quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mushoku Tensei: Capítulo Especial: A Mulher da casa Greyrat

parte 1

Meu nome é Zenith Greyrat.

Eu nasci no país sagrado de Milis. É um país com uma longa história. É muito apropriado descrever o país como bonito, mas inflexível.

Nasci como a segunda filha do conde família daquele país.

Eu era uma flor em uma estufa durante esse tempo. Eu pensei que tudo que vi em meu redor era o mundo inteiro. Essa foi a minha ignorância.

Embora não seja realmente adequado dizer isso, eu senti que eu era uma boa criança.

Nunca indo contra os pedidos dos meus pais, e minhas notas na escola eram excelentes.

Segui todos os professores da igreja de Miley, e eu tive um tempo bom aprendendo etiqueta social.

Eu fui mesma denominada como 「a jovem dama normal de Milis」.

Meus pais também devem ter sentido que eu era uma filha para se orgulhar.

Mas eu continuava a crescer dessa maneira. Gostaria de um dia estar em uma festa com um casamento arranjado.

Isso provavelmente será o filho mais velho de uma família do conde aleatória. Em linha reta como uma seta, com um coração orgulhoso, e mantendo os ensinamentos de Milis como seus princípios absolutos. Um bom exemplo nos nobres do Milis. Eu vou estar casada com alguém assim. Dando à luz a filhos. E eu vou ser a esposa de um conde que não iria se sentir envergonhado,independentemente de onde eu fui, e anexadas no país santo da lista dos nobres de Milis.

Essa é a minha vida. Uma [estrada] para os filhos de nobres de Milis.

Mas eu não queria andar sobre essa [estrada].

No dia em que eu me tornei uma adulta, quando eu tinha 15 anos.

Eu briguei com meus pais. Eu me revoltei contra os meus pais e saí de casa.

Havia uma razão pela qual eu odiava os pedidos dos meus pais que eu havia sempre seguido.

Eu sentia ciúmes de minha irmã que era mais selvagem que eu.

Com várias razões, eu virei as costas para o meu [Caminho].

É muito difícil continuar a viver Se o nobres desvia de seu [Caminho].

Mas a sorte é que eu tinha aprendido magia de cura na escola nobre. E eu consegui aprender o rank intermediário.

Embora o país sagrado de Milis é um país que está muito avançado na cura mágica e barreira mágica, a maioria das pessoas só vai aprender magia de cura até o Rank elementar. Se a pessoa aprende a cura mágica até o Rank intermediário, as pessoa pode trabalhar no hospital de Milis, por isso, é fortemente favorecido em cima na escola.

E assim, eu acreditava arrogantemente que eu seria capaz de ir viver muito bem quando chegar-se lá.

Eu era muito ingênua.

A mim, que nem sequer sabe onde resolver um lugar para ficar imediatamente fui alvo de bandidos.
Eles me disseram que estavam [Atualmente contratando um curandeiro mágico], e me contratou que não sabia o valor de mercado em sua grupo. Sua oferta foi muito inferior para curandeiros mágicos de rank elementar, mas eles insistiram que pagou um preço mais elevado.

Eu fui tola o suficiente para confiar em sua sinceridade à flor da pele, apesar de existirem muitas pessoas boas no mundo.

Se eu segui-los, eu teria sido convidada a fazer coisas que eram muito piores. Sendo usada como um escudo contra criaturas mágicas, ou ser mantida para usar magia até que eu desmai. E eu poderia mesmo ter sido forçada a dar o meu corpo.

E a única prevenção de tudo isso era o jovem guerreiro Paul Greyrat.

Depois de ensinar aos caras maus uma lição, ele vigorosamente me levou de volta para o seu grupo de viajantes.

Se o seu membro do grupo Elinalize não me explicasse em detalhes, eu teria pensado que Paul era uma pessoa má.

Em qualquer caso. Foi assim que Paul e eu nos conhecemos.

No início, eu odiava Paul.

Ele é, obviamente, um ex-Asuran nobre, mas a maneira como ele fala é como um bandido. Quebrando freqüentemente suas promessas, e ficando em erupção facilmente. Greedy, condescendente para mim, e gosta de se sentir alvo de outras pessoas, e completamente não esconde seus pensamentos pervertidos.

Mas eu sei que ele não é um cara mau.

Embora ele olhava para mim e me ridicularizavo por não entender como o mundo funciona, ele sempre dizia que não havia escolha, e me ajudou a sair.

Paul é o completo oposto de mim, mas ele é de forma confiável, selvagem e bastante arrojado.

Não demorou muito tempo até que eu me apaixonei por ele.

Mas ele tem muitas mulheres charmosas em torno dele, e eu sou uma seguidora de Milis.

O ensino de Milis tem [Um casal só deve amar uns aos outros] como a sua doutrina.

Embora eu saí de casa, fui criada com esses ensinamentos em torno de mim, e também é ensinado na escola como o senso comum, e, portanto, os ensinamentos de Milis foram profundamente gravada no meu coração.

Em seguida, em um dia em que eu disse isso.

[Se você não dormir com qualquer outra mulher de novo, eu posso dormir com você.]

Ele concordaram com isso com um sorriso.

Eu sabia que ele estava mentindo.

Mas eu ainda achava que não era um problema.

Se eu for menti para, eu posso desistir dele completamente.

Mas eu ainda era muito tola. Muito descuidada. Muito ingênua.

Porque eu realmente fiquei grávida depois de um tempo.

Eu não sabia o que fazer. Eu estava extremamente desconfortável.

Eu não pensei em tudo que Paul iria realmente assumir a responsabilidade e se casar comigo.

E a criança que eu dei à luz,

Rudeus Greyrat.

----------- Rudi.

parte 2

Rudeus está sentado ao lado do berços de suas irmãs.

Sua expressão é muito séria.

Seu rosto faz lembrar da sombra de Paul. Ele tem os lábios bem fechado, e continua a mudar olhares a partir de suas irmãs.

[Ah Ah -----!]

No momento em que murmura Norn, a expressão de Rudeus aperta.

E no momento seguinte.

[Buruburu.]

Rudeus adere a língua para fora e faz uma cara engraçada.

[Yaa, waa, ha, ha!]

Norn sorri feliz, olhando para sua expressão.

Rudeus acena parao sorriso de Norn, satisfeito, e as muda de volta para a expressão séria.
[Wuuu, ah!]

Desta vez é Aisha que fala.

E Rudeus move-se imediatamente para o lado dela.

[Abububu.]

Ele aperta seu rosto e faz algo estranho.

[Gyaa --- Ah, ah.]

E Aisha sorri feliz também.

Rudeus mostra o mesmo sorriso de quando ele fez isso para Norn.

Rudeus continua repetindo que a partir de agora.

[Haha .....]

Eu rir um pouco quando eu vejo Rudeus sorrindo.

Isso porque Rudeus não sorri muito.

Ele parece estar sempre insatisfeito com alguma coisa. Independentemente de aprender magia ou a espada, ele está sempre fazendo alguma coisa com uma expressão séria.

Ele nunca sequer sorriu na frente de seus pais.

Mesmo se ele sorri, ele é feito de propósito.

Mas ele está mostrando essa expressão para suas irmãs, e sorri de forma satisfatória depois de ver os sorrisos de suas irmãs.

Eu me sentir feliz só de olhar para ele.

É muito diferente de antes.

[Ufa .....]

Eu suspiro quando penso em rude quando era mais jovem.

Fiquei muito feliz quando vi o talento mágicode Rude, mas depois de um tempo, comecei a suspeitar se Rudeus estava olhando para os seus pais, e não amá-los.

Porque Rudeus não estava perto de mim em tudo.

[...... Mas isso não é a verdade.]

O que mudou minha mente estava o tempo todo com o incidente da gravidez.

Lilia engravidou e Paul admitiu a ele.

Naquela época, eu senti que fui traída.

Traída por Paul. Mesmo traída por Lilia.

Especialmente quando Paul quebrou sua promessa. Minha raiva quase chegou ao ponto em que quase explodiu. Se eu não tivesse conseguido conter até mesmo por um segundo, eu teria gritado e jogado Lilia para fora, ou eu poderia ter até o deixado.

Antes do casamento, eu pensei comigo mesma uma vez que ele mentir para mim, eu iria desistir dele e deixá-lo.

Eu tinha esquecido sobre isso, mas ele continuou a residir no meu coração.

Minhas emoções tinha sido pressionado a ponto de destruir toda a família.

Mas Rudeus dissipou meus pensamentos.

Ele agiu como uma criança e resolveu a situação de forma legível.

Embora o que ele fez não foi considerado certo.

Mesmo se eu basea-se no discurso de Rudeus, eu não podia perdoar Paul.

Mas eu vi a verdade do seu coração interno dentro do discurso de Trudeau.

[Estou inquieto sobre a quebra do relacionamento da família.]

Eu pensei sobre isso quando eu descobri sobre este ponto.

Esta criança está valorizando sua família em seus próprios caminhos.

Quando eu penso isso, a minha suspeita sobre se ele ama sua família desaparece.

E, ao mesmo tempo, eu facilmente perdoou Paul e Lilia.

Se Rudeus não estivesse lá, não seria dessa forma.

[Hm, Norn-chan é realmente é fofa, você se tornará tão bonita quantosua Mãe. Quando você crescer, vamos tomar banho juntas.]

Rudeus detém as pequenas mãos de Norn para persuadi-la.

O habitual Rudeus, que é sempre tão sério, está bajulando sua irmã de uma forma infantil. Isso é realmente -----

(Muito confiável .......)

Eu achei Rudeus incrível. Mas, recentemente, ele também é muito confiável.

Foi totalmente desgastante quando Norn e Aisha nasceu.

As duas meninas chorava dia e noite, e depois de alimentá-las, elas iriam vomitar. Quando lavamos os seus corpos na água, elas defecam lá.

Embora Lilia diz que isso é normal, que é assim que é, eu ainda não conseguia dormir à noite.

Mas Rudeus tem feito muitas coisas para os bebês.

A maneira como ele faz isso é muito hábil.

Como se ele fez isso antes.

Não pode ser possível que ele ainda se lembre de como ele foi cuidado. Ele deve ter visto como Lilia faz isso.

Como esperado de Rudeus.

Embora isso me deixa insatisfeita que ele faz isso melhor do que seus pais, na verdade, é uma grande ajuda.

Eu nunca ouviu falar ou vi alguma criança que é tão confiável quanto Rudeus, que pode cuidar de suas irmãs que eram apenas recem nascida.

Olhando para Rudeus, lembro-me do meu irmão no país sagrado de Milis. Ele é tão sério quanto Rudeus. Estudioso e talentoso, e elogiado pelo pai para ser um exemplo para os nobres, mas ele é demasiado frio para a sua família, e tratou sua irmã como o ar.

Mesmo que ele é impressionante como um nobre, não posso respeitá-lo como meu irmão.

Mas Rudeus provavelmente não vai ser assim.

Ele vai se tornar definitivamente um irmão respeitado por suas irmãs.

De fato. Ele ainda planeja dessa forma. Quando ele estava olhando para suas irmãs com Paul, ele declarou [Meu objetivo é ser um irmão respeitado].

Eu não posso esperar para ver como Rudeus, Norn, e sua irmã cresça e se torne.

[Ah! Wahhh!]

Norn começa a chorar enquanto eu penso nisso.

O corpo  de Rudeus 'treme um pouco, e ele faz uma careta para ela.

[Wah! Wah!]

Mas Norn não pára de chorar.

Rudeus toca suas fraldas para verificar se ela fez xixi, pega ela, e olha para ela de volta para erupções, enquanto soluça Norn em lágrimas.

Se fosse comigo, eu teria certamente gritado por Lilia para ajudar. Então eu me lembro que Lilia saiu para comprar coisas. Eu começo a entrar em pânico.

Mas Rudeus não está em pânico.

Ele elimina todas as razões, bate palmas, e me diz:

[Mãe. É hora de alimentá-la.]

Eu percebo o momento em que ele me diz isso.

Observando Rudeus brincar com as irmãs faz o tempo passar rapidamente.

[Tubo Bem. Tubo Bem.]

[Aqui. Sente-se.]

Sento-me na cadeira de acordo com a direção de Rudeus.

Eu revelo o meu peito enquanto eu carrego Norn chorando.

Como previsto por Rudeus, Norn está com fome e imediatamente mama, bebendo o leite em prazer.

Toda vez que eu alimento ela, as fortes emoções que eu sou uma mãe começam a crescer elevadamente.

[..... Hm?]

De repente, eu percebo o olhar de Rudy.

Toda vez que eu alimento ela, Rudeus sempre olha para o meu peito.

E esse olhar não é como uma criança de 7 anos, mas um olhar cheio de desejos lascivos.

Se você colocar Paul juntamente com ele, você vai achar que os dois têm o mesmo olhar exato. Faz-me sentir confortada, mas quando eu penso que ele já está assim com essa idade, eu me sinto desconfortável para o futuro. Será que ele vai ser como Paul e colocar suas mãos sobre muitas meninas, fazendo elas chorar?

[O que há de errado Rudi? Você quer fazer isso também?]

[EH!]

Eu brincar com ele, e Rudeus volta para os sentidos e desloca o olhar.

Então, com o rosto vermelho, ele tenta encontrar uma desculpa para explicar-se:

[Não. Eu só estou pensando que Norn pode realmente beber.]

[Haha.]

Eu não posso segurar minha risada quando ele exibe um comportamento tão bonito.

[Você não pode tê-lo você sabe, isso pertence a Norn. Rudi já bebeu muito quando era jovem, então você deve ser paciente.]

[...... Claro, mãe.]

Mesmo se ele diz isso, com a expressão parece que ele se sente arrependido.

Esse tipo de Rudi é raramente visto. Isso me faz querer bajular ele.

Deixe-me apenas brincar com ele um pouco mais.

[Se você realmente quiser, você pode esperar até que você se case com uma mulher e implore para ela.]

[Sim: D. Vou tentar perguntar para ela.]

Uh oh. Eu pensei que ele iria ficar com raiva e brigar comigo, mas parece que ele teve uma epifania e respostas.

Ele descobriu que ele foi ridicularizado?

Mesmo que seja um pouco decepcionante, isto se encaixa a sua personalidade.

[..... Você não pode forçá-la ok?]

[Eu sei.]

Esta resposta séria me faz sentir um pouco solitária.

[Gerp.]

Norn arrota depois de terminar sua refeição, e eu coloco ela de volta no berço.

Eu uso um pano para limpar o meu peito, e Rudeus olha para ele novamente.

Hm. Parece que a pessoa que vai ser a esposa dessa criança terá um tempo difícil.

A candidata mais forte é Sylphy, mas esta criança é sempre tão obediente a ele. Parece mesmo que ela não está disposta, ela não vai recusá-lo fortemente .......

Tubo Bem.

Eu vou te ensinar uma lição Rudeus quando se trata disso.

Como uma mãe.

Paul só lhe ensinou como conquistar garotas. Vou ensiná-lo sobre as coisas depois disso.

[Guu.]

Após Norn se alimentar, ela mostra uma cara de satisfação, e logo começa a fazer sons.

Ela deve estar cansada.

[Beba mais e durma mais. Cresça rapidamente ok?]

Eu passei na cabeça de Norn enquanto eu digo isso a ela.

[Ah! Waa!]

Rudeus fez a mesma coisa para Aisha que ele fez para Norn, levantando ela para cima, verificando sua fralda, e confirmando que não houve manchas ou picadas de insetos .......

No final, ele carrega Aisha e olha para mim com uma expressão preocupado.

Rudeus raramente mostra uma expressão como essa.

Embora isso me faz feliz de ver diferentes tipos de expressões, eu realmente não gostava de vê-lo tão sombrio.

[O que há de errado?]

[Isso é. Mãe. Hoje, Lilia está demorando muito.]

[Isso é verdade.]

Ela geralmente está de volta por esse hora, se ela sai para comprar coisas.

Aconteceu alguma coisa?

....... Não. Há um grupo de comerciantes que estão vindo da cidade de Roa. Ela disse que iria comprar mais coisas do que o habitual, para que ela pudesse passar mais tempo hoje.

[Isso, sobre Aisha.]

[Sim: D?]

[Ela provavelmente está com fome.]

[Eu vejo.]

Quando eu penso cuidadosamente sobre isso, já que Aisha é alimentada juntamente com Norn, ela deve sentir fome ao mesmo tempo.

Normalmente, eu alimento Norn enquanto Lilia alimenta Aisha.

Eu noto a expressão preocupado de Rudi agora.

Rudi usa essa expressão e diz com trepidação.

[Sobre isso, Mãe, eu não tenho certeza de quando Lilia estará de volta. Está provavelmente muito bem deixar Aisha esperar um pouco, mas se Aisha continua chorando, Norn vai chorar também. Isso é .....]

Eu sou uma seguidora sincera de Milis.

E por causa disso, eu culpo Lilia por quebrar um homem, uma mulher, a promessa de Paul. Eu sei que eles não são seguidores de Milis, mas eu não quero curvar meus próprios pensamentos.

Isso deve ter sido descoberto por Rudi.

Será que ele vai fazer sua mãe infeliz por causa de uma palavra.

Será que ela vai fazer alguma coisa terrível para a irmã.

Ele deve estar carregando esse mal-estar.

Para Rudi. Independentemente de Norn, Aisha, e me. A família de todo mundo.

E ......, Uma vez que as coisas saíram como este, eu deveria fazer isso.

Mas, isso está realmente tudo bem.

Será que vou me sentir infeliz quando eu alimentar Aisha.

E então, se a minha expressão obtida for visto por Rudi, ele vai me odiar, ou olhar para baixo sobre mim?

[Sheesh. O que você está dizendo? Aqui. Me dê rapidamente Aisha.]

Eu afugento meus próprios medos, uso o tom mais suave que eu possa reunir e dizer a Rudi.

[Ok.]

Rudi entrega Aisha para mim cuidadosamente.

Eu carreguei Aisha, e deixo ela se alimentar do outro lado.

Se Aisha não estiver disposta, eu provavelmente vou me sentir infeliz. Mas Aisha não se importa, e sealimenta em grandes goles.

[...... Ufa.]

Eu suspiro de alívio, usando um tom que Rudi não pode ouvir.

O mesmo sentimento vem a mim quando eu alimento Norn.

O sentimento de ser mãe.

Como é inacreditável.

Por que eu acho que eu não estaria disposta a alimentar Aisha?

Por que eu acho que eu ficaria infeliz durante o tempo que a alimentasse?

Por que eu acho que eu precisava tolerar isso?

A resposta é simples. Eu sei isso.

Porque eu sou uma mãe.

No final, não há diferença. Uma seguidora de Milis ou outra coisa.

[Ela parece estar se divertindo.]

[Isso porque a mãe é deliciosa.]

[Por favor, não dê elogio assim.]

Rudi parece estar se divertindo, vendo Aisha se alimentando sem qualquer infelicidade, e relaxa.

Ele deve ter pensado que esta era também a responsabilidade de proteger as suas irmãs.

Isso é realmente admirável.

Não é uma mentira que ele quer ser um irmão respeitado por suas irmãs.

[Não é elogio. Ainda me lembro do gosto.]

[Você é de verdade?]

Eu sorrio enquanto curso a mão na cabeça de Aisha.

Depois de um tempo, Aisha também acaba bebendo, e sai do meu peito.

Eu coloco ela de volta no berço, e ela começa a dormir como Norn.

Rudi usa uma expressão mais suave do que o habitual para olhar para mim e Aisha.

[Rudi.]

[Sim, o que é?]

[Posso te tocar?]

[....... Não há realmente nenhuma necessidade de me perguntar. Basta me tocar se você quiser.]

Rudi senta ao meu lado e levanta a cabeça sobre mim.

Eu o acaricio sobre a cabeça suavemente.

Rudi nunca me fez se preocupar desde o seu nascimento, então eu realmente não se sentir como uma mãe quando crescessia, mas recentemente ele se sente diferente.

Eu sinto do fundo do meu coração que eu sou a mãe dessa criança.

[........]

Eu sinto uma súbita explosão de calor, e olho para cima de onde ele está vindo.

O brilho do verão está penetrando dentro das janelas.

Um cenário de campos de trigo com cor de ouro sem fim fora da janela.

A tarde de verão tranquila.

Eu me sinto muito contente.

[É ótimo se as coisas puder continuar assim.]

[Sim: D.]

Rudi concorda comigo.

Ele também deve se sentir em paz durante este tempo.

Mas o que me faz sentir feliz é a presença de Rudi.

Se não fosse por Rudi, uma seguidora de Milis como eu iria lamentar o fato de que eu me tornei uma das duas mulheres, e teria deixado esta casa com Norn, ou culpado Aisha e Lilia.
Felizmente, Rudi está ao lado.

Se ele não fosse uma criança inteligente e sábio, eu não iria experimentar algo parecido com isso agora.

[Rudi.]

[O que é?]

[Obrigado por ter nascido]

Rudi parece que está em uma perda.

Em seguida, coçando a cabeça, ele diz com vergonha.

[Eu devo ser o único a lhe agradecer.]

Eu dou risada novamente quando vejo as ações bonitas de Rudi.

10 comentários:

  1. suando pelos olhos aqui, o autor dessa novel manda ver mesmo. valeu a tradução.

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que o pessoal que está adaptando no mangá não fez essa parte!! ia ficar muito legal

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente... é um otimo extra!

    ResponderExcluir
  4. Espero que quando tiver anime não mudem nada da novel, vai ficar épico, principalmente essa parte.

    ResponderExcluir
  5. Sinto pena de quem não gosta de ler novels e deixa de ler uma obra de arte dessas...

    ResponderExcluir
  6. Caracas... desceu até um suor másculo dos meus olhos lendo esse capítulo. Obrigado por tornarem essa obra legível apesar de alguns erros graves

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela tradução 💖

    ResponderExcluir