segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mushoku Tensei: Capítulo 8: Momento decisivo

parte 1

Palácio Real Shirone.

Roxy casualmente olha para fora da janela e tricota as sobrancelhas.

As cores no céu estão muito estranha, cinzento, preto, roxo e amarelo.

A cor azul habitual está desaparecido.

Mas as cores foram visto em algum lugar antes.

[O que é isso .......]

Embora ela tenha visto as cores antes, mas ela nunca viu a mudança no céu antes dessa maneira.

Mas ninguém saberia apenas olhando para ele, que é um fenômeno natural.

O mais provável é devido a algum motivo que causou a fúria de Mana.

Essa escala. De longe, parece como um redemoinho de Mana.

Roxy finalmente se lembra onde viu isso. Essa localização brilhante foi visto na universidade mágica naquela época. É similar a magia de invocação.

[Esse local é de Asura ....... Poderia ser Rudeus?]

Roxy fica lembrado da imagem de seu aluno, um jovem rapaz que ela uma vez ensinou.

Esse rapaz tinha criado uma tempestade sem suar a camisa com apenas 5 anos de idade.

Naquela época, ele já tinha o controle completo sobre sua Mana.

Ele tem agora 10 anos de idade. Pode ser possível para ele fazer isso agora. Embora ele mencionou que ele era incapaz de aprender Invocação Mágica em sua carta. Mas ele poderia ter obtido materiais pedagógicos por acaso.

[A sua guarda está baixa!]

Quando ela está profunda no pensamento, ela é abraçada por trás, e seu peito é massageado, ao mesmo tempo que ela sente algo duro na bunda dela.

[Hash ......]

Roxy se cansa. Empurrando e massageando contra um tal manto espesso, obviamente, não terá qualquer sensação.

Além disso, mesmo se o atacante considerar nada, a vítima não estará feliz.

[Chamas que estouram, Cubra meu corpo, << >> Queime o lugar!]

[Gyaa!]

A barreira coberta de chamas envia para a pessoa por trás do vôo.

Embora ela não possa fazer o mesmo nível de encantamentos sem voz, mas ela conseguiu encurtar os cânticos dentro destes cinco anos por um lote.

Rudeus também deixou seus alunos treinar em encantamentos sem voz, e depois de saber que Roxy começou a treinar no cântico omissão, mas não é algo tão simples de usar.

Aquele jovem talentoso deve estar esperando um monte de seus alunos. Mas isso não significa que todo mundo tem o seu talento.

[Sua alteza, você não pode esfregar o peito de uma mulher por trás.]

[Roxy, você está tentando me matar? Eu vou jogar você na prisão!]

O atual 7º príncipe que tem 15 anos, Pax Shirone é um pirralho.

No começo, ele era encantador, mas ultimamente ele parece se tornar mais pervertido, enquanto ele está sem rodeios mostrando desejo sexual durante o dia.

[Por favor, me desculpe por isso, se você morrer nesse nível, parece que Vossa Alteza é inferior do que uma mosca.]

[Nggg! O crime de desrespeito! Isso não é perdoável! Se você quiser pedir misericórdia arregace seu roupão e me deixe ver o seu pantsu (roupa de baixo)!]

[Eu me recuso.]

Algumas das empregadas domésticas já foram atacados por ele e o rei é atormentado por causa disso.

E ultimamente ele tem sido alvo da corte real com o assédio sexual ao professor. <Não sei o que isso está dizendo, muito da frase parece um pouco embaralhada, este é o melhor palpite sobre o contexto líber>

(O que é tão boa sobre essa garota fora de moda?)

Roxy não entende.

Mas ela não precisa obedecer a qualquer das ordens do príncipe não importa qual solicitação ele faz.

Está escrito claramente no contrato. Mesmo que o príncipe exija algo egoísta, o professor particular pode usar seu próprio julgamento.

Neste castelo, há muito poucas pessoas que vão ouvir diretamente às ordens do príncipe. Uma vez que ele é o sétimo príncipe, a possibilidade de ele se tornar rei é muito pequena, e ele quase não tem autoridade.

Se é sobre a autoridade, Roxy, que é apontada como a maga da corte real tem mais autoridade.

[Roxy, eu sei que você tem um amante.]

O príncipe começa a usar outros métodos.

[Meu Deus! Quando é que uma coisa tão exagerada acontece onde eu tenho um amante?]

Roxy inclina a cabeça e pergunta: de frente para o príncipe, que está subitamente falando enquanto dormia.

Amante, embora ela considerava encontrar um, mas não havia ninguém adequado que ela conheça.

Até mesmo quando ela fez conhecer alguém, eles nem sequer deu uma olhada, então ela desistiu por causa da característica racial dos Migurd.

O príncipe é um pouco especial e parece querer experimentar esse tipo de corpo, mas Roxy não pretende se vender fora facilmente.

[Hehehe, entrei em seu quarto secretamente e encontrei uma carta entre as coisas empilhadas na prateleira! Eu não sei quem é, mas posso usar a minha autoridade para esmagá-lo para cima! Se você não quer vê-lo a ser cruelmente executado, se torne minha mulher!]

Os outros métodos são algo parecido.

Usando o amante do alvo como refém e ameaçá-los com o seu corpo como resgate, violá-los na frente de seu amante, e experimentar o prazer de dominar-lo.

O príncipe, naturalmente, não tem autoridade. No entanto, ele ainda é um príncipe, e ele tem suas próprias tropas, e de verdade, havia rumores de onde os amantes das empregadas são sequestrados como reféns.

(Mau gosto. Há apenas sentimentos de repulsa, hmm.)

Roxy acha que isso é bom não ter amante. As cartas são todas escritas para Radius, e ele é apenas um estudante respeitável e não um amante.

[Vá em frente e faça o que quiser.]

[Oq! O Quê! Eu realmente vou fazer isso! Se você quiser peço para fazer isso agora! Se você pedir misericórdia o pagamento será feito apenas com o seu corpo!]

O príncipe não está sequer pensando. Além disso, ele ainda não sabe onde Rudeus está.

Com essa abordagem, ele definitivamente não leu o que está escrito na carta.

[Se você puder fazer algo para Rudeus, você pode ter meu corpo, se você quiser.]

[P, por que você está tão confiante ...... Você não sabe a minha autoridade !?]

Roxy é muito clara sobre isso, a autoridade que ele tem como realeza está em um grau, onde se pode rir com desdém.

[Rudeus está sob a alta classe nobre, Boreas, no reino Asura.]

[Boreas ....? Como um príncipe por que eu estaria com medo de uma mera alta classe nobre?]

Ele ainda não sabe os nomes dos nobres de alta classe no reino Asura. Roxy suspira a esse fato.

(Quais são os outros professores ensinando ele.)

Quatro senhores feudais Asura, Notus, Boreas, Eurus, Zephyrus são famosos.

Uma vez que a guerra acontece ao reino Asura, esses oficiais militares são os únicos em cada geração que carregam o peso total dos ataques.

Se houver quaisquer cerimônias em Shirone, não seria estranho para os nobres transportando esses nomes visitar.

Eles são nobres que devem ser lembrados.

[Asura é um país que é dez vezes maior do que Shirone, se você quiser enviar seus membros à forca sob suspeitas, você precisa ter extremamente alta potência e estratégia política. Com sua autoridade alteza, é impossível.]

[Um, assassino! Vou mandar meus guardas imperiais ....]

Ouvindo as palavras guardas imperiais, o coração de Roxy suspira novamente. Verdadeiramente, este príncipe não pensa em tudo.

[Os guardas imperiais não pode deixar as fronteiras certo? Mesmo se eles passarem as fronteiras, a família Boreas contratou Ghyslaine. Esgueirar-se para a mansão no interior da cidade fortress do território do fedoa, sob os olhos da Sword-King Ghyslaine, e matar um mago mestre? Você acha que é possível?]

[Grr, grrmumu ......]

O príncipe range os dentes e pisa no chão duro, e Roxy suspira novamente olhando para ele.

(Haaa. Realmente, ele já tem 15 anos e ele ainda não consegue ler uma única palavra.)

A Eris Ojou-sama, que está sob Rudeus, era como uma besta desenfreada. Mas isso foi ouvido apenas recentemente que ela se transformou bastante recatada.

Em comparação com o príncipe agora mesmo que ela está ensinando.

Ele era muito bonito e tinha potencial no passado. Mas, depois de perceber que ele poderia usar sua autoridade, a vontade de melhorar a si mesmo rapidamente diminuiu.

Recentemente, ele está dormindo principalmente na classe. Roxy se sente profundamente que ela não tem a capacidade como professora.

[Além disso, em breve eu vou deixar de ser sua pofessor aparticular alteza, mesmo se você enviar assassinos você não vai fazer isso a tempo.]

O príncipe levanta a voz de surpresa.

[Oq! O Quê! Eu não ouvi nada sobre isso!]

[Você é o culpado por não se lembrar.]

A promessa era para ensiná-lo até que ele se tornasse um adulto. A princípio, Roxy pensou que ela iria continuar a ficar se ela fosse convidada para ficar, mesmo depois que o contrato terminasse.

Mas havia muitas pessoas que viram a existência de Roxy como uma monstruosidade.

Recuar a partir daqui seria uma decisão sábia.

[Esta é uma boa chance de, hmm.]

[Que boa chance?]

[O céu do oeste ter algumas mudanças repentinas, eu quero dar uma olhada.]

[O, o que é isso .......]

"Eu quero ver Rudeus quem eu não via há muito tempo", essa linha não é dito em voz alta.

Se o fizesse, ele ficará enfurecido.

[Eu, eu ainda preciso de Roxy! Minhas aulas ainda estão no meio do ensino certo!]

[O que quer dizer no meio do ensino, você não está sempre dormindo?]

[É culpa de Roxy por não me acordar.]

[É isso mesmo, então esta terrível professora terá desaparecido em breve. Por favor, contrate um professor que possa acordá-lo, quanto a mim, eu vou estar em declínio.]

Roxy sente que ela não é capaz de ensiná-lo.

Ensinar uma coisa para Rudeus ele vai aprender 10-20 coisas por conta própria. Depois de conhecer uma tal aluno por acaso, ela não tem a confiança necessária para ser uma professora nunca mais.

Com isso, Roxy partiu de Shirone, no meio do caminho ela foi atacada por cavaleiros do 7º príncipe, mas todos eles foram conduzidos de volta.

O 7º príncipe afirmou que Roxy o atacou, e é um ato violento que não podia ser perdoado, e deve emitir imediatamente um mandado de prisão para ela.

Mas o rei Shirone ignorou.

Em vez disso, ele repreendeu o príncipe por não ser capaz de manter a [ Maga Water King << Roxy Migurd >>], e severamente puniu ele.

parte 2

Não foi só Roxy que percebeu as mudanças nos céus, essas alterações bruscas e incomuns, todos os seres poderoso do mundo tem notado isso.

--- Na cordilheira Dragão Vermelho ---

A geração 100 [Deus Dragão] Orsted olha para os céus ocidentais.

[A mana está reunindo lá ...? O que, tem alguma coisa errada acontecendo?]

Ele mostra uma expressão perplexa.

[Bem, eu vou saber se eu ir para lá.]

E ele avança diretamente para o oeste, passando por cima de um cadáver de um dragão vermelho que ele matou em um único golpe.

Inúmeros são os dragões que gira em torno dele, mas nenhum deles faz qualquer movimento. Eles sabem qual é o ser andando no chão.

Eles sabem isso, mesmo que eles atacaquem em conjunto, eles serão mortos por ele. Ao mesmo tempo, eles sabem que não serão mortos se eles não fizerem nada.

Isso é um deus dragão, uma existência que é anormal no senso comum do mundo.

Uma existência que ninguém deve lutar.

Outro jovem dragão arrogante, sem qualquer sentido ataca Oersted, e se transformou em uma massa de carne instantaneamente.

Os dragões vermelhos sabem, se eles não levantar a ira de sua existência, então voar nos céus será seguro.

Os dragões vermelhos são, definitivamente, o mais forte no continente central, mas não porque eles têm a capacidade de combate, é porque eles são inteligentes e, assim, visto como poderoso.

Os dragões vermelhos sabem.

Esta é a pessoa mais forte do mundo, mesmo se eles se unirem juntos, eles não vão vencê-lo.

Ele lentamente desce as montanhas, sob os olhos dos dragões vermelhos ........ Ninguém sabe seus objetivos.

--- No Sky Fortress ---

Um dos três heróis, [Dragon king] Peregian olha desde os céus do norte.

[O que é isso, essa coisa?

Parece a mesma luz de quando o grande imperador demônio do mundo mágico estava prestes a ser revivido.]

De pé ao lado dele, está uma raça Heave feminina com asas negras vestindo uma máscara de pássaro branco.

[A qualidade da Mana é muito diferente.]

Ela diz em voz baixa.

[Sim, ele se parece mais com a luz de uma invocação.]

[Mas o tamanho dessa luz convocando ...... me parece ter visto isso em algum lugar.]

[É muito similar de quando esse Sky Fortress foi criado.]

Movimentos Peregian.

Agora Peregius está sentado no trono Sky Fortress "(Chaos Breaker). Ele leva 12 funcionários e continua a observar o céu com apenas um objetivo em mente.

Vingança. Uma vez que o Demon-God Laplace reviver ele vai derrotá-lo.

Ele só está esperando o momento em que o selo é removido, e ele aguarda no céu.

[Poderia ser o selo para o Demon-God é removido pelo Grande Imperador Demônio do mundo mágico?]

[É possível. O grande imperador demônio esteve tranquilo, a ponto de sinistro, após ser revivido por 300 anos.]

[Tudo bem. Arumanfi!]

[Estou aqui.]

O homem vestido de branco e usando uma máscara amarela, se ajoelha em silêncio em frente a Peregius.

[Parta agora, investigue ...... Não, já que é certamente algo do mal que está sendo feito. Se houver quaisquer pessoas suspeitas, mate-as.]

[Entendido.]

[Armored Dragon King] Perugia entra em ação.

12 seguidores o acompanhar.

Por uma questão de vingança por seus quatro amigos queridos.

Desta vez, com certeza, para matar Laplace.

--- Na Terra Santa das espadas ---

[Sword God] Gull Farion olha para os céus do sul.

[Esse céu é ....... eu digo.]

Durante o momento em que ele está concentrado em outra coisa, seus dois estudantes bonitos atacam ao mesmo tempo.

[Quando eu estiver vendo não ataquem.]

Em comparação com os estudantes fracos respiração, ele é composto.

A Sword-God sente que eles não têm nenhum sentido, como de costume.

Mesmo que eles são chamados de Sword-Emperors, eles só chegou a este ponto.

Chato, chato.

Você não precisa ser famoso para técnicas de espada.

Você só precisa se tornar forte, isso é tudo.

Se você quer fama que seja só por dinheiro e autoridade.

Essas coisas não têm valor em tudo, e essas coisas que podem ser obtidos com tanta facilidade por qualquer pessoa, eu vou cortá-los em dois com a minha espada.

Se você se tornar forte você pode fazer o que quiser.

Você pode se considerar como livre, se você puder fazer o que quiser.

Ghyslaine sabe disso melhor, mas ela está se tornando mole gradualmente.

Ela não avançou depois de atingir o Sword-King.

Mesmo se uma pessoa gananciosa é fraco, ele não precisa balançar a espada para se tornar forte.

Depois de alcançar o poder a sua ganância diminui.

A Ghyslaine agora é incapaz de fazê-lo, sua ganância não é suficiente.

Estes dois companheiros não são sem talento, mas com os desejos monótono, eles têm apenas levado a alcançar apenas o Rank Sword-emperor.

Para viver através de fazer ou morrer em batalhas, você deve ter desejos infinitos.

[Oi, oi, rapidamente se levante. Mesmo se você me derrotar e lutar uns contra os outros, não acho que você pode obter o título do Sword-God!

O dinheiro pode ser jogado ao redor em baldes, as mulheres podem ser alinhadas de escravas a princesas com seus traseiros alinhados para você picar em, os nomes podem ser trazidos para assustar ninguém estúpido, você pode até mesmo dividir o mar de homens em duas partes iguais com cada passo que você dá, né!]

[Eu não estou aprendendo espada, por estas razões!] [Shishou! Não olhe para baixo de mim!]

Está certo.

Seja mais honesto com você mesmo.

Com isso, você pode superar e me matar facilmente, roubando o título Sword-God.

O Sword-God já esqueceu as coisas nos céus do sul.

--- Na área do continente mágico desconhecido ---

O grande imperador Kishirika Kishirisu olha para o céu.

[Hah! Mesmo que eu tenha minhas costas enfrentado a ele eu ainda posso vê-lo! Como assim! Incrível certo?]

Mas ninguém responde, porque não há ninguém ao seu redor.

[Você está me ignorando! Wahahaha! Bem, bem, eu vou perdoar todos vocês humanos! Vindo a pensar sobre isso, é tudo por causa desta era pacífica que ninguém está se aproximando de mim, por isso não há escolha, mas para perdoar os seres humanos! Hahahaha, hahahaha, tosse fuhah ..... tossindo.]

Kirishika está sozinho, como você colocou, porque ninguém se preocupa com ela.

No momento em que é revivida ela gritou [O grande imperador demônio Kirishika está aqui! Eu fiz todo mundo espera! Mwahahahaha!], Mas ninguém está ao seu redor.

Ela correu para a rua gritando isso, e alguém lança um olhar compassivo sobre ela. Depois que todo mundo ignorou.

Ela encontra seus velhos amigos, mas ela foi informada que é agora a era de paz e ela precisa ser mais reservada.

[O que diabos os astrólogos humanos estão fazendo? No passado, quando eu fui revivida, lá de repente seria um ruído gatagata que estaria vindo a partir da janela, um desempenho de queda livre que seria feito.

Sem esse desempenho de abertura não se adapta a grandeza do meu renascimento ......

Haaa, sheesh. O que os jovens estáo fazendo recentemente.]

Kirishika chuta a pedrinha no chão e olha para a banheira de hidromassagem de Mana no céu ocidental. O grande imperador demônio também é apontado como o [Magical Eyed Demon Emperor], tendo mais de 10 olhos mágicos, e sabe o que está acontecendo com um único olhar.

Nao importa até que ponto é, ela vai ver isso claramente. Ela vai ver a poderosa energia de Mana, a luz de invocação familiar, e da pessoa que a controla.

[O que, eu não posso ver através, há uma barreira huh. Fazendo algo tão grande como este, sem mostrar o rosto. Essa pessoa deve estar com vergonha .......]

Os olhos mágicos de Kirishika não são todo-poderoso. Então, ela só vai parar até o Grande Imperador Demônio, e não importa o tempo que passa, ela nunca vai ser chamada de Deus-Demônio. Mas ela não se importa com isso.

Chamar os heróis de novo é muito interessante, mas, recentemente, todos estão seguindo Laplace ......... Huh, Kirishika? Quem é esse?

Não é como é ......

Eles devem ter ido encontrar os heróis ou passou para o bom cara Laplace olhando ....... Ahh, eu estou tão ciumenta, eu realmente quero desfilar no centro das atenções novamente.]

Kirishika viaja com um suspiro.

Se movendo para uma direção casual que ela vê se encaixar.

--- Ao mesmo tempo, o ponto de vista de Rudeus '---

Vou até uma pequena colina fora da Fortress da Cidade Roa.

A fim de cumprir a promessa do meu aniversário, para mostrar a Ghyslaine Rank Sainto Magic Water.

Eris naturalmente vem junto também.

A pedra mágica sobre a varinha e minha mão que está segurando a varinha são ambos amarrado.

Mesmo que pareça feio, comparado a esconder a pedra mágica, eu estou pensando em encobrir a Mana longe.

Ladrões se aproximará se virem algo caro como isto.

Antes de usar a magia de água rank Santo, eu testo o << arrogante rei dragão de água. >>

Eu uso a mesma saída de Mana que eu uso normalmente e crio em um baile de água que é algumas vezes maior do que o tamanho normal.

[Uau, isso é realmente grande.]

Quando eu tento ajusta-lo, a bola de água é muito pequeno e não pode ser visto a olho nu.

Parece que eu tenho que mudá-lo pouco a pouco.

Após 30 minutos de experimentos, eu começo a entender que é em torno de 5 vezes os efeitos.

A Magia de ataque se torna mais forte, e para alcançar a mesma força de antes, eu posso reduzir a saída de Mana.

Se você usar números,

Sem equipe: Saída 10, Força 5.

Com equipe: Saída 10, Força 25.

Com equipe: Saída 2, Força 5.

O que significa que é como um telescópio ou microscópio, que é um pouco difícil de fazer ajustes detalhados, mas provavelmente ficará bem se eu me acostumar com isso.

[O, o que é isso?]

[É um pouco difícil de ajustar, mas essa coisa é incrível.]

Eris parece preocupada comigo.

Não se preocupe. Estou em transe com este novo brinquedo.

Depois que eu fiz mais experimentos. Eu tenho que entender que Fire Magic é 2 vezes eficiente, a Earth e a Wind Magic é 3 vezes a eficiente, e parece ser difícil usar a mágia fundida com esta varinha mágica.

Não, eu provavelmente vou me acostumar com isso também?

[Tudo bem, sinto muito por fazer todos esperarem. Rudeus Greyrat irá mostrar o meu mais forte movimento Ougi final!]

[Waaa ----!]

Eris feliz bate palmas.

Ghyslaine também está muito interessada.

Eu também estou amarradão. Tudo bem, eu vou fazer isso aqui.

[Ra Ra Ra Ra! Reúna agora Mana! Oh grande espírito ascenda água para o céu ....... Ara?]

Quando eu começo a recitar as palavras do feitiço Cúmulos chuvosos, elevo as minhas duas mãos e levantando a varinha para o céu.

Todo mundo olha para aquele céu, e vemos isso.

[A cor do céu está começando a mudar ........ O que é isso!]

As cores do céu estão mudando em cores desconfortáveis. Parece ser misturado com cinza e roxo .......

Ghyslaine tira o tapa-olho, mostrando um olho verde profundo, o que é isso.

Quer dizer que os olhos são diferentes?

[O que é isso?]

[Eu não sei. Essa Mana é extremamente poderosa .........!]

Aquele olho pode realmente ver mana.

Eu só sei que depois de 3 anos, a verdadeira força de Ghyslaine .......

Ghyslaine imediatamente coloca seu tapa-olho para trás.

[Em todo caso, vamos voltar para a mansão em primeiro lugar?]

[Embora eu não sei o que essa premonição incomum significa, devemos encontrar um lugar para se esconder antes que algo aconteça.]

[Não, o recolhimento de Mana perto da cidade é ainda mais forte, é melhor sair daqui.]

[Se for esse o caso, devemos adverti-los!]

Devemos dizer a Philip para encontrar as pessoas na cidade para evitar esta situação.

[Então eu vou voltar ........ Rudeus! se abaixa!]

Eu me abaixo com reflexo. Eu ouço algo fatiar no ar com um som de assobio, algo voou em cima de mim em alta velocidade.

Suor frio reúne nas minhas costas.

O que aconteceu. O que aconteceu agora?

Na minha frente, a mão de Ghyslaine está com sua espada articulável para fora em um instante. Depois que eu só vejo Ghyslaine manter sua postura depois de oscilar.

O estilo Sword-God ultimate technique [Light of the Sword Long], e nomeado como [Art of the Sword of Light].

Eu já vi isso muitas vezes.

Depois de balançar sua espada para os limites, a ponta da espada atinge a velocidade da luz, a técnica final do estilo Sword-God.

Ghyslaine me diz porque desta técnica, o estilo Sword-God é o mais forte entre os estilos.

Ghyslaine malha suas sobrancelhas com força, e eu finalmente viro minha cabeça para trás por cima.

[Q ....... Quando ......]

Um homem está de pé ali, seu cabelo dourado, e usado algo como um uniforme de estudante de cor branca, camisa abotoada e calças compridas.

A máscara de cor amarela, provavelmente, está mascarando o rosto de um ikemen. A máscara é provavelmente baseado em um motivo de uma raposa ou animal relacionado.

Sua mão direita está segurando um punhal. É provavelmente o que voou sobre a minha cabeça agora.

Em seguida, o rosto do cara libera uma enorme quantidade de luz que lava a visão completamente branca em um instante.

[GAAA!]

Ouço Ghyslaine rugindo.

O sons metálicos que colidiu em conjunto.

O som de alguém correndo.

2, 3 vezes de confrontos metálicos.

Quando eu posso ver de novo, Ghyslaine está na minha frente. Seu tapa-olho foi retirado.

Vejo, durante o instante daquela luz ofuscante, ela tirou o tapa-olho e usou seu outro olho para olhar.

[Seu desgraçado. Quem é você. Você é um inimigo da família  Greyrat!]


[Arumanfi do Bright. Esse é o meu nome.]

[Arumanfi?]

[Eu vim para esse fenômeno incomum. Esta é a ordem de Perugius-sama ......]

Eu ouvi do nome Perugius, ele parece ser um dos [Três heróis que derrotou o deus demônio] (Não vencedo). Ele é um invocador que controla 12 familiares.

Também me lembrei o nome Arumanfi. Ele é um dos Perugius dos'12 familiares, Arumanfi do Bright.

[Ghyslaine, tenha cuidado. É dito nos livros que ele se move tão rápido como a luz.]

[Rudeus, se retire com a Ojou-sama.]

Eu sigo as ordens e bloqueio Eris nas minhas costas, e me movo para algum lugar que não irá interferir com eles. Mas não pode ser muito longe ou, no caso de existirem quaisquer situações abruptas, Ghyslaine ainda pode nos ajudar.

Caso esse é realmente Arumanfi da Bright, usar uma espada provavelmente não vai machucá-lo.

Mas onde estava essa pessoa se escondendo?

....... Não, eu me lembro que Arumanfi do Brilhante é aquele que governa os espíritos de luz. Enquanto ele possa ver o lugar, ele pode mudar para lá imediatamente, não importa o quão longe a distância é.

Quando eu li o livro, pensei comigo mesmo que isso é impossível, mas de repente ele apareceu atrás de nós.

Acredito que Ghyslaine não é descuidada o suficiente pra cometer um erro, e Arumanfi não tem nenhuma razão para se esconder aqui também. Ele sobrevoou, exatamente como as palavras descrevia, com a velocidade da luz.

[Mulher. Etapa de lado. Se eu matar esse garoto, talvez, o fenômeno vai parar.]

No que diz respeito disso, o que foi que você disse? Fenômeno, ele confundiu uma coisa?

[Eu sou a Sword-kig Ghyslaine Dedorudia. Isso não tem nada a ver conosco, nos deixe!]

[Por que eu deveria acreditar nisso. Me mostre a prova.]

[Olha! Esta é uma das sete espadas Pillar, espada do deus da paz [Hiramune]!

A Sword-Kig e esta espada está bem aqui, você ainda não acredita em mim!]

Ghyslaine estende a espada em suas mãos, e mostra a Arumanfi. Essa espada também tem um nome, hmm.

Hiramune. O nome dssa arma é completamente inadequado para Ghyslaine.

[Juro sobre a sua Shishou e tribo.]

[Juro sobre o meu professor Gull Farion e o nome da minha tribo Dedorudia!]

[Muito bem. Se você não é inocente, Perugius-sama vai sentenciá-la no futuro.]

[Continue.]

Arumanfi coloca sua adaga para longe. Embora eu não sei o que está acontecendo, ele parece ter concordado com as coisas.

No meu mundo passado, dizer algo como isso e palavrões não pode ser facilmente confiável, mas parece ser diferente neste mundo.

E pensar que ele vai confiar completamente em Ghyslaine depois de jurar. É quase como se a fé do papa acreditando em Deus.

[Se não é você, então esqueça.]

[........ Você não vai pedir desculpas por tudo, nos atacando de repente?]

[Você é responsabilizado por aparecer em um lugar como este.]

Arumanfi Brilhar se preparando para sair.

Neste exato momento.

[Ah.]

Meus olhos capturar este momento.

O céu foi pintado de branco a partir do feixe de luz do disparo para o chão.

No momento em que a luz branca toca o chão, ela devora tudo como uma onda.


A mansão desaparece.

A cidade desaparece.

As paredes desaparecem.

Neste instante, onde cada única flor e planta fica devorada, e a luz se aproxima de nós.

Arumanfi vira a cabeça e ver isso. No momento seguinte, ele se transforma em uma luz dourada e foge.

Ghyslaine corre para nós depois de ver isso, mas desaparece entre a luz branca correndo em nossa direção.

Eris permanece sem se mover na perplexidade em branco depois de ver isso.

Eu quero, pelo menos, proteger Eris, e cobri-la.

Naquele dia, Fedora desapareceu.

4 comentários: