terça-feira, 7 de abril de 2015

Mushoku Tensei: Capítulo 9: Reunião de Urgência da Família

parte 1

Zenith foi diagnosticada como grávida. Meu irmão ou irmã está vindo para nascer.

Os membros da família vai aumentar. Yowzer Rudi-chan !!

Zenith enfrentará dificuldades durante todos esses anos.

No passado, ela suspirava e se suspeitam que ela era incapaz de ter mais filhos, mas cerca de um mês atrás, ela começou a se sentir uma mudança nela. Ela estava ficando cansada facilmente, ficava enjoada, vômitava, etc. Estes são os sinais comuns da gravidez. Desde que ela ainda se lembrava desses sentimentos, ela foi a um médico e foi diagnosticado grávidez. Basicamente, ele não estava errado.

A família Greyrat estava radiante com o relatório.

Se for um menino, ele será nomeado isso. Se for uma menina, ela será nomeada isso. Há o quarto também, juntamente com a forma como a criança pode usar roupas velhas de Rudi.

Os temas eram intermináveis.

O riso continuou chegando naquele dia movimentado. Fiquei francamente muito feliz, e fiz a minha opinião de que a irmã mais nova é melhor. Isso é porque o meu irmão mais novo destruiu a coisa mais importante para mim (usando um taco de beisebol).

E então.

Um mês depois, houve outro problema que saltou.

parte 2

A empregada Lilia descobriu que está grávida.

[Eu sinto muito, eu estou grávida.]

Lilia claramente anuncia o fato de que ela está grávida, quando a família está reunida.

Nesse instante, a família Greyrat congela.

(Quem fez isso ......?)

Ninguém tenta perguntar nesta atmosfera.

Todos fracamente sente. Lilia é uma empregada trabalhadora. Ela envia quase todo seu salário para casa. Para resolver o problema da aldeia, ela freqüentemente sai com Paul, e é diferente de Zenith que fica na aldeia para ajudar com a clínica. Ela quase não sai de casa, exceto para o trabalho. Não houve notícia de que Lilia é muito próximos de alguém tanto.

Será que ela fez isso com um estranho ......

Mas uma coisa eu sei.

Após Zenith ficar grávida, Paul foi forçado a parar de ter atividades sexuais, e quando ele não podia encontrar alívio para ele, ele se esgueirou para o quarto de Lilia à noite.

Se eu fosse uma criança em linha reta, eu poderia até ter pensado que eles estavam jogando poker.

Infelizmente, eu sabia. Os dois não o fez durante a ausência do pai, mas na ausência da mãe.

Eu realmente gostaria que eles pudessem ser mais cuidadoso. Não tornou duas pessoas aleatórias dizer isso antes?

[Senhoras!! "Senhora pode fazer isso se você tentar." são muito boas palavras. Eles nos ensinam a importância da contracepção !!]

Eu realmente quero deixar Paul, cujo rosto ficou verde, sabe aquelas linhas.

Bem, eu realmente não sei se há o uso de contracepção.

É claro que não tenho a intenção de divulgar este assunto e provocar situações de ruptura familiar.

Se é o costume, eu não perdoaria quem impõe as mãos sobre a empregada.

Mas eu tenho recebido muito benefício de Paul sobre a matéria de Sylphy. Eu vou perdoá-lo desta vez.

Um cara popular é difícil. É por isso que se começar suspeitar, eu vou cobrir para ele. Posso até ser seu álibi. Depois que eu definir a minha determinação para baixo, eu olho no sentido de fazer sinais a Paul para dizer-lhe para estar em paz.

Mas, ao mesmo tempo, Zenith olha para Paul, cheio de desconfiança.

E por coincidência, nós dois temos as nossas linhas de vista sobre Paul.

[D-desculpe. Eu-provavelmente, é  meu .......]

Este homem dá-se muito facilmente.

Que patético ....... Não, homens honestos deve ser elogiado. Ele sempre gosta de reunir os membros da família e agir nobre por me ensinar:

[Seja honesto] algo assim,
[Seja viril] algo assim,
[Proteja meninas] algo assim,
[Não faça coisas desonestas] algo parecido.

Assim, ele provavelmente não pode dizer nada além da verdade.

Isso não é bom? Não me desagrada a parte sobre você.

(Mas a situação tornou-se muito ruim .....)

Eu acho isso, enquanto eu olho para Zenith. A máscara Hannya está aparecendo atrás dela.

Só assim, incluindo Lilia, começamos uma reunião de urgência da família.

parte 3

O primeiro a quebrar o silêncio é Zenith.

Ela lidera a iniciativa.

"Bem, o que você vai fazer agora?"

De como eu vejo isso, Zenith é extremamente composta.

Ela só deu a seu marido que cometeu adultério, um mero tapa sem cair na histeria.

O rosto de Paul ainda tem uma marca vermelha da mão.

"Por favor, permita-me para sair deste trabalho depois de ajudar a Senhora dar à luz."

A pessoa que respondeu é Lilia. Ela também está extremamente calma. Talvez neste mundo isso é uma coisa muito comum. O proprietário e a empregada com um caso. Uma vez que se torna um problema, ela sai de casa.

Hm.

Se é o costume, vou estar interessado em uma história tão trágica. Mas essa atmosfera está me fazendo incapaz até mesmo de se contorcer. Depois de tudo que eu tenho restrição. Ao contrário de Paul.

Só para você saber, Paul está se enrolando em um canto.

Dignidade de um pai? O que diabos é isso?

[E a criança?]

[Eu pretendo criá-lo em minha cidade natal depois de eu dar à luz em fedoa.]

[Sua cidade natal é no sul certo?]

[Sim: D.]

[Você estará esgotado após dar à luz, e você provavelmente não pode tomar a longa jornada certo?]

[......... Talvez, mas eu não tenho nenhum outro lugar para onde ir.]

Fedoa é colocado na parte norte de Asura.

Do meu conhecimento, as cidades no lado sul do Reino de Asuran exigem um mês inteiro de viagem até mesmo sobre carruagens de cavalos. Mesmo que seja apenas um mês, a segurança do reino de Asura e o clima é muito bom. Se você pegar um carro para viagem não é muito dura.

Mas isso é só para os viajantes comuns.

Não, Lilia não tem dinheiro. Se ela não tiver o dinheiro, ela só pode andar.

Mesmo se a família Greyrat dá a ela as taxas para viajar, o perigo não muda mesmo que ela leve uma carruagem.

Uma mãe que apenas deu de sair sozinho para jornada de nascimento. Se eu sou um cara ruim, o que vou fazer se eu encontrar com ela?

É claro que eu vou atacá-la, isso é um ganso de ouro logo ali. Ela está pedindo aos outros que "por favor, me ataque". Tomando a criança como refém e, em seguida, aprisionando a mãe. Roubando todo o seu dinheiro e pertences em primeiro lugar. E parece haver alguma forma de sistema de escravidão, será um negócio feito se a mãe e a criança são vendidos também.

Mesmo que Asura é o lugar mais seguro neste mundo, isso não significa que não existem pessoas ruins lá fora. Ela provavelmente tem uma grande chance de ser atacada.

Zenith está certa. A força física é um problema. Mesmo Lilia consegue suportá-la, e sobre a criança?

Pode a criança recém nascidoviajar um mês inteiro?

Impossível certo?

É claro que se Lilia entra em colapso, a criança também vai acompanhá-la. Se eles adoecem, eles também não têm os recursos para procurar um médico, e no final eles vão descer.

Meus olhos já pode visualizar o cenário de Lilia carregando seu bebê em colapso na nevasca.

Eu não quero que Lilia morra dessa forma.

[Mas querida, isso é realmente .......]

[Cale a boca !!]

Paul tenta argumentar por gaguejar, mas, após a rejeição do plano de Zenith, ele se enrola como uma criança no canto.

Neste assunto, ele não tem o poder de falar. Hmm. Parece que Paul já foi eliminada da equação.

[............]

Zenith morde as unhas de dor. Parece que ela está hesitando.

Ela não odeia Lilia ao ponto de matá-la.

Na verdade, a relação entre as duas é muito boa. Eles foram a manutenção da casa por 6 anos juntos, pode-se até mesmo vê-las como boas amigas.

Se a criança de Lilia não for de Paulo.

Se Lilia foi estuprada em um beco e engravidou por causa disso, Zenith vai certamente permitir ....... não, ela irá forçar a protegê-la, e deixar seu filho ser criado aqui. A partir do fluxo da conversa, este mundo não tem o conceito de abortar uma criança.

Eu acho que existem dois sentimentos conflitantes no coração de Zenith.

O sentimento de seu carinho por Lilia e a sensação de que ela foi traída.

Acho que Zenith é muito admirável que ela não está se inclinando para a última emoção. Se sou eu, eu certamente iria ficar com ciúmes o suficiente para persegui-la para fora.

O fato de que Zenith é capaz de manter a calma tem algo a ver com a atitude de Lilia. Lilia não é encontrar uma desculpa para si mesma, e só planeja assumir a responsabilidade. Tomando toda a responsabilidade com a família, ela traiu, que ela sempre serviu.

Mas quem deve assumir a responsabilidade na minha opinião, deve ser Paul. Não é certo para Lilia em assumir toda a responsabilidade.

Esta despedida não pode acontecer de forma tão terrível.

Eu decidi ajudar Lilia. Tenho recebido muita atenção dela. Mesmo que nós não tivemos muita interação e ela raramente fala comigo, mas ela tomou muito bem de mim.

Toda vez que eu estou encharcado de suor de praticar técnicas de espada, ela vai e preparara uma toalha para mim. Se eu fosse encharcado pela chuva, ela também irá preparar água quente. Durante as noites frias que ela me traz um cobertor. Quando eu esqueço de embalar os livros de volta para as prateleiras, ela vai e os embala meticulosamente.

E o mais importante.

O mais importante, e isso é da maior importância.

Ela sabe da existência do Artefato Divino, mas ela manteve isso em segredo.

É isso mesmo, Lilia sabe.

Naquela época, quando eu ainda pensava que Sylphy era um menino.

Estava chovendo então. Eu estava estudando a enciclopédia botânico no meu quarto com os sentimentos complicados. Foi então quando Lilia entrou e começou a limpar. Eu estava absorvido na leitura do livro e eu não percebi Lilia limpando perto do esconderijo do Artefato Divino. Quando eu notei ela, já era redenção passado. A mão de Lilia estava segurando o Artefato Divino.

Eu estava completamente chocado. É verdade que os 20 anos de minha vida NEET, que o meu quarto estava completamente bagunçado, sem se importar se há alguém ao meu lado. Há até uma pasta no desktop do computador com o nome do arquivo [Fotos eróticas]. Talvez por isso as minhas técnicas de esconderijos têm crescido enferrujado. Mas eu não esperava que em tudo que ela fosse encontrada com tanta facilidade. Eu até tentei fervorosamente escondê-lo ....... É este o ser vivo chamado de "empregada doméstica"?

Algo em meu coração começa a ruir, e o sangue começa a sair do meu cérebro.

A caça às bruxas começou.

Lilia disse: [O que é isso?]

Eu disse: [Oqueeeeeeee é isso, iiiissoo.]

Lilia disse: [Há um cheiro nisso.]

Disse: [Ses-- Isso pode ou não pode ser o cheiro do óleo de sésamo?]

Lilia disse: [De quem é isso?]

Eu disse: [.............. Desculpe, é de Roxy.]

Lilia disse: [É melhor lavá-lo.]

Eu disse: [Como isso pode ser lavado !!]

Lilia coloca o Artefato Divino de volta no Divine Holding Place (o esconderijo).

E ela deixou a me que estava tremendo, e saiu da sala.

Naquela noite eu estava preparado para enfrentar uma reunião de família.

Mas nada aconteceu.

Eu estava tremendo por toda a noite. Mas quando ele virou-se para a 2º manhã, nada aconteceu.

Ela não disse mais nada.

Vou retribuir este favor.

[Mãe, eu posso ter dois irmãos, ao mesmo tempo, por que está uma atmosfera tão pesada?]

Eu devo ser como uma criança.

Lilia está grávida. Isso é ótimo, há ainda mais membros da família. Por que você está ficando com raiva?

Eu tentei cortar em base neste tipo de sentimento.

[Isso porque ela e seu pai havia feito algo que não é permitido.]

Zenith responde com um suspiro. Fúria sem fundo se arrasta em sua voz. Mas, essa fúria não está apontado para Lilia. Zenith sabe claramente a si mesma.

Quem tem mais culpa?]

[É assim mesmo. Mas pode Lilia resistir ao pai?]

[Como é que é?]

Então, mesmo que seja injusto para Paul, que escavou este próprio túmulo. Por favor, tenha toda a culpa.

Sinto muito, o reembolso por Sylphy tem que esperar.

[Eu sei. Pai estava segurando a fraqueza de Lilia.]

[Eh? Isso é verdade !?]

Zenith parece acreditar em minhas mentiras aleatórios, olhando para trás, Lilia com surpresa.

Lilia está inexpressivo, como de costume, mas ela parece ter uma idéia sobre o assunto e sua sobrancelha se move um pouco. É verdade que ela tinha alguma fraqueza. Mas a partir de como ele olha, aquela cuja fraqueza que foi capturado é, na verdade, Paul .......

Que Seja. Isso está tudo bem.

[Mais cedo, quando eu fui para o banheiro e passei pelo quarto de Lilia, ouvi o pai dizer ...... Se você não quer "isso" por vim na luz do dia aberto, é melhor você obedientemente abrir as pernas ou algo parecido .]

[O quê !! Rudi, o que você está dizendo ......]

[Você cala a boca !!]

Zenith perfurando grito corta Paul de fora.

[Lilia, é o que ele disse é verdade?]

[Não, esse tipo de coisa é ......]

Lilia quer dizer alguma coisa, mas seus olhos estão oscilando.

Ela está pensando em alguma coisa. Pode até ser que ela tenha desempenhado esse tipo de "jogada".

[Isso é verdade, você não pode dizer isso em voz alta a partir de sua boca ......]

Zenith arbitrariamente trata de uma compreensão de sua própria base na atitude de Lilia.

Paul olha espantado com os olhos dardejando em confusão, apesar de sua boca está bem aberta, ele não podia dizer nada, tornando-se como um peixinho dourado.

De Boa. Agora, para o golpe final.

[Mãe. Eu sinto que Lilia não está errado.]

[Sim: D.]

[É o pai que está errado.]

[........ Sim: D.]

[Pai está errado, mas Lilia está sendo punida, isso é muito estranho.]

[............... Sim: D.]

Não há o suficiente de uma reação ........ Um pouco mais.

[Eu estou muito feliz de passar tempo com Sylphy, então eu acho que é melhor que os meus irmãos devam ter amigos da mesma idade.]

[....... Sim: D.]

[Além disso, mãe. Para mim, ambos são meus irmãos.]

[.............. Entendi. Nossa, eu realmente não posso ganhar Rudi.]

Zenith toma uma respiração profunda.

Você está me dando um monte de problemas, mãe.

[Lilia, fica em nossa casa. Você já é um de nós !! Eu não estou permitindo que você saia por si mesma !!]


Ela estabelece a ordem.

Paul abre os olhos arregalados, Lilia está em lágrimas enquanto ela cobre os lábios com as mãos.

E assim, o assunto chega ao fim.

parte 4

Só assim, toda a culpa foi recolhida para Paul, e as coisas se acalmaram.

No final, Zenith olha para Paul como se um porco fosse ser abatido.

Em algumas profissões isso pode ser uma recompensa, mas minhas bolas encolheu por esse momento.

Zenith traz aquele olhar em seu e retorna ao seu quarto sozinha.

Lilia está chorando. Ela ainda tem o olhar inexpressivo, mas suas lágrimas continua fluindo de seus olhos.

Paul está hesitante se ele deve abraçar seus ombros.

Bem, eu vou deixar para o playboy.

Eu persegui Zenith ao até o quarto principal. Se este incidente fizer com que Zenith se divorce de Paul, também é um problema.

Eu bato na porta, e Zenith vem imediatamente para fora.

[Mãe. O assunto de mais cedo que eu disse foi uma mentira. Por favor, não odei pai.]

Eu disse sem qualquer prefácio para ela.

Zenith parece pasma por um momento, mas ela imediatamente sorri ironicamente e acaricia minha cabeça.

[Entendi. Eu não acho que vou gostar desse tipo de cara mal. Aquele sujeito é estúpido e lascivo, então eu tinha me preparado para quando ele jamais acabasse assim. Mas simplesmente aconteceu tão de repente que eu estava muito chocada.]

[........ É o pai que gosta de mulheres?]

Eu fingi que não sabia nada e perguntei.

[Sim: D. Ele está melhor recentemente, mas ele não se importava com as consequências do passado. Pode até ser possível que haja irmão ou irmã mais velha de Rudi.]

Enquanto ela fala, a força da mão acariciando minha cabeça se torna mais forte e mais forte.

[Rudi não pode vir a ser esse tipo de adulto ok?]

Ela esfrega minha cabeça com firmeza, não, ela está agarrando minha cabeça, com mais e mais força .......

[Você não pode tratar Sylphy levemente ok?]

[Ow, ouch, claro mãe, ai ~]

Eu sinto que minhas ações daqui para frente foram severamente advertido.

Mas, parece que as coisas devem estar bem agora. Aconteça o que acontecer será o esforço de Paul.

Mas, o pai de nossa família é muito travesso.

Não há segunda oportunidade, senhor.

O segundo dia.

O treinamento de espada é extremamente rigoroso.

Eu já lhe ajudei consolei a mãe, você não pode colocar a sua raiva em mim?

parte 5

-- Ponto de vista de Lilia --

Vou ser franca.

Esta gravidez é minha culpa. Isso é porque eu sei que eu seduzir Paul.

Quando eu vim para esta casa que eu não planejei nada disso. Mas, depois de ouvir suas calças pesadas todas as noites, a limpeza após o seu quarto que tem o aroma cheio de rescaldo da noite, eu teria acumulado desejo sexual.

No começo eu resolvi isso sozinha.

Mas, como eu assistir Paul do treino com a espada no pátio todos os dias, um fogo inextinguível no meu corpo começou a se tornar maior.

Toda vez que vejo Paul treinando, eu penso na minha primeira vez.

Eu era muito jovem naquela época, e foi durante os dias do dojo. A pessoa era, claro, Paul, e que foi um ataque forçado durante a noite. Embora eu não o odiava, mas eu não gostava dele. A primeira vez não foi muito romântico, e eu derramei lágrimas logo em seguida.

Mas logo em seguida, os ministros de gordura estavam lá.

Uma vez eu pensei que Paulo era melhor do que eles, eu não me importava desse incidente como tanto ...

Quando eu ouvi que Paul estava contratando empregadas domésticas, eu estava pensando em usar naquela época como material de negociação.

O Paul que eu não tinha visto desde aquela época, era muito mais manlier agora.

O menino jovem desapareceu, e ele se tornou um homem intenso e acidentado.

Na frente de um tal homem, eu realmente consegui segurar por 6 anos.

No início, Paul não flertava comigo.

Se ele ficou assim, talvez os meus próprios desejos vai ser posto para fora.

Mas seu assédio sexual ocasional iluminou meu fogo.

Mesmo que eu possa suportar isso, mas estou consciente do fato de que eu estava em um equilíbrio apertado.

A gravidez de Zenith quebrou esse equilíbrio.

Usando os desejos sexuais de Paul como uma chance para mim, eu o seduzi no quarto ......

Então, tudo é culpa minha. A gravidez é o meu castigo. A punição por perder para os meus desejos e trair Zenith.

Mas eu fui perdoada.

Eu fui perdoada por Rudeus.

Aquela criança inteligente entendeu com precisão o que aconteceu, orientou o fluxo da conversa com precisão, e ainda estabeleceu a armadilha perfeita.

Como se ele tivesse encontrado algo como isso antes e manteve a calma.

Isso é muito assustador ...... N, não, eu não posso falar sobre ele desse jeito.

Eu sempre achei que Rudeus era assustador e evitei ele no passado.

Rudeus é muito inteligente. Ele deve ter percebido que eu estava evitando intencionalmente. Mas, ele ainda me salvou. Embora ele deve ter se sentido desconfortável.

Comparado com seus próprios sentimentos, ele escolheu por salvar essa criança.

Eu me senti envergonhada que eu achei que ele fosse assustador e o evitava.

Ele é meu salvador. Uma pessoa que merece o meu respeito.

Eu vou servir a esta pessoa com o maior respeito, até o dia que eu morrer. Não ...... eu não posso pagá-lo por mim mesmo quando eu considerei sobre a parte em que eu olhei para baixo sobre ele.
É isso mesmo.

Se essa criança crescer bem e com segurança.

Vou deixar que essa criança siga Rudeus.

Vou deixar que ele sirva o Mestre Rudeus.

parte 6

-- Ponto de vista de Rudeus --

Nada de especial aconteceu realmente nos próximos meses.

O crescimento de Sylphy é aparente. Ela pode usar encantamento sem voz até de rank intermediário.

Ela também é capaz de executar lentamente os controles delicados.

Comparativamente, meu rank da técnicas de espada 'não está mudando muito.

Embora eu estou melhorando, eu ainda não deixei uma marca no corpo de Paul, então não há nenhuma sensação real a ele.

Além disso, a atitude de Lilia parece ser melhor. Ela sempre foi cautelosa sobre mim no passado.
Bem, é de se esperar desde que eu estive whoosh-whoosh-whoosh fundindo magia desde que eu era jovem.

Mesmo que ela basicamente mantém o rosto inexpressivo, suas palavras e ações fazem-me sentir como se ela me respeitasse muito. Embora eu encontre a sensação de que isso é muito bom, fará Paul perder sua posição, então eu espero que ela pare de forma adequada.

Em qualquer caso, após esse incidente, Lilia começa a falar comigo um pouco.

Principalmente sobre Paul.

Lilia realmente aprendeu técnicas de espada no mesmo dojo.

Naquela época Paul era muito talentoso, mas ele não gostava de práticar. E ele geralmente ignorava a prática de jogar na cidade. E Lilia perdeu a virgindade devido ao ataque furtivo de Paul durante a noite, quando ela estava dormindo. Paul estava com medo de revelar este incidente e escapou.

Ela descreve claramente para me os eventos que aconteceram.

As ações em partes de Paul começou a despencar mais ouço acontecimentos descritos por Lilia.

Estupro mais adultério. Paul é um babaca.

Mas a personalidade de Paul não é a de uma pessoa má. Ele é selvagem e livre como uma criança, do tipo que traz instinto maternal para fora. Ele se esforça para ser pai. Mas ele é terrivelmente fraco em ser paciente, e tudo o que ele acha , ele imediatamente o coloca em ação, ele definitivamente não é uma má pessoa.

[Qual é o problema, por que você está olhando para mim. Você quer ser tão legal quanto o seu pai?]

Ele me pergunta durante o treinamento de espada enquanto eu olhava para Paul.

Este homem está sempre tentando brincar.

[Um homem que quase causou uma família romper com seu adultério, é legal?]

[Uhh .....]

Paul mostra uma expressão de dor. Eu me advertir para ter cuidado quando eu olhar para essa expressão.

Embora eu sou o tipo donkan. Eu não vou causar assuntos internos, exceto com as meninas que tentam lutar por mim. Eu sou aquele tipo que vai tentar fazer com que esse tipo de coisa.

[Bem, com este assunto como um aviso, por favor, não coloquem as outras mãe do que a mão.]

[L, Lilia está tudo bem certo?]

Esse cara parece que ele não sofreu o suficiente.

[Da próxima vez a mãe pode deixar a sua cidade natal, sem dizer nada .....]

[Ugh ......]

Rodeado por 2 mulheres, esse cara está tentando criar um ménage à trois? Obtendo uma bela esposa e uma empregada que ele pode atacar a qualquer momento, ao ensinar suas técnicas de espada para o filho na área rural vivendo uma vida decadente.

Hey hey, está fazendo as pessoas muito invejoso. Isso não é um dos melhores fim?

Como um certo light novel, colocando as mãos em ambos Louise e Tabitha e ainda ficar bem?

Devo parar de perseguir o tipo donkan e aprender com ele ......?

Não, não. Acalme-se. Essa reunião de família, aquele olhar final sobre Zenith.

Você quer ser olhado com aqueles olhos?

É o suficiente ter uma esposa.

[Se você é um cara você deve entender certo?]

Paul ainda está insistindo nisso. Eu entendo isso, mas eu não concordo com isso.

[O que você está tentando deixar seu filho 6 anos de idade entende?]

[Você não está babando em cima de Sylphy. Esse garoto vai se tornar definitivamente uma beleza no futuro.]

Eu só posso concordar com isso.

[Eu acho. Embora eu acho que ela é muito Bonitinha agora.]

[Isso não é fácil de entender.]

[Eu acho.]

Paul é um babaca, mas ainda acha que é fácil falar.

Embora eu pareça uma criança, eu estou passando a idade mental de um NEET velho de 40 anos. Um verdadeiro canalha.

Apenas limita a um jogo, mas eu gosto de meninas, e é claro que eu gosto de um harém. Minha qualidade de base pode até ser o mesmo que o gosto de Paul para as mulheres.

Este sentimento aconteceu depois que eu conversei com Paul depois que eu vigorosamente despir Sylphy.

Após esse incidente, sinto que Paul está disposta a abordar por conta própria e ser franco sobre as coisas. Porque eu mostrei o meu lado fraco, ele não está forçando-se a ser um pai rigoroso, o que significa que ele tem crescido também.

[Hehe ......]

De repente noto Paul sorrindo.

Ele não está olhando para mim, mas atrás de mim. Quando eu viro minha cabeça para trás, Sylphy está bem ali. Ela raramente vem à nossa casa.

Quando eu olho de perto, ela está se remexendo um pouco com o rosto tingido de cor vermelha.

Ela deve ter ouvido o que eu disse anteriormente.

[Hey, repita isso mais uma vez para ela ouvir ~]

Provocação de Paulo é realmente clássico.

Eu ri através do meu nariz. Realmente, você não obtê-lo.

Paul ainda é ingênuo em algumas áreas.

Mesmo se algo que vem do coração, você vai se acostumar com isso, se você ouvi-lo muitas vezes, e a emoção de se tornará mais fraco. Você deve deixar as pessoas se sentir como se estivesse muito densa, mas será mais eficaz se você deixar escapar suas verdadeiras palavras sinceras de vez em quando.

Só pode ser de vez em quando. Você não pode fazê-lo na segunda vez.

Então, eu só sorrio e aceno para Sylphy.

Além disso, Sylphy tem apenas 6. É 10 anos muito cedo para falar sobre essa coisa.

Se você elogiá-la tão bonita e continuamente estragá-la, ela não iria se tornar uma boa mulher.

Minha irmã mais velha é um bom exemplo.

[Um -sobre isso. Rudeus, está também ....... legal, também?]

[É isso mesmo, obrigado Sylphy.]

Eu sorrio fracamente e revela (o meu suposto) dentes brilhante.

Sylphy é realmente boa em socializar. Eu quase pensei que era real, quando ela olhou para mim com os olhos cheios de admiração. Elogiando Sylphy tão bonita é a minha verdadeiras palavras, mas isso não inclui qualquer amor romântico nele.

Pelo menos por enquanto.

[Então pai, eu vou lá fora.]

[Não empurre-a para baixo da grama!]

Quem faria isso. Eu não sou você.

[Mãe !! Pai é -----]

[Wahh, pare, pare ..... !!]

Hoje é mais um dia de paz para a nossa família.

parte 7

Depois de um tempo, Zenith começou a entrar em trabalho de parto.

Foi muito difícil nesse momento. Porque era um parto pélvico.

Lilia também é incapaz de se mover, de modo que a parteira da aldeia é chamada para ajudar. Mas a velha senhora não tem soluções também.

O parto de Zenith é grave.

Indo para o trabalho por tanto tempo, a mãe e a criança havia caído em uma situação perigosa.

Lilia está utilizando todo o seu conhecimento e se movimenta. Eu também tento fazer o que posso, constantemente liberando magia de cura para ajudar.

Com os nossos esforços, a entrega é bem sucedida.

A criança vem ao mundo sem problemas, e está chorando energeticamente.

É uma menina. Uma irmã. Felizmente, não é um irmão mais novo.

No momento em que a gente se alivia, Lilia também mostra sinais de parto.

Esse é o momento em que todo mundo está relaxado e cansado.

Esse trabalho de parto do termo prematuro está dançando no meu coração.

Mas, desta vez, a parteira foi bem-sucedido. Ela lida com a apresentação pélvica terrivelmente, mas ela parece ser experimente em parto prematuro. Como esperado de sua idade.

Eu seguir as ordens da parteira. Pancadaria de Paul assusta, eu deixei ele levar Lilia para o meu quarto. Nesse meio tempo eu usei magia para criar água quente, tentei o meu melhor para reunir panos limpos, e voltei para a parteira.

O restante é entregue à parteira.

No momento do nascimento da criança, Lilia chama o nome de Paul amorosamente.

O suado Paul agarra firmemente sua mão.

A criança que acabou de nascer é menor do que a filha de Zenith, mas esta criança também chora saudavelmente.

Esse lado também é uma menina.

Ambos são do sexo feminino. Ambas são irmãs.

Ambos lado são meninas? ----- Paul diz e ri de maneira boba.

O rosto de um pai estúpido. Esta é a segunda vez que eu vi essa expressão.

Vindo a pensar sobre isso, Paul está realmente muito infeliz. Afinal de contas, a facção feminina em nossa casa cresceu 2 vezes. Neste cenário, que tem o menor ponto de apoio?

Provavelmente, o pai, que cometeu adultério com uma empregada doméstica que deu à luz.

Meu objetivo é ser um irmão mais velho, respeitável, mas Paul não vai ser definitivamente respeitado, provavelmente.

A filha de Zenith, Norn.

A filha de Lilia, Aisha.

Estes são os nomes que foram dadas a elas.

12 comentários:

  1. cara muito obrigado por traduzir essa novel achei esse site hj e fiquei muito feliz em ver que vc ja traduziu ate o volume 3 obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  2. cara obrigado, eu tava começando a traduzir essa light novel e me livrou de um trabalho, mas vcs poderiam se empenhar mais um pouco nas treduções?, me desculpe mas parece que apenas copiou e colou a tradução de inglês para português

    ResponderExcluir
  3. Esse capítulo foi muito legal, esse pai é sinistro pokakaopka, e obrigado mais uma vez por traduzir xD

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo foi muito legal, esse pai é sinistro pokakaopka, e obrigado mais uma vez por traduzir xD

    ResponderExcluir
  5. Esse capítulo foi muito legal, esse pai é sinistro pokakaopka, e obrigado mais uma vez por traduzir xD

    ResponderExcluir
  6. Estão de parabéns, sou novo nessa novel mas ja estou acompanhando com vcs obrigado por traduzir

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo cap. eu encontrei uma frase que n fez muito sentido "[Bem, com este assunto como um aviso, por favor, não coloquem as outras mãe do que a mão.]" pf arrume se possível, e novamente obrigado pelo cap. :)

    ResponderExcluir
  8. Rudeus homi da casa, Paul so leva sermão dele, coitado do Paul kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A quilo é uma referência a "Zero no tsukaima"? A novel citada

    ResponderExcluir