sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mushoku Tensei: Capítulo 11 - Bom começo

Parte 1

No segundo dia, quando estávamos fora da gulda, uma voz de homem com cara de lagarto estendeu a mão para nós.


[Ah, Olá. Nós elevamos a nossa classificação.]

Quem é esse cara?

Só quando eu estou pensando nisso, a mulher de olhos esbugalhados se levanta e eu finalmente lembro que eles são os seqüestradores de ontem.

Eu acho que seus nomes são Jaril e Veskel.

Reconhecer rostos é difícil porque há muitas pessoas com cara de lagartos nesta cidade.

Uma das razões por que eu não reconheços eles é também porque eles estão vestindo roupas diferentes de ontem.

Ontem, Pessoa A usava roupas que eram comum.

Hoje, Aventureiro A está vestindo armadura de couro que é comum.

Mesmo que estes dois trajes são comuns à procura, as impressões que eles dão para os outros são muito diferentes.

[Ah, Jaril-san, obrigado por seus esforços.]

[O-o que há com a maneira que você está falando, isso é desconfortável .......]

[É keigo. Eu não deveria usar isso?]

[N-não importa.]

Ele me olha por um momento e move seus olhos para longe.

[Veskel-san, por favor, me dê a sua orientação a partir de hoje.]

[Ah sim.]

Veskel ainda está com medo de Ruijerd.

Ruijerd ainda está olhando para eles.

Bem, isso não pode ser ajudado. Só para acrescentar, ela também está vestindo roupa de um aventureiro.

[Então, vamos entrar.]

[Ah, com certeza.]

Jaril exibe uma expressão inquieta e balança a cabeça com as minhas palavras.


Parte 2

Quando estamos prestes a entrar na guilda, o homem com cara de cavalo de olhos afiados nos vê e caminha.


[ Hey! ]

[....... Oi.]

Esse cara também está à espreita na guilda hoje ......?

Ele realmente não está fazendo qualquer tipo de trabalho, certo?

[Ara, hoje você está com o「P-Caçador」.]

[Y-yo, Nokopara, tem sido um longo tempo.]

Parece que o rapaz com cara de cavalo e o cara de lagarto conhece uns aos outros.

[Certamente tem sido um longo tempo. Fiquei sabendo, Jaril. Você elevou a sua classificação para C. Você está bem com isso? Se você for Rank C você não será capaz de encontrar animais de estimação mais, certo?]

Nokopara diz isso e compara-nos com os olhos. O homem com cara de cavalo relincha.

[Entendo. Não é de admirar que você fez bem com o trabalho, o seu pedido foi feito com a ajuda do「P-Caçador」, certo ?]

P-Caçador parece ser o nome do partido de Jaril.

Eu vejo, isso é bom!

[Sim! Nós nos conhecemos uns aos outros ontem quando estávamos procurando o animal de estimação! Eles também nos ensinou a técnica para procurar os animais de estimação!]

Eu jogo aleatoriamente em algumas linhas de mentiras.

[Ha, ha, o Jaril covarde finalmente tem seu próprio estudante! E o falso Supard, hahaha .....!]

Este equívoco é realmente bom para nós.

Esse sujeito é realmente simples.

O homem com cara de cavalo ri por um tempo e de repente olha para trás de Jaril.

[Eu digo, onde está Roman, o que aconteceu com ele?]

[Ah, hm ... Roman está ... morto.]

[É isso mesmo, isso é realmente uma pena.]

Roman deve ser o nome do cara que Ruijerd matou ontem. Nokopara unicamente reagiu fracamente depois de ouvir sobre a morte daquele cara.

Entre os aventureiros, provavelmente não é um grande problema quando alguém morre. Poderia ser apenas eu que está achando ser um grande problema?

Quando o assunto se resume a isso, Jaril e Veskel não estavam particularmente preocupados quando Roman foi morto também.

[Mas desde que Roman está morto, por que você está levantando a sua classificação para cima? Ele não é o mais forte no seu grupo?]

[T-isso é ...]

Jaril olha para mim uma vez.

Nokopara relincha, não, ele bufa e balança a cabeça.

[Ah -----Hoh -----, eu vejo, você não precisa dizer mais nada. Então, é assim ----. Desde que você tem um aprendiz, mesmo que seja apenas um pouco ainda assim tem orgulho!]

Nokopara arbitrariamente chega a um entendimento sobre o seu próprio, ruidosamente dá um tapinha nas costas de Jaril e retorna para o interior da guilda. Jaril suspira de alívio.

Mas o que há com esse cara, degolando a nós do dia para noite. Poderia ser possível que ele gosta de mim ...?

Não, talvez em seus olhos há somente Ruijerd, o que significa ...

Não, estou só brincando.

[Bem, vamos dar uma olhada nos pedidos.]

Quando entramos na guilda, ainda existem pessoas que lançam olhares curiosos para nós.

Eu deveria simplesmente ignorá-los por agora.

É melhor se comportar como se nós somos aprendizes. Eu pergunto a Jaril, enquanto nós dois olha para os pedidos de ranks D a B.

[Qual é a diferença entre a coleta e a colheita?]

[Eh? Ah, hmm, a colheita está apontando para as plantas, recolhendo é mais provável que aponta para criaturas mágicas ...]

Jaril dá uma resposta vaga, mas certamente parece parece assim.

Coleta refere-se a seres vivos, e as criaturas não-vivas está colhendo.

Como exemplos, o pedido de coleta é escrito como,

=======================

C

- Trabalho: Coletar couros de peles
- Recompensa: 6 moedas de Ferro
- Conteúdo do trabalho: Embale couros de peles de coiote * 20
- Localização: Fora da cidade
- Duração: Nenhum
- Prazo: Nenhum
- Nome do Requerente: Guilda dos Aventureiros.
- Notas: Os couros de peles estão acabando. Por favor, ajudem-nos. Não derrube este pedido, basta trazer seus couros de peles reunido para o balcão.

==========================

Enquanto eu lia, de repente eu me lembro, os materiais que foram vendidos aos comerciantes são 4 moedas de ferro. Eles realmente nos pagou mal...

Não, talvez recompensas deste pedido são excessivamente alta, normalmente as operações de tais materiais não são tão altos.

[Ruijerd-san.]

[O que é?]

[Eu devo pedir desculpas, eu acho que devemos ganhar dinheiro e aumentar os nossos níveis ao mesmo tempo.]

[... Por que você está me contando isso?]

[Se fizermos isso, precisamos adiar esse assunto por um tempo.]

Mesmo que eu informei a Veskel e Jaril para espalhar o nome de Ruijerd, eu não tenho grandes expectativas para eles.

Eu considerei isso.

Eles receberam com cortesia a nossa missão, e então, eu basicamente não irá interferir com suas ações.

Sem interferir, eu não vou ser capaz de supervisionar suas ações.

Se alguém vê-los a fazer quaisquer atos criminosos e suas reivindicações são feitas, que Ruijerd obrigou-os a fazer esses atos, eles vão ser ridicularizado porque seus Ranks que são mais elevados do que ele, assim como o fato de que ele também é visto como uma farsa por outros .

[Eu vejo. Eu entendi.]

Depois de receber o parecer favorável de Ruijerd, Jaril e eu discutimos as solicitações que recebemos.


parte 3

Depois de cumprimentar o porteiro, andamos nos arredores da cidade.


Alcatéia de coiotes, lobos ácidos, Grande Tartaruga e a Gigante Tartaruga de Rocha.

Estas criaturas mágicas são as nossas metas na periferia da cidade.

Estamos a reunir os couros de peles das alcatéias de coiotes, caninos e as caudas dos lobos ácidos, a carne da grande tartaruga e a pedra mágica da gigante tartaruga de rocha.

Primeiro de tudo, vamos ignorar a Grande Tartaruga como a carne é muito pesado.

A prioridade será a Gigante Tartaruga de Rocha, como as pedras mágicas deles são pequenos e que podem ser vendidos.

Mesmo que a nossa prioridade é a pedra mágica da Gigante Tartaruga de Rocha  (que é uma boa conversão para o dinheiro), mas existe apenas muito poucos. Eles também não aparece perto da cidade.

No final, as alcatéia de coiotes foram escolhidos como o nosso foco, já que uma única batalha nos permite caçá-los em um grupo, assim é mais fácil de ganhar dinheiro deles.

Nossa solicitação é reunir os couros de peles das alcatéias de coiotes. A vantagem em caçá-los é para nos permitir recolher os materiais de forma rápida, e considerando o tempo para procurar os inimigos e esfolar-los, caçá-los é semelhante à caçar ao lobo ácido.

Claro, uma vez que vemos um Lobo Ácido também vamos caçá-lo. Mesmo se nós não recebemos pedidos relacionados com o lobo ácido, é melhor reunir os materiais antes, à espera de um tal pedido. Quando nós recebemos um pedido, podemos simplesmente trazê-lo para o balcão e terminar tudo.

O maior grupo das alcatéias de coiotes é, no máximo, 10 deles juntos, e considerando o tempo para procurar e esfolar-los, não podemos caçar bem muitos em um dia.

No começo eu pensei que iria acontecer dessa forma.

Depois que nós matamos o lote inicial das alcatéias de coiotes e esfolado eles, Ruijerd recolheu os seus corpos e os trouxe a um ponto.

Quando eu estava pensando o que ele estava fazendo,

[Você pode usar magia de vento para levar o cheiro de sangue?]

A pergunta de Ruijerd respondeu à minha pergunta.

É para usar o cheiro do sangue para atraí-los.

Eu sigo o seu pedido e uso Magia de Vento para alterar as direções do vento a soprar por toda parte.

[Mesmo que nós não podemos caçar as gigantes tartarugas de rochas dessa maneira, as alcatéias de coiotes ao redor reunirá.]

Ele terminou como ele acabou de dizer.

Nesse dia, nós acabamos de caça mais de 100 alcatéias de coiotes, e parece que nós temos caçado todos as alcatéias de coiotes circundantes.

Bem, essa possibilidade deve ser zero.

Mas isso é trabalho duro.

Ruijerd e Eris manteve matando as alcatéias de coiotes se aproximando infinitamente, enquanto eu esfolei eles por suas peles.

Depois de 30 deles, minhas mãos pareciam chumbo e meus ombros começaram a doer, e eu estava um pouco enjoado com o cheiro do sangue.

Será muito mais fácil se nós matássemos eles e todos eles virassem pedras mágicas ....

Mesmo que eu vivia reclamando, eu ainda continuei a trabalhar.

Mas depois de 70 deles cheguei ao meu limite e troquei com Eris.

Usando magia para matar as alcatéias de coiotes foi muito mais fácil do que esfola-los.

A fim de levá-los para baixo e não fazer qualquer dano à pele, eu fiz um pequeno ajuste para reduzir a força da magia, e os matei cuidadosamente um por um.

Como esperado, eu sou mais adequado ao usar a minha mente para fazer esse trabalho.

Após esfolar cerca de 30 deles, Eris começou a reclamar.

Ela é, de fato inadequada para fazer este tipo de trabalho laborioso.

Eu considerei ter Ruijerd esfolar o restante deles, mas não havia o suficiente na mão, e foi necessário separá-los em lotes para transportar para a cidade.

[Espere, precisamos queimar os corpos primeiro.]

Ruijerd afirma antes de começarmos a movê-los.

[Queimar ? Será que vamos comê-los?]

[Não, alcatéias de coiotes tem gosto terrível. Precisamos queimar os corpos e enterrá-los.]

Se nós deixarmos os corpos, outras criaturas mágicas vão comê-los e aumento da população. Mas se nós simplesmente queimamos eles, eles ainda são comidos por outras criaturas.

Além disso, se nós simplesmente enterrá-los nas profundezas da terra, eles podem tornar-se Coiote Zombie.

A fim de evitar tal coisa, é necessário recorrer ao procedimento de queima primeiro e, em seguida, enterrá-lo.

Apenas corretamente tirar seus couros de peles> Assumir o risco de deixá-los tornar-se Coiote Zombie> A guilda faz um pedido de suprimi-los> removê-los.

Estou pensando deste processo ligado a dinheiro, mas eu sou parado por Ruijerd.

Parece que é proibido aumentar intencionalmente o número de Criaturas Mágicas.

Eu gostaria que alguém iria escrever esta regra local em algum lugar.

[Mas nós não fizemos esta etapa ao longo do caminho direito?]

[Se for apenas alguns não deveria haver nenhum problema.]

Mesmo que eu sou incerto de onde traçar a linha, a quantidade atual de corpos aqui poderia ser o início de uma praga.

Desde que não há nenhuma razão especial para recusar, eu queimo os corpos em carvão vegetal.

O sol já se pôs quando nós terminamos o transporte de todos os couros de de peles. A caça de hoje deveria terminar aqui.

Eu trabalhei muito hoje, e eu realmente quero voltar para a pousada e descansar.

Mas precisamos continuar fazendo esta reunião interminável amanhã?

Mesmo que eu realmente quero ter um bom descanso amanhã.

[Nós realmente ganhamos muito hoje! Vamos continuar neste ritmo amanhã!]

Eris está cheio de energia.

Eu não posso queixar-se em frente a esta Eris.


parte 4

Três dias depois, [Dead End] levantou-se para Rank E. Isso foi muito rápido.

[Bom trabalho.]

Eu digo uma linha apreciativo para Jaril, e entreguei 10% dos ganhos de hoje para ele.

[O-obrigado ...]

Eu não acho que é um grande número, mas esta quantidade de dinheiro deve ser suficiente para eles.

Depois eu perguntei sobre algumas coisas a partir deles, eu tenho que saber se eles são diferentes dos outros aventureiros.

Eles parecem ter um emprego fixo na cidade.

[Que tipo de trabalho?]

[É uma loja de animais.]

Eu vejo. Para vendê-los e seqüestrá-los mais tarde.

Eles são realmente comerciantes corrompidos.

[Não faça muitas coisas ruins.]

[Eu sei.]

No início, eles capturavam os animais selvagens na cidade e as dava um pouco de treinamento para tornar-se animais de estimação em sua loja de animais.

Sua raça, o Lugonia, parece ser bastante boa em treinar animais selvagens. Seus métodos de treinamento foram passados desde os tempos antigos, e eles são capazes de fazer tudo, desde cães selvagens à besta mais orgulhoso se submeter.

Hmm, hmm. Eles são realmente uma raça incrível.

Se Ruijerd e Eris não estivesse aqui, eu não teria ficado em silêncio e certamente teria dito [Por favor me ensine essa técnica a qualquer custo], acariciar minha cabeça contra ele e tornar-se seu aprendiz.

Bem, deixando isso de lado, a loja de animais é certamente um bom emprego que combina o trabalho de remoção de animais nocivos também.

A guilda do aventureiro deveria ser o seu trabalho de lado.

[Você já tem um trabalho tão bom, por que você precisa raptar os animais de estimação ...?]

[No começo era para protegê-los, mas acabou ficando muito tentador.]

Eles foram tentados por isso e ficaram intoxicados com ele, assim, acabou como isto?

[Mas deve ser cansativo para operar uma loja de animais e se tornar aventureiros certo?]

[Na verdade não, já que há um grande número de animais de estimação.]

Parece que eles abrem a loja até tarde, em seguida, fazem pedidos até a noite.

[Bem, não vamos dizer mais alguma coisa, desde que você realiza os pedidos.]

[Basta deixá-lo para nós. Nós ainda somos aventureiros de baixa camada depois de tudo. Nós também estamos espalhando o nome de Dead End corretamente.]

Isso é verdade?


parte 5

Nossa riqueza atual ---- 6 moedas de ferro, 8 moedas sucata de ferro, 5 moedas de pedra.

Estamos um pouco mais rico agora, assim nós se dirigimos para comprar alguns equipamentos de defesa comum.

Para começar, iremos para os vendedores ambulantes comprar algumas roupa diária.

Eris compra coisas muito rapidamente. Ela escolhe trajes que são duráveis e fáceis de mover-se em, conforme a lógica. Ela não compra nenhum vestido, e todos eles são calças compridas.

Embora eles são adequados para os jovens a usá-los, não é muito elegante. Estas roupas foram seleccionadas no âmbito de uma situação que ela tem considerado completamente, mas ela deveria comprar pelo menos um vestido que é um pouco mais feminino.

Então eu olho ao redor da loja e encontro um vestido de babados rosa, e tento recomendá-lo a ela, mas o resultado é ela mostrando uma expressão de desgosto óbvio.

[... Você quer que eu use algo como isso?]

[Existe alguma coisa ruim sobre você comprar um?]

[Então Rudeus deveria comprar algo mais viril.]

Eris forçosamente me entrega um colete de pele de couro, que parece traje de bandidos.

Por um momento, eu acho que é uma boa troca para eu usar isso, se Eris vestir o vestido de babados, mas depois imaginando nós dois de pé juntos vestindo isso, eu desisti.

Depois de comprar as roupas, nós caminhamos para a loja de armadura.

Agora, Ruijerd e Eris não tem nenhum ferimento grave. Quaisquer pequenas lesões podem ser curados imediatamente se eu usar magia de cura.

Então eu perguntei se está bem, se nós não usarmos armadura.

Ruijerd respondeu com um [É melhor se nós os temos.].

Minha magia de cura é incapaz de curar ferimentos fatais e quaisquer partes do corpo faltando. Desde que Eris não tem muita experiência em batalhas reais, é possível sustentar ferimentos fatais devido a um momento de descuido.

Por isso, comprar a armadura parece ser necessário. É melhor ouvir Ruijerd sobre este ponto.
O espaço da loja para a loja de armadura é muito grande, mas é realmente diferente em comparação com as lojas de Asura. Este lugar tem um toque mais rústico.

Uma vez que estamos na loja, eu posso ver os bens que são um pouco mais caros do que os dos vendedores ambulantes. Mesmo que os produtos são mais baratos para os vendedores ambulantes, e poderia até ter algo que é uma grande compra, produtos da loja são mais diversificado e a qualidade é garantida.

Além disso, existem tamanhos mais variados, já que estamos vestindo roupas feitas sob medida de crianças.

Agora eu estou ajudando Eris escolher a armadura. Existem muitos tipos diferentes quando se trata do tamanho do peito.

[É melhor escolher uma melhor armadura para proteger o coração ...]

[Isso irá fazer.]

Eris veste uma armadura que é aproximadamente o mesmo tamanho que ela e pergunta: [Este está bom?].

Eu não vou deixar passar qualquer oportunidade de olhar para o peito.

....... Hmm, está definitivamente crescendo.

[Você deveria comprar um tamanho maior.]

[Por que isso?]

Você quer perguntar por quê?

[Nós estamos na idade em que estamos crescendo. Se você comprar algo que só se encaixa agora, você não será capaz de caber nele depois de um tempo.]

Dizendo isso, eu escolho uma armadura que é maior pelo tamanho único.

[Isto não é frouxo?]

[Está tudo bem, está tudo bem.]

Eris se queixa, ao mesmo tempo, enquanto ela compra equipamento de protecção para outras partes.

Após as recentes batalhas, ela também está clara sobre as áreas onde é fácil de se machucar.

Deixando as diversas articulações e órgãos vitais de lado, o que acontece com a cabeça?

Se for muito pesado a velocidade irá diminuir, mas a cabeça também é uma área vital, o que ela deveria usar?

[Que tal este capacete?]

Eu tento recomendar um capacete que parece que pertencia ao irmão mais jovem de um tirano rei end-of-the-world (fim do mundo).

Eris sem rodeios mostra uma expressão de repulsa.

[Isso parece horrível.]

Eu sou recusado.

Os jovens hoje em dia não parecem ter um gosto para as coisas mais requintadas.

Depois de tentar mais alguns capacetes, com as razões de muito pesado, muito fora de moda, muito malcheiroso, o campo de visão é muito estreito, acabamos escolhendo algo como uma faixa de cabeça.

A faixa de cabeça parece ter uma chapa de ferro costurado a ela, e parece ser chamado de Hachikin (coroa de metal).

Só para acrescentar, o capuz é apenas usado para cobrir o cabelo vermelho, e é inútil para usá-lo como uma armadura defensiva.

[E é isso. Como está, Rudeus! Eu pareço um aventureiro?]

Eris gira ao redor rapidamente com o traje de armadura leve de um aventureiro, juntamente com uma espada que se parece com um cutelo recebido de Robin.

Para ser honesto, parece como cosplay, embora o tamanho da armadura do torso não se encaixa em tudo.

[Parece muito bem adaptado. Ojou-sama, não importa onde eu olho, você é como um guerreiro veterano.]

[É assim mesmo? Ohoho.]

Eris coloca as mãos em sua cintura, olhando para si mesma, enquanto sorrindo.

Durante o tempo em que Eris está sorrindo, eu negocio e abaixo o preço para uma moeda de metal.

Como esperado, um conjunto completo é caro.

[Rudeus é o próximo!]

[Eu realmente não preciso, certo?]

[Não! Você precisa comprar um robe! Robe! Como um mago!]

Tornando-se um espadachim, ao se aventurar com seu amigo de infância mago.

Eris parece ansiar por tal cenário para se tornar aventureiros como esse.

Mesmo que haja dias em que parece ela năo conseguir dormir à noite, a Eris durante o dia é realmente muito corajosa.

Bem, isso é bom. Eu vou junto com ela.

[Oji-san, há um robe que me serve?]

Ouvindo isso, o velho na loja de armadura silenciosamente abre um armário.

[Estes são para a raça Hobbit.]

Existem várias roupas coloridas, e cada um deles tem uma diferença sutil para eles.

Há 5 de cores ---- vermelha, amarela, verde, azul, cinza. Eles são muito levemente colorido.

[Há alguma diferença nos robes coloridos?]

[As vestes são feitos de pele de criaturas mágicas, e eles têm um pouco de resistência neles.]

[Vermelho é fogo, o amarelo é terra ..... como sobre os cinzas de uma cor?]

[Isso é apenas tecido comum.]

Eu vejo. Não admira que a cor cinza é a metade do preço. Há algumas pequenas diferenças de preços para as outras cores também, que provavelmente tem algo a ver com a diferença entre os materiais.

[Rudeus é adequado para azul!]

[Por que isso.....]

Se é combate próximo eu poderia ficar deslumbrado pela onda de choque da explosão, talvez, vermelho ou verde é melhor.

Será que vai ser a raposa ou o guaxinim?

[Rapaz. Que magia você usa?]

[Posso usar todos os tipos de ataque mágico.]

[Hoh. Isso é impressionante. Mesmo que você parece tão jovem ... Bem, mesmo que você precisa adicionar um pouco de dinheiro ...]

O velho diz isso enquanto tirando um manto relativamente cinza mais escuro, quase como a cor de um rato.

[Isto é feito de pele de rato Mackey.]  (NT: aqui ele falar Rat)

[Camundongo Mickey?]  (NT: aqui ele falar mouse)


[Não é camundongo, é rato.]


Minha mente tem uma imagem de um cara com calças curtas vermelhas e cor preta sobre ele, e eu rapidamente afasto essa imagem.

Isso é muito perigoso -

Mesmo que ele parece com um tecido ao toque, é realmente feita de pele de um animal?

[Existem quaisquer efeitos sobre ele?]

[Mesmo que ele não é resistente à magia, é muito durável.]

Eu tento usá-lo.

[É um pouco grande, existe algo menor?]

[Este é o mais pequeno.]

[Deveria haver algo para as crianças, certo?]

[Não há nada como isso.]

Por que me sinto como o praticante de judô, que tenta vestir um traje normal pela primeira vez.

Bem, já que meu corpo ainda está em desenvolvimento, esse tamanho pode ser bom.

A qualidade é muito boa, bem como, e é durável, como ele disse, o que poderia ter alguma resistência cortante.

E a cor de rato é muito boa, o nome e a aparência combinam entre si.

[Bem, eu vou comprar isso.]

[Você gosta disso? Eu vou vendê-lo por 8 moedas de ferro.]

[Bem.....]

Eu tento baixar o preço e comprá-lo por 6 moedas de ferro.

Eu também comprei uma diferente faixas de cabeça coloridas para Ruijerd e eu. Se for necessário, a faixa de cabeça pode ser usado para cobrir a pedra mágica na testa de Ruijerd.

Por que eu compro a minha própria faixa de cabeça?

Porque eu não gosto de estar fora de lugar com os meus amigos.

Deixei que Ruijerd observe Veskel, ao mesmo tempo quando fomos comprar nossas coisas.

Mesmo que eu não esperava muito deles, com base no trabalho que eles fazem, há uma possibilidade de que nossa reputação caia.

Assim eu deixei Ruijerd observá-los.

Ele disse, [Se você está tão preocupado, você não deveria festejar com eles em primeiro lugar].
Você está certo.

Mas, graças a eles, temos um excedente de dinheiro, e nossa posição é de um ponto de vista neutro.

Com base nas conclusões, eles parecem estar fazendo um trabalho sério. Mesmo que seja rank F, mas eles não mostraram quaisquer sinais de que não gosta disso, e tinha colocado seus esforços completos para ele.

Veskel recebeu uma missão para eliminar bugs hoje. É um pedido para eliminar essas coisas nojentas na cozinha.

Ela é da raça Zumeba, e há veneno em sua saliva.

Aquela saliva tem a capacidade de atrair e matar insetos imediatamente, ou paralisando-os a tornar-se alimento de Zumeba.

Para resumir, se livrar de bugs é o seu forte.

A pessoa que fez a solicitação é uma mulher velha. Ela é uma velha excêntrica, cujos lábios estão em um formato へ.

Ruijerd sente que um será expulso se ela for apenas um pouco descontente.

Mas Veskel não têm quaisquer conflitos com ela, e rapidamente exterminou os bugs.

Ruijerd confirmou, bem como, e não havia insetos deixado na casa.

Depois que ela preenche as lacunas com um segmento semelhante a algo, e bloqueia as áreas onde os bugs poderiam entrar.

[Muito obrigado Veskel, os bugs foram me incomodando há muito tempo.]

[Não há necessidade de me agradecer, se você tiver quaisquer outros pedidos, por favor, deixe-o para 「Ruijerd do Dead End」. 」  (NT: Fim da linha)

[「Ruijerd do Dead End」? Esse é o seu nome do partido agora?]

[Algo como isso.]

Veskel conversa com a mulher velha.

[Se os bugs surgir novamente, por favor, utilize isto.]

Ela finalmente deu alguns frascos de sua saliva para a mulher velha e se despediu.

O pedido foi concluído.

Ela encontrou-se conosco na Guilda dos Aventureiros e recolheu o pagamento.

[Assim, desde como você descreveu, eles estão trabalhando duro.]

[... Ah.]

Ela fez seu trabalho perfeitamente, muito além da minha imaginação. Ela tornou-se conhecidas com a mulher velha, e até mesmo fez um trabalho de serviço. Comparado a mim, que cegamente imita outros para fazer as coisas, ela tinha feito um trabalho melhor de impressionar os outros.

[Parece que eles não são pessoas completamente ruins.]

[Assim parece.]

Bem, mesmo que eu sou um pouco desconfiado deles também.

Mas eles não deveriam ter quaisquer encargos apenas trazendo o nome Ruijerd.

Eles provavelmente têm a mentalidade de "ganhar dinheiro sem qualquer preocupação", e a probabilidade de nos trair é reduzido.

[Mas a verdade é que eles fizeram coisas ruins que não podem ser apagados.]

[Mas eles estão se esforçando agora como Ruijerd-san.]

[Hmm ...]

Mesmo os criminosos não vão continuar a fazer coisas ruins. Assim como eles, como eu, como Ruijerd.

Eu não especificamente advertir a eles sobre seqüestrando animais de estimação, mas eles já pararam de fazer isso.

Bem, isso foi apenas três dias. Ainda é cedo para eles esquecer as más recordações onde eles quase morreram após suas ações ter ficado exposta.

[Mas a única coisa louvável poderia ser apenas agora. Se há uma outra possibilidade é melhor observá-los.]

Ruijerd Franze a testa quando ouve me dizendo isso.

[... Você não confia nas pessoas que trabalham com você?]

[Claro. As únicas pessoas que eu confio nesta cidade é você e Eris.]

[... É assim mesmo.]

Ruijerd parece esticar a mão para colocar na minha cabeça, mas ele não o fez.

Mesmo que eu confio em Ruijerd, eu sinto como se tivesse perdido a sua confiança.

Bem, mesmo se acabar dessa forma é bom.

Meu objetivo é voltar para o reino de Asura com Eris, e reparar a reputação da raça Supard.

Ganhar a confiança de Ruijerd não é meu objetivo.

[Vamos lá.]

Nós lentamente caminha de volta para a pousada sob a Magia de iluminação das pedras de luz'.
(NT: Não sei se a traduzução está certo de Magic-illumination stones' light.
---
Eu acho que o início da vida de nossos aventureiros está progredindo sem problemas.

7 comentários:

  1. Ai que dor quando pegamos uma sequencia enorme de leitura e finalmente chegamos no último :'( O projeto ainda vai continuar? Parabéns pelo bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai traduzir o proximo capítulo é https://jhonnybrasil.wordpress.com/mushoku-tensei/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aguardando ansiosamente pelos capitulos posteriores o/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Depois de 2 ano voltei a ler isso, eu tinha. Esquecido dessa novel maravilhosa

      Excluir