segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mushoku Tensei: História paralela: Meio ano depois a região de Fedoa desaparece

parte 1

Meio ano depois que o território Fedora desapareceu.

Roxy finalmente chega a Fedora, ela arregala os olhos ao olhar para o vazio [Campos].

Ela está pasma.

Roxy está agora de pé na estrada principal que o reino Asura tinha mantido com pavimentação de pedra.

A estrada da calçada se estende de um lado para o outro.

Deve ter sido assim.

Mas, a estrada em frente desapareceu da vista, como se nada existisse lá.

Existem apenas pastagens aqui.

[..........]

Havia alguma coisa aqui. Esse ponto é compreendido.

O que aconteceu aqui. Esse ponto não é conhecido.

O que ela sabe é apenas a conclusão.

A conclusão de que apenas o território Fedora desapareceu e a vila Buena desapareceu.

Aquele jovem chamado Rudeus, e a família acolhedora que facilmente aceitou uma raça mágica como ela, havia tudo desaparecido.

Essa é a única conclusão que ela sabe.

Ela ouviu essa história muitas vezes no caminho para cá. Ela pensou que era impossível e que ela estava sendo enganada.

Em qualquer caso, ela nunca acreditou nisso.

Até que ela viu a verdade com seus próprios olhos, ela apostou no último raio de esperança.

Roxy desmorona até os joelhos.

[Você perdeu seu familiar também?]

Antes que ela saiba disso, o motorista que a trouxe aqui está em pé atrás dela.

[Um excelente aluno.]

[Hmm Aluno, mas se é aluno de um mágo, você já deve ter sido preparada que ele iria perder a sua vida a qualquer momento certo?]

[Ele tem apenas 10 anos de idade.]

[Isso é realmente muito jovem ...... .....]

O motorista dá um tapinha em seus ombros como se para consolá-la, e suspira ao dizer.

[Na verdade, há um acampamento de sobrevivente para Fedora. Você quer ir para lá? Bem, é difícil para alguem de 10 anos de idade sobreviver, mas há a possibilidade de que ele esteja lá.]

Roxy levanta a cabeça.

[Eu vou!]

Rudeus e os outros estão certamente bem.

Ele definitivamente sobreviveu com sua sagacidade, e deve está vivendo feliz no acampamento.

Roxy paira mais uma vez sobre este pedaço de esperança.

parte 2

O acampamento é composto de várias casas de madeira. Ao invés de dizer que é o acampamento de sobrevivênte, parece mais como uma aldeia.

Mas este lugar tem uma atmosfera deprimente.

(E pensar que eu iria experimentar tal atmosfera no reino Asura.)

O reino Asura que Roxy conhece é um país que é muito abundante.

Este é um lugar onde os rostos de todo mundo está cheio de energia e sorrisos.

A comida é abundante e as criaturas mágicas são muito poucos, é um lugar que é como um paraíso.

Mas, no momento, não há sorrisos aqui.

Embora não há pessoas com fome aqui. Este é um lugar de abundância, você pode até extrair da grama para comer e não morrer de fome.

Essas pessoas que não estão passando fome deve estar sorrindo. Mesmo que haja coisas que fazem as pessoas infelizes, mas não é como a atmosfera no continente mágico cheio de intenção de matar.

Deve ser algo assim.

Mas o cenário em frente a Roxy só faz franzir o cenho.

Guilda dos aventureiros do acampamento temporario dos sobreviventes.

Em frente ao quadros de avisos para fazer solicitações há uma atmosfera incrivelmente sombria.

Os homens que perderam seus familiares e suas casas estavam chorando e gritando por meio ano no caminho de volta, perguntando por que isso tinha acontecido.

Um padre atirou a cruz Milis, que é a definição de seu trabalho, para o chão.

Ele não acredita mais em nada.

Um comerciante tenta cortar sua garganta com uma faca, mas as pessoas ao redor o detém.

Ele perdeu algo mais importante do que a vida.

Este é um inferno, e é provavelmente impossível.

Roxy fica afetada pela atmosfera, e começa a coleta de informações em um modo como se ela estivesse prestes a romper em lágrimas.

parte 3

Em cerca de uma hora, Roxy reuniu informações suficientes sobre o que aconteceu.

Depois do fenômeno incomum no céu, uma área enorme de Mana da calamidade começou.

Com algo que se assemelha a um feitiço gigante na área de efeito, mas não uma enorme explosão, todas as pessoas em Fedora foram teletransportado aleatoriamente em todo o mundo.

Os edifícios e florestas simplesmente desapareceram, só as pessoas foram arremessados para todos os lugares.

E as pessoas que fizeram isso para casa depois de tanto trabalho constatou que nada foi deixado e se desesperou.

Roxy olha para o quadro de avisos. Bem ali, tem uma lista de pessoas mortas, e no lado está uma lista de pessoas desaparecidas. Outra placa de aviso tem mensagens deixadas por membros de famílias.



[Se você ver essa pessoa durante as suas viagens, por favor envie-os aqui], inúmeros pedidos semelhantes a esta mensagem estão alinhados juntos.

Os mortos e os desaparecidos.

Talvez as pessoas que viajaram até aqui os viu.

Mas porque o conteúdo de rumores sobre arremessando as pessoas através do ar são muito ridículo acreditar, ninguém prestou atenção a isso.

Roxy começa a olhar para a lista de pessoas mortas. Eles não são muitos, e ela não conhece qualquer um deles.

Em comparação, o número de pessoas desaparecidas é esmagadora para os olhos.

Eles foram teletransportado para todos os lugares, e é muito provável que muitos foram mortos por criaturas mágicas, sem deixar sequer um único osso para atrás.

Há muitas pessoas que provavelmente morreram imediatamente após terem sido teletransportado para as montanhas, ar e mar.

Isso já é considerado bom o suficiente apenas para ser capaz de reunir informações sobre os mortos.

[Eu os encontrei ......]

Roxy tricota as sobrancelhas, e encontra Rudeus e os outros na lista de pessoas desaparecidas.

Rudeus Greyrat. Rat Cinza Zenith. Lilia Greyrat. Aisha Greyrat.

Ela sabe sobre o incidente em que Lilia se tornou a esposa de Paul. Rudeus tinha mencionado isso na carta antes.

Esta pessoa chamada Aisha, provavelmente deve ser a irmã, e não deveria ser mais uma irmã.

Depois de descobrir que Paul e Norn não estão na lista de nome, ela pondera com tristeza em seu coração, e verifica a lista de pessoas mortas novamente.

Eles não estão lá depois de tudo.

Eles estão provavelmente vivo. Não, é possível que algumas informações possa ter sido omitido, ainda é muito cedo para ficar feliz.

[Em qualquer caso, eu deveria estar feliz que eles não morreram ......]

Roxy olha para o quadro de mensagens em transe. A partir do conteúdo ela pode imaginar o quanto todo mundo se esforça para colocar nele.

Ela sente um pouco de inveja deles, se ela estiver faltando um, ninguém virá para encontrá-la com seus maiores esforços.

Ela pensa sobre seus pais. Foi um longo tempo desde que eles brigaram e ela correu fora da aldeia.

Para a raça Migurd, isso não é muito tempo atrás.

O tempo realmente voa. Ela acha que é melhor escrever uma carta.

[Isto é .........]

Ela encontra uma mensagem, e o autor é Paul Greyrat.

[Para Rudeus

Zenith, Lilia e Aisha estão desaparecidas, Norn está comigo.

Embora eu não sei onde você está, mas eu acho que você vai encontrar o seu caminho aqui. Então, eu tenho empurrado para trás a idéia de encontrar você.

Eu estou indo para o continente Milis, esse lugar é o lugar onde nasceu Zenith.

Eu também deixei uma mensagem na cidade natal de Lilia, vá em frente e procure lá. Se você encontrá-las, vá em frente e entre em contato comigo com o método a seguir.

Se você for Zenith ou Lilia, utilize o mesmo método para entrar em contato comigo também.

Além disso, se você me conhece ou os meus familiares, ou você é um ex-membro dos [Fangs of the Wolf Black], por favor, me ajude a encontrá-los também.

Os ex-membros das [Fangs of the Wolf Black] ainda lembra de mim né?

Eu não vou dizer algo como "perdoe e esqueça". Tudo bem se você me xingar também.

Eu vou lamber os sapatos, se você me quer também, mas todas as minhas propriedades sumiram, então não posso pagá-lo.

Por favor, eu imploro, me ajude a encontrar minha família.

Detalhes Do Contato.

Continente Milis, capital do reino santo de Milis, Aventureiro da Guilda de Milishion. Nome do grupo [Buina está Pesquisando nome] nome do Clã [Fedora está Pesquisando nome]

De Paul Greyrat]

Paul ainda está vivo.

Roxy se sente um pouco mais aliviada em saber que Paul ainda está vivo.

Embora Rudeus o descreveu como sem valor, em suas cartas, ele ainda é bastante confiável sob esta situação.

Ela carrega a pensar se ela deve trabalhar em um grupo.

Essa família tinha tomado e ela tinha vivido com eles por 2 anos. Mesmo agora, ela ainda tem boas lembranças deles.

Em vários níveis, não há necessidade de hesitar sobre a possibilidade de ajudá-los.

(Tudo bem, eu vou participar de um grupo para encontrá-los.)

Roxy decide.

Mas como ela vai encontrá-los?

[Presas do lobo negro] é provavelmenteum o antigo grupo de Paul. Eles provavelmente não conheceram Rudeus antes. Eles provavelmente não se reuniu com Lilia também.

Ela considera encontrar Radius primeiro.

Paul parece pensar que Rudeus é capaz de volta, e esse menino é capaz de se adaptar muito bem.

Ele pode até mesmo se estabelecer em outro lugar antes do teletransporte.

Se for esse o caso, ela precisa dizer a ele o que aconteceu e trazê-lo aqui.

Ainda assim, onde ela vai olhar?

Paul foi para a capital  do reiono santo de Milis. O que significa que ele tem deixado para trás mensagens ao longo do caminho.

As fronteiras de Asura, O East Port do país do rei dragão, do reino santo de Milis, West Port. Pelo menos essas três áreas, provavelmente, terá mensagens deixadas para trás.

Em seguida, provavelmente será melhor procurar por lá.

A área norte do continente central, continente de Begaritto, o continente mágico. Deve ficar em torno destas poucas áreas.

Embora ela nunca foi para continente de Begaritto, ela ouviu que há muitas criaturas mágicas e dungeons lá.

Ela está um pouco familiarizada com o continente mágico, mas é perigoso viajar sozinho. Para ficar segura, ela deve ir para a zona norte .......

Não, é porque é perigoso que ela deve ir para lá.

A razão é porque muita poucas pessoas irão explorar, porque é perigoso.

(Eu vou entrar em um grupo para ir a esses dois lugares.)

Tudo bem, desde que eu decidi que não vou ficar muito tempo aqui. Eu vou para o East Port do país do rei dragão.

E a partir daí, eu vou encontrar um grupo para viaja até o continente mágico de Begaritto.

Roxy decide com esse plano, e viaja para o sul.

Rudeus está vivo.

Ela acredita firmemente nisso.

7 comentários:

  1. Tem alguma forma de fazer o Download em pdf ou epub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também desejo obter os pdf se possível

      Excluir
    2. Eu tenho se tiver como mandar o e-mail eu posso enviar como pdf

      Excluir
  2. isso que da Ligar o motor de improbabilidade infinita na cidade lol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk is caras perguntaram quanto q e 0 dividido por 0 pra Siri e dai fudeu tudo...

      Excluir

  3. "[Isso foi descoberto há 3 anos, mas, não é algo ruim.]

    [Como você pode ter tanta certeza?]

    [É melhor pensar dessa forma.]"

    ResponderExcluir
  4. Ne foda , e aquela estória, se não for ruim é uma benção e se for nao tem como evitar.

    ResponderExcluir