terça-feira, 21 de abril de 2015

Mushoku Tensei: Capítulo 2 - Raça Supard

parte 1

Quando eu acordei já era de noite.

O que vem em minha visão é um céu cheio de estrelas.

Há ramos de madeira queimando e rachaduras.

As sombras feitas a partir das chamas dançam de um lado para o outro.

Parece que estou dormindo ao lado de uma fogueira.

É claro que eu não tenho as lembranças de fazer uma fogueira, e também não tenho as lembranças de fazer um acampamento.

A última lembrança que eu tenho ...... Ah.

As cores do céu de repente mudou, e nós fomos cercados por uma luz branca.

E, em seguida, foi esse sonho.

Droga.

Eu vi um sonho irritante.

[High ..........!]

Eu olho para o meu corpo em pânico.

Não é esse o corpo lento e gorduroso que era incapaz de fazer qualquer coisa. O Rudeus jovem e forte voltou.

Enquanto eu confirmei esse fato, a lembraça mais cedo que era como um sonho começou a desaparecer.

Eu expirei em relevo.

[Tch.]

Esse maldito Human-God realmente me faz sentir todo desagradável.

Mas isso é muito bom. Parece que eu ainda estou vivo neste mundo.

Há muitas coisas que eu não fiz .... Pelo menos deixe-me jogar fora a prova de ser um Mago.

Eu tento me levantar.

Minhas costas realmente dói. Será que é porque eu estava deitado no chão desde a aterrissagem?

Debaixo do céu à noite, a terra rachada se estende.

Parece haver quase nenhuma planta crescendo aqui. Não há nem mesmo um inseto aqui. Outros que o crepitar da fogueira eu não consigo ouvir nada.

Onde é isto?

Pelo menos nas minhas lembranças eu não vi um lugar como este.

O Reino Asura está cheia de florestas e campos.

Será que a luz branca mudou as coisas deste cenário...?

Aah, não.

Não é isso. Não é desse jeito.

Hitogami disse isso antes, eu fui teletransportado.

Para o continente mágico.

Então, este lugar deve ser o continente mágico.

Isso certamente deve tersido devido aquela luz .... Oh.

Ghyslaine e Eris ...!

Depois eu me levanto eu viro e olhar atrás de mim. Eris está dormindo enquanto agarrar as minhas algemadas.

Por que há um manto cobrindo seu corpo?

Eu não usava algo assim ....

Bem, primeiro as damas, eu acho.

Atrás dela está o "O Arrogant Water Dragon King" cajado mágico.

Em qualquer caso, ela não parece que ela está machucada, e eu me sinto aliviado, mais uma vez.

Talvez Ghyslaine fez alguma coisa para ela.

Embora eu quero acordar Eris , eu sinto que ela me achará chato, então eu deixarei ela em paz.

Onde está Ghyslaine?

Eu olho em volta ao meu redor mais uma vez, e há alguém na fogueira que eu não percebi antes.

File:Mushoku3 02.jpg
[....!?]

Eu percebo em um instante que essa pessoa não é Ghyslaine.

Ele é um homem.

Ele fica lá, sem mover um músculo, observando e olhando para mim.

Mas eu não sinto que ele está sendo cauteloso um de nós.

Em vez disso, hmm, ah isso está certo.

Como uma Onee-chan caminhando como um gato tímido.

Porque nós somos crianças, ele deve estar preocupado que estamos com medo dele.

Portanto, não há sinais de hostilidade.

No momento que eu relaxo, noto sua aparência.

Cabelo esmeralda verde. Pele branca como porcelona. Uma pedra como um rubi em sua testa que é como um olho. Debaixo do braço está um tridente.

A raça Supard.

Seu rosto está cheio de cicatrizes.

Seus olhos são afiados, com uma expressão solene, e não há um olhar de perigo sobre ele.

Volto a pensar o que Roxy me ensinou.

[Não se aproxime da raça Supard e não fale com eles.]

Em um segundo eu me preparo para agarrar Eris e fugir com tudo o que tenho, mas me lembro das palavrasde Hitogami, e paro.

[Confie no o homem ao seu lado, e ajude ele.]

Auto prejudicou essas palavras de Deus não pode ser confiável.

Depois de dizer o que ele queria dizer, um homem estranho imediatamente apareceu diante de nós, então por que eu deveria confiar nele?

Além disso, é da raça Supard.

Eu ouvi de Roxy todos os tipos de coisas assustadoras sobre esta raça.

Mesmo que Deus disse algo sobre "Confiar, em seguida, ajudar ele", por que eu deveria acreditar nele?

Em quem devo confiar?

Um Human-God a quem eu não conheço mesmo, ou Roxy.

Não é preciso dizer, aquela que eu acredito é na Roxy.

Então, eu deveria fugir agora certo.

Não. É precisamente por causa da forma como esta situação se tornou, que poderia ser [aconselhado]. Se eu não tinha outras informações sobre esta situação, eu definitivamente gostaria de fugir.

Com esse resultado, se eu fugir com sucesso ... O que vai acontecer depois disso?

Eu dou uma olhada nos arredores. Este lugar é escuro e é um lugar que eu nunca vi antes. O chão está cheio de rachaduras e coberto com pedras.

[Teletransportado para o Continente Magico.]

Se eu acreditar nessa linha, então este é o Continente Magico.

Venha a pensar sobre isso, eu esqueci sobre o fato de que eu vi um sonho estranho por causa do impacto do Human-God.

O sonho onde eu voei em todos os lugares ao redor do mundo.

Montanhas, mares, florestas, vales .... lugares onde morreria imediatamente.

Se esse sonho está relacionado com a situação atual, então pode ser possível que tenhamos sido teletransportado.

Agora eu não tenho certeza onde estamos no Continente Magico. Se fugimos, isso poderia significar que estamos encalhados neste vasto lugar.

No final, não há realmente nenhuma outra escolha para falar.

Escapar deste homem ou ganhar contra ele, o resultado final é Eris e eu vagando sozinho no continente mágico, que é um ruim.

Ou, devo apostar nele? Quando o dia rompe, vou apostar no fato de que há uma vila próxima?

Pare de brincar.

Não entendi claramente o quão difícil seria quando eu não conheci o caminho?

Acalme-se. Inspire profundamente.

Eu não vou confiar no Deus Humano. Mas, e quanto a esse cara?

Olhe atentamente para ele. Observe seu rosto. O que é essa expressão que ele tem agora?

Isso é o mal-estar. Uma expressão que é misturado com o mal-estar e resignação.

No mínimo, ele não é um monstro sem emoções.

Roxy disse para não se aproximar da raça Supard. Mas, na verdade, ela também disse que nunca se reuniu com eles.

Eu sei que os conceitos de <Discriminação>, <Perseguição> e <caça as bruaças>. Há a possibilidade de que a raça Supard foi mal compreendido. Roxy não deve ter a intenção de me dizer algo falso, mas é uma possibilidade de que eles são mal interpretads.

Na minha intuição, ele não é perigoso. Pelo menos eu não sinto nenhuma vibração questionáveis como aquele Human-God dele. Mesmo que, com base em sua aparência, ainda vou me sentir vigiado em sua direção.

Então, eu vou falar com ele.

Eu faço a minha decisão.

[Olá.]

[... Aah.]

Eu recebi uma resposta dele depois que eu cumprimentei. O que devo perguntar a seguir?

[Você é o mensageiro do God-sama?]

Aquele homem inclina a cabeça depois de ouvir a pergunta.

[Embora eu não entendo a intenção do que você perguntou, você caiu do céu. As crianças da raça humana são muito fracos, por isso fiz uma fogueira para aquecer seus corpos.]

O nome <Hitogami> não apareceu. É possível que o Human-God não falar com este homem?

Se eu acredito nas suas palavras [Porque é interessante.], Então não é apenas baseado em minhas ações.

É também com base no interesse que o Human-God tem em observar nossas interações.

Se for esse o caso, então este homem provavelmente pode ser confiável. Eu vou tentar falar um pouco mais.

[Nós somos salvos por você. Muito obrigado.]

[... Os seus olhos são incapazes de ver?]

[Hah?]

De repente eu recebo uma pergunta estranha.

[Não, eu posso ver muito bem com ambos os meus olhos?]

[Então, você cresceu sem o material de ouvir sobre a raça  Supard de seus pais?]

[Deixando de lado os meus pais, a minha Shishou me disse para ficar alerta contra a raça Supard. Algo como, não se aproximar deles.]

[... Será que é bom para você não observar a orientação de sua Shishou?]

Ele pergunta lentamente, enquanto se averiguar alguma coisa.

[Você, mesmo quando você me ver, não têm medo?]

Eu não tenho medo. Eu não sinto medo, mas eu sou suspeito.

No entanto, eu não preciso dizer isso em voz alta.

[Vai ser muito rude se eu tiver medo da pessoa que me salvou.]

[Você é uma criança muito estranha.]

Ele mostra uma expressão perplexa.

Estranha hm.

Bem, é provavelmente normal evitar a raça Supard.

Eu li sobre a História de Laplace. Após a guerra, as raças Supard foi perseguido.

Embora a perseguição em direção as outras raças mágicas se desvaneceu, a raça Supard é muito diferente.

É quase como a forma como os soldados americanos enfrenta os soldados japoneses, onde cada raça aqui é preconceituosa contra a raça Supard.

É quase como se houvesse uma declaração como esta: Se há mal absoluto neste mundo, é a raça Supard.

[....]

Ele joga os galhos secos na fogueira. Isso faz um barulho de divisão. Eu não tenho certeza se é por causa deste ruído, Eris emite um [nuuu] e parece acordar. Talvez ela já está acordada.

Uh oh, isso é uma coisa ruim. Se Eris acordar ela vai certamente fazer uma raquete. Antes de tudo se transformar em caos, eu vou, pelo menos, me apresentar em primeiro lugar.

[Eu sou Rudeus Greyrat. Por favor, posso saber o seu nome?]

[Ruijrd Supardi.]

As mágias específicas das raças levará o nome da raça como seu sobrenome.

Usando o nome de família ou algo assim é, basicamente, apenas o que a raça humana faz.

Às vezes, outras raças vão perguntar isso por curiosidade.

Só para acrescentar, o sobrenome de Roxy é Migurdia. Estava escrito no dicionário da Roxy.

[Ruijrd-san. Eu acho que a garota aqui está prestes a acordar logo. Porque ela é uma garota que é um pouco barulhenta, eu vou pedir desculpas antecipadamente. Sinto muito.]

[Está tudo bem, eu me acostumei com isso.]

Se é Eris, não será estranho para ela acertar o rosto de Ruijerd uma vez que ela vê. A fim de não lutar contra ele, é importante impedi-la cedo.

[Desculpe.]

Eu olho para o rosto de Eris e eu acho que ainda é seguro por agora.

Eu olho para Ruijrd novamente.

Sob a luz fraca, eu posso ver que ele está vestindo algo que se assemelha muito com roupa tribais.

A imagem é como um índio americano. Tanto o colete e as calças têm bordados sobre eles.

[Mu .....]

Isso me faz sentir mal.

Ele tem uma sensação diferente de abordagem vigorosa que de Deus humano, eu tenho uma boa impressão dele.

[Onde fica esse lugar?]

[Esta é a área nordeste do continente mágico, Bigoya. É perto da cidade Kishirisu.]

[Continente Mágico...]

Se bem me lembro, a cidade Kishirisu está na área do nordeste do continente mágico. Ou seja, se suas palavras pode ser confiável.

[Por que nós cairmos aqui?]

[Se você não sabe o que vós mesmos, Eu não sei o que quer que seja.]

[Hmm, isso é verdade.]

Porque é um mundo de fantasia, não é de estranhar se acontecer alguma coisa ......

Mesmo alguém tão grande como seguidor de Pelágio faz uma entrada acontecer, isso pode não ser o resultado de uma coincidência. Ou seja, a possibilidade de que ele tem algo a ver com o Human-God é muito alto.

Mas se isso é apenas uma coincidência, quando nos envolvemos, em seguida, temos a sorte de simplesmente sobreviver.

[Em todo caso, eu sou grato por sua ajuda.]

[Você não precisa me agradecer. Deixando isso de lado, onde você está indo?]

[O Reino Asura no continente Central, a cidade Roa no território Fedora.]

[Asura ...... É muito longe, hmm.]

[De fato então.]

[Mas você não precisa se preocupar, eu vou mandar pra casa.]

O continente mágico Nordeste e o reino Asura. Eles são inseridos nas extremidades opostas do mundo. É tanto quanto de Las Vegas para Paris.

Além disso, neste mundo, os navios só partia em áreas específicas. É por isso que temos de viajar por terra até chegar a um local adequado para tomar um navio.

[Você tem pistas sobre o que aconteceu?]

[Pistas .... Quando o céu começou a brilhar, uma pessoa chamada Arumanfi do Bright vieram antes de nós, e disse que ele estava aqui para parar o fenômeno. Enquanto conversávamos com ele, a luz branca jorrou de repente ... O momento seguinte eu me encontro de acordar aqui.]

[Arumanfi ... Até mesmo Perugius está em movimento? Se for esse o caso, algo deve ter acontecido. Que bom que que acabou com apenas teletransporte.]

[Você está completamente certo. Se isso fosse uma explosão ou algo nós teríamos morrido imediatamente.]

Até mesmo quando Ruijrd ouviu o nome "Perugius", ele não vacilou. Surpreendente. Talvez Ruijrd é uma pessoa que não é afetada por qualquer coisa.

[A propósito, você já ouviu falar da existência de Hitogami?]

[Hitogami? Não. É esse o nome de um ser humano?]

[Ah, não, tudo bem se você nunca ouviu falar dele.]

Eu não acho que ele está mentindo.

Eu não posso pensar em uma razão ..... por que ele iria esconder o conhecimento sobre o Human-God.

[No entanto, o reino Asura hmm.]

[É muito mais à direita? Está tudo bem. Você pode apenas nos mandar para uma vila próxima ......]

[Não, Um guerreiro Supard não vai mudar todas as decisões que ele faz.]

Suas palavras são teimosas, mas constante.

Mesmo sem o conselho de Human-God, com apenas esse ponto sozinho eu poderia confiar em Ruijrd.

Mas eu ainda estou desconfiado.

[Mas é do outro lado do mundo, você sabe disso, certo?]

[Um criança não deve se preocupar muito.]

Ele timidamente coloca a mão e acaricia minha cabeça.

Ele relaxa quando vê que eu não recuso isso.

Esta pessoa, eu gostaria de saber se ele gosta de crianças?

Mas não é como se a viagem fosse de 10 minutos. Embora ele disse que vai nos enviar de volta, é difícil acreditar nele.

[Você é capaz de falar o idioma? Você tem dinheiro? Você sabe para onde ir?]

Ele pergunta, e eu refleto sobre suas palavras.

Tenho vindo a utilizar o idioma da raça humana para falar com ele, e ainda assim este homem da raça mágica é capaz de responder com fluência na língua da raça humana.

[Eu posso falar a língua do Magic-God. Eu sei Magia para que eu possa ganhar dinheiro. Se você me levar para um lugar com pessoas, eu posso encontrar meu próprio caminho.]

Tento desviar a conversa para rejeitá-lo. Mesmo que este homem possa ser confiável, eu sinto que as coisas iriam avançar como o Human-God esperava que fosse, e eu acho que é melhor evitar isso.
Mas depois de pensar através das minhas palavras carregadas com suspeita, a resposta firme de Ruijerd volta.

[É isso então ... Então, me deixe ser seu protetor. Vai ferir o orgulho da raça Super se eu deixar as crianças à própria sorte.]

[Vocês realmente são uma raça orgulhosa.]

[É um orgulho que tem sido marcado.]

Com esta brincadeira, eu riu com um haha.

Ruijrd também enrola os cantos dos lábios e ri.

É diferente do sorriso suspeito do Human-God, é um sorriso caloroso.

[Em qualquer caso, devemos ir primeiro a uma aldeia que estou familiarizado.]

[Sim].

Mesmo que eu realmente não confio no Deus humano, talvez este homem possa ser confiável.

Pelo menos até chegarmos à aldeia, eu vou confiar nele.

parte 2

Depois de um tempo, os olhos de Eris se abrem. Ela se senta em um instante e olha ao redor em toda parte. Ela logo começa a se sentir desconfortável, mas mostra evidente alívio depois de se reunir com os meus olhos. E então ela encontra o olhar nos olhos de Ruijerd.

[KYAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa!!!]

Um grito que é das profundezas da sua alma. Ela recua para trás enquanto está deitada, e então ela tenta se levantar para fugir, mas cai no chão plano.

Ela está assustada a ponto de congelamento completo.

[NOOOOoooooooOOOOOOo!]

Eris cai em pânico.

Mas mesmo que ela não luta sobre, ela não é capaz de rastejar longe.

Ela se agacha lá, tremendo e tremendo, e levanta a voz para gritar.

[Não! Nããão! Assustador! assustador assustador assustador! Me ajuda, Ghyslaine! Ghyslaine! Ghyslaine! Por que você não está chegando! Não não! Eu não quero morrer! Eu não quero morrer! Desculpe! Desculpe! Eu sinto muito Rudeus! Chutar você ou algo, eu sinto muito! Porque eu sou uma covarde Eu sinto muito! Eu não posso manter minha promessa Então shorrrryyyyyy, wahhhh, wahhhhhhhhhh!]

Finalmente, ela se enrola como uma tartaruga se escondendo em sua casco e chora.

Eu tremo só depois de presenciar essa cena.

(Isso, Eris, está tão assustada ......)

Eris é uma menina forte querida. Seu lema é mais provável [Eu sou a rainha de todo o mundo].

Ela é muito violenta e egoísta, e em qualquer caso, ela vai bater em você antes de pensar sobre isso. Ela é praticamente esse tipo de criança.

É possível que eu cometi um sério enorme erro ?

É possível que a Super Race é alguém que absolutamente não pode ser abordado?

Eu olho para Ruijrd. Ele ainda está calmo.

[Essa é a reação normal.]

Como isso é possível?

[Será que é porque eu sou anormal?]

[Você é anormal. Mas ...]

[Mas?]

[Você não é ruim.]

O rosto de Ruijerd visto de lado parece terrivelmente solitário.

Reflito sobre isso por um momento, enquanto eu levanto e caminho em direção Eris. Ao ouvir os passos, Eris treme de medo.

Eu lentamente acaricio ela por trás. Pensando para trás, cada vez que eu chorava quando eu estava com medo de alguma coisa, avó curso me nas costas apenas como este.

[Al --- certo, não tenha medo, não tenha medo.]

[Hicc, o que você quer dizer, não tenha medo! Es-esse é um Supard!]

Eu não sei por que ela está tão assustada. Porque, essa é Eris. Ela é a Eris que dará suas presas
quando ela enfrenta Ghyslaine. Não deve haver nada que vai fazê-la ter medo.

[Será que é tão assustador?]

[P, porque, a Su, a raça Supard vai! E, comer crianças! Eles comem crianças certo? Hiccc .....]

[Ele não vai te comer.]

Ele não vai nos comer certo? Eu olho para Ruijrd, e ele balança a cabeça.

[Eu não como crianças.]

Certo?

[Aqui agora, ele diz que não vai comer crianças!]

[P, p, porque! Porque ele é um Supard! Ele é de uma raça mágica!]

[Mesmo que ele é de uma raça mágica, ele sabe como falar o idioma da raça humana.]

[O problema não o idioma!]

Eris levanta a cabeça e rosnou para mim. Ela está de volta ao normal. Como esperado, esta expressão pertence a Eris verdadeira.

[Oh, você está bem com isso? Se você não se enrolar a si mesmo, você será comido certo?]

[Não me trate como um idiota!]

Eris olha pra mim depois que eu falo com ela com um tom de tratá-la como um idiota.

E então ela mantém sua expressão e olha para Ruijrd acentuadamente.

Ela sacode violentamente. Seus olhos também estão molhados. Se ela se levanta como seu eu habitual, ela vai tremer os joelhos, provavelmente.

[P, p, p, prazer. Em te con-he-cer. Eu-eu sou, Eris, Bo, Bo, Boreas ... Greyrat!]
Eris chora metade enquanto se apresenta.

Se apresentando ao mesmo tempo atuando arrogantemente é um pouco engraçado.

Ahh, não, se você colocá-lo dessa maneira eu, possivelmente, lhe ensinei algo parecido. Quando se conhece alguém, basta se apresentar para lançar um ataque preventivo.

[Eris Boreas Greyrat? A raça humana começou a usar nomes engraçados que eu não conheço.]

[Não! É Eris Boreas Greyrat! Eu só gaguejei um pouco! Comparado a isso, se apresente também!]

Depois de gritar, Eris continua [Ah!] E mostra uma expressão inquieta. Ela finalmente percebe que ela está gritando com.

[É isso então? Me desculpe. Eu sou Raijerd Supardia.]

Eris relaxa sua expressão tensa, e mostram fora triunfante.

Um "Que tal isso, eu não tenho medo de sua." expressão.

[Então, eu disse que vai estar bem certo? Enquanto pudermos nos comunicar, todos podemos nos tornar amigos.]

[Sim! É como o que Rudeus disse! Okaa-sama mentiu para mim!]

Então foi Hilda que lhe ensinou? É apenas um folclore para expressar o quão assustador é. Oh, espere, ainda sou eu, se eu vejo um espírito sem pernas ou algum Namahage, eu vou estar com medo também.

[O que Hilda disse?]

[Se eu não ir rapidamente dormir a raça Supard virá e me comerá.]

Eu vejo, para ter uma criança dormindo ela usou superstição. Algo como Shibocchau Ojisan.

[Mas ele não vai comer crianças. Porque não se tornar amigos com a raça Supard, para que possa se vangloriar para todos.]

[Eu pode se vangloriar até mesmo para Oji-sama e Ghyslaine ...?]

[Claro.]

Eu olho para Ruijrd, e ele está mostrando sinais de surpresa. Bom.

[Ruijrd-san parece que ele tem muito poucos amigos, Eu acho se Eris pedir para ser amigo dele, ele vai estar em bons termos com você.]

[B, mas ..]

Eu disse algo muito parecido como uma criança ...

Quando penso sobre o que eu disse, Eris hesita.

Contemplando mais, Eris não tem amigos, e ... Eu sou um pouco diferente.

Talvez ela está com um pouco de medo da palavra do vocabulário "amigo". Parece que ela ainda precisa de um empurrão.

[Hey, Ruijrd-san também!]

Enquanto eu solicito a ele, Ruijrd finalmente parece compreender a situação atual.

[Eh? Ahh. Eris .... Por favor, me trate favoravelmente.]

[! B, bem isso não pode ser evitado! Eu, eu vou ser sua amiga!]

File:Mushoku3 05.jpg

Vendo Ruijrd abaixar a cabeça, algo em Eris desmorona.

Isso é ótimo.

Mas, vendo isto, Eris é realmente simples. Me sinto estúpido por pensar sobre isso e aquilo.

Mas, se eu não me importar com a parte ingênua sobre Eris, hmmm ...

[Ufa, em qualquer caso, vamos descansar um pouco hoje.]

[O que, você já está dormindo?]

[Sim Eris, estou muito cansado agora. Eu realmente me sinto sonolento.]

[É isso então? Então não pode ser evitado. Boa noite.]

Eu me deito e Eris permanece ao meu lado, que coloca uma coisa como um manto (eu acredito que isso é provavelmente de Ruijerd) sobre o meu corpo.

Estou realmente exausto.

Antes que eu perca minha consciência,

[Você não está mais com medo?]

[Eu estou bem, se estou com Rudeus.]

Eu ouço algumas linhas.

Hah, mesmo que seja apenas Eris, devo mandá-la de volta em segurança.

Conforme considero isso, eu adormeço.



Um comentário: