me ajoelhei em agonia.

Não há Reverso. Há apenas o Demônio.

[Hmph!]

Com um suspiro, ela me chuta novamente.

Passando por cima de mim, Ojou-sama deixa o estábulo.

parte 2

Eu não tenho outras opções.

Eu me viro para Ghyslaine para pedir ajuda.

Mesmo que, da boca de Paul, Ghyslaine só tem músculo no cérebro também. A partir de sua razão de aprendizagem de línguas e matemática, o seu nível de persuasão será certamente superior. Se for ela, Eris deve ouvir.

Este é o meu caminho mais fácil.

Ghyslaine expressa uma atitude indiferente, desde o início, mas eu uso magia de água e choro para suplicar pra ela, e finalmente conseguir fazer ela concordar com relutância.

Ela é tão fácil de blefar.

parte 3

Certo, me mostre o que você tem.

Nós nunca discutimos isso especialmente, e eu deixei tudo para ela.

As acções Ghyslaine começa durante as aulas de magia quebrando tempo.

[Eu costumava pensar que a espada na mão era o suficiente.]

De repente, ela fala sobre o passado.

Ela costumava ser uma criança mimada, e encontrou um professor que aceitou ela, e como ela se tornou um aventureiro, pela primeira vez, tendo companheiros ----- Uma longa introdução e o conto gira a partir daí ...... todos eles são um passado conturbado.

[Quando eu era uma aventureira, tudo foi deixado para os outros. Armamento, armaduras, comida, despesas, as necessidades diárias, contratos, mapas, direções. A importância do peso de enchimento e carregando uma garrafa de água, a manutenção de brasas de fogo, a tocha selando o uso da mão esquerda ...... Estas são as coisas importantes que eu descobri depois de deixar meus companheiros.]

Com base em sua história, ela deixou seu grupo há 7 anos.

Em outras palavras, é porque Paul e Zenith saiu para se aposentar em um lugar rural, e, assim, o grupo acabou.

Embora eu notei sinais, mas pensar que são realmente do mesmo grupo.

[Mesmo que haja outros pensamentos dos membros do grupo, mas do que no comando da vanguarda e a única curandeira Zenith, ter deixado o grupo Paul. Mesmo se o grupo não dissolver, eles irão dividir no final. Isso é uma coisa natural.]

Isso é um grupo 6 homens.

Guerreiro, espadachim, espadachim, mago, padre, ladrão.

Se você usar as profissões para explicar, é esse tipo de combinação.

Mesmo que Ghyslaine é só um Swords saint (santo das espadas) durante então, mas seu poder de ataque é muito alto.

Guerreiro (Desconhecido): Tanque

Espadachim (Paul): Tanque e atacante

Espadachim (Ghyslaine): Atacante

Mago (Desconhecido): Atacante

Padre (Zenith): Healer

Para acrescentar, os chamados ladrões, usando as palavras de Ghyslaine, são responsáveis de coisas diversas.

De abrir fechaduras, verificação de armadilhas, construção de acampamentos e negociação com os comerciantes.

Uma pessoa alfabetizada com uma mente flexível, geralmente tratado por pessoas inteligentes.

Estas pessoas são geralmente de famílias de mercadores.

[Eles são chamandos de caçadores de tesouro seria correto certo .....]

Eu digo isso, mas Ghyslaine bufa e responde:

[Esse companheiro sempre rouba os fundos do grupo para jogar, chamando de ladrão é bom o suficiente.]

[Roubando so fundos, ele não iria levar uma surra quando eles descobrisse?]

[Não, aquele sujeito é muito talentoso em jogos de azar, e ele sempre ganha dinheiro e retorna, é muito raro que ele perderá abaixo da metade dos fundos. Quando os tempos estão apertados ele também é muito prudente.]

Parece ser algo parecido.

Mas mesmo se você puder aumentar os fundos, como poderá perdoar algo assim ......

Mal posso entendê-lo.

Eu não quero me gabar, mas eu nunca teria o mau hábito de jogos de azar.

Embora eu gastei mais de ¥ 100.000 na internet.

Bem, já existe um Paul que está solto com as mulheres do grupo, a ética no grupo em geral provavelmente não é tão rigoroso.

Todo mundo tem um ponto de partida diferente. Há mais regras quando há mais pessoas.

[Mas qual é a diferença entre Espadachim e guerreiros?]

Eu pergunto isso, como eu estou um pouco interessado.

Se eles estão na linha de frente, não deve haver a necessidade de se diferenciar.

[Se você usar uma espada e seu estilo pertencer aos 3 estilos principais, você é um espadachim. Qualquer outra pessoa que usa uma espada e não pertencer aos 3 estilo principal, você é um guerreiro. Mesmo se você é dos 3 estilos principais, você é um guerreiro, se você não usar uma espada.]

[Ehh, um espadachim, na verdade, tem algo especial como isto.]

Ou melhor, os três estilos são especiais.

A técnica que foi utilizada por Ghyslaine ara incrível

Eu nem sei quando ela usou sua lâmina.

Basta mover um pouco, e a cabeça do oponente rola.

Depois que eu pergunte a ela sobre isso, parece que é nomeado como "Luz da espada longa", uma técnica secreta para o estilo Sword-God.

[Então um cavaleiro é?]

[Um cavaleiro é um cavaleiro. Se você está sob o reino ou de trabalho para o Lorde, você é um cavaleiro. Os mais instruídos sabe linguagem e matemática. Alguns deles sabe magia simples. Mas a maioria deles vêm de nobreza, e seu orgulho é muito alto.]

Eles são educados, porque eles frequentaram a escola, provavelmente.

[Meu pai ara um cavaleiro naquela época?]

[Eu não estou muito certo sobre isso, eu me lembro de Paul chamar a si mesmo de um espadachim.]

[Eu ouvi que há um espadachim mágico e guerreiro mágico?]

[Estas são pessoas que conhecem a magia, e que dão aos seus próprios títulos. Independentemente de qual profissão, é a sua liberdade pessoal de se chamar o que quer.]

[Oh ~]

Os olhos de Eris parece estar brilhando e ela escuta com atenção.

Ela não vai me pedir ou para Ghyslaine levar ela para uma dungeon nas proximidades certo?

Isso realmente me deixa inquieto. Em comparação com ousadia, eu preferiria ser cercado por garotas e ter um estilo de vida como eroge.

Ah, oops, o plano original é deixar Ghyslaine falar sobre a importância da linguagem.

Eu deixei minha curiosidade levar a melhor sobre mim sem eu saber, e fazer com que ela desviar-se do assunto.

Mas a coisa sorte sobre este lamentável incidente é, Eris chegando no segundo dia com ela pedindo aulas de matemática e língua.

Isso é tudo graças a Ghyslaine. Depois disso, ela continuou a falar sobre seu passado conturbado.

Basta ouvir ela que fará seu estômagos ficar chateado, mas graças a isso, Eris pode já ter reconhecido que isso deve ser algo para ser aprendido.

Embora seja possível que ela está frequentando as aulas para ouvir as histórias de Ghyslaine, achando ser interessante. Em todo caso, é bom o suficiente se der certo.

Eu considerei sobre a possibilidade de fazer isso mais cedo ....... mas, sem aquele incidente, eu acho que Ojou-san não iria ouvir uma única palavra de mim.

Antes desse incidente, ela usava um olhar como se ela estivesse olhando para formigas.

Então esse tempo não é um desperdício de esforços.

Não importa, terminando como este é bom o suficiente.

parte 4

Primeiro de tudo, como a primeira lição, eu lhe ensinarei as operações aritméticas básicas.

Devido a Eris ter ido para a escola, e ter contratado professores particulares, ela ainda sabe a adição de base.

[Rudeus!]

[O que é, Eris-kun.]

Eu aponto para Eris que levanta a mão vigorosamente.

[Por que é necessário aprender divisão?]

Ela não entende a importância da divisão e subtração.

Antes disso, ela é muito pobre em subtração.

Eu sempre sinto que ela vai ficar presa na mudança de dígitos e desistir de matemática.

[Em vez de falar sobre a importância, isto é, basicamente, apenas o inverso da multiplicação.]

[Eu estou lhe perguntando para que usa isso.]

[Tudo bem, se você tem 100 moedas de prata e você precisa compartilhar com 5 pessoas, o que deve fazer?]

[Você está falando as mesmas coisas como aquele professor anterior!]

Eris esmaga a mesa com força.

[Por isso! Por que! Você precisa compartilhar! Existe uma necessidade de compartilhar!]

Ah, sim, as crianças que não querem aprender terão desculpas como esta.

Mas, na verdade isso realmente não é importante.

[Quem sabe, vá perguntar as 5 pessoas. É só conveniente quando você quer compartilhar de forma igual.]

[Você disse conveniente, isso também significa que você não precisa usar subtração certo?]

[Quando você não quiser usar, é claro que você não precisa usá-lo. Mas não querendo usar e não ser capaz de usar, esses dois são de fato muito diferentes.]

[Muumuu .....]

Quando eu disse as palavras "não pode usar", a Eris orgulhosa fecha a boca. Mas, isso não está resolvendo o problema agora. Se eu deixá-la continuar com esta linha de desculpas, não há necessidade de aprender matemática mais.

Neste momento só posso contar com Ghyslaine.

[Ghyslaine, você teve problemas quando se trata de dividir igualmente?]

[Hmm, houve uma vez quando eu perdi alguns dos meus alimentos fontes, e queria distribuir o resto da minha comida durante alguns dias, mas eu falhei. No final, eu não come e bebe durante 3 dias inteiros. Eu pensei que eu estava quase morta.

No meio da estrada, eu realmente não podia aguentar mais, e peguei esterco das criaturas mágicas para comer, e causou um mal-estar estomacal. Eu resistir à vontade de vomitar, dor no estômago e diarréia, e eu ainda precisava afastar as criaturas mágicas que cercam ----]

A história passada durou por 5 minutos, fazendo meu estômago torção.

Eu a ouço com um rosto pálido, mas parece que nos ouvidos de Eris este é um conto heróico.

Seus olhos estão brilhando como se houvesse estrelas neles.

[Então, gostaria de aprender divisão, por favor, continue a ensinar.]

Desde que Ghyslaine já disse algo assim, Eris só pode se tornar obediente.

A família sauros parece ter muito carinho pelas raças animal, mesmo se mostrá-lo, Eris também continua se aproximando de Ghyslaine.

Se é de Ghyslaine, Eris vai ouvir obedientemente. Como um irmão mais novo depois de sua irmã mais velha, não importa o que ela faça, ele irá imitá-la.

[Então, vamos avançar com a prática de repetição enfadonha. Por favor, responda todas essas perguntas. Se você não entender alguma coisa, por favor, pergunte.]

As coisas progredir passo a passo exatamente assim.

Ghyslaine é excepcional como professora também.

Ela vai ----- apontar onde eu não fiz isso direito, e dar suas opiniões sinceras.

Paul aponta erros, tambem, mas ele só afirma que isso não é correto. Nunca até mesmo sugerindo implicitamente qual meu erro é, ele não me ensina como fazer a coisa certa.

Hoje em dia é o mesmo que o normal; Eris e eu estamos segurando espadas em frente ao outro, treinando e recebendo orientação simultaneamente.

[Lembre-se da postura ao pisar fora, e mantenha seus olhos sobre o adversário.]

Craque.

A espada de madeira na minha mão foi batido para longe pela a espada de madeira de Eris '.

[Se você sair mais cedo do que o adversário faz, olhar atentamente para a direção onde o adversário se move, e cortar nessa direção. Se você é mais lento do que o adversário, ele vai escapar do caminho da espada.]

Incapaz de reagir, eu estou sendo atingido em cheio pela espada de Eris.

O impacto pesado atravessa a armadura defensiva recheado de algodão e, efetivamente transfere para o meu corpo.

[Você deve reagir às etapas e a visão do seu oponente para prever suas ações!]

Eu fui atingido novamente.

[Rudeus! Não use sua mente e pense! Apenas pense que o inimigo vai intensificar e balance a espada!]

Vocês ou você não quer que eu pense?

[Eris! Não pare! O adversário não desistiu ainda!]

[Sim!]

Há uma clara diferença entre nós.

Eris faz uma resposta animada. Eu interpretei a reação dela no sentido de que ela tem energia remanescente; Infelizmente, eu não tenho uma gota de vigor deixado.

É verdade que esta garota tem energia suficiente para me debater incessantemente. Ela demonstra isso até que Ghyslaine impede.

Não me permitindo contra-atacar, Eris parece estar tentando desabafar sua raiva que tinha acumulado na aula de matématica.

Droga.

Mas este mês eu senti o aumento nas minhas capacidades muito claramente.

Tendo Eris, que é em torno de meu nível, como uma concorrente tem sido uma grande ajuda.

Não importa o que seja, ter alguém em torno de seu nível vai ajudar substancialmente o seu crescimento.

Apesar de Eris ser um fio de cabelo mais forte que eu, apesar de nossas habilidades similares, sua força é relativamente insignificante em comparação com Paul ou Ghyslaine.

Eu ainda posso entender o que o adversário faz.

Se eu posso entender o meu adversário, então eu posso derrotá-lo / la.

Fui atingido mais cedo com esse golpe, por isso vou proteger nessa área.

Eu faço uma deliberação com base no meu raciocínio silogístico acima mencionado.

Contra Paul, a diferença de capacidade é muito por isso a minha prudência vacila. Sou incapaz até mesmo seguir seus movimentos, então eu sou nocauteado bastante lamentavelmente e rapidamente.

Mesmo se eu fosse ouvir o seu conselho, não há muito de uma diferença nos fundamentos, por isso não posso ajudar em tudo.

daí eu sempre questionei cada movimento meu.

Quando Ghyslaine me ensina alguma coisa, mesmo se houver um problema como o mencionado acima, entendo suas explicações suficientemente bem para fazer. Mas ela fala sobre o combate e tratamento ao mesmo tempo, então eu hesito quando se utiliza uma técnica.

Mas, com Eris como um adversário, inevitavelmente haverá resultados diferentes se eu fizer algo diferente ou usar truques

Mesmo que eu hesito, a diferença de técnica é minuto e eu ainda posso atacá-la.

Talvez não funcionará no segundo dia, ou Eris usará uma técnica diferente, mas as coisas que não poderiam ser feitas ontem são realizadas hoje, ou as técnicas que não foram vividos ontem são mostrados hoje, com as pequenas experiências incrementais somando-se, estamos definitivamente em crescimento.

Como esperado, tendo um rival tem grandes vantagens, com deméritos de negligencia poder.
Há um alvo para perseguir e ultrapassar todos.

Talvez o valor de capacidade aumentou apenas 1 ou 2 pontos, mas, para as pessoas cujas diferenças são muito pequenas, isto é de extrema importância.

Sem o nosso conhecimento consciente, nós nos tornamos mais fortes.

Mas, em termos de crescimento, Eris é muito mais rápida.

Se você deixar uma cabra e leão treinarem juntos, é claro, o leão vai ficar mais forte mais rápido do que a cabra.

Mas, tendo sido treinado por Paul cada vez que eu comecei a caminhar, me sinto insatisfeito com isso.

[Rudeus ainda não é bom o suficiente !!]

Eris cruza os braços e olha para mim com condescendência esparramado no chão.

No final, ela foi repreendido por Ghyslaine.

[Não me gaba, Eris. Você vem aprendendo a manejar a espada por muito mais tempo.]

Apenas durante as aulas de espada Ghyslaine vai chamar seu nome diretamente.

Ela diz que é uma obrigação.

[Entendi! E Rudeus também sabe mágia!]

[Como você diz.]

Só o meu padrão mágico é reconhecido por ela.

[Mas é realmente estranho. As reações de Rudeus ficam lento quando o adversário ataca ......]

[Porque eu estou com medo. Eu tenho medo do adversário na minha frente me atacando.]

Assim que eu termino de falar, minha cabeça foi antigido por Eris com um soco.

[O que você está falando! Você é inútil! Por causa disso você está sendo olhado por baixo!]

[Não, Rudeus é um mago. Isto é suficiente.]

Ghyslaine acrescenta imediatamente, mas, no final, Eris acena como um sabe tudo.

[É isso então? Então não pode ser evitado!]

Eh? Por que eu tenho de ser atacado?

[Eu sinto muito, eu não sei como corrigir seu mau hábito sobre as suas pernas tremendo. Isso é algo que você precisa superar você mesmo.]

[Entendi.]

Como eu estou agora, minhas pernas tremem, independentemente de quem eu estou enfrentando como um adversário. Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer.

[Mas depois que comecei a receber instruções de Ghyslaine, eu venho melhorando definitivamente.]

[Paul pertence ao tipo instintivo, ele não é bom em ensinar os outros.]

Um tipo instintivo!

sabe tudo.

Ah, então algo como isto também existe neste mundo.

[O que é este "tipo instintivo"?]

[Qualquer pessoa que não entende as técnicas de forma consciente, e, em vez disso, prefere confiar em seus instintos e instintos é "tipo instintivo."]

Eu respondo a sua pergunta, e Eris faz beicinho imediatamente.

Ela provavelmente pertence à escola instintivo.

[O que há de errado em ser instintivo?]

É realmente difícil de responder às perguntas de Eris, em primeiro lugar, devido à sua característica obstinada, mas agora estou perguntado se ser um "tipo instintivo" é bom ou não.

Porque nós estamos aprendendo técnicas de espada agora, eu deixo a resposta do professor.

Eu olho para Ghyslaine.

[Não é que é ruim. Mas mesmo se um tem talento, se não usar sua mente para pensar, então, ela não vai se tornar forte. Além disso, os "tipos instintivos" não são adequados para ensinar aos outros também.]

[por que não são adequados para ensinar?]

[Porque eles não entendem as técnicas que eles usam. E se a pessoa não entender tudo, uma exclui a perspectiva de aprender uma técnica mais difícil subseqüente.]

Com base na Sword-King, tudo até o Rank avançado estão relacionadas com o básico. Só estabelecendo todos os fundamentos, e por ser capaz de lidar com situações diferentes, com reações diferentes, um pode se tornar um Sword-Saint.

Para subir mais acima, só se pode confiar em diligência cansativo e talento.

No final, ainda é talento.

[Eu também pertencia ao tipo instintivo, mas depois comecei a pensar com a minha mente e conseguir a teoria para baixo, eu me tornei um Sword king.]

[Isso é incrível.]

Estou impressionado, do fundo do meu coração. Corrigindo as ações que sempre foram feitas, e ter sucesso nela.

Isto é algo que não pode ser facilmente conseguido.

[Não é Rudeus um mago de Rank Water-Saint?]

[Na verdade eu sou o tipo instintivo ...... Mas as técnicas de magia e a espada são diferentes, contanto que você tiver mágia  você pode fazê-lo.]

[Oh, é que ...... Mas, os princípios são importantes também certo?]

[Eu entendi aquilo. Mas, sim, é por causa da minha professora me ensinando bem que eu fui capaz de se tornar Rank santo.]

Vindo a pensar sobre isso, eu sempre me lembro que os princípios são importantes, mas eu fortemente favoreço os encantamentos [sem voz].

Então, qual é o básico da magia?

As aulas de Roxy são mais para o desenvolvimento, em vez de o básico.

Todas as coisas consideradas, Roxy também é um tipo de gênio, e realmente não favorecem o básico também.

Hmmm ......

[Em qualquer caso, eu não planejo ficar tão forte, então está tudo bem!]

Eris interrompe meus pensamentos com sua linha confiante.

No ensino médio, eu disse algo como isso por não se tornar o número 1, e não fazer um esforço.

Eu pretendo corrigir seus pensamentos,

[Mas vou tentar duro para se tornar forte como Ghyslaine e Rudeus.]

Desnecessário. Ela tem um objetivo claro.

Ela é diferente do meu passado.

parte 5

Após as aulas de manhã e à tarde são mais, é hora de uma pausa.

Naquele dia, eu decidir ir para a biblioteca.

Isso é porque eu vi Eris e Ghyslaine transportando materiais de ensino de magia, então eu pensei que a biblioteca poderia ter um livro de magia.

Porque eu não sabia onde o lugar é, eu deixei a empregada com as orelhas de cão me levar lá.

[Ah.]

Eu me encontro no meio do caminho coma esposa de Philip na caminho.

Seu nome é Hilda, e tem o mesmo cabelo vermelho flamejante como Eris, e um baú como tsunami. Parece que eu posso esperar coisas boas do crescimento de sua filha.

Uma vez fui apresentado a ela, mas eu realmente não interagir com ela.

Me deixe pensar, eu acho que é uma única mão colocada sobre o peito ......

[Madame, hoje é um bom dia ......]

[Tch.]

Hilda zomba de mim e ignora a minha saudação.

Eu congelo na mesma postura.

[Rudeus-sama ......]

[Não, está tudo bem.]

A empregada com as orelhas de cão tenta me consolar, mas eu impesso ela com a minha mão.

Mas eu ainda recebi um pequeno choque. Eu fui odiado por ela. Mas eu não me pareço fazer nada direito .......

Vindo a pensar nisso ela não tem qualquer outra criança exceto Eris.

Não, eu me sinto como se eu descobrir e não há realmente um, e se o caso é pior do que Eris, eu sinto que a minha carga de trabalho vai multiplicar 3 ou 4 vezes.

Eu não posso cavar minha própria sepultura.

Quando eu chego à biblioteca vejo Philip lá.

[Você está interessado na biblioteca?]

Philip olha com expectativa para mim.

Eu não sei o que ele está esperando.

[Hmm, sim um pouco.]

[Então vá em frente e leve o seu tempo.]

Eu aceitei a oferta, e olhei ao redor da biblioteca, mas não há nada que eu estou esperando para se encontrar.

Eu estava esperando encontrar um livro de magia como a que Roxy tinha, mas todos os documentos estão relacionados com a política e são impedidos de ser levado para fora da biblioteca. Livros mágicos são raros neste mundo, e não é como se você possa encontrar um em qualquer lugar.

Ele não vai bem em tudo.

Mas eu encontrei alguns livros de história no canto. Se eu estou livre eu vou roçar sobre eles.

parte 6

Depois de um dia de trabalho, eu estou no meu próprio material preparando espaço para o trabalho de amanhã.

Basicamente é questões de matemática e as notas de escuta de language-

-Tambem como a prática para o ensino de magia.

Eu não preparei uma programação de aprendizagem, e se eu não tenho mais nada para ensinar dentro destes cinco anos isso vai ser um problema, por isso, as aulas não estão progredindo muito rápido. Em qualquer caso, para evitar qualquer coisa obscura, eu cuidadosamente revi o plano para a educação.

Foi a mesma sensação quando eu ensinei Sylphy.

Prática de mágia é muito importante. Porque eu não recito quando eu lanço magia, eu continuo esquecendo os mantras.

O único momento em que eu sinceramente memorizei as palavras são dos antídotos e de cura mágica, e eu nunca memorizei Ataque Mágico.

Os materiais didáticos são os mesmos que o livro em minha casa.

Eris e Ghyslaine também têm isso.

Com base na explicação, havia centenas de livros que foram colocados à venda que foram escritos há mil anos.

Antes do aparecimento do livro, há uma necessidade de encontrar um professor para aprender, e os chamados professores são em sua maioria capaz de usar apenas todos os rank de mágia elementar . É possível encontrar um professor depois de muita dificuldade, mas não há nada a ser aprendido, casos como estes são abundantes.

Embora ele está à venda, os livros disponíveis são realmente baixos em quantidade, e mesmo se você vendê-los no mercado, as pessoas que não estão interessados em magia não vai dar uma olhada neles.

Não há nenhuma tecnologia de impressão neste mundo qualquer.

Este livro que vendeu em um grande volume foi há 50 anos.

Graças aos materiais que podem ser comprados mais barato, os números de mago têm aumentado por uma grande quantidade.

Os magos estão conquistando o mundo ....... não, mas entre os nobres Asuran eles são ensinados uma quantidade substancial.

Mas, qual é o motivo que levou ao aumento dos materiais mágicos .......

Eu acho que como eu viro as páginas e escrito sobre o livro foi [publicado pela Universidade de Ranoa.]

Eles são realmente bom no negócio.

Só assim, os dias como um professor particular, rapidamente voa.

Um comentário:

  1. e...to sentindo que esse cara vai passar um tempao da historia assim. E quando chegar a hora de ir pras aventuras ele vai entrar na faculdade kkk. OK gostei mas espero que ele tb se aventure nas florestas. Descubra criaturas magias incriveis. Etc. TIpo o linlei do manga Panlong. Cara ele se formou, graduou super rapido na faculdade kkk gostei. Eu n curto a parte academica ou vida escolar de anime\manga\novel. N curto essa parte escolar.

    ResponderExcluir