sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mushoku Tensei: Capítulo 1 - A violência da Ojou-sama

parte 1

Quando chegamos a Roa, já tinha se transformado em noite.

A distância entre a aldeia Buina e Roa é de cerca de um dia de viagem em uma carruagem de cavalos.

Se você contar o tempo, é cerca de 6-7 horas. Você pode dizer que é muito, mas se você dizer que é perto, não seria falso.

A cidade de Roa, é de fato uma das maiores cidades por aqui, pois é um lugar movimetado.
A primeira coisa que eu vejo são as paredes.

Eles cercam a cidade por cerca de 7-8 metros de altura, e olho muito confiável.

Em torno da porta da cidade, há um fluxo interminável de tráfego, e uma vez que estamos dentro, vejo imediatamente todos os tipos de vendedores ambulantes.

E bem no lugar onde nós acabamos de entrar, há uma série de pousadas e estábulos.

Os cidadãos estão se misturando com os comerciantes, há pessoas que vestem armaduras caminhando, e todo o lugar parece uma fantasia de um livro de histórias.

Há algumas pessoas que transportam bagagem enorme estar à direita em uma área como se estivessem esperando por algo.

O que poderia ser?

[Ghyslaine, você sabe o que é isso?]

Eu pergunto a pessoa sentada à minha frente.

Tendo orelhas de animal e uma cauda, e vestindo roupas de couro muito reveladoras com pele cor-de chocolate debaixo deles, é um cara enorme, com músculos ----- Não, é um espadachim do sexo feminino.

Ghyslaine Dedorudia.

Em terceiro lugar no ranking do estilo Sword-God, uma espadachim formidável tendo o título de uma Sword-King, concordou em me ensinar esgrima, onde nós estamos indo.

Ela é a segunda professora para mim.

[....... Criança.]

Ela revela uma expressão irritada à minha pergunta.

[Você está me tratando como uma idiota?]

Ghyslaine me olha ferozmente, me assustando.

[Ah não. Eu estou apenas. Eu não sei o que é isso, então eu queria perguntar .......]

[Ah, desculpe. Isso é o que você quis dizer.]

Vendo que eu estou prestes a quebrar-se em lágrimas, Ghyslaine rapidamente responde.

[Essa é a área de espera para o transporte público. Indo de cidade em cidade, requer isso, e se você pagar o dinheiro de motorista, você pode levá-lo.]

Ghyslaine aponta para as casas de loja, um a um, dizendo-me que esta é uma loja de armas, que é um bar, e ali é uma associação comercial. Ei, espere, isso é uma loja muito suspeita.

Embora sua aparência assusta as pessoas, ela é muito simpática.

Entramos em um canto, e a atmosfera muda.

Depois das inúmeras lojas de restauração para os aventureiros, à medida que progredimos em frente na carruagem, vemos muitas lojas residenciais.

Deve haver pessoas que habitam no fundo do beco.

Parece um posicionamento planejado.

Se há inimigos ao redor, as pessoas ao redor aqui vai defender, enquanto os cidadãos escapam para o coração da cidade, ou escapam para a direção oposta.

Uma vez que é este tipo de conceito, quanto mais você entrar, o mais grandioso dos cavalos são, e até mesmo as lojas são mais altos.

Quanto mais fundo você ir para o centro, mais rica as pessoas são.

E então, bem no centro da cidade, está o edifício mais alto.

[Esta é a mansão do proprietário.]

[Ao invés de dizer que é uma mansão, este é mais como um castelo.]

Dizem que há 400 anos, o local foi realizada como a última linha de defesa. É uma cidade com uma longa história.

Portanto, este é o castelo da cidade.

Mas apenas a parte sobre a história é verdadeira, os nobres que estão na capital consideram este como um lugar onde muitos aventureiros classe baixa residem.

[Parece que o estatuto nobre da Ojou-sama é bastante elevada, uma vez que estamos vindo aqui.]

[Não exatamente.]

Ghyslaine balança a cabeça.

Mas já que a mansão do Senhor já está na frente dos meus olhos, com base na dedução anteriormente, as pessoas que ficam por aqui são, obviamente, de alta classe.

........ Ou então não. Ficar nessa área situada perto das fronteiras, a classificação pode não estar em qualquer lugar alto.

[Eh?]

Quando penso isso, o motorista cumprimenta a pessoa no portão da mansão.

E entra nele.

[É essa a filha do Senhor?]

[Não.]

[Não é?]

[Quase].

Existe algum significado profundo para isso? Eu só não entendo .....

A carruagem do cavalo pára.

parte 2

Quando entro na mansão, somos levados a uma sala que parece que é feito para entreter os convidados.

Os pontos de mordomo em direção aos dois sofás.

Esta é a primeira entrevista para mim.

Eu vou fazer isso com cuidado.

[Por favor, sente-se ali.]

Eu obedeço e me sento, e Ghyslaine sai sem dizer uma palavra e fica no canto da sala.

Que pode supervisionar toda a área.

Se isso aconteceu em minha vida passada, eu acho que foi chuunibyou.

[A jovem mestre está prestes a chegar. Por favor aguarde um momento.]

O mordomo derrama um líquido que se assemelha a chá vermelho em um copo d'água muito de alta categoria, e espera na entrada.

Eu bebi o líquido fumegante.

Não é ruim. Embora eu não sei como se prova a qualidade do chá vermelho, este deve ser bastante caro.

Desde o início, não havia bebida preparada para Ghyslaine. Parece que eu sou o único tratado como um convidado.

[Onde está!]

Quando eu refletir sobre essas coisas, uma grande voz e passos irritados viajar a partir do lado dos quartos.

[É aqui?]

Um homem que olha robusto aproximadamente entra na sala.

Sua idade parece ser cerca de 50 anos de idade, e seu cabelo castanho escuro é misturado com um pouco de cabelo branco, mas ele parece estar em muito boa forma.

Eu coloco o copo para baixo e fico de pé, dobrando minha cintura a 90 graus.

[Tenho o prazer de conhecê-lo, meu nome é Rudeus Greyrat.]

O homem bufa em insatisfação.

[Hmph, você não sabe mesmo como fazer uma saudação!]

[Velho Mestre, Rudeus-dono nunca deixoua aldeia Buena. Ele ainda é jovem e não teve o tempo para aprender etiqueta. Por favor, perdoe essa pequena grosseria ......]

[Cale-se.]

O mordomo não fala depois que ele recebe grito paraparar.

Este velho mestre deve ser a pessoa que me contratou.

Ele parece que está realmente irritado. Como se eu fosse inadequada em algum lugar.

Embora eu queira cumprimentar com cuidado, parece que a etiqueta do nobre tem o seu conjunto de regras.

[Hmph, Paul nem sequer ensinou as formalidades para seu filho!]

[Eu ouvi que o Pai odiava as regras rígidas, e, assim, ele propositadamente não me ensinou.]

[Uma desculpa de imediato! Você é o mesmo que Paul.]

[O pai sempre encontra desculpas?]

[O que você acha disso? Sempre que ele abre a boca, é uma desculpa. Se ele molha a cama, ele encontra uma desculpa. Se ele briga, ele encontra uma desculpa. Se ele sente preguiça em seus estudos, ele também encontra uma desculpa.]

Eu vejo. Isso é verdade.

[Se você quiser aprender alguma coisa, pelo menos, saiba etiqueta! Você não experimentou em tudo e é assim que você acabou desta forma!]

Mas o que ele diz não está errado e não é sem razão.

Eu só aprendi a magia e a espada, e eu nunca pensei em aprender algo novo.

Talvez a minha visão é muito pequena.

Devo refletir sobre isso seriamente.

[Tu tens razão. Este é de fato causado por minhas próprias mãos. Peço desculpas profundamente para isso.]

O velho mestre pisa no chão com os pés enquanto eu abaixo a minha cabeça.

[Mas parece que você não utiliza como desculpa, e tentou o seu melhor para apresentar uma pose formal! Eu vou permitir que você fique na mansão!]

Eu realmente não entendo o que está acontecendo, mas parece que fui perdoado.

Depois que o velho Mestre joga para baixo esta linha, ele vira seu corpo vigorosamente e sai como uma tempestade.

[Quem é?]

Eu olho para o mordomo e pergunto.

[O Senhor dos Fedora. Sauros Boreas Greyrat-sama. Ele é tio do Mestre Paul.]

Então, esse cara é um lorde.

Ele é um pouco arrogante. Eu realmente se preocupei com a sua decisão. Bem, há muitos aventureiros aqui, por isso, se ele não tem que impor figura, ele provavelmente não será capaz de lidar com os deveres de um lorde.

Hm? Greyrat, tio ......?

[Isso significa que ele é irmão do meu avô?]

[Sim: D.]

Eu já tinha adivinhado que Paul utilizou a relação que ele rompeu.

Mas agora que penso nisso, sua antiga casa está entre os nobres de alta patente.

Esse cara deve ter sido um jovem mestre de um lugar bastante bom em algum lugar

[O que há de errado Thomas? Porque que a porta está sempre aberta?]

Uma outra pessoa entra a partir do outro lado da porta.

[Mas o pai parece muito feliz. Aconteceu alguma coisa?]


Um homem com um corpo esbelto e cabelos cor de chá brilhante.

De acordo com a maneira como ele descreve o pai, ele deve ser o primo de Paul.

[Jovem Mestre. Eu sinto muito mesmo. Velho Master acaba de conhecer Rudeus sama e parece estar satisfeito com ele.]

[Hoh, uma criança que o pai notou ....... Será que ele escolheu erradamente? Hmm.]

Ele diz enquanto caminha para o sofá em frente de mim, e se senta.

Ah, isso é certo, é melhor eu rapidamente cumprimentá-lo.

[Muito prazer, meu nome é Rudeus Greyrat.]

Eu abaixar a minha cabeça com quase o mesmo arco que eu fiz antes.

[Ah, meu nome é Philip Boreas Greyrat. Quando nobres fazem o seu cumprimento, eles vão trazer a sua mão direita para o seu peito e abaixa a cabeça ligeiramente. Do jeito que você fez isso, você deve ter começado repreendido.]

[É algo assim?]

Eu imitei as ações de Philip e levantei minha cabeça um pouco.

[Algo parecido com isso, mas a maneira que você cumprimentou não é ruim. Se um ferreiro cumprimentar o Pai dessa forma, ele provavelmente teria ficado feliz. Sente-se.]

Philip se senta novamente com um baque.

Sigo suas instruções para sentar.

............ Já começou a entrevista?

[O quanto exatamente você entende?]

[Ele disse que, se eu ensinar a Ojou-sama aqui por 5 anos, eu vou ser apoiado com as taxas para entrar na Universidade Mágica.]

[Isso é tudo?]

[Sim: D.]

[Eu vejo ......]

Philips coloca as mãos sob o queixo, como se pensasse em algo, e seus olhos olha para a tabela.

[Você gosta de garotas?]

[Não ao nível de Pai.]

[É isso mesmo? Ok. Você passa.]

Ah? Ara?

Isso foi muito rápido, certo?

[Até o momento, essa criança só favorece duas pessoas, Edena que ensina etiqueta e Ghyslaine que ensina a espada. Antes disso, 5 pessoas foram demitidos. Um deles era um homem que chegou a ensinar no palácio real.]

Mesmo que ele ensinou no palácio real, a maneira como ele ensina pode não ser bom, mas eu não disse isso em voz alta.

[........... Isso tem alguma coisa a ver com os que gostam de garotas?]

[Nenhum pouco. Porque Paul é aquele que iria tentar alguma coisa com uma garota bonita, eu estou querendo saber se você é o mesmo.]

Philip encolhe os ombros.

Eu sou o único que se sente como se estivesse encolhendo os ombros. Você realmente me comparou com aquele cara.

[Para ser claro, eu não detenho quaisquer expectativas de você. Porque você é o filho de Paul, eu quero que você tente, em todo caso.]

[Whoa. Isso é um pouco evidente demais.]

[Qual o problema? Você tem confiança?]

Eu realmente não tenho.

Mas mesmo se eu não fizer isso, eu não posso dizer isso em voz alta nesta atmosfera.

[Eu não estou muito certo até que eu encontre com ela .......]

Se eu falhar neste trabalho e procurar outro, eu vou ser ridicularizado arduamente por Paul. Dizendo algo como você ainda é uma criança ou algo assim.

Você está brincando comigo?

Como posso ser ridicularizado por um cara que é mais jovem do que eu?

Muuu ....

[Se não der certo, na realidade ......, vamos tentar agir atuando.]

Vou usar o conhecimento de minha vida anterior.

Um método para domar a Ojou-sama.

[Atuar. Como funciona isso?]

Eu o descrevo de forma limpa.

[Quando estiver com a Ojou-sama, vamos ser seqüestrado por uma certa família de cara mal. Vou usar a linguagem, matemática e magia para escapar com a Ojou-sama, e voltar com a nossa própria força para a mansão.]

Depois de ouvir as minhas palavras, Philip mantém em silêncio por um tempo, mas logo entende o enredo e acena com a cabeça.

[Em outras palavras, você quer que ela tome a iniciativa de aprender. Interessante. Mas será queé bom?]

[Eu acho que que tenha uma possibilidade melhor do que os adultos educá-la.]

A trama que geralmente acontece em anime e mangá.

Depois de testemunhar ou viver com um incidente, uma criança que odeia livros vai aprender a importância da aprendizagem.

Mesmo que seja uma cena de auto-dirigida e de auto atuar.

[É algo que Paul me ensinou, seja lá o que você disser, um método para ter garotas que ficará na palma de suas mão?]

[Não. Mesmo se o pai não fazer tudo isso, ele ainda é muito popular.]

[Pop ...... Pfft .....]

Philip bufa em gargalhadas.

[Isso é verdade. Esse cara sempre teve sorte com mulheres. Mesmo que ele está lá, haverá garotas que vai até ele.]

[Qualquer pessoa que o Pai conhece, parece se ligar com ele. Mesmo Ghyslaine lá parece ser uma.]

[Ah. Isso é realmente algo a se ter inveja.]

[Eu me preocupo se ele vai colocar suas mãos sobre minha amiga na aldeia de Buena.]

Depois que eu disse isso, eu realmente começo a se preocupar.

Após 5 anos, ela vai crescer.

Quando eu voltar, Sylphy se tornará uma das minhas mães. Meus Deus.

[Você não precisa se preocupar com isso. Paul só está interessado em garotas que são "grandes".]

Philip olha Ghyslaine no canto enquanto ele diz isso.

[Eu, eu vejo.]

Eu olho para Ghyslaine. Ela é enorme.

Zenith e Lilia também são grandes.

O que quero dizer com grande?

É claro, é os seios.

[Se for cinco anos, isso deve ficartudo bem. Uma Elfa de Sangue misto. Mesmo que eles cresçam, eles não vão ser tão grande. Além disso, eu acho que Paul não seria tão doente.]

É assim mesmo?

E esse cara realmente sabe que Sylphy é uma elfa.

Então, como medida de precaução, vou tratar de tudo que aconteceu na vila Buina, ter sido exaustivamente estudados.

[Eu deveria dizer algo como: "Você vai tentar seduzir a minha filha"?]

[O que exatamente você está preocupado para uma criança de 7 anos de idade?]

Isso é realmente muito rude. Eu não vou fazer nada. No máximo, ela vai se apaixonar por mim. (Eu vou levá-la).

[Mas a julgar pela carta de Paul, que estava brincando muito com essa garota na aldeia, e ele teve que fazer força paravocê sair. Embora eu ache que é uma piada, depois de ouvir os seus planos agora, isso pode não ser falso.]

[Eu sou apenas um amigo de Sylphy.]

E eu quero levantar a minha única amiga para ser minha garota obediente.

------ Mesmo se você tirar meus lábios separados, isso nunca vai ser dito em voz alta.

Algumas coisas que não precisam ser ditas, não deve ser dito.

[Bem, tudo bem. Nada vai avançar se nós apenas falar. Eu vou deixar você ver a minha filha. Thomas, traga ela!]

Philip se levanta enquanto ele termina dizendo isso.

Só assim, ela e eu nos encontramos.

--- Esta megera é realmente arrogante.

A primeira vez que a vi, eu fiz este julgamento.

Ela é mais velha do que eu por dois anos. O canto dos olhos são ressuscitados, e ela tem cabelo como uma onda.

Sua cor de cabelo é vermelho. É como se fosse um vermelho puro que foi pintado.

Duas palavras. Totalmente explosivo.

Talvez ela vai se tornar bonita, mas a maioria dos caras vão pensar [É impossível entre mim e ela].

Talvez um natural M........ Nah. Nem mesmo essa baixa classe.

Em qualquer caso, ela é perigosa.

Cada célula do meu corpo está gritando para eu não chegar perto dela.

[Prazer em conhecê-la. Meu nome é Rudeus Greyrat.]

Mas, em todo caso, eu não posso fugir.

Vou usar o que aprendi agora.

[Hmph!]

Ela bufa da mesma forma que seu avô fez desde o primeiro olhar.

Ela está com ambos os pés plantados no chão, olhando para mim com uma atitude condescendente. Olhando de cima para baixo.

Ela é mais alto que eu.

Ela exibe uma atitude infeliz depois de me ver, e diz:

[O que diabos? Você não é menor do que eu !? Você está brincando para deixar alguém assim me ensinar !?]

Wah blah wah. Seu orgulho parece ser muito alto.

Mas eu não posso recuar a partir disto.

[Eu acho que não tem nada a ver com a idade.]

[O que você disse !? Você se atreve a discutir comigo !?]


Sua voz é tão alta. Meus tímpanos está prestes a estourar.

[É apenas algo quea Ojou-sama não pode fazer, para que eu possa fazer.]

Com isso dito, o cabelo da Ojou-sama parece girar em linha reta,

Eu nunca vi raiva que podia se materializar.

Isso é absolutamente assustador.

Guh. porcaria. Por que eu tenho que ter medo de uma criança que não tem dez?

[O que? Você é muito arrogante. Você sabe quem sou eu?]

[Você é minha prima mais velha.]

Eu escondo meu medo, e respondo.

[prima ......? O que é isso?]

[Filha do primo do meu pai. Você pode dizer que você é a filha do meu grandioso tio.]

[Que tipo de lixo confuso é essa!]

Fiz alguma coisa errada?

Bem, talvez dizendo o nome do parente é mais fácil.

[Você já ouviu falar do nome de Paul?]

[Como pode ser possível que eu ouvi isso antes !?]

[É isso então?]

Eu me sinto surpreso que ela não sabe o nome.

Em todo caso, eu vou falar com ela.

Você deve continuar a falar. O deus das orientações uma vez disse isso.

No instante seguinte, que eu penso isso.

Ojou-sama levanta a mão.

Pam!

[........ Eh?]

Isso foi muito repentino.

A Ojou-sama de repente me impressiona.

Minha mente está um pouco confuso, e eu perguntar a ela.

[Por que você me bateu?]

[Porque você é tão arrogante quando você é menor do que eu!]

[Oh, eu vejo.]

O rosto que foi atingida formigava.

Isso realmente dói .......

A segunda imagem. Violência.

Eu realmente não tenho escolha.

[Então, eu estou batendo de volta.]

[Hah !?]

Eu não esperei por sua resposta e esbofetei ela.

Pu!

Isso soa muito estranho.

É provável que eu não estou acostumado a tapa. Bem, não importa. Provavelmente ainda dói.

[Quando você atingir as pessoas, dói.]

Você entende agora ------? Enquanto me preparo para dizer isso, eu vi que a Ojou-sama levantando o punho em fúria.

O Rei Deva. Exatamente o mesmo.

Sem esperar por mim a pensar, ela me bate.

Eu tropeço para trás, e ela continua com um pontapé.

Meu corpo inteiro voa para trás, depois que o impacto no meu peito.

No momento seguinte, ela me monta.

Minhas mãos são selados com com as pernas.

A, ara? Não posso me mover?

[Espera, hey.]

Minha voz desajeitada é coberto por rugidos da Ojou-sama de fúria.

[Você realmente me atacou! Eu vou fazer você se arrepender!]

Os socos vêm voando para mim.

[Ow, owww, s, pare, eh, não, pare com isso.]

Após o quinto soco, eu finalmente uso magia e escapo de debaixo dela.

Eu seguro minhas trêmulas pernas juntas e se levanto. Levantando minhas mãos, e se preparando para usar magia para acoplá-la.

Eu uso uma onda de choque de magia de vento visando o rosto da Ojou-sama.

[....... Não, já não pode ser perdoado.]

O rosto da Ojou-sama recebe o golpe e voa para cima, mas ela não pára por um momento, e vem correndo como um monstro.

Depois de ver essa expressão, eu percebo que eu estou errado.

Eu rapidamente corro de uma maneira caindo.

Isso não é uma arrogante Ojou-sama.

Isso é como a protagonista de um mangá delinqüente.

Talvez eu possa usar a magia para vencê-la sem sentido.

Mas ela absolutamente não vai me ouvir.

E uma vez que a Ojou-sama for revivida, ela vai me encontrar por vingança.

Eu posso tentar usar mágica para derrubá-la o tempo todo.

Mas ela não vai sentir qualquer contratempo.

E ela é diferente da protagonista. Independentemente de como um ato é desprezível , ela definitivamente vai usá-lo.

Como jogar um vaso do segundo andar, ou se esconder em algum canto e usar uma espada de madeira para me cortar ........

Ela vai usar tudo o que ela tem, e voltar dez vezes a vingança.

E ela não terá misericórdia.

Isto não é uma piada. Eu não posso usar magia de cura, se eu não recitar isso.

E a batalha não terminá, ela nunca vai me ouvir.

Usando a força bruta contra ela.

Isso não é uma opção que eu posso sempre escolher dessa vez.

E então, vamos voltar para o início.

Depois disso, a Ojou-sama se cansará e desistirá de procurar, e vai retorna ao seu quarto.

Se ela não me descobrir.

Mas ela quase me encontrou. Quando esse cabelo do diabo vermelho caminhou na frente dos meus olhos, eu não podia sentir que eu estava vivo. Eu nunca pensei que eu iria experimentar os sentimentos de protagonista em um filme de horror.

Quando eu voltei até Philip em exaustão, ele sorrir ironicamente para mim.

[Como foi?]

[Nada funciona.]

Eu meio que choro ao responder.

Quando eu fui atingido por ela, eu quase pensei que iria ser morto. Quando eu escapei, eu quase gritei.

Eu não tinha experimentado isso por um tempo muito longo, e quando penso nisso, eu me lembro que, um tempo tão longo, o que significa que eu tinha experimentado algo assim antes.

Ainda. Este não é um trauma psicológico.

[Então, você está desistindo?]

[Eu não vou desistir.]

Eu não fiz nada.

Se eu desisti tão cedo, não iria significa que eu fui atingido por nada?

[Eu preciso pedir algo de você.]

Eu abaixo a cabeça para Philip com força.

Eu preciso deixar essa besta saber o significado do verdadeiro terror.

[Entendi. Thomas, vá em frente e faça os preparativos.]

Philip instrui o mordomo, que, em seguida, sai da sala.

[Mas sobre o assunto. A idéia que você pensou era realmente interessante.]

[É isso então?]

[Sim: D. Você é o único entre os professores que veio com um grande plano tal.]

[........... Você acha que isso vai funcionar?]

Eu me sinto um pouco desconfortável.

Posso resolver esse comportamento da Ojou-sama com meus truques mesquinhos?

Philip dá de ombros.

[Isso vai depender de seus esforços.]

Ele está completamente certo.

Com isso, o plano é executado.

parte 3

Entro no quarto que foi alocado para mim, e parece ser preenchido com produtos de alta qualidade em todos os lugares. Uma enorme grande cama, móveis primorosamente concebidos, caixilharia bonitas e estantes modernas.

Se eu tivesse coca e um PC, eu poderia viver aqui felizmente pelo o resto da minha vida NEET.
É um bom quarto.

Talvez eu tenha o nome Greyrat, e é uma sala especialmente preparada para me ficar, em vez de me dar o quarto de um servo.

Falando de servos. Eu não sei por que há tantas empregadas domésticas que são das raças animal.
Neste país, ouvi dizer que as raças de demônios são discriminadas. Enão as raças animal é uma exceção?

[Haa ........ maldito Paul, você . Você realmente me enviou a este inferno louco.]

Me sento no cama com a minha força esvaziando, e eu mantenho minha cabeça que tem uma dor incômoda.

O lugar que eu fui atingido ainda latejava.

Murmuro um cantico para lançar magia curativa, e curo as feridas.

[Mas, em comparação com a minha vida anterior, isso é ótimo.]

O processo de me chutar para fora da minha casa era o mesmo, mas desta vez é diferente, e eu não preciso vagar pelas ruas. Uma diferença completa.

Paul organizou minha vida corretamente. Um emprego e um lugar. Além disso, não há dinheiro de bolso? Isso é um incrível nível de cuidados. Se os meus irmãos pudesse fazer isso em minha vida passada, talvez eu poderia reunir.

Me ajudar a encontrar um emprego, proporcionando um lugar para eu ficar, e olhando por mim e não me deixar correr .......

Não, isso é ainda insuficiente.

Um homem de 34 anos de idade, NEET, sem experiência de trabalho. Eles não têm outra escolha a não ser me abandonar.

Além disso, mesmo que de repente, faça algo assim, só posso desabafar. Eu provavelmente não iria mesmo querer trabalhar.

Se afastando do meu amor (computador), eu poderia até mesmo cometer suicídio.

Só que agora funciona.

O trabalho que foi encontrado, bem como a determinação para ganhar dinheiro. A corrente agora.

Apesar de ter sido feito pela força bruta, o momento foi escolhido muito bem. Eu poderia ter culpado Paul indevidamente. Mas o que há com isso? Aquela criatura violenta louca. Esta é a primeira vez na minha vida de 40 anos que eu já vi isso.

Isso não pode ser usado por dois caracteres kanji. É a encarnação da violência.

Isso era como um hardware de água fervente.

Ela quase me levou a ter um trauma. Eu quase, ou talvez você já pode dizer que eu fiz xixi nas calças.

[Eu sinto que tudo que eu faço, ela vai ficar louca.]

Parece até que ela só vai me ver como [O inimigo] e enlouquece.

A partir desse Ojou-sama, eu sou meramente um alvo.

Vou ser esquartejado.

[........ Não é à toa que ela foi expulsa da escola.]

O jeito que ela atacou as pessoas só podem ser considerado como bem praticado.

Essa é uma maneira de derrubar pessoas. Independentemente do adversário pode ou não pode retaliar, ela só vai atingi-los sem o devido cuidado.

Mesmo que ela tenha apenas 9 anos de idade, o processo de como ela faz as pessoas se sentirem impotentes é muito praticado.

Posso ensinar alguém como ela.

Philip e eu discutimos sobre isso.

Deixe que ela seja seqüestrada e a experiência do desamparo.

E então, eu vou salvá-la. Ela, então, me respeitará, e obedientemente receberá a minha orientação.

O plano parece simples, mas eu sei o processo básico.

Se ela não fizer algo inesperado, isso deve progredir sem problemas. <Outro exemplo de sentido invertido provável, encontrar um número dela>

Mas será que isso realmente seja suave?

Esse nível de violência é além da minha imaginação.

Usando toda a sua força a rugir e gritar. Mordendo a sua presa, e depois rasgando ele em pedaços.

Uma violência que triunfa vontade.

Se ela for raptada, ela não vai sentir nada?

Se eu resgatá-la, ela vai fazer uma expressão como se tudo isso era de se esperar e dizer, [Por que você não veio mais cedo, lixo.]?

É possível.

É possível, se for a Ojou-sama.

Ela pode fazer algo inesperado, e preciso pensar em uma solução para tudo. Devo colocar a minha determinação.

Não importa o que, isso não pode falhar.

Eu fico pensando sobre isso.

As medidas para tornar este plano de trabalho.

Mas, como eu penso sobre isso, meus pensamentos estão afundando em um pântano.

[Deus. Por favor, me abençoe para ter sucesso .......]

Eu só posso orar no final.

Eu não acredito em Deus no mínimo.

Mas, assim como muitos japoneses, quando algo acontece, nós procuramos a proteção de Deus.

Dizendo algo como: "por favor, me deixe ter sucesso".

Quando eu descobri que o meu artefato divino, (calcinha) foi deixado no meu quarto, eu chorei.

Meu deus (Roxy) não está aqui.



--Status--
Nome:Eris Boreas Greyrat
Profissão: Neta do Lord dos Fedora
Personalidade: Violenta
Ao falar com ela: não escuta
Idioma: Apenas capaz de escrever o seu nome
Matemática: Dígitos simples
Magia: Nem mesmo um lampejo
Espada: Rank Elementar do estilo Sword-God
Etiqueta: cumprimento do estilo Boreas
As pessoas que ela gosta: avô, Ghyslaine

4 comentários:

  1. Essa guria é sinistra, já chega na voadora, que medo okapkopa. Obrigado mais uma vez por traduzir XD

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de reclamar quando alguém faz algo de graça, mas essa tradução foi feita direto do google tradutor kkk é MTA coisa incoerente, crtz q quando eu pega na gringa não vai ter mta diferença

    ResponderExcluir