quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mushoku Tensei: Prólogo

Eu estou atualmente correndo.

Eu estou fugindo com toda a minha força das garras da fera.

Eu escapo com toda minha concentração, levando comigo um coração cheio de medo.

Ao longo das escadas. Saltando pelo pátio. Às vezes, uso de magia para se agarrar ao telhado. Às vezes caindo.

[Onde você está ?!]

Esse companheiro libera um rugido e me persegue.

Não importa onde eu corra.

Estou muito confiante na minha força física.

Depois de tudo que têm funcionado desde que eu tinha 2 ou 3, treinando com a espada.

Mas essa pouca auto-confiança foi abalado.

Esse companheiro, como se para zombar de meus esforços, me persegue sem ficar com falta de ar, com o cabelo vermelho sangue voando nos ventos.

Esse companheiro não sabe o significado de "desistir". Não importa o quão longe eu corra, no instante em que eu relaxar, será o momento em que o companheiro fechará pouco a pouco a lacuna.

[Haaa ....... Haaa ......]

Estou começando a ficar sem fôlego.

Eu não posso continuar correndo. Eu já sou incapaz de escapar.

Eu vou esconder. Só há essa opção.

[Gulp ......]

Eu me escondo na sombra da escada, observando a partir da área que permite a observação das plantas, quando ouço a besta rugindo de centro da mansão.

[Eu nunca vou te perdoar!]

Este rugido faz minhas pernas tremerem.

Eu sou Rudeus Greyrat. Tenho 7 anos de idade.

Eu tenho o cabelo colorido chá brilhante. Eu sou um robusto bishounen, e um ex-NEET de 34 anos de idade.

Porque eu não fui ao funeral dos meus pais e fui perseguido por minha família, fui morto por um caminhão. Mas por causa da piada de mau gosto do destino, eu retive as minhas memórias e reencarnei como um bebê.

Tenho refletido sobre minha vida passada, agindo como um ser humano horrível, e nestes 7 anos, tenho trabalhado duro para viver intensamente.

Aprendendo a falar e escrever, aprendendo magia, treinamento de espada, o estabelecimento de boas relações com os meus pais, e até mesmo encontrando uma bonita amiga de infância chamada Sylphy. Para ser capaz de ir para a escola com Sylphy, Eu tenho que cumprir ao pedido do trabalho, me deixando ganhar parte das duas pessoas para as mensalidades escolares, e vim para a cidade de Roa.

Se eu terminar o trabalho de educação da jovem, o empregador vai pagar as taxas escolares --------- Embora é suposto ser algo parecido.

[Sai onde quer que esteja! Eu vou esmagá-lo em pedaços!]

Eu olho para fora da área de observação, e tremo de ruídos de animal.

Tremendo partir do encarnado violento que tem a forma de uma Ojou-sama.

------ Por que isso saiu desse jeito?

Vou ter que relacioná-las com 1 horas atrás.

4 comentários:

  1. Obrigada pela tradução. Mas só por curiosidade vocês não tem um revisor? A concordância esta horrível e há muitas frases sem sentido.

    ResponderExcluir
  2. Parece que você traduz batendo a cabeça no teclado as vezes, mas thanks, pelo menos você está trazendo os capitulos

    ResponderExcluir