quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Capitulo 31: To deprive a deprived person

Primeira dungeon ②


Nós estamos atualmente no terceiro andar do "Labirinto de Golgo". Nina e Lena podem lidar com um único monstro de rank 3, sem nenhum um problema.

Se houver vários oponentes, eu vou entrar e ajudar. É porque um só golpe dele é o suficiente para causar morte instantânea em Lena.

"Huff Huff ... .."

Lena está tentando manter a calma, mas a respiração é pesada. Apenas um terço de seu MP se mantêm. É um bom momento para fazer uma pausa.

"Parecia ser um beco sem saída. "(Nina)

"Que coincidência, vamos descansar aqui. "

"... Eu ainda posso continuar .." (Lena)

Até este ponto, nós encontramos três baús de tesouro. Então eu pego duas poções de mana e uma poção de saúde.

"Aqui, beba isso. " Eu passei para Lena.

Poções de mana são apenas um pouco mais eficaz para restaurar o MP. No entanto, foi feita a partir de grama mágica, água limpa e [alquimia lvl 2]. Eu tenho um monte deles recolhidos na aldeia de Resser.

"Não, eu ainda estou bem."

Eu a ignoro e reaplico o encantamento sobre ela. Eu também usei cura em Nina.

"Nina, parece que não há nenhum problema lutando com os monstros nesta Dungeon?"

"É só que seus encantamentos ajudam muito e a magia de Lena é tão forte. Com isso, eu também poderia vir acima com alguma variação de ataque. "

Estou surpreso com o quão calmamente ela poderia fazer essa conclusão.

Eu não estou cansado de tudo, porque quase nenhuma luta me envolve. Então eu tiro uma pedra mágica perfeita de segunda classificação. É cerca de 40 a 50 peças. Eu usei [alquimia] para criar esfera mágica.

" O quê? Agora tem dois efeitos mágicos? "

Parece que Lena não está surpresa com isso.

Eu imediatamente tentei em Ninas "adaga de aço (grau 6): atributo fogo". Tentei encantar "aumento de força" e "aumento de agilidade". 

Não me diga que você só poderia encantar-lo por uma vez.
——
Adaga de aço (grau 6): aumento de agilidade e aumento de força.
——
".. Doce"

Nina olha para ele com uma cara feliz.

" Eu também.. "

Lena também queria o mesmo.
——
Manto Momon (grau 6): aumento de HP e aumento de força.
——
"Hehehe .." ela parecia feliz. Eu também fiz o mesmo com o meu equipamento. -
——
Armadura de aço preta (grau 5): aumento de HP, aumento de MP, e aumento de força.
——
Manopla de aço preta (grau 5): aumento de HP e aumento de MP.
——
Eu encanto o mesmo efeito e todos funcionam, eu estava com medo de que os mesmos encantos não irão funcionar em conjunto.

Depois disso, prosseguimos até 5F e voltamos de volta sem usar uma pedra de retorno.

O rosto de Lena estava um pouco pálido, devido a sua falta de aptidão física. Ela dorme logo que ela terminou de jantar e tomar um banho.

Nina também estava com sono, mas eu lhe ensinei matemática e literatura por mais duas horas.

"Uuu .. Yuu ..."

"Também isso é tudo por hoje. "

"Finalmente .."

Há algum progresso porque Nina é realmente muito inteligente.

"Agora, eu vou para a dungeon. Eu vou ficar com raiva se você me seguir. "

" Por quê? "

Claro que eu quero subir de nível.

"Nina, você trabalhou duro hoje. Você deveria descansar para se preparar para amanhã. Agora é a minha hora de trabalhar. "

"Buu .."

Nina está fazendo beicinho no entanto, ela foi convencida.

Ainda há o encantador de mais cedo na entrada.

"Oh, o garoto de antes. Quer outro encantamento? "

" Não há necessidade. "

"Mas o período de buff é longo. Não é perigoso entrar sozinho? "

Ele estava sorrindo como um diabo, tentando me atrair. Eu não sei quantos anos de experiência que ele tem em enganar aventureiro.

"Então, precisa de outro buff? "

"Não há necessidade tio .."

O rosto do tio encantador, em seguida, torna-se feia. Entrei rapidamente na dungeon.

O que me bloqueou é uma salamandra, parecia com um lagarto, mas é de 1 m de altura. Ciclopes, 3m de altura com um olho e brandindo um porrete. Golems são usuais feito de terra e fraco a água. Golems e Salamandra são fracos contra atributo de água e ciclopes, eu vou ter que cortar através dele.
Aqui estão seus status.

NT: Desculpe se eu não fiz uma tabela para a janela de status, mas eu não sei como fazer
——–

Janela de Status

Nome: *****                 Raça: Golem
Rank: 3                        Nivel: 18
HP: 322                        MP: 16
Força: 284                   Agilidade: 3
Vitalidade: ∞                Inteligência: 1
Magia: 9                       Sorte: 8

            Habilidades Passivas
                   Nunhuma

            Habilidades Ativas
                   Nunhuma

           Habilidades Especiais
                  Nunhuma


Janela de Status

Nome: *****                 Raça: Salamandra
Rank: 3                        Nivel: 16
HP: 296                        MP: 136
Força: 164                   Agilidade: 93
Vitalidade: 207            Inteligência: 19
Magia: 99                     Sorte: 16

            Habilidades Passivas
            Resistência ao fogo: Lvl. 1
           Recuperação de aumento de MP: Lvl. 1

            Habilidades Ativas
                   Magia negra: Lvl. 1

           Habilidades Especiais
                  Nunhuma


Janela de Status

Nome: *****                 Raça: Ciclopes
Rank: 3                        Nivel: 22
HP: 571                        MP: 120
Força: 510                   Agilidade: 99
Vitalidade: 284            Inteligência: 23
Magia: 88                     Sorte: 30

            Habilidades Passivas
                   Olhos noturnos: Lvl. 2

            Habilidades Ativas
                   Corpo aprimorar: Lv. 2

           Habilidades Especiais
                    Nunhuma

--------
É claro que eu os privo todos. Eu também queria que a [Recuperação de aumento de MP] das salamandras .

Quando eu cheguei no 9F, eu finalmente encontrei com um grupo de aventureiros.


É um grupo de cinco com uma faixa de nível de 22 a 24.

Uma vanguarda, 2 no meio e 2 na retaguarda, uma bom partido equilibrado. E um deles me notou.

"Garoto, você está vindo com seu partido? "

"Não, eu estou solando. "

Eles são surpreendidos quando eu disse que estou sozinho.


"Este é 9F, inacreditável. "

"Nós até mesmo precisavamos de 8 horas para chegar a este lugar. Há quanto tempo você está aqui? "

"Erm .. Cerca de duas horas. "

" 2 horas?! "

A mulher curandeira me queria em seu partido, mas o líder do partido está relutante. O outro nem sequer acredita em mim vindo aqui sozinho.

No entanto, quando estávamos conversando, eu detectado 3 monstro se aproximando com a minha [consciência]. O partido também os notou.


"Guaaaa .."

Era um ogro (subespécie) e dois ogro normais.

"Três monstro .. Ogro e uma subespécie. É o pior .. "

"Gaaaa"

O ogro todo de uma vez fundiu [grito de guerra]. Três aventureiros foram congelados no local.


A vanguarda está subindo o seu escudo para bloquear um dos ogros. O outro está vindo para mim, balançando é o punho.

" É perigoso! "Um dos aventureiros está gritando, mas eu calmamente recebi com minha mão esquerda.

"Ele pegou o ataque? "Vendo-me lidar com isso com uma mão, os aventureiros ficaram assustados.

"É decepcionante. "A força é menor do que eu esperava. Então, sem qualquer espera eu executei a técnica [manejo de espada: lvl 4], "flash". O ogro em seguida é dividido em quatro partes limpas. Foi a técnica de Joseph jii-san, mas eu poderia usá-lo agora sem problema.


"Ggggoogggaaa .."

O outro ogro estava com raiva quando seu companheiro foi morto e veio em minha direção. Mergulhei no seio e uso [manopla mágica] em sua barriga. Eu usei equipar magia de vento e com o aumento da velocidade, o meu punho afunda no estômago.
Com um som abafado, o ogro se recuperou tentando escapar. O ogro (subespécies) está usando esta oportunidade para balançar uma espada atrás de mim, dando uma chance para o ogro que agora está rastejando para escapar.

"Eu não vou deixar você ir embora. Você é minha presa de privação. "


Quando eu olho para trás ao dizer isso, os aventureiros são deixados com suas bocas abertas.


8 comentários:

  1. Em "up" você pode colocar "aumento de", "cloack" é um "manto/capa", "buff" é "buff" mesmo que é uma magia de suporte, "club" é "porrete".
    Obrigado pelo capítulo Robson ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo capitulo a traduçao ficou muito boa
    : )

    ResponderExcluir
  3. não se preocupe com a tabela da janela de status, continue com o bom trabalho e obrigado pelo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Em ".. Doce" não era pra ser "...Querido" ao em vez?
    Obrigado pelo cap >w<

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito nao se preocupa com a tabela!

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito nao se preocupa com a tabela!

    ResponderExcluir