sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Capitulo 40: To deprive a deprived person

Rei Goblin ④


Os goblins que estão nos cercando foram libertados do [líder da matilha] do rei goblin. O exército goblin foi jogada no caos. Eu expandi "Rede de céu" para compreender a situação. Ele cobriu o meu ponto cego melhor do que [consciência] porque minha mana é executado através do fio de aço de aranha, que compõem a rede.

Um goblin cavaleiro pulou em mim, eu cortei o seu corpo ao meio, sem esquecer de privar suas habilidades ao mesmo tempo. [manejo de espada lvl 2] e [corpo aprimorar lvl 1] privou com sucesso. Como o nível de [depriver] aumentou, a dor na minha cabeça foi reduzido.

Agora, quando eu peguei o [manejo de espada], algumas memórias de técnicas de espada fluiu em minha mente.

(Yu: isso é ótimo .. Alguns precisam ser praticado, mas eu posso usar essas técnicas)

Depois de atingir [magia espírito lvl 4], quando eu privo alguém, a sua memória de técnicas de habilidades foi transferido para minha mente.

No entanto, o número de goblins reduziu, mas não o número de monstros. Soldado Orc, soldado javali, urso veneno, eles vieram por causa do cheiro de sangue.

Um urso veneno vem balançando sua garra. Sua força é apenas cerca de 200-250 e seu nível de cerca de 20-25.

Minha força, por outro lado é de apenas 210, mas com a minha habilidade [Aumento de força] e [Braço bruto] ajudado com [Corpo melhor] é agora acrescentado e multiplicado por vários fatores. Resultando em um total de 900 força. Eu peguei a garra do urso veneno usando meu braço esquerdo, enquanto usando [magia equipar] no meu braço direito. Apenas um sopro é necessário para fazer um buraco em sua barriga.

O número total de inimigos restantes é 300-400 agora. É muito ruim que eu não podia privá-los um por um e, em seguida, deveria matar rapidamente.

"Explosão! "

Eu continuo bombardeando feitiço e logo todos eles foram transformados em carne grelhada.

Eu volto para onde os outros estão. Houve algumas lesões, uma vez que era impossível sair ileso, mas foi tudo pequeno.

"Yuu!"

Nina veio e me abraçou, seriamente, eu não podia respirar porque eu estava sufocando. A causa disso é o dois monte macio em seu peito.

Em seguida, Lena chega atrás de mim imprensado. Ela agora está farejando.

"Hmm. O cheiro de Yu é tão bom. "

A única pessoa sã aqui é Lalit.

" O que voces estao fazendo? "

Enviei uma costeleta voando para Lena e Nina, mas elas não pararam de agarrar.

Foi bastante seguro, pois a maior parte dos monstros na área, quer fugiram ou foram mortos aqui.

"Nós estamos salvos. Obrigado Yu! "

Então eu pego a pedra mágica perfeita do rei goblin e doi a Lalit.

"Wha! Você está dando isso para mim? "

"É uma compensação por sua ajuda. "

Lalit está relutante, mas eu energicamente dou a ele. Eu também dou a orelha do rei goblin para Muga.

"Isso é necessário para tomar as recompensas, certo? "

" Isso é demais!"

"Não. Você não fugiu quando a situação piorou. Eu realmente preciso de lhe agradecer. Você também tentou proteger Lena ao ponto que seu braço foi cortado. "

(Yu: bem, provavelmente, os outros dois estarão mortos a essa altura)

"Tio Pervertido, você não vai sair? "

Atrás de uma árvore, Joseph sai.

Sua expressão não estava satisfeito em tudo.

"Droga .. Aquele anão afirmou que este manto pode me oculta completamente. Eu até mesmo pago 30 moedas de ouro por isso. E você! Você propositadamente atirou um de seus feitiços em mim antes, não foi? Você está tentando me matar? "

Eu pulei nele e brandi a espada. Ele reagiu bem e o som metálico alto pode ser ouvido de nossa colisão.

"Tio pervertido, como está o meu ataque agora? "

O [manejo de espada] de José está no nível 8, enquanto o meu atingiu o nível 7 a partir da enorme quantidade de goblins que eu privei anteriormente. Eu podia sentir que a minha espada não está perdendo por muito, mas ainda há uma lacuna em nosso poder.

"Deus, você é uma fraude! "

Joseph está cuspindo uma maldição como uma criança. Depois que colocamos nossas espadas à distância.

Joseph está executando mais um truque para se recuperar de seu choque. Ele tocou Nina e Lena em suas partes inferiores. Elas, claro, replicaram atirando adagas e magias, mas ele os esquivou facilmente.

"Morra! "

"Pervertido! "

Nós levamos algum tempo para recuperar, em seguida, decidimos voltar para casa, mas Lena não se mexeu.

" O que é? "

"Yu .. Dê-me um carona nas costas. Estou cansada. "

O que ela está falando? Nós todos foram recuperados usando [magia branca]. No entanto, ela foi tão egoísta. Ela não vai até mesmo se mover um pouco.

" Tudo bem.. "

No caminho de volta, há algo pressionando suave em minhas costas. Não era desagradável, mas eu não conseguia me concentrar na estrada. É difícil andar e Lena continua cheirando meu cabelo. Nina também está agarrado ao meu lado.

Por fim, Lena moveu seu nariz ao meu ouvido. Vai ser ruim se ela cheira lá. No entanto, minhas preocupações foram tudo em vão. Com uma voz suave, ela sussurrou para mim.

"Obrigada… "


6 comentários:

  1. Lena é fofa d+!
    Ótimo capítulo e tradução Robson ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho q ao invés de "fraude" seria melhor hack mesmo kkkk
    Valeu pelo cap Robson

    ResponderExcluir
  3. Acho q ao invés de "fraude" seria melhor hack mesmo kkkk
    Valeu pelo cap Robson

    ResponderExcluir
  4. Me pergunto quem é mais pervertido Lalit com seus olhares sorrateiros ou Nina e Lena com suas obsessão por cheirar o Yuu.O que acha?
    Obrigado pelo cap >w<

    ResponderExcluir