segunda-feira, 30 de março de 2015

Mushoku Tensei Light Novel


Se vcs quiserem continuar lendo Mushoku Tensei, o blog abaixo resolvou continuar a tradução;

https://josnacio.wordpress.com/mt/



Sinopse

Um NEET de 34 anos é expulso de casa pela sua família. Este virgem, gordo, feio e sem um tostão achou que sua vida estava indo em direção um beco sem saída. Ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado.
Justamente quando ele estava se arrependendo, ele viu um caminhão vindo em alta velocidade prestes a atropelar 3 estudantes, ele tenta os salvar e acaba morrendo logo depois.
Quando ele decide abrir mais uma vez os olhos, ele percebe que renasceu em um mundo de Espadas e Magia como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo, numa nova vida, Rudeus decide , "dessa vez, eu vou viver minha vida ao máximo pra não ter nenhum arrependimento!". Assim começa a jornada de um homem recomeçando a sua vida.

Período da Infância


Período Juvenil

Volume 2 - Período Juvenil - Arco: Professor Particular Completo

Volume 3  - Período Juvenil - Arco: Aventureiro

Volume 4 - Período Juvenil - Arco: Viagem

Volume 5 - Período Juvenil - Arco: Reunião

Volume 6 - Período Juvenil - Arco: Regresso ao Lar

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. cara tava lendo o capitulo 9 do primeiro volume... e achei muito erros... não sei como estão os outros capítulos ( já que comecei a ler aqui agora a partir do 9) mas se quiser posso fazer uma revisão dos capítulos já postados a partir do 10... já que vou estar lendo eles de qualquer maneira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que eu fui um pouco duro de mais... eu agradeço muito pelo seu trabalho solidário como tradutor!! é só que teve umas partes de concordância do português ruins(o que você pode ate mesmo já ter ajeitado nos capítulos seguintes e eu não sei!)... e que caso fossem melhoradas tornaria a leitura mais prazerosa! :D

      Excluir
    2. wow!! a partir do 11 e o capitulo especial estão perfeitos! parece que foi totalmente desnecessário minha oferta XD muito obrigado pelos capitulos

      Excluir
  3. Tenho uma pergunta(pode ser idiota)mas está traduzido a Light Novel ou a Web Novel,pq pelo q soube ha algumas diferenças

    ResponderExcluir
  4. Estou acompanhando o mangá em inglês e estava cogitando ler a Novel em inglês tbm, já q nos outros lugares estava parado a tradução. Muito bom aqui estar tão adiantado.
    Vc poderia pedir para q colocassem um redirecionador para aqui no site dos outros tradutores como forma de parceria, tenho certeza de q tem varias pessoa querendo ler essa novel.
    Vlw ai

    ResponderExcluir
  5. Opa!!! Fenomenal!!! Procurei a tradução dessa novel que nem um maluco, e não achava nada. Mas graças a indicação do autor do blog https://hirunekun.wordpress.com/ encontrei vocês. Agradeço desde já o trabalho duro de vocês.

    ResponderExcluir
  6. Que tristeza T.T
    Acho que não tem mais ninguém traduzindo

    ResponderExcluir
  7. Vai voltar a fazer Mushoku não? Pelo que vi, está se focando bastante em death march, mas não vai mesmo voltar a fazer Mushoku? =\

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, eu conheci o seu blog hj, procurando pela novel de Mushoku, vc ainda esta traduzindo ela? obrigado pela tradução dos caps. até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas obrigado pelos caps. e por responder, irei ler o q já foi traduzido então e depois procurarei ler em inglês mesmo.

      Excluir
  9. Cara, eu vou estar pegando o Mushoku Tensei. Se puder coloca o Link aí pra dar uma ajuda. Eu provavelmente já vou começar a traduzir o capítulo 12 do volume 3 ainda hoje, mas vou provavelmente postar amanhã.
    josnacio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo trabalho com essa novel,continuem com a traduçao por favor. Essa novel é muito boa

    ResponderExcluir
  11. o site kuork esta traduzindo Mushoku tensei e esta no cap 4 do vol 5 agora '-'
    josnacio abandonou

    ResponderExcluir