segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mushoku Tensei: Capítulo 3 - O segredo da shishou

parte 1

Eu tive um sonho.

Um sonho onde anjos estavam descendo do céu.

Era diferente de ontem, eu tinha certeza que era um sonho bom.

Mas como eu pensei nisso, não havia cobertura mosaico sobre sua virilha, e eles estavam rindo com seus rostos repulsivas com um [Fufufu].

Parecia um pesadelo.

Como eu me tornei ciente desse fato, eu acordei.

[Isto é um sonho ...]

Recentemente eu tenho tido sonhos ruins ...

Na minha frente é um mundo cheio de pedras e terra, estendendo-se interminavelmente para o horizonte.

O Continente Mágico.

Um fragmento do gigantesco continente que havia sido separado devido à guerra Humano-Demônio. Ele tinha sido uma vez o domínio onde o Deus Demônio Laplace reuniu as raças mágicas.

A área deste continente é cerca de metade do tamanho do Continente Central.

Mas quase não há plantas aqui. A terra é coberta com lotes de rachaduras, os altos e baixos da terra têm uma enorme diferença de altura. Existem incrivelmente grandes pedregulhos que dificultam a visibilidade, fazendo deste lugar um labirinto natural.

Além disso, a concentração de Mana no Continente Mágico é muito denso, e há um monte de fortes criaturas mágicas. Foi dito que, se você ir em frente ao Continente mágico, você levará três vezes mais do que atravessar o continente Central.

parte 2

Vai ser uma viagem longa.

Quando eu estou pensando em explicá-la a Eris, eu acho ela que ficará muito enérgica. Seus olhos parecem ser preenchido com estrelas quando ela olha do outro lado da terra do Contintente Mágico.

[Eris, a respeito deste lugar, este é o continente mágico ...]

[Magia Continente! Então, nossa jornada está prestes a começar!]

Ela realmente está feliz.

Cheio de compostura.

Qualquer coisa que eu dizer agora não vai fazê-la insegura.

Parte 3 

Eris e Ruijerd se tornam muito próximos um do outro. Parece que quando eu estou dormindo, eles ainda estão conversando.

Bem, é melhor do que brigar.

Eris felizmente fala sobre as histórias de sua casa, coisas sobre magia e lições de espada.

Mesmo que Ruijerd fala muito pouco, ele sempre faz uma resposta agradável quando ela está falando.

O que aconteceu com aquele comportamento assustado no começo?

Eris, na verdade, tornou-se sem medo deste homem assustador.

Mesmo que Eris ocasionalmente diz algo terrivelmente rude, que às vezes faz com que minhas costas se transforme frio, Ruijerd não particularmente fica com raiva.

Não importa o que ela diz, Ruijerd vira de lado sem hesitação.

Quem é a pessoa que espalha os rumores de que a raça Supard fica violento facilmente.

Mas mesmo se eu colocar dessa maneira, a atual Eris é mais ou menos capaz de ler o humor agora.

A esse respeito, eu acho que Edona lhe ensinou corretamente para não mencionar as coisas que podem tornar as pessoas com raiva.

Espero que seja o caso.

Mas eu não sei o quanto ele tem tolerância em relação a pessoas desconhecidas, e eu desejo que Eris será mais prudente sobre isso.

Claro, a paciência de Eris também é muito baixo e eu espero que Ruijerd tenha o cuidado também.

Assim como eu estou pensando sobre isso, eu posso ouvir a voz de Eris ficando mais alta.

[Rudeus é o seu irmão?]

[Não!]

[Mas, não é Greyrat um nome de família?]

[Mesmo que seja seu nome, ele não é meu irmão!]

[Meio-irmão do lado da mãe? Meio-irmão do lado do pai?]

[Ele não pertence à ambos os lados!]

[Mesmo que eu não sou muito claro sobre a raça humana, mas você deve valorizar seu membro da família.]

[Eu já disse que você está levando as coisas da maneira errada!]

[Está tudo bem, apenas valoriza ele bem.]

[Uuu ..]

Eris vacila e usa um tom forte.

[Eu, eu estou valorizando ele ....]

Bem, mesmo que nós não somos irmãos reais.

Eris é mais velho que eu.

parte 4

O Continente Mágico é nada além de rochas, e a elevação da terra é muito íngreme. O terreno também é muito rígido.

Se você cavar no solo, vai respingar em todos os lugares.

Não há nutrientes nele em tudo.

A terra é um passo curto em se tornar um deserto. Se você continuar a viver nesta terra, mesmo as raças mágicas vão lutar entre si.

Não há quase nenhuma vegetação e, ocasionalmente, vejo rochas que são como cactos.

[Hmm. Espere um pouco. Absolutamente não se movam a partir daqui.]

Ruijerd vai fazer isso a cada 10 minutos, e corre para a direção em frente de nós. Ele pula levemente sobre as colinas que estão cheios de rochas, e desaparece dentro de momentos.

Que incrível capacidade física que ele tem.

Mesmo que Ghyslaine também é incrível, se você fosse para converter sua agilidade em números, então os pontos de agilidade de Ruijerd pode ser ainda maior do que Ghyslaine.

Ruijerd volta dentro de menos do que cinco minutos.

[Desculpem a longa espera, vamos embora.]

Mesmo que ele não disse nada, há um leve cheiro de sangue na ponta do tridente. Eu acho que ele foi à frente para limpar os monstros nos impedindo de avançar.

De fato, no dicionário de Roxy, a pedra cor de rubi na raça Supard tem o uso de um radar. Com esta habilidade, eles são capazes de encontrar rapidamente os seus inimigos.

Ruijerd preventivamente mata as criaturas mágicas em um instante antes que eles nos note.

[Ei! O que você tem feito desde o início?]

Eris rudemente pergunta.

[Eu matei as criaturas mágicas em frente de nós.]

Ruijerd laconicamente responde.

[Como você sabe onde eles estão quando você obviamente não pode vê-los!]

[Se sou eu, eu posso vê-los.]

Ruijerd diz isso e move seu cabelo fora do seu rosto. Sua testa é revelado, e podemos ver a pedra cor de rubi.

Mesmo que Eris recua ligeiramente por um instante, ela olha com cuidado a pedra, achando bonita. Ela, então, mostra uma expressão interessada.

[Isso é realmente conveniente!]

[Pode ser conveniente, mas eu tenho pensado inúmeras vezes em que é melhor que eu não tenha isso.]

[Então eu vou ajudá-lo a usá-lo! Aqui, tire para fora!]

[Isso é impossível.]

Ruijerd ri ironicamente. Eris começou a aprender a brincar ......

É uma piada certo?

Eles parecem estar a ter um monte de diversão, eu vou participar também.

[Sobre esse assunto, tenho ouvido que as criaturas mágicas aqui são muito poderoso ...]

[Não há muitos poderosos aqui. Os números das criaturas aqui pode estar no lado elevado, porque é muito longe da cidade.]

Na verdade, há um monte deles.

Desde o início, Ruijerd iria limpar os monstros a cada dez minutos. Se é no reino Asura, você não vai mesmo encontrar uma única criatura mágica, mesmo se você andar em um carruagem de cavalos por horas.

Para o reino Asura, os cavaleiros e aventureiros iram derrotar as criaturas mágicas em intervalos fixos.

Mas mesmo que seja aqui, o número de encontros para o continente mágico é muito alto.

[Desde o início você têm lutado por si mesmo, você está realmente bem?]

[Está tudo bem. Eu matei todos eles com um único ataque.]

[Eu vejo ... Se você está cansado por favor me diga. Eu posso dar suporte a você como eu sou capaz de usar magia de cura.]

[Não há necessidade para as crianças se preocupar muito.]

Como ele diz isso, Ruijerd coloca a mão na minha cabeça e o acaricia timidamente.

Talvez essa pessoa realmente gosta de acariciar as cabeças das crianças?

[Você só precisa ficar junto do lado de sua irmã mais nova para protegê-la.]

[Eu já disse! Quem é sua irmã mais nova! Eu sou a irmã mais velha!]

[Hmm, é assim? Me desculpe.]

Ruijerd diz isso e acaricia a cabeça de Eris, mas a conclusão acaba na mão que está sendo esbofeteado à distância.

Pobre Ruijerd.

parte 5

Já se passaram quase três horas.

Por causa da diferença de elevação da estrada, paramos inúmeras vezes. Para cruzar as estradas de serpente, nós também passamos muito tempo.

Se você calculá-lo em uma linha reta, nós provavelmente nem mesmo chegou a 1 quilômetro.
Estou exausto. Eu pensei isso ontem também.

Eu não sei por que meu corpo se sente tão cansado. É por causa do teletransporte? Ou simplesmente porque eu não tenho stamina?

Sob a orientação de Ghyslaine, eu deveria ter sido devidamente treinado para elevar minhas habilidades físicas ...

[É uma aldeia!]

Eris parece como se ela não está cansada de tudo, e olha para o local com grande interesse. Eu tenho ciúmes de sua resistência.

Mesmo que Eris diz que é uma aldeia, mas este lugar parece mais como um vilarejo. Uma dúzia de casas reunidos e cercado por aproximadamente feitas de cercas. Ao lado da cerca está um pequeno campo cultivado.

Mesmo que eu não tenho certeza do que está crescendo, eu acho que é provavelmente estéril.

Com um lugar como este, onde não há água de rio ou algo semelhante, é provavelmente uma tentativa fútil.

[Alto!]

A entrada está bloqueado. Como eu olho de perto, parece haver um jovem em torno da idade de um estudante do ensino médio. Seu cabelo é azul, e me faz lembrar de Roxy.

[Ruijerd, que há com todas essas pessoas!]

Ele está falando na língua Deus Mágico. Parece que a minha capacidade de escuta o idioma Deus Mágico está bem. Eu sou capaz de compreendê-lo corretamente, OK.

[É a estrela cadente acima mencionado]

[Eles são suspeitos, você não pode deixar essas pessoas na aldeia!]

[Porque. Onde é que eles parecem suspeito?]

O rosto de Ruijerd aperta, e fecha sobre ele para pressionar por uma resposta.

Que sede de sangue de tremer a terra.

Se eu o visse pela primeira vez essa exibição de sede de sangue, eu iria correr imediatamente para longe sem segundas intenções.

[E, eles parecer suspeito, não importa como você o olhe!]

[Eles foram simplesmente arrastado para Asura da Mana da Calamidade e teletransportado para aqui.]

[M, mas-]

[Você bastardo, você está abandonando essas crianças ......?]

Ruijerd de aperta seu punho. Eu agarro a mão por reflexo.

[Este é o seu trabalho, por favor, restrinja a si mesmo.]

[O Quê ......?]

[Quero dizer, para um subordinado como ele, ele não será capaz de resolver o problema. Não é melhor encontrar alguém cuja posição é maior?]

As sobrancelhas dos jovens entrelaçaram quando ouve a palavra subordinado.

[Você está certo. Robin, chame o chefe.]

Ruijerd olha para os jovens com os olhos declarado: <corta essa merda maldito>.

[Ahh, eu também estou pensando a mesma coisa.]

O jovem chamado Robin fecha os olhos, e mantém essa aparência por mais de 10 segundos ...

[......]

O que esse cara está fazendo? Comece já vai.

Fechando os olhos ou alguma coisa, você está cochilando aqui!

Ou você está esperando por um beijo?

[Ruijerd-san, isso é ...?]

[A raça Migurd pode falar um com o outro, mesmo que eles não estão no mesmo local.]

[Ah, agora que você mencionou, eu lembro que meu Shishou também me ensinou isso.]

Para ser mais exato, estava escrito na carta de Roxy. A raça Migurd pode corresponder uns com os outros se eles estão por perto.

Acrescentando a isso, Roxy também escreveu, a fim de ficar longe dessa habilidade, ela deixou a aldeia.

Pobre Roxy ....

Dito isto, isso significa que esta é a comunidade Migurd.

Poderia ser melhor se eu disse o nome de Roxy. Ah, não, eu ainda não sei qual é a relação entre Roxy e esta aldeia, é uma possibilidade que eu estou trazendo problemas desnecessários para mim mesmo.

[O chefe deve vir em breve.]

[Tudo bem se podemos ir em frente para encontrá-lo também certo?]

[Como posso deixá-lo entrar na aldeia!]

[É assim mesmo?]

Temporariamente, a atmosfera virou desconfortável. Eris puxa suavemente sobre as minhas mangas.

[Hey, o que está acontecendo?]

Não Eris não compreendem a língua Deus mágico.

[Ele diz que nós somos muito suspeito, por isso ele está deixando o chefe verificar a situação.]

[O que, onde é que nós parecemos suspeitos ...]

Eris Franze a testa e olha para suas próprias roupas. É a mesma roupa quando ela sai para a cidade e frequenta aulas de espada.

Mesmo que possa parece um pouco leve para vestir, mas não é estranho em tudo.

Pelo menos eu não acho que ela é muito diferente de Ruijerd. Se ela estivesse usando um vestido ou algo assim, isso realmente vai ser suspeito ...

[Será que está tudo bem?]

[O que você quer dizer com está tudo bem?]

[Se você me perguntar o que é, eu também acho que é difícil de explicar claramente ..... Isto é, você sabe ....]

[Está tudo bem.]

[Si-m ....?]

Como esperado, quando tivemos o argumento na entrada, Eris parece sentir um pouco desconfortável. Mas depois que eu disse a ela que vai ficar bem, ela imediatamente se transforma mansa.

[O chefe parece estar chegando agora.]

Parece haver um adulto parecido como um garoto andando com uma bengala que sai a partir da aldeia. E há duas garotas que se parecem que eles estão no ensino médio.

Todo mundo parece jovem.

Talvez, mesmo quando um Migurd se torna um adulto, eles ainda parecem que eles estão no ensino médio? O dicionário de Roxy não mencionou algo parecido.

Oh espera, os desenhos no dicionário assemelha meio escolar.

Eu pensei que é o auto-retrato de Roxy, mesmo seu peito parece um pouco mais cheio .... Talvez seja isso, na verdade, a aparência de um adulto da raça Migurd?

Como eu fico pensando, o chefe começa a falar com Robin.

[Estas são as crianças certo ...?]

[Sim, parece que um deles pode falar o idoma Deus mágico, não importa como você olha para ele, parece suspeito.]

[Idioma ou o que seja, qualquer um pode falar isso se eles aprendem isso certo?]

[Por que um ser humano nessa idade aprende a língua Deus mágico!]

Seriamente.

O chefe dá um tapinha nos ombros de Robin.

[Bem, bem. Você deveria se acalmar um pouco.]

O chefe caminha lentamente para o meu lado. Em todo caso, eu abaixo a minha cabeça.

Não é etiqueta de nobreza, é o ojigi japonês.

[É o meu prazer em conhecê-lo pela primeira vez. Meu nome é Rudeus Greyrat.]

[Oh, você é muito educado. Eu sou o chefe desta comunidade, Rocks.]

Eu faço um sinal de olho em Eris. Parece que ele tem a mesma idade que ela, mas os maneirismos do chefe é completamente diferente para ela, e ela não sabe o que fazer.

Ela cruza os braços e, em seguida, coloca para baixo, e ela parece que é incapaz de se acalmar.

Ela está hesitando se a cruzar os braços e assumir uma postura imponente.

[Eris, vá em frente e faça a sua saudação.]

[M, mas, eu não conheço a língua Deus mágico?]

[Apenas faça a mesma coisa que você foi ensinada na sala de aula de etiqueta. Vou traduzir para você.]

[Uu- eu, tenho o prazer de conhecê-lo, eu sou Eris Boreas Greyrat.]

Eris segue o que havia aprendido na aula de etiqueta para fazer uma saudação. Rochas sorri depois de ver isso.

[A jovem senhora lá, ela está fazendo uma saudação?]

[Sim, esta é a nossa maneira de saudação na nossa cidade natal.]

[Hoh ~ Mas é diferente de você?]

[É diferente para homens e mulheres.]

Rochas acena de maneira [eu vejo, eu vejo], e e imita o meu exemplo e abaixa a cabeça para Eris.

[Eu sou o chefe desta comunidade, Rocks.]

Eris olha para mim em uma perda quando vê o chefe repentinamente abaixando a cabeça.

[Rudeus, o que ele está dizendo?]

[Ele diz: "Eu sou o chefe desta comunidade, Rocks."]

[É, é assim. Hm, Hmph. É como o que Rudeus disse, podemos nos comunicar uns com os outros.]

Eris diz com um sorriso sobre ele.

Tudo bem, tudo bem com isso certo?

[Assim, você pode deixar-nos ir para a aldeia?]

[Hmmmm ...]

Rochas olha todo o meu corpo como se ele quer me lamber.

Por favor pare.

Se você olhar para mim com esses olhos apaixonados, eu sinto que eu preciso tirar ...

Os olhos de Rocks parar na frente do meu peito.

[Onde você conseguiu este pingente?]

[Shishou deu para mim.]

[Quem é o seu shishou?]

[O nome dela é Roxy.]

Eu honestamente afirmo o seu nome. Pensando bem, esse é o meu respeitado nome de Shishou, por que eu preciso esconder esse fato?

[O Quê!]

Robin grita alto. Ele apressadamente agarra meus ombros.

Será que eu cavei minha própria cova?

[V, você, a-apenas disse Roxy !?]

[Sim, ela é minha shishou ...]

Como eu respondo-lhe, eu vejo nos cantos dos meus olhos que Ruijerd está levantando o punho, e eu imediatamente o paro.

Robin não está mostrando raiva, mas a ansiedade.

[O-onde está Roxy agora ?!]

[Eu não a vi por um longo tempo, então eu ...]

[Diga-me rapidamente! Roxy, Roxy é minha filha !!]

Sinto muito, o que foi isso?

[As minhas desculpas, eu não ouvi o que você disse há pouco.]

[Roxy é a minha filha! Ela ainda está viva ?!]

Perdão? Não, eu o ouvi claramente.

Espere, eu estou mais preocupado com esse cara que parece um estudante do ensino médio. Basta olhar para a sua aparência, você pode dizer que ele se parece com o irmão mais novo de Roxy.

Mas, eu vejo, ele ----.

[Rapidamente me diga, ela deixou esta aldeia há 20 anos, e não houve nenhuma palavra desde então!]

Parece que Roxy secretamente deixou sua casa. Eu não ouvi esse assunto dela. Sheesh. Explicações da minha Shishou não são detalhadas o suficiente.

Erm, ele disse 20 anos.

Hã? Quantos anos tem Roxy agora?

[Eu imploro, por favor pare de ficar em silencio, rapidamente me dizer algo.]

Oh, por favor, desculpe-me.

[Roxy está agora ...]

Acabei de perceber que meus ombros ainda estão sendo agarrados por Robin. Parece quase como se eu estivesse sendo ameaçado. Embora seja de algum modo diferente de ser ameaçado.

É quase como se você está me fazendo ceder à violência certo!

Se você quiser me para rachar sob violência, você precisa, pelo menos, usar um taco de beisebol para destruir meu PC, bater-me com karate, e quebrar o meu coração com palavrões!

Se eu não mostrar esta atitude firme, eu vou fazer Eris desconfortável certo?

[Antes disso, por favor responda a minha pergunta. Quantos anos tem Roxy agora?]

[Idade? Não, em comparação com isto ...]

[Isso é uma coisa muito importante! E, por favor me diga o tempo de vida da raça Migurd!]

Isso é algo que eu absolutamente devo ouvir.

[Ah, ahh ... Se é Roxy ... Ela deve estar com 44 anos de idade. O tempo de vida de um Migurd é de cerca de 200 anos. Embora existam aqueles que morrem devido à doença, mas se eles envelhecem eles devem viver até por volta dessa idade.]

Ela é a mesma idade que eu. Eu estou um pouco feliz.
(NOTA: Ele quis dizer juntando sua idade agora com a sua vida passada)

[Eu vejo ... Ah, por favor, pare de me agarrar.]

Robin finalmente libera suas mãos. Muito bom, muito bom, podemos finalmente falar.

[Metade de um ano atrás, Roxy deve ainda estar em Shirone. Mesmo que eu nunca encontrei com ela cara a cara, mas eu me comunicava com ela através da troca de cartas.]

[Cartas ...? Essa criança sabe como escrever o idioma da raça humana?]

[Pelo menos a partir de 7 anos atrás, ela era perfeitamente capaz de escrever nesse idioma.]

[Eu, é assim ... Então ela está bem?]

[Se ela não deparou com quaisquer acidentes ou ficou doente, ela ainda deve ser muito saudável.]

Como eu digo isso, Robin se ajoelha trêmula no chão. Ele mostra uma expressão aliviado com lágrimas nos olhos.

[É assim que ... Ela está segura ... Ela está segura .... Haha .... Isso é ótimo.]

Isso é ótimo, pai-de-lei.

Mas olhando para ele me faz lembrar de meu pai Paul. Se Paulo soube que eu estou seguro, ele provavelmente vai chorar também.

Eu me sinto como enviar uma carta para Buina o mais rápido possível ..

[Bem, então, você vai nos permitir entrar na aldeia?]

Eu olho para o Robin chorando com os cantos dos meus olhos, enquanto conversava com chefes Rocks.

[Claro. Como podemos ser frio para as pessoas que nos informou sobre a segurança de Roxy?]

O efeito de pingente de Roxy é extraordinário. Se eu soubesse que isso iria acontecer eu teria mostrado no início.

Ah, não, com base na progressão do diálogo, há a possibilidade de que eles suspeite de me por matar Roxy e roubar o pingente.

A raça Mágica tem realmente uma longa vida, e deve haver pessoas cujas aparições são diferentes de sua idade.

Se a minha idade real de mais de 40 anos de idade é revelado, não importa o quanto eu pareço uma criança de 10 anos de idade, será suspeito certo?

Eu preciso verificar eu mesmo. Fazer mais ações condizente de uma criança.

E com isso, nós entramos [Vilarejo da raça Migurd.]

7 comentários: