segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mushoku Tensei: Capítulo 4 - Reunião da equipe & Domingo

parte 1

Outra metade de um ano se passou mais uma vez.

Recentemente Eris, que tinha ficado um pouco mansa, começou a ficar violenta novamente.

Por que, por que, quem foi a pessoa que causou essa bagunça?

Mesmo que eu sinta um pouco perturbado, percebo algo.

Não há intervalos de férias.

Após a refeição da noite, eu chamo Ghyslaine e a professora de etiqueta para o meu quarto.

Para acrescentar, a professora de etiqueta não está hospedada dentro da mansão, e ela vem de sua própria casa a partir da cidade para trabalhar.

Então, eu tinha o mordomo para notificar ela.

[Primeiro de tudo, Estou feliz em conhecê-la, meu nome é Rudeus Greyrat.]

[Meu nome é Edona Leilon, eu estou no comando de ensinar Eris-sama etiqueta.]

Eu coloco minha mão no meu peito e casualmente me apresento, mas Edona retorna com uma saudação adequada.

Como esperado de uma professora de etiqueta.

Edona é uma mulher de meia-idade e pode-se ver as linhas finas no seu rosto.

Ela tem um rosto rechonchudo, com um sorriso suave que combina com sua imagem quente.

[Eu sou Ghyslaine.]

Ghyslaine é a mesma como de costume, com seus músculos. Eu aponto para as cadeiras para sugerir que elas se sentem. Depois as duais se sentam, eu derramo as bebidas da minha mão que o mordomo tinha preparado antes, e vou para o tópico.

[Hoje eu chamei as duais por uma razão, para discutir o cronograma de aulas de Eris-sama.]

[Programação?]

[Sim, agora ela está treinando espada na parte da manhã, tem tempo livre na parte da tarde, aprende etiqueta à noite, é algo parecido com isto certo?]

[Como você disse.]

As disciplinas de Eris tem linguage, Cálculo, Magia, História, Treinamento de Espada, Etiquette, 6 disciplinas no total.

Usando termos modernos, é língua nacional, matemática, educação física e educação moral.

Mesmo que não há nenhum relógio, as aulas não continua a progredir por horas e horas. Normalmente as aulas são divididas em três sessões, com café da manhã, almoço e chá como os indicadores para os intervalos.

Após o café da manhã> Lição> Depois do almoço> Lição> Após a hora do chá> Lição> Depois do jantar> Tempo livre.

Não há professor de História contratado, quando Philip está livre, ele vem para ensiná-la.

[Porque eu estou aqui, embora o tempo durante à noite pode ser usado, e temos feito completamente uso de todo o dia.]

[Na verdade, as lições da Ojou-sama estão progredindo sem problemas, e o velho mestre também está muito preocupado.]

Não é verdade.

[É verdade que as lições estão progredindo bem, mas há um problema.]

[Problema?]

[Sim, aprendendo tudo dia após dia, fez com que Ojou-sama acumulasse um monte de estresse.]

Eris está sempre com um humor irritado durante as aulas, na aula de Matemática, depois de enfrentar algumas questões que são um pouco difícil, ela vai correndo para mim.

Isso é muito perigoso.

Eu não sei quando eu vou ser montado.

Isso é muito perigoso.

[Mesmo que tudo está normal agora, ela pode perdê-lo no futuro, e fugir das aulas ou algo assim.]

[Bem ......]

Edona cobre a boca com as mãos, balançando fervorosamente em acordo.

Eu nunca vi lições de etiqueta antes, mas Eris deve estar prestando atenção na aula.

Ouvi dizer que Edona é mãe da enfermeira de Eris, mas eu não sei por que Eris gosta dela.

[Então, eu estou propondo escolher um dia e não ensinar nada a cada 7 dias.]

Para adicionar mais adiante, há um calendário neste mundo, e também há meses e dias, mas não há nenhum conceito de uma semana.

Um ano tem vários dias que são considerados como dias de descanso, mas o domingo não existe.

Eu uso o 7 como o número, porque é fácil de lembrar, mas eu não sei por que é tão especial neste mundo.

É visto como um número de sorte, e há 7 graduações nas técnicas de espada também.

[E o resto dos 6 dias, podemos prosseguir com a linguagem, Cálculo, Magia, História, Treinamento de Espada, Etiquette com 6 disciplinas.]

[Posso fazer uma pergunta?]

[Por favor, vá em frente, Edona-san.]

[Se você distribuí-lo assim, as lições de Etiquette só se tornará 3 vezes, os salários .......]

Você está realmente pensando em dinheiro! Mas eu não quero culpar Edona, desde que eu também estou trabalhando pelo o dinheiro.

Edona está preocupada com a parte onde [Será que o salário será cortado uma vez que as lições são menores?].

Eu discuti isso com Philips mais cedo, e não há nenhum problema.

Além disso, os salários são pagos mensalmente, mesmo que haja uma classe em falta, os salários ainda são pagos.

Claro que, se não há sequer uma única classe ensinando, haverá provavelmente alguém sendo demitido no próximo mês.

Você realmente não precisa dizer isso em voz alta certo?

As pessoas que não entendem o mundo deveria ser demitido mais cedo.

[Obviamente as coisas não seriam distribuídos assim, linguagem e matemática só precisam ser ministradas duas vezes por semana.
No entanto não há nenhum sentido se você não treinar espada todos os dias, apesar das aulas de magia precisar ser aprendido todos os dias Mas há um limite no uso de mana, então você não precisa de muito tempo para treiná-lo, então eu pretendo passar o tempo extra para as aulas de língua e matemática.]

Embora isso foi planejado, ele começa como esta.

[Hoje eu uso as vezes waterball X, a água caiu Y vezes. Então, como muitas vezes eu ainda posso usar o waterball] - Uma questão como essa.

Uma questão com base no número de vezes que Eris e Ghyslaine utiliza.

Comparado a olhar para os números no quarto, eu estou usando mais do material prático, já que é algo que está relacionado a eles.

Desde que você não pode ver o número de vezes que você usou mana, a resposta certa é que é difícil de responder com certeza.

Bem, o cálculo mais mental do que você usou, mais você vai se acostumar com isso, fazendo com que o cérebro é o objetivo.

A lição para os encantamentos sem voz e a ciência também está prevista para começar em um futuro próximo.

Mas eu preciso esperar que ela entenda língua e matemática em primeiro lugar.

[Eu estou um pouco triste por Edona-san, as lições de etiqueta tem que ser cortado para 3 a 4 vezes por mês.]

[Entendo.]

Edona acena prontamente e concordar.

E assim, um dia tem 3 aulas, 6 dias 18 aulas. A distribuição para Etiquette é 5 aulas, treinamento de espada 6 aulas, idioma 2 aulas, matemática 2 aulas, e magia 3 aulas.

Eu sinto que não há tempo suficiente para as aulas, mas desde que as aulas são em sua maioria sobre o treinamento repetitivo, vou pensar sobre isso mais tarde.

[Se há situações em que você é incapaz de ensinar, por favor me informe.]

[Você pode explicar em detalhes?]

[Eu estou sempre na mansão, uma vez que estou livre. Eu faço aulas, por isso, se você quiser ir em uma longas férias isso também está ok.]

[Entendo.]

Edona continua a sorrir, eu não sei se ela realmente entendeu.

[Além disso, eu quero ter uma reunião a cada mês, no primeiro dia.]

[E por que isso?]

[Se nós, os professores poder coordenar melhor, vamos ser capazes de lidar com as coisas, uma vez que há coisas que se deram mal. Isso é o que eu acho. Mesmo que não há nenhuma necessidade real, mas isso é para aumentar a eficácia, apenas no caso. Isso não é possível?]

[Não, eu não quis dizer isso.]

[Rudeus-sama é realmente tão pequeno, mas você é muito atencioso com Eris-sama de bem-estar.]

Eu continuei sentindo que ela está me achando engraçado em seus olhos. Oh, tanto faz.

Com isso, eu recebo uma pausa.


Parte 2

Após 1 semana, chegamos ao nosso primeiro dia de descanso e Ojou-sama fica inquieta remexendo.

É a primeira vez que ela está livre o dia todo.

Após Saúdar Philip, eu decidir ir para a cidade fazer uma caminhada, e eu não sabia quando Eris e Ghyslaine estarão na porta.

[Onde você vai?]

[Cidade de Roa "Vamos visitar os lugares ~".]

Hey! Eu fiz isso em uma pose assim.

[Vamos visitar os lugares ..... Isso significa que você está indo para a cidade sozinho?]

[Você vai vê alguém?]

[Você está muito demasiado, quer dizer, eu nunca tinha saído sozinho antes.]

Eris pisa no chão com raiva.

[Se Ojou-sama for sozinha você vai ser seqüestrada por alguém certo?]

[Você não vai ser seqüestrado também!]

Ah, é algo assim, eu fui sequestrado, também.

Mas eu também sou um membro da família Greyrat talvez eu possa ser resgatado por dinheiro.

Mas.

[Se eu for sequestrado, eu posso escapar sozinho.]

Sorrio quando eu digo isso, e vejo Eris levantar seu punho.

Eu rapidamente assumo uma pose para me defender, mas o soco não parecem vir.

Isso é raro.

[Me leve também!]

Oh, por isso é algo parecido. Até então, o soco sempre vinha em primeiro lugar antes de falar, Ojou-sama cresceu.

É claro que eu não tinha qualquer razão para recusar, em relação ao movimento sozinho, duas pessoas são mais seguras juntos.

[Então, vamos sair agora?]

[Está realmente tudo bem?]

[Ghyslaine será bem vinda certo?]

[Sim, o meu dever é proteger Ojou-sama.]

Logo no encontro, Ghyslaine não entende a idéia de um dia de descanso para todos.

Portanto, é melhor deixá-la ficar perto de Eris.

Ela originalmente foi contratada para ser uma guarda costa, há algo a ser esperado.

[Espere um pouco por mim, eu vou me preparar, Alphonse! Alphonse!]

Eu olho para Eris correndo descontroladamente na mansão, seus gritos penetrantes são como antes.

[Rudeus.]

Eu viro minha cabeça em torno enquanto eu ouço Ghyslaine me chamar, ela está de pé ao meu lado.

Eu olho para cima, e ela é quase 2 metros de altura, acho que até quando eu crescer eu só posso olhar para ela.

[Não seja excessivamente confiante em si mesmo.]

E me foi dado um aviso.

Foi porque eu disse que eu sou capaz de voltar sozinho?

[Eu sei, eu só queria fazer Ojou-sama mais trabalhadora.]

[Eu vejo, então se houver alguma coisa é só me chamar para fora, eu vou te salvar.]

[Hmm, naquela vez, eu vou lançar outro grande fogo de artifício.]

Eu acho que voltei para o incidente do seqüestro.

[Ghyslaine você contou a Ojou-sama algo assim?]

[Hmm? Dizer a ela o que?]

[Você deve acrescentar, que ela só pode gritar em locais onde ela possa ser ouvida.]

[Recebi o a viso, mas o que é isso?]

[Durante o sequestro anterior, os gritos da Ojou-sama quase que a matou.]

[...... Se eu sou capaz de ouvi-los, eu teria ido mais.]

Mas, ela era realmente absurdamente rápida durante esse tempo, se é Ghyslaine ela vai fazê-lo em tempo, não importa onde ela estiver, e suas orelhas são muito boas.
Além disso, a chamada de Eris por ajuda não é por Philip ou sauros, mas Ghyslaine.

Esta mulher é realmente confiável.

[Você precisa se informar que, em determinadas circunstâncias, ela não pode pedir ajuda.]

Assim como eu terminei de falar, Eris estava de volta. São essas roupas para sair que eu nunca vi antes.

Eu elogio a sua roupa e eu recebo um soco na cabeça.

O que eu fiz de errado?


Parte 3

A cidade de Roa no território fedoa é a maior daqui, mas apesar de ser a maior em comparação com os campos de trigo inteiras na aldeia Buina, é muito menor.

Você só precisa gastar 2 horas para caminhar uma rodada completa em torno das muralhas da cidade.

Mas esta é uma cidade murada, e os 7-8 metros de muros altos cercar toda a cidade.

Mas não é um círculo perfeito devido à forma do chão, e eu não posso confirmar o comprimento exato.

É, provavelmente, cerca de 30 quilômetros.

Ela completamente não se sente grande, e as cidades que são cercados como esta devem ser muito poucos. Mesmo que eu nunca fui a quaisquer outras cidades muradas, eu estou muito claro que não é uma tarefa fácil criar uma parede tão grande.

Se há uma mágia para criar muros como este, ele certamente vai ser de rank imperador ou rank rei.

Ou isso foi construído à mão a partir do zero?

Enquanto eu penso sobre isso, eu deixo área de recolhimento do nobre a chego ao espaço amplo onde muitas pessoas estão de passagem.

Este trecho é a área para os comerciantes porque é muito próximo ao território dos nobres, há muitas lojas bonitas.

Mas eu posso ver alguns comerciantes raros de campo aberto.

Eu espreito alguns olhares na mercadoria cara que está alinhado.

[Jovem mestre Bem-vindo, jovem dama, por favor, tome o seu tempo e espreitei.]

Gosto de RPG como palavras do Ossan da loja de itens e olhar para a mercadoria.

Eu gravo os bens para baixo em um pedaço de papel, e sinceramente, é tudo produtos estranhos.

O afrodisíaco é de 10 peças de ouro recorde, recorde.

[O que está escrevendo, eu não posso compreendê-lo tudo!]

Eris grita no meu ouvido, nesse dia o ouvido quase ficou surdo.

Eu olho para baixo, e percebo que eu inconscientemente escrevi em japonês.

[Eu só quero escrever um pouco, é o suficiente para eu entender.]

[Só me diga o que você está escrevendo.]

Ojou-sama é realmente peremptória, mas eu não tenho quaisquer razões para não dizer a ela.

[Esse é o nome dos bens comerciais e preços.]

[Por que você está investigando isso?]

[Investigando que é o básico do jogo net.]

[Net ..... o que é isso?]

Acho mesmo que dizer a ela não vai entender, e eu simplesmente viro para outro tópico e aponto para um produto; um pequeno acessório.

[Olha, você vê isso? Essa tenda está sendo vendido por 5 moedas de ouro, você pode comprá-lo aqui por 4 moedas de ouro e 5 moedas de prata.]

[Ohhh, jovem mestre, você tem bons olhos, as coisas que eu estou vendendo é barato certo?]

Eu ignoro o Ossan e volto para Eris.

[Eris se você pechinchar os preços aqui por 3 moedas de ouro, e depois vender na outra tenda por 4 moedas de ouro, quanto você pode ganhar?]

[Hmm, deixe-me pensar, 5-3 + 4, 6 moedas de ouro!]

Oh meu deus, o que você está contando.

[Não, errado, a resposta certa é uma moeda de ouro.]

[Eu, eu entendi certo!]

Eris fez beicinho para um lado.

[Você realmente entendê-o?]

[Nós originalmente temos 10 moedas de ouro, não é 11 moedas de ouro agora.]

Woah, você finalmente conseguiu. Espere, não é adição?

Bem não importa, eu vou elogiá-la em qualquer caso.

Seu orgulho é muito forte, ela só vai melhorar se ela for elogiada.

[Woah, você acertou, wow, Eris é muito inteligente.]

[Hmph, é claro.]

[Erm, jovem mestre, isso é chamado de revenda, não é algo digno de ser louvado, você não pode fazer isso.]

[Não se preocupe, não vou fazer isso. Se eu realmente quizer fazer isso, eu vou dizer ao outro lado que você está vendendo por quatro moedas de ouro aqui. Vou levar uma grande moeda de cobre como taxa de informações.]

O Ossan mostra uma expressão extremamente infeliz e olha para Ghyslaine por ajuda, mas Ghyslaine está prestando toda a atenção nas coisas que eu estou dizendo.

Tendo entendido que dizer mais nada é um desperdício de tempo, o Ossan inclina os ombros e suspira.

Desculpe por isso, já que estamos apenas olhando em volta, por favor, nos deixe fora.

[Mesmo se nós não estamos fazendo qualquer compra ou venda, precisamos conhecer os vários preços das coisas.]

[Assim que você conhece os preços!]

[Um exemplo, mesmo sevocê não for a uma loja, você pode adivinhar o preço.]

[Qual uso é que isso tem?]

O uso ?? Erm, quando você revender você pode ganhar dinheiro .... ah não. Tudo bem, eu vou deixar os holofotes para Ghyslaine.

[Ghyslaine, qual o uso que você acha que isso tem?]

[...... Não, eu não sei.]

Oh merda, realmente? Você não sabe? Eu pensei que você realmente entendeu. Seja como for, eu não estou ensinando qualquer maneira.

[É que assim, então isso realmente pode não ser de alguma utilidade.]

No final, isso é uma lição para mim, mesmo que eu não entenda que está tudo bem.

Se eu vejo um mercado, eu vou primeiro investigar informações dos produtos.

Eu sempre fiz isso, por isso não pode ser errado.

Mesmo que eu pense nisso assim, esta é a primeira vez que eu pessoalmente estou verificando preços, então, eu realmente não posso ter certeza se há alguma utilidade para isso.

[Se é possível não adianta pra ele, por que você ainda precisa fazer isso?]

[Porque eu acho que há um uso para isso.]

Eris tem uma expressão que parece que ela não pode aceitar.

Não é como se eu posso responder a cada pergunta.

Algumas das coisas que requerem seus próprios pensamentos, em vez de lhes ser ensinado a você.

[Tente pensar em seu próprio país, se você achar que é útil, então aprendam comigo se você não fizer isso, apenas riam de mim.]

[Então eu sou a única que vai estar rindo de você né?]

[Ahahahaha.]

[Por que você está rindo agora !?]

Eu levei um soco de novo, fungada.

Eu verifico os comerciantes do entorno, mas os preços nas portas mercantes é superior, elas são classificado muito alto, eu vou desistir.


Parte 4

Eu lentamente avanço para a cidade exterior, e os preços dos bens dos comerciantes têm uma nítida mudança, indo para baixo em relação ao preço de 5 moedas de ouro para cerca de 1 moeda de ouro.
Ainda é um pouco caro, mas é algo que eu posso pagar.

Os clientes certamente aumentou, de pessoas que se parecem nobres para aventureiros.

Já que é em torno de 1 moeda de ouro, eu ainda mal consigo pagar esse preço.

Quando eu registro abaixo os preços nas minhas anotações, uma loja de repente entra em meus olhos; é uma livraria.

Quando eu entro na loja, percebo que é surpreendentemente tranquila.

Você pode dizer que é uma loja que vende principalmente livros eróticos.


Existem duas estantes que têm os mesmos títulos com 2-3 livros colocados juntos.

Um livro é cerca de 1 moeda de ouro, com alguns dos livros mantidos em um armário de vidro.

A média é de cerca de 8 moedas de ouro, com o mais caro, com um preço de 20 moedas de ouro, que é o mais valioso tesouro da loja?

O proprietário me reconhece como uma pessoa que não é um cliente, e ele não me cumprimenta.

Seu julgamento está correto.

Eu anotei o título do livro, eo proprietário me olha com desconfiança.

Arara, não há nenhum problema, Eu não toquei nos livros.

Além disso, eu não tirei fotos.

Uma enciclopédia é de cerca de 7 moedas de ouro, se uma moeda de ouro é de cerca de ¥ 100.000, você precisa de ¥ 700.000.

Sobre a mãe da minha casa, que tipo de absurdo é esse ......

Mas como seria de esperar, os livros enciclopédia parecem ser muito caro. O imperdível livro << Invocação Mágica de Shingu >>, precisa de 10 moedas de ouro.

Meu salário mensal de 2 moedas de prata não me permite a cumprir as condições de adquirir isto.

O livro mais caro é  << A etiqueta do reino da corte real de Asura >>, este livro tem nenhum significado para mim.

[O que você está olhando para isso é tão interessante?]

Eris me pergunta, provavelmente incomodada pelo fato de que eu estou apenas olhando e não comprando.

[Não, eu estou pensando que eles não são realmente livros interessantes.]

[Eu soube que as pessoas dizem que você gosta de livros?]

[Onde você ouviu isso?]

[De Otou-sama.]

Philip hmm? Eu lhe pedi para me deixar olhar para o estudo.

[Eu, eu posso ajudar você a comprar um livro.]

[Você está dizendo isso tão facilmente, você tem algum dinheiro, Eris?]

[Oji-sama vai me dar!]

De Fato. Mas mimando ela demais não é bom.

Embora eu quero isso .......

Apesar de eu querer!

[Eu não quero isso.]

[Por que!]

Eris faz beicinho, ela faz isso quando ela está infeliz.

Se seu humor continuar a se deteriorar, ela vai vir atrás de mim como um demônio.

Mas ainda está bem por enquanto, ela ainda tem seus sentidos sobre ela.

[Eris não pode dar dinheiro livremente.]

[O que você quer dizer?]

As sobrancelhas de Eris entrelaça, ela está ficando mais irritada porque ela não entende.

Ultimamente eu possa gradualmente avaliar a Fury-O-Meter de Eris.

Como devo proceder sobre isso. Quando se trata direto ao ponto, existe algum significado para deixar as garotas de famílias nobres aprender a importância de usar o dinheiro?

[Eu estou ensinando Eris agora, você sabe quanto dinheiro eu ganho?]

[....... 5 Moedas de ouro certo?]

[2 moedas de prata.]

[Isso é barato!]

Eris dá um grito estridente, e um dos canto está o proprietário com uma expressão "você é demasiadamente barulhenta."

[Nem por isso, minhas realizações são pobres e minha idade é pequena, bem, é muito apropriado para mim.]

Além disso, há o fato de que serão pagos as taxas de ir para a universidade.

[M, mas Ghyslaine tem um salário de 2 moedas de ouro. Rudeus não me ensina um monte de coisas?]

[Ghyslaine tem as realizações e o Rank de ser uma Sword-King. Ela está mesmo agindo como sua guarda-costas, portanto, o salário de Ghyslaine é maior.]

Além disso, há o mau hábito da família Boreas Greyrat.

Se é a partir deles, eles vão fazer algo como 「Garotas das raças animal deve receber tratamento especial!」.

[Então, quanto salário posso conseguir se sou eu?]

[Você não sabe magia, suas técnicas de espada não estão a par, e sem quaisquer realizações, o salário da Ojou-sama mesmo que seja o mais alto que pode ir, não vai atravessar uma moeda de prata.]

Eris de fica sem palavras, e para além do referido, ela nunca recebeu dinheiro antes.

[Quando você quiser comprar algo para alguém, por favor, ganhe o dinheiro com suas próprias mãos e fale sobre isso mais tarde.]

[Entendi ......]

Eris deixa cair a cabeça com uma expressão triste raramente visto, se ela for sempre assim eu vou ter um tempo mais fácil ......

[Bem, você pode pedir a Philip-sama por algum dinheiro.]

[verdade?]

Eris levanta a cabeça, eu me sinto como se seu medidor de afeto subiu para cima.

Bem, mesmo se ela não é dada qualquer dinheiro, dando-lhe qualquer coisa que ela quer é estragar-lhe muito.

É melhor dar a ela um pouco de dinheiro e deixá-la aprender isso ela mesma.

Depois de registar alguns dos nomes de livros importantes caminho para fora da loja de livros.

Eu tenho uma impressão geral, depois de passar um dia dando uma olhada nas coisas que quero comprar.

parte 5

Quando eu olho para o céu, há um castelo flutuante em cima.

Está misturado entre as nuvens, mas as aparências passageiras estão definitivamente lá.

[O quê!]

Eu aponto para o céu, e as pessoas ao redor olhar para aquela direção, mas logo perdeu o interesse nisso.

Hein? Você viu isso certo? Só eu? A única pessoa que viu o Castelo no céu foi eu?

Pai é um mentiroso?

[Você está vendo isso pela a primeira vez? Esse é o 「Blindado Rei Dragão」 a fortaleza do céu de Pelágio.]

Você sabe disso Senhora ...... Ghyslaine!

Mas voltando ao assunto, a fortaleza do céu.

Woah, isso é realmente muito legal -.

[O que é Perugia?]

[Você não sabe isso?]

Eu pareço ter ouvido isso antes, mas eu não consigo me lembrar dele.

[O que é isso?]

Ghyslaine, com um pouco de surpresa em seu rosto, tenta escolher as palavras.

Mas desta vez Eris cruza os braços e aparece na minha frente.

[Deixe-me te ensinar!]

[Se você quiser Por favor me ensine.]

[Tudo bem! Perugia é um dos três heróis que derrotaram o Demon-Deus Laplace.]

Eris diz isso com orgulho. O Demon-God Laplace, parece-me ter ouvido falar em algum lugar ....?

[Ele é muito, muito forte, levando 12 seguidores ao céu da fortaleza para a fortaleza de Laplace.]

[Uau, isso é realmente incrível.]

[Certo é Incrível!]

[Ojou-sama está realmente aprendendo, obrigado.]

[Ufufu! Rudeus ainda não pode fazer isso!]

Se eu refutar ela agora, com certeza vou apanhar. Eu aprendi isso há muito tempo.

Devido a isso, eu voltei a investigar.

Depois de perguntar a Philip, eu quero saber se há um livro com informações em algum lugar por aqui, e depois de muito esforço eu finalmente o encontro.

E uma vez que eu vejo isso, é realmente o mesmo livro como o de volta à vila Buena.

<< Lenda de Pelágio. >>

Eu uma vez firmemente pensei que é um conto de fadas, mas parece ser uma História.

O [Blindado Rei Dragão] Perugius, ninguém sabe de onde vem, nem para onde sua criação ocorreu. Naquele ano, o jovem sem qualquer fama, foi trazido pelo Deus Dragão Urupein para a aliança do Aventureiro, este foi o mais antigo registro.

Perugius mostra sua força dentro de um período muito curto de tempo, festejando-se com o Deus Dragão Urupein, o Deus do Norte Kaaruman, o Imperador gêmeo Migus e Gumis, derrotaram todos os inimigos.

Porque Perugius é tratado como um irmão mais novo, não se sabe quando ele foi dado o título de [O Blindado Dragão] entre os [cincos Dragões Guereiros] a trabalhar para o Deus Dragão.

Ele usou suas habilidades durante a batalha Laplace sem reservas, e ele usou sua magia modo, ao criar 12 familiares, que são

- Vazio - escuridão - Brilho - Onda- Vida- Terremoto- Tempo - Rugido da tempestade - Destruição - Observação - Insanidade - Expiação

Controlando os familiares mais fortes e convocando o antigo Sky Fortress (Fortaleza do céu) chamado [Chaos disjuntor (disjuntor do caos)], eles começaram a lutar com Laplace até a morte.

Mas mesmo com tudo isso, ele ainda ficou abaixo e não conseguiram matar Laplace, em última instância, eles só foram capazes de selá-lo.

Depois de ver a sua força e a dignidade do [Chaos disjuntor (disjuntor do caos)], o título O [Blindado Rei Dragão] começou a se espalhar.

O reino Asura pela razão do reconhecimento de seus esforços, decidiu estabelecer um título novo.

Este é o atual [Ano do Dragão Blindado]. (Para acrescentar, este é o ano 414 de idade do Dragão.)

O [Blindado Rei Dragão] não está trabalhando para qualquer reino ou governa qualquer território, e voa ao redor do mundo com a Sky Fortress (Fortaleza do céu) [Chaos disjuntor].

Ninguém sabe de suas intenções.

Mas realmente 400 anos, hmm, será que ele realmente ainda está vivo?

Não é uma fortaleza vazia voando por aí sem rumo, sem direção certa?

Se há uma chance eu certamente vou dar uma olhada.

parte 6

O segundo dia.

O clima de Eris está bom o suficiente para chegar ao ponto de surpreender as pessoas, talvez seja a razão de brincar o dia inteiro ontem.

Ou talvez seja relacionado apenas indo às lojas de classe superior.

Independentemente disso, parece que definir um dia de descanso é uma coisa correta a fazer.

[Me leve para brincar na próxima vez!]

Eris faz sua pose habitual, com o rosto levemente corado.

Qual é a razão para corar?

Irritada? Humilhação? O Quê? Será possível constrangimento?

Como isso é possível, que isso é Eris!

[Eu digo ....]

Minha expressão está um pouco perturbado, e Eris range os dentes, e torce pela cintura, ambas as mãos agarra o cabelo dela e diz.

[P, por favor, me leve para fora nyan?]

[Ok, le- levá-la para fora, eu vou levá-la para fora tudo bem, por favor, não faça isso.]

Eu impedir ela com pressa, isso é realmente muito bonito, mas é terrível para o coração.

Eu sinto que vou estar recebendo um medidor de karma para isso, e quando o karma voltar para me assombrar vai ser pago por socos.

[Hmph! É bom que você entenda.]

Eris traz o cabelo para trás, e antes que o cabelo se estabelece, Eris senta-se novamente sobre a mesa com um baque.

[Então, você pode continuar com as aulas.]

[Você está cheia de energia hoje.]

[Porque, se eu não sou uma boa criança, você não vai me levar para fora certo!]

O, A Ojou-sama é tão sensível !?

[Iss, isso mesmo, eu vou levá-la para fora se você for obediente!]

Eu termino a lição de hoje com as emoções movidas.

10 comentários: