terça-feira, 20 de outubro de 2015

Capitulo 27: To deprive a deprived person

Noite de Batalha


"Waaa ... Me desculpe .."

Foi a voz de Ninas gritando. Nós tínhamos retornado do jantar e estamos tendo uma classe especial para ensinar Nina escrever e matemática, no entanto, ela foi ruim nisso.

"Por que Yuu é tão inteligente? "

"Porque eu estudo todos os dias. "

Quando eu ainda estava vivo, eu estudava todos os dias. Se eu voltasse para casa, meu padrasto me abusa, assim que ir à biblioteca era o meu melhor remate para matar o tempo. Eu escolhi a biblioteca pública, porque a escola não poderia satisfazer minha sede de conhecimento. Por isso, o meu conhecimento pode ser uma das melhores do mundo.

Nina está bloqueando seus ouvidos com as mãos. Lena, por outro lado está disposta para aprender.

"Agora, vamos ver o livro que compramos sobre habilidades, Nina, quando você se transformou em uma assassina, que habilidades você pode usar? "

"Hmm ... Porque eu só mudei o meu trabalho, parecia que eu não posso usá-lo. "

Habilidades, não é porque você tem que significa que você pode usá-lo. Ele também requer prática por anos para dominar. Há até mesmo uma versão atualizada da [Furtividade] e [Passo Silencioso], chamado de [Camuflagem], mas não estará disponível antes de dominar as duais. Como Lalit que parecia ter treinado sua habilidade na Guilda Hall.

Meu trabalho, por outro lado, guerreiro mágico é capaz de lutar com espadas e magia. A habilidade de trabalho poderia me fazer usar [Espada mágica], que é capaz de usar elementos para fazer a minha espada se tornar uma arma mágica. Será extremamente útil para enfrentar monstros usando seus elementos de fraqueza.

"Devemos pedir ao tio para lhe ensinar? "

" Joseph? "(Nina)

"Não, o tio estúpido. "

"O tio pervertido deveria morrer .." (Lena)

Lena parecia estar ainda com raiva dele.

Enquanto estamos falando, a água está fervendo. Na aldeia um banho não era disponível, mas em uma cidade grande como esta, banhos com água quente estão amplamente disponíveis.

"Eu gosto quando está quente. "(Lena)

"Eu também .. Vamos entrar .." (Nina)

"Vocês podem ir em frente. Eu vou entrar mais tarde. "

" O quê? "(Nina)

Ela estava olhando para mim com uma cara de boba.

" O quê? Você quer dizer alguma coisa? "(Yu)

"Não ... Então, Lena você poderia entrar primeiro .." (Nina)

Nina está agora fazendo um rosto sério, eu estou preocupado com o que ela está pensando.

"Terminei.. "

Lena está vestido com um pijama simples que nós compramos hoje. Parecia mais como um vestido da noite, em vez de um pijama. As duas montanhas em seu peito estão crescendo, no entanto, é melhor se eu não disse nada. Depois que foi a minha vez, porque Nina decidiu ir por última.

A banheira é suficiente para uma pessoa relaxar. Eu não tive a oportunidade de apreciar o que eu fiz na aldeia Resser, então eu rapidamente pulei.

Eu sinto algo está fora quando eu abri meus olhos. Nina está saltando para a banheira.

"Oquêêêê..."

"Como esperado, Yu não notou a minha [furtividade] e [passo silencioso]. "

O que me surpreendeu não é a visão de Nina nua, mesmo sem um único fio cobrindo ela. Ela estava pressionando seu coque perigoso nas minhas costas.

"Ehehehe .. É uma sensação boa .." (Nina)

"Há algo de estranho nas minhas costas. Isto é ruim.. "

" Realmente? Ruim? "

Mesmo assim ela estava dizendo isso enquanto feliz.

Ao sair do banho, Lena olhou para mim, sem sequer pensar se há algo errado.

Como há somente duas camas, uma é para mim e o outro é para Nina e Lena. No entanto, elas subiram na minha cama. Quando eu estava no meio, a força Nina está me segurando e Lena vem acrescentando a pressão.



Se ao menos elas mostrassem este tipo de cooperação no campo de batalha. Será cansativo se eu ficar todo suado novamente, de modo que eu simplesmente aceitei o meu destino.

Nina está inalando profundamente.

"Fuuaah .."

Lena também foi prejudicada pelo hábito de Nina, ela também está me cheirando.

"Yu ... Cheira bem. "

Quando Lena disse isso, a perna de Nina é enredada em meus pés.

"Verdade .. Yu cheira bem. "

Enquanto sendo imprensado e incapaz de se mover, eu posso dormir?

......... ..

Mofisu e Joseph estão bebendo na sala principal da guilda.

"Então, o novato é melhor do que nós pensavamos inicialmente? "

Mofisu já ouviu falar sobre a batalha, mas ele queria perguntar a Joseph os detalhes, convidando-o para uma bebida.

"Se não fosse um pedido de você, eu me pergunto se eu realmente vou esmagá-lo. "

Mofisu ficou surpreso ao ouvir isso.

"Foi talento ..."

"[Manejo de Espada lvl 5] já é alto o suficiente em outras guldas, se pensarmos de sua idade, ele talvez é o primeiro no país." (Joseph)

"Então, o Reino Houdon podem ter melhores novatos? Ou em outros países? "(Mofisu)

Joseph mão parou de beber agora mesmo.

(Joseph: Ele não tem Somente [Manejo de Espada]...)

" O que aconteceu ? "

"Bem, quando você faz [análise] sobre ele, é possível que ele pode usar um equipamento de esconder status? "

" Eu duvido disso. Afinal, foi feito usando [análise]. "

Mofisu tem sido o mestre da guilda na cidade Comer por muitos anos. Ele sempre acredita que seu julgamento nunca poderia estar errado.

Joseph apenas ficou em silêncio. Ele não lhe disse que Yu poderia fazer magia. Com [Manejo de Espada: 5 lvl] na sua idade, ele poderia ser um gênio. Adicionando a [magia negra] com possibilidade de lvl 4, ele poderia levar os países a correr por ele para trazê-lo para o seu lado.

"Sim .. Ele não poderia enganar a [análise] de Collet ..." (Joseph)

(Joseph: é melhor se ele não fosse conhecido por esse velho ..)

E essa bebida continuou até de manhã.

3 comentários: