domingo, 12 de abril de 2015

Mushoku Tensei: História paralela: Consequências dos acontecimentos & o estilo de saudação de Boreas

parte 1

O cérebro por trás deste eventode seqüestro é o mordomo, Thomas.

Ele tinha algumas ligações com o pervertido nobre que os caras maus anteriores mencionados.

Esse pervertido nobre tinha interesse há muito tempo na Ojou-sama, e queria "maltratar" essa besta arrogante e violenta.

Thomas fez uma lavagem cerebral pelo dinheiro, e deixou que os dois homens contratados pelo pervertido nobre no plano fizesse por mim.

Realmente. Existe este tipo de traidor ao redor.

Se você quer fazer esse tipo de coisa, por favor me informe ok?

Mas ele calculou mal, como ele não achava que eu tinha a capacidade de escapar dos dois homens. E eles não são tão leal quanto ele pensava.

O nobre pervertido negou tudo, e não havia nenhuma maneira de puni-lo.

Dizer algo sobre evidências insuficientes baseada apenas em depoimento de Thomas, e que não havia nenhuma prova com as mortes dos dois homens. Com nenhuma outra evidência que aponta para algo pervertido da nobresa, assim, que seja.

As partes que estão duvidosos não podem ser usado como prova. Acho que isto é chamado política.

O incidente foi tratado como se Ghyslaine lidou com tudo isso.

Deixando o mundo inteiro saber que a família Greyrat havia contratado a Sword-King Ghyslaine como seu mercenário, tornando este incidente como um impedimento, e também mostrando o poder da família e da riqueza.

Depois que eu fui questionado, eles me ordenou a não participar nesta matéria, e deixou Ghyslaine lidar com tudo isso.

Se a minha presença for encontrado por outros membros da família Greyrat, as coisas vão se complicar.

Isto também é a política certa?

Mas pensar que há outras Greyrats.

[É assim que vai ser. Está tudo bem com você né?]

[Sim. Eu obedecerei respeitosamente ~ .... ele.]

Philip explica acima para me na sala de recepção.

Eu só sei que Philip é o filho do Lorde, mas, na realidade, ele está lidando com o dever de ser o prefeito de Roa. Este incidente foi totalmente entregue a Philip para resolver.

[Apesar de sua filha ser raptada, você está realmente composto.]

[Se ela ainda estivesse desaparecida, eu estaria ansioso.]

[Você está certo.]

[Bem. Em relação ao assunto sobre o professor particular de Eris .......]

Philip começa a falar sobre as questões futuras, quando a porta é aberta, mais uma vez chutou violentamente, ea energética Jii-san entra na sala.

[Eu ouvi]

A pessoa que invadiu o local é sauros.

Ele faz uma entrada rude para o quarto, e pega a minha cabeça.

E mais ou menos me acaricia.

[Ouvi dizer que foi você que salvou Eris, certo !?]

[O que é que y-y-y-você está dizendo? Foi a secretária (Ghyslaine) quem fez isso sozinha. Eu não fiz nada!]

Os olhos de sauros brilharam. Os olhos de um animal.

S-assustador.

[Seu desgraçado. Você se atreve a mentir para mim !?]

[N, não, foi Philip-sama, que queria que eu fizesse isso ........]

[Philip!]

Sauros gira ao redor e dá a Philip um soco qie gira pela casa.

~ Bogun um som doentio como que ressoa na sala.

[Guuh!]

Philip fica derrubado por trás do sofá após o seu rosto receber o soco.

Isso é realmente muito rápido. A velocidade do soco que é algo que Eris não pode sequer igualar.

[Seu desgraçado! Você não tem sequer uma palavra de agradecimento ao salvador da sua própria filha! Você está ensinando tudo isso atuando comobobo dos nobres?]

Philip, que está deitado esparramado no chão calmamente responde.

[Pai. Mesmo que Paul tenha repudiado seus laços, ele ainda mantém o sangue da família. Com isso, o seu filho Rudeus tenha naturalmente herdado o sangue da família Greyrat, e é um membro da nossa família. Em comparação com algumas recompensas materiais, eu acho que é melhor tratá-lo como um membro da família.]

Mesmo que Philip foi batido no chão, seu tom é extremamente indiferente.

Ele já deve ter se acostumado com isso. Ser socado por sauros.

[Se é isso, então bom! Não faça a porcaria que os nobres fazem!]

Sauros cai no sofá depois de ouvir Philip.

Parece que ele não pede desculpas quando ele acerta alguém. Ele é alguém assim que eu penso. Esse é o mundo do castigo físico.

Vindo a pensar sobre isso, Eris não pediu desculpas para mim depois de me bater.

Ela também não me agradeceu depois que a salvei ......... Não, eu vou deixar este assunto.

[Rudeus!]

Sauros cruza os braços e levanta o queixo. Seus olhos varrea para baixo em cima de mim.

Eu pareço ter visto isso em algum lugar.

[Eu tenho algo para solicitar de você!]

É essa a atitude de pedir algo para alguém?

Ele é realmente como Eris a este respeito. ---------- Não, este é o negócio real. A garota está apenas o imitando.

[Espero que você ensina mágia a Eris.]

[Sobre isso.]

[Eris apenas me pediu isso. Ela disse que a magia de Rudeus deixou uma profunda impressão sobre ela, e ela não quer que você vá.]

Na verdade. É exatamente como parece. Você quer aprender a magia que queima os olhos certo?

[Claro .........]

Eu realmente planejou concordar imediatamente, mas eu fechei a minha boca em um instante.

Pode ser possível que Eris se transformou dessa maneira por causa dos mimos de Sauron.

Mesmo que não pode ser completamente colocado dessa forma, apenas olhando a partir do fato de que ela imita sauros, ela deveria ter sido influenciada de forma muito grande.

Para a maturidade de Eris, ela não pode mais ser mimada.

Mesmo que eu não tenho a obrigação de fazer Eris crescer bem, eu não posso ensinar nada, quando ela está assim.

Parece que eu preciso corrigir ela pouco a pouco, a partir de onde eu possa ver os seus problemas.

[Esta questão não deve ser solicitado por sauros-sama, mas para deixar a própia Eris vir pedi pessoalmente.]

[O que você disse !?]

Sauros de repente levanta o punho para cima como um vulcão prestes a entrar em erupção.

Eu cubro meu rosto em pânico. Este Jii-san é realmente uma bomba nuclear.

[E-ela obviamente tem que pedi algo das pessoas, mas ela não quer abaixar a cabeça. Você quer levantar Eris para ser assim como um adulta?]

[Oh! Isso foi bem dito! Você está certo!]

Sauros bate o punho de volta no seu joelho com um ruído e balança a cabeça com força.

E então, com um volume incrível.

[ERI ---------- S! Venha para a sala de recepção agora mesmo!]

Eu sinto meus tímpanos quase estourando.

Quanto pulmão de capacidade que você precisa para ser capaz de deixar sair um som tão incrível?

Mas Eris é da mesma forma. Não há nenhuma maneira civilizada para transmitir uma mensagem de como usar os servos?

Esses aldeões rurais condenáveis .......

Philip se senta no sofá de novo, e este mordomo (acho que o nome dele é Alphonse) que substituiu o anterior fecha a porta aberta. Ouvi dizer que sauros sempre vem e vai como o vento, então a porta não será imediatamente fechado.

Ele realmente gosta de empurrar a porta com força, mas ele realmente não gosta de puxá-lo. Este é realmente um egoísta Jii-san.

[Sim!]

A resposta vem de algum lugar em uma sala.

Dentro de um momento, eu posso ouvir o barulho pit-pat de correndo.

[Eu estou entrando!]

Embora ela não tem a aura de seu avô, Eris também empurra a porta com força e entra na sala.

É como se todas as ações de Eris são baseados no uso de seu avô como um padrão. As crianças realmente gostam de imitar. hmm.

Caso não, não era para o primeiro dia eu ser agredido, eu poderia ter sentido tocado por isso, mas eu preciso que as coisas sejam claras hoje.

Este mau hábito deve ser mudado.

[Ah .....]

Eris vê me sentado, e levanta o queixo e olha para mim.

É esta a postura de intimidação da família Boreas que é ensinado?

[Ojii-sama. Você me ajudou a pedir aquela questão?]

Boreas se levanta com um floreio, e cruza os braços enquanto olha para Eris.

A exata mesma pose.

[Eris! Quando você tem algo para pedir dos outros, você precisa abaixar sua própria cabeça e pedir!]

[Mesmo que Oji-sama prometeu me ajudar agora mesmo ......]

[Corte o excremento! Se você não pedir por você mesma, não vamos contratar Rudeus!]

Eh?

O, o que !?

Ah, mas, isso é verdade, isso é ........

Ah Merda. Acabei de cavar minha própria sepultura !?

[Urgh, urgh ......]

Eris olha para mim com o rosto vermelho. Isso não é por vergonha, mas fúria e humilhação.

Se  não fosse por Ojii-sama aqui, mesmo se você fosse para as profundezas do inferno, eu te encontria e transformaria você em carne moída. Esse tipo de expressão.

Isso é absolutamente aterrorizante ....

[P, por favor ....]

[É essa a atitude de pedir alguém!]

Sauros grita.

Você está realmente qualificada para dizer isso?

[Cara ......]

Eris de repente agarra seu cabelo vermelho depois de ouvir isso, fazendo duas caudas para fora. Improvisando duas caudas. E ela pisca.

[P, por favor ensine Eris magia nyan ~ ☆]

parte 2

Huh !?

Isso é um sonho? Minha consciência voou para as nuvens, como se eu estivesse em um pesadelo.

[Você não precisa me ensinar a língua, nyan ~ ☆]

Oqueeeee ~~ Estou sonhando !?

O, o que está acontecendo. O que está acontecendo?

Máquina de dimensão extra está ativando !?

Instalei rapidamente a máquina 2 de dimensão e me transportei para o mundo do Manga!

[Você também não precisa me ensinar matemática, nyan ~ ☆]

Em conclusão. Muito assustador. De gelar o sangue.

Apesar de suas expressões bonitas, meu coração tem medo escrito tudo sobre ele.

Os cantos dos lábios estão sorrindo, mas não há nenhum sorriso em seus olhos. Isso é aos olhos de um predador.

É esta atitude deste mundo em pedir a alguém !?

Eu não posso acreditar que isso .......

[Só me ensine apenas magia nyan ~ ☆]

O que disse? Você está brincando né? Será que a sua atitude volta para o pior?

Por favor, olhe a expressão de Eris 'novamente.

Seu rosto está vermelho de raiva, escrito nela como se não fosse para esta situação. Eu vou dar um soco tão forte que você vai voar direto para o céu a partir das profundezas do inferno.

Raiva 8, humilhação 2, há realmente 0 em constrangimento ........?

S, sauros, Jii-san por favor bata na cabeça dela e diga a ela para parar.

[Mmm. Eris é realmente Bonitinha. É isso mesmo certo? O que você diz Rudeus?]

Há apenas o delira de Jii-sama na lateral.

Quem !?

Onde foi que o feroz confiável Granduncle correu para !?

[O Velho Mestre gosta muito de raças animal. O momento em que foi contratado Ghyslaine foi a primeira também, ele tinha a palavra final.]

O mordomo me faz lembrar a sério. Oh, é assim que é. Isso não é duas caudas, mas orelhas. E isso realmente se parece com ouvidos se inclinando. Vindo a pensar sobre isso, há um grande número de empregadas domésticas que são das raças animal.

Ehhh, então isso  é como é?

Sigh .......

[Eris.]

O pai de Eris 'passa no projetor!

Oh. Você ainda esta aqui! Rápido. Por favor, bata sua cabeça e reclame com ela, Philip-san!

[Não está bom o suficiente se você não torcer sua cintura para cima!]

Bem, este lado é inútil também.

OK, eu vejo. É assim que é.

A família Greyrat, incluindo Paul, são pessoas como estas.

Na verdade, Paul é considerado mais normal, certo?

[Me desculpe, sauros, ........ Sama, posso fazer uma pergunta .......?]

[Pergunte, o que?]

[A, A gente também tem que fazer algo assim?]

[Você é um grande idiota! A gente tem que ser como eles!]

Mesmo que eu estou completamente confuso, vamos acabar com as coisas dessa maneira.

Isto é seriamente normal. O mais normal em termos de fetiches sexuais é Paul.

Esse cara só gosta de peitos grandes.

M, mas espere um momento. Basta pensar nisso com cuidado.

Esta é a coisa mais normal para mim, mas isso ainda é um erro.

[.... (olhar fixamente ~)]

Eu mais uma vez em silêncio observo Eris.

Eu só vejo o rosto cheio de raiva e humilhação, como um leão mordendo a cerca de metal .......

Mas isso também é bom se eu não pensar sobre o futuro certo?

Não, espere um momento. Se eu transformá-lo no sentido inverso. Pensar sobre o futuro.

Não, Eris odeia algo assim!

Ela também rejeita esta formalidade!

Se ela tentar pedir algo de mim no futuro da mesma maneira.

Um minuto depois, um guri (me), provavelmente irá se despedaçado.

Muito bom. Eu vou fazer exatamente o oposto e acabar com esse hábito!

[É esta a atitude de pedir alguma coisa!]

Minha voz ecoa na mansão.

Depois disso, eu passo um longo tempo com um discurso enorme explicando.

Eles estão finalmente mudando com as minhas palavras. E a partir de então, o estilo do Boreas de [Solicitar] é abolida.

Por um lado, Ghyslaine elogia meus esforços, enquanto Eris começa a olhar para mim com olhos frios.

4 comentários: