quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Capitulo 35: To deprive a deprived person

Qual é a melhor tradução, partido, party ou outra tradução?

Fazendo um partido


Era o Palácio Arco do país Kiyoshikuni. É um dos maiores países do continente. Ele acreditava no Irigamitto, deusa da luz, para o Papa era uma parte da família real. Eles dominam e operam o país com a religião Irigamitto como base.

Em uma sala do Palácio Arco, uma batida pode ser ouvido.

"Entre .."

"Por favor, perdoe-me. "

O homem que entrou parecia ser um fiel devoto a julgar pelo seu robe.

"Então, deixe-me ouvir o relatório. "

"É como você planejou, Arcebispo Stella Foddo. O Yu Sato que você odeia está progredindo sem problemas como o planejado. "

"Eu vejo, então você vai em breve lhe ensinar mais habilidades? "

"Sim, o controle espíritual e do plano de um ano, ele deve aprender algumas habilidades de combate e magia de invocação. "

"Então, continue a me dar um relatório, uma vez por mês. "

"Eu acho que haverá alguns problemas. Há uma possibilidade de que Kanzuka dos Sábios Kano está fazendo um movimento. "

"Maldito aquele cara. "

O Arcebispo fechou o livro e disse assim. Isso causou o fiel a ter medo, mas continua a relatar.

"A questão da a União está progredindo sem problemas. Temos reações positivas da República do império Daelim. Entraremos em contato com o rei na próxima ocasião. "

"E a nação Hamelin? "

"Hamelin e nós estávamos em uma pequena disputa por causa de dificuldades financeiras. "

"Tch .. Aquele comerciante deveria ser tratado. Vou ver se eu poderia visitá-los de alguma forma. "

"Obrigado Arcebispo. "

Os fiéis Irigamitto são organizados como o papa, o cardeal, arcebispo, bispo, sumo sacerdote, padre, vigário paroquial, e aprendiz. Este homem é o terceiro homem mais poderoso na organização. Em seguida, o relatório continuou.

——

Estamos atualmente no 9F do dungeon de Golgo. Normalmente aventureiros mergulhavam dentro de cerca de 1-2 vezes por semana, mas temos vindo a fazer isso diariamente. Claro que Joseph está nos seguindo, mas apenas eu notou isso.

"Agora, morra! "

Nina então se move por trás da salamandra e corta o pescoço corretamente usando seu fio de aço de aranha. Sem resistência o pescoço caiu.

"Por que você tem que gritar cada vez que você atacar? "

"Ehehe. É um hábito? "

Aparentemente Nina parecia estar envergonhada por isso. As outras duas salamandra na parte de trás são dissecados em pedaços na magia de vento de Lena.

Lena se tornou melhor na gestão de seu MP, também a sua resistência aumentou.

"Yu, há uma sala. "

"Não entre. É a sala do chefe. "

" Chefe? "

"Vamos subir de nível um pouco mais por hoje e nós temos que pegar nosso equipamento do ferreiro. "
Na primeira, Nina e Lena levou 10 horas para chegar aqui, mas agora isso só leva quatro horas. No entanto, a luta com o chefe não poderia ser tomado facilmente. Eu também acredito que Lena nivelou-se.

"Eu já atingi o nível 23 e ele se sente que se torna mais difícil para elevar. "

"Quanto maior o nível, mais difícil é. "

"Mas a sua habilidade ainda pode crescer, mesmo que o seu nível não é. "

"Não foi um problema, porque eu estou aqui .."

Enviei um golpe voador para Nina por dizer isso. Ela estava olhando para mim com os olhos aguado, mas a complacência é uma coisa fatal.

No entanto, porque elas mataram os monstros tão rápido que eu não poderia privá-los. E algumas habilidades não vão aumentar a partir do nível 6 a 7. Talvez haja um grande muro entre 6 e 7.

"Tio, vamos chamá-lo um dia. "

"Eeh por quê? "

Joseph tem vindo a nos seguir novamente, mas desta vez o seu equipamento é todo preto, poderia impedir que está sendo descoberto por [consciência] de até lvl 5.

"Eu paguei muito por este equipamento e ainda foi descoberto."

Ele estava se lamentando sobre isso. Na verdade, foi difícil para mim notar-lo. Eu usei aqui o truque de Nina.

Eu uso o fio de aranha e espalho bem no chão, colocando-o fora com a minha magia. Como se fosse uma rede. Nem mesmo Lena notou isso porque eu usei pouco mana. Eu vou chamá-lo de "Rede do céu".

"Você é tão barulhento tio."

"Joseph tio, por favor, não fique desanimado. "

".. Pervertedo .. morra .."

Nina tentou animá-lo, mas as palavras de Lena são duras. Ela poderia odiá-lo até a raiz.

Em seguida, retornamos para a guilda vender os materiais. Eu fui para o ferreiro obter o meu equipamento.

"Tio, você está aqui? "

"Oh! Eu estive esperando por você. Olhe para isso. "

O tio anão traz o equipamento animadamente.

—–

Botas de Ogro (grau 5): aumento da resistência mágica

—–

Sapatos de Ogro (grau 5): aumento da resistência mágica

—–

"Eu fiz isso usando as susbspecies. "

"Tio .. Isto .."

Será que é porque a pele de ogro tem originalmente alta resistência mágica?

"Sim, ele tem habilidade de resistência mágica, mesmo sem ser encantado. "

(Yu: Gostaria de saber se eu poderia acrescentar mais alguns encantamento)

Eu os levei comigo.

"Espere .. Mais um.. Este é um serviço. "

O tio vem e me dá um chapéu.

"Este é um protótipo. Feito a partir da pele de pássaro comedor de fogo, e adaptado usando o fio de aço de uma aranha. O vidro foi feita de alta pureza da casca Niji-shokukame para proteger os olhos. "

Ele não tem nome porque era um protótipo, mas parece como óculos de proteção de plioto da primeira guerra mundial

"Legal.. Quanto é isso? "

"Eu disse que era um serviço .. Basta continuar a vir aqui no futuro. "

Era como um contrato para eu vir no futuro.

Também passei um pouco de pele e escamas de salamandra. Eu queria fazer algumas armas e armaduras. Claro que ele está animado porque eu não vir outros clientes do que eu aqui.

Nina e Lena já terminaram de vender os materiais e estavam olhando para a placa de quest.

"Subjugar um dragão de terra. 100 moedas de ouro! Lena você poderia obter o dinheiro para a escola imediatamente. "

"No entanto, uma espécie dragão é, pelo menos, um monstro de Rank 6. "

Enquanto elas estão falando, um grupo de três se aproximaram delas.

"Ei, eu tomarei a quest de subjugação do geral goblin. Que tal nos fazer isso juntos? "

"Nós somos do clã meteoro carmesim, é o maior clã da cidade de Comer. "

" Eu não sei.. "

Os aventureiros involuntariamente soltaram uma risada seca por causa da reação de Lena, mas eles não desistiram.

Enquanto um aventureiro elfo está segurando as mãos de Nina e disse.

"Nós vamos dividir a recompensa em dinheiro de 10 moedas de ouro e o dinheiro dos materiais. "

No entanto Nina tem uma má experiência com partidos.

"Desculpe .. Eu não vou se juntar a outro partido. "

Eles ficaram decepcionados ao ver Nina recusando o elfo, mas eles ainda não desistiram.

"Será melhor se você ir com a gente. Nosso clã pode até mesmo levá-lo em, se você é promissor. "

"Sim, também vai ser uma experiência preciosa, se você se juntar ao nossa partido. "

" Boa experiencia? "

" Sim. Ao aderir a partido diferente, você poderia se adaptar bem em qualquer situação e poderia até contribuir para impulsionar o seu partido atual. "

" Eu irei.. "

" Huh? "

Foi Lena os aceitando.

"Isso é ótimo .. E quanto a você, irmã? "

"Eu disse que não quero entrar. "

Depois de um tempo eles desistem em persuadir Nina. Em seguida, eles se movem até o balcão para receber uma missão com Lena.

"Nina-chan .. Olá. "

"La-lalit? "

"Yo .. Surpreendida? "

10 comentários: